bem vindo esta dtr, faz-me lembrar a dtr do yamaha
bem vindo!curti a mota, so mudava a mika e um kit SM mas ixo ja depende da utilização que das a mota e dos teus gostos... cumps.
kit sm = Kit supermotard (akelas rodas de estrada... jante 17 com pneu mais largo etc... ) mica = ao k penso k tu xamas "hp" .... ou seja e a frontal onde tao as luzes....
Citação de: "RnandeZ"bem vindo!curti a mota, so mudava a mika e um kit SM mas ixo ja depende da utilização que das a mota e dos teus gostos... cumps.desculpa a minha ignorancia o que é o kit SM e a mika?? eu gosto do teu hp, e da cor das tuas jantes, diz-m as marcas e preços sff fica bem bgd
duma normal e 18/21 (18 atras 21 a frente)Ps: e "hp" e uma marca de "plasticos" etc ...
Citação de: "kaos_24h"Citação de: "RnandeZ"bem vindo!curti a mota, so mudava a mika e um kit SM mas ixo ja depende da utilização que das a mota e dos teus gostos... cumps.desculpa a minha ignorancia o que é o kit SM e a mika?? eu gosto do teu hp, e da cor das tuas jantes, diz-m as marcas e preços sff fica bem bgdboas olha as jantes sao da san remo as medidas: largura 3.5" a frente e 4.5" atras ambas de tamanho 17"... tudo sem montagem foi pouco mais de 500€...fka bem