não sejas assim pa, pode apenas estar a reparar algo ou reforçar, voces tambem.. metem logo veneno
Se quiseres uns bancos dum ep3 em preto já adaptados, posso enviar o link.Como sempre, tens tudo bem pensado. Se ficar algo parecido ao da imagem, vai ficar um estrondo.Citar(...) o conjunto que tem as calhas do civic são mais caras porque tem ali quase 100€ investidos foi feito um trabalho excelente em comparação ao que se vê porque as backets CTR ficam altas nos eg/ej...etc, e neste caso ficam mesmo impecaveis (...) A pessoa em questao, tambem arranja de tudo um pouco para o civic, dado que o dele está carregado de material, tudo do melhor.
(...) o conjunto que tem as calhas do civic são mais caras porque tem ali quase 100€ investidos foi feito um trabalho excelente em comparação ao que se vê porque as backets CTR ficam altas nos eg/ej...etc, e neste caso ficam mesmo impecaveis (...)
kaiten? deve tar engraçado
Citação de: ISCO em Março 04, 2013, 10:35:24 pmkaiten? deve tar engraçado Apenas tem colectores PLM replica toda, linha em inox com ressonador e panela final tambem inox, mais mapa um pouco melhor com lauch control as 6 O motor para o meu é que ja tem umas vitaminas dadas por eles
que morto a arrancar.. :S acho que não devias ter postado esse video!!