Citação de: Tiago__ em Fevereiro 17, 2010, 11:13:59 pmCitação de: baixinho_lc_JC em Fevereiro 17, 2010, 11:06:07 pmCitação de: Tiago__ em Fevereiro 17, 2010, 10:52:37 pmCitação de: baixinho_lc_JC em Fevereiro 17, 2010, 09:12:58 pmCitação de: Tiago__ em Fevereiro 17, 2010, 07:59:06 pmE fotos ? Ainda nao ah, o ultimo amortecedor teve que ser o pior, e fez demorar ate a noite Mas tens de tirar e por para o pessoal ver como isso ficou E as jantes, ainda não estão montadas ?Ainda nao, mas montei uma para ver como ficava, so ainda tao duas jantes com pneus...A semana passada teve que ir levar correia de destribuiçao e bomba de agua, mais um bocado ficava sem motor Aqueceu demais por causa da bomba ?Nepia, mas tava a perder agua, e a correia bue gasta
Citação de: baixinho_lc_JC em Fevereiro 17, 2010, 11:06:07 pmCitação de: Tiago__ em Fevereiro 17, 2010, 10:52:37 pmCitação de: baixinho_lc_JC em Fevereiro 17, 2010, 09:12:58 pmCitação de: Tiago__ em Fevereiro 17, 2010, 07:59:06 pmE fotos ? Ainda nao ah, o ultimo amortecedor teve que ser o pior, e fez demorar ate a noite Mas tens de tirar e por para o pessoal ver como isso ficou E as jantes, ainda não estão montadas ?Ainda nao, mas montei uma para ver como ficava, so ainda tao duas jantes com pneus...A semana passada teve que ir levar correia de destribuiçao e bomba de agua, mais um bocado ficava sem motor Aqueceu demais por causa da bomba ?
Citação de: Tiago__ em Fevereiro 17, 2010, 10:52:37 pmCitação de: baixinho_lc_JC em Fevereiro 17, 2010, 09:12:58 pmCitação de: Tiago__ em Fevereiro 17, 2010, 07:59:06 pmE fotos ? Ainda nao ah, o ultimo amortecedor teve que ser o pior, e fez demorar ate a noite Mas tens de tirar e por para o pessoal ver como isso ficou E as jantes, ainda não estão montadas ?Ainda nao, mas montei uma para ver como ficava, so ainda tao duas jantes com pneus...A semana passada teve que ir levar correia de destribuiçao e bomba de agua, mais um bocado ficava sem motor
Citação de: baixinho_lc_JC em Fevereiro 17, 2010, 09:12:58 pmCitação de: Tiago__ em Fevereiro 17, 2010, 07:59:06 pmE fotos ? Ainda nao ah, o ultimo amortecedor teve que ser o pior, e fez demorar ate a noite Mas tens de tirar e por para o pessoal ver como isso ficou E as jantes, ainda não estão montadas ?
Citação de: Tiago__ em Fevereiro 17, 2010, 07:59:06 pmE fotos ? Ainda nao ah, o ultimo amortecedor teve que ser o pior, e fez demorar ate a noite
E fotos ?
Citação de: baixinho_lc_JC em Fevereiro 17, 2010, 11:21:36 pmCitação de: Tiago__ em Fevereiro 17, 2010, 11:13:59 pmCitação de: baixinho_lc_JC em Fevereiro 17, 2010, 11:06:07 pmCitação de: Tiago__ em Fevereiro 17, 2010, 10:52:37 pmCitação de: baixinho_lc_JC em Fevereiro 17, 2010, 09:12:58 pmCitação de: Tiago__ em Fevereiro 17, 2010, 07:59:06 pmE fotos ? Ainda nao ah, o ultimo amortecedor teve que ser o pior, e fez demorar ate a noite Mas tens de tirar e por para o pessoal ver como isso ficou E as jantes, ainda não estão montadas ?Ainda nao, mas montei uma para ver como ficava, so ainda tao duas jantes com pneus...A semana passada teve que ir levar correia de destribuiçao e bomba de agua, mais um bocado ficava sem motor Aqueceu demais por causa da bomba ?Nepia, mas tava a perder agua, e a correia bue gastaE a perda de agua origina sobre-aquecimento Tens de tirar umas fotos a isso para ver como esta
Epa tira-me essas jantes.. tens umas tão lindas em casa, deves ser é preguiçoso xDeu se tivesse as mesmas jantes, perdia um fds e montava-as logo. devem ficar mesmo brutas abraço
Citação de: DavidNarciso em Fevereiro 25, 2010, 10:10:43 pmEpa tira-me essas jantes.. tens umas tão lindas em casa, deves ser é preguiçoso xDeu se tivesse as mesmas jantes, perdia um fds e montava-as logo. devem ficar mesmo brutas abraçoahah, nepia nao é isso A semana passada eu e o meu irmao montamos os amortecedores e ja ficou mais baixo.As jantes tao prontas, mas ainda falta comprar 2 pneus, e é para meter novo para a frente...Como o meu irmao ainda nao ta a trabalhar que ta a espera ainda nao se pode comprar os pneus.Mas quando ja for oficialmente meu muita coisa vai ficar diferente Abraço
Citação de: baixinho_lc_JC em Fevereiro 25, 2010, 10:25:08 pmCitação de: DavidNarciso em Fevereiro 25, 2010, 10:10:43 pmEpa tira-me essas jantes.. tens umas tão lindas em casa, deves ser é preguiçoso xDeu se tivesse as mesmas jantes, perdia um fds e montava-as logo. devem ficar mesmo brutas abraçoahah, nepia nao é isso A semana passada eu e o meu irmao montamos os amortecedores e ja ficou mais baixo.As jantes tao prontas, mas ainda falta comprar 2 pneus, e é para meter novo para a frente...Como o meu irmao ainda nao ta a trabalhar que ta a espera ainda nao se pode comprar os pneus.Mas quando ja for oficialmente meu muita coisa vai ficar diferente Abraço ah tass bem :pDepois quando tiveres tudo no ponto dps mostra
Parece ter ficado porreiro Põe uma foto geral do carro e com boa qualidade para se ver como ficou Abraço
jantes iguais as do guetta rafa..ja reparast no dele ficava fixe assimta brutal baixinho
hehe maquina do aço, honda e basta... a pintura parece n tar nas melhores condiçoes, ou e sujidade? A pintura do meu ta toda fodida, o verniz ta todo estalado pq o carro tavanuma zona de mar, e va la q ferrugens (aparentemente) nao tem.Boa sorte com isso Abraço
brutal o sciroco e a cor tambem 5*Força com isso Abraço
Citação de: Guga em Junho 06, 2010, 11:52:41 pmbrutal o sciroco e a cor tambem 5*Força com isso AbraçoObrigado O dono do scirocco é da minha turma Devo meter tambem um lip a frente do vti de origem, queria mandar estufar por dentro etc
Citação de: baixinho_lc_JC em Junho 07, 2010, 12:03:25 amCitação de: Guga em Junho 06, 2010, 11:52:41 pmbrutal o sciroco e a cor tambem 5*Força com isso AbraçoObrigado O dono do scirocco é da minha turma Devo meter tambem um lip a frente do vti de origem, queria mandar estufar por dentro etcExacto tudo coisas q ficam bem, e o lip do vti e simples e bonito.
tão quando espetas o motor do VTI aqui ?
Nao ah €, mas ate curtia era de meter do itr que capotou a 15 dias
Citação de: Rafael Cavaco em Junho 09, 2010, 05:23:49 pmtão quando espetas o motor do VTI aqui ? Nao ah €, mas ate curtia era de meter do itr que capotou a 15 dias
Citação de: baixinho_lc_JC em Junho 10, 2010, 07:46:12 pmCitação de: Rafael Cavaco em Junho 09, 2010, 05:23:49 pmtão quando espetas o motor do VTI aqui ? Nao ah €, mas ate curtia era de meter do itr que capotou a 15 dias caputou e bem lol a mais de 200 e partir um dedo e muita sorte mesmo
tão tás a espera de postar fotos quando ?
simplesmente brutal e bem feito so falhou uma coisa nao digo pintar o abitaculo do motor mas pintar o capo por dentro a branco e a frente do carro deresto impec
ela agora esta branquinho isso quer é agora o motor do vti
Parabens o carro ta lindo Fizeste muito bem em escolher o branco, parece quase um type r Aço nisso Abraço
Citação de: EZ em Outubro 17, 2010, 11:50:06 pmParabens o carro ta lindo Fizeste muito bem em escolher o branco, parece quase um type r Aço nisso AbraçoObrigado Tambrm acho que o branco fica melhor neste carro.Por falar em type r, um k20 aqui metido neste nao era mau
Citação de: baixinho_lc_JC em Outubro 17, 2010, 11:53:49 pmCitação de: EZ em Outubro 17, 2010, 11:50:06 pmParabens o carro ta lindo Fizeste muito bem em escolher o branco, parece quase um type r Aço nisso AbraçoObrigado Tambrm acho que o branco fica melhor neste carro.Por falar em type r, um k20 aqui metido neste nao era mau Ui isso é que era