E dpx ha akeles meninos de leiria que so vao ao encontros de carrinha...Têm medo defazer o percurso de mota até ao local do encontro. Nabos...
Já em faro pouco ou nada daqui
Voçes levam comida?Nao vao la comer nos restaurantes?Tou lixado, vou comer sozinho la aos restaurantes
e como nós temos altos connects em restaurantes de diárias, é na boa eheh
se for preciso alugamos um restaurante so pra nós os 3 dias!!!totalmente reservado
Tantas batatas fritas tunes, faz colesterol
sim, compra-se na hora, ao entrar...se quiserem e for bem combinado, posso trazer na carrinha as cenas do pessoal que só pode ir sexta/sábado, pra depois não virem carregados...
o vilas é aquela base sempre a curtir com o pessoal....o vilas pelo caminho ainda apareçe o men da DTR preta e um gajo pergunta para onde vais? Club DTR conheçes? topo mesmo o vilas tu vais na quinta?
Citação de: Vilas69 em Julho 01, 2009, 05:04:37 pmsim, compra-se na hora, ao entrar...se quiserem e for bem combinado, posso trazer na carrinha as cenas do pessoal que só pode ir sexta/sábado, pra depois não virem carregados... tu vais na quinta feira nao é? vais de manha ou de tarde?ya era fixe se pudesses levar algumas cenas na carrinha...ps: ja mandaste aquilo por ctt?abraço
LOOOL podes perguntar se o SS vai... nao sei... provavelmente alguns se devem de juntar
Citação de: ricardoluz em Julho 02, 2009, 09:52:30 pmLOOOL podes perguntar se o SS vai... nao sei... provavelmente alguns se devem de juntar obrigado por responderes, estava e fui um dos primeiros no SS mas fui banido a resposta que me deram sem me avisar era que fazia off topic mas bom eles là sabem ,estou contente com este forum e se vires que estou a fazer off diz-me fora este claro :laugh:abraço e continuaçao vou tentar ir mete um lenço vermelho na tua para te conhecer
Citação de: germanii em Julho 02, 2009, 09:59:47 pmCitação de: ricardoluz em Julho 02, 2009, 09:52:30 pmLOOOL podes perguntar se o SS vai... nao sei... provavelmente alguns se devem de juntar obrigado por responderes, estava e fui um dos primeiros no SS mas fui banido a resposta que me deram sem me avisar era que fazia off topic mas bom eles là sabem ,estou contente com este forum e se vires que estou a fazer off diz-me fora este claro :laugh:abraço e continuaçao vou tentar ir mete um lenço vermelho na tua para te conhecer LOLNão vás por ai...Ricardo este ano não me falhes f*d*s Vou eu do SS mais uns quantos se deus quiser e o pessoal não se cortar cmo habitual se podermos acampanhar ao pé do canil e tal agradeçia-se
o juarix se a não houver logar na carrinha bens a rular é perto........ e a dtx aguenta bem isso....