andava lá um golf bravo altamente, ja tinha saudades...o vale obrigado pela voltinha
é verdade, obrigado vale pela voltinha, ja tinha saudades tambem. oh hugo vamos comprar uma cabrita a meias
Citação de: blackride em Abril 12, 2010, 10:04:31 pmandava lá um golf bravo altamente, ja tinha saudades...o vale obrigado pela voltinha não me digas k não viste o outru k la andava ainda mais bravo loooool logo posto as fotus....não teem é grande qualidade por tar com zoom...cumps
Citação de: brunuu em Abril 13, 2010, 08:46:42 amé verdade, obrigado vale pela voltinha, ja tinha saudades tambem. oh hugo vamos comprar uma cabrita a meias bota, a mystery fica em casa e vamos os 2 xDCitação de: JRE COYOTE em Abril 13, 2010, 01:24:08 pmCitação de: blackride em Abril 12, 2010, 10:04:31 pmandava lá um golf bravo altamente, ja tinha saudades...o vale obrigado pela voltinha não me digas k não viste o outru k la andava ainda mais bravo loooool logo posto as fotus....não teem é grande qualidade por tar com zoom...cumpsvi sim senhora, nao vi foi o final da tua recta cm o golf Vale eu sei que sim pah=) obrigado
Citação de: blackride em Abril 13, 2010, 06:16:38 pmCitação de: brunuu em Abril 13, 2010, 08:46:42 amé verdade, obrigado vale pela voltinha, ja tinha saudades tambem. oh hugo vamos comprar uma cabrita a meias bota, a mystery fica em casa e vamos os 2 xDCitação de: JRE COYOTE em Abril 13, 2010, 01:24:08 pmCitação de: blackride em Abril 12, 2010, 10:04:31 pmandava lá um golf bravo altamente, ja tinha saudades...o vale obrigado pela voltinha não me digas k não viste o outru k la andava ainda mais bravo loooool logo posto as fotus....não teem é grande qualidade por tar com zoom...cumpsvi sim senhora, nao vi foi o final da tua recta cm o golf Vale eu sei que sim pah=) obrigadopois , mesmo que fosses atras , não vias nada...petroleiros...
porra , á algum sitio em portugal onde não tenhas estado?
Citação de: pstolas em Abril 14, 2010, 11:45:58 pmporra , á algum sitio em portugal onde não tenhas estado? hmm zona da covilha fundao serra da estrela... por essas zonas...mas o mundo ainda nao acabou
Eu estou cá tao perto e só fui lá uma vez Sorry pelo offtopic