Dá mais jeito trazer um telemovel pequeno no bolso que um telemovel, um mp3 e uma máquina fotográfica, mas isto é a minha opinião, o meu tijolo ainda tem gps tambem, não cabe tudo num bolso
para mim isso é uma sensaçao de comodismo...
até porque se sais um dia com amigos, nao vais levar o mp3 porque assim nao tas com grnde atençao à saida...como acontece com pessoal que conheço, falamos para eles e eles a prestar atençao a musica...

depois isso do gps nos telemoveis, ja vi o que o n95 traz e ja vi um que um amigo meu tem no pda, e o tempo de resposta daquilo...vai la vai, em autoestrada ja tinhamos passado a saida muito depois daquilo actualizar lol... tambem pode ser da zona que tamos, isso pode ter uma grande influencia...
mas respondendo directamente...epa sim é melhor andar com uma cena maiorzeca do que 3...mas eu pessoalmente nao curto dos telemoveis com mp3 e camara fotografica, porque até hoje inda nao vi nenhum que justifica-se o preço

aqui a uns anos é o futuro ter tudo incorporado numa so, hoje duvido, ou entao para cima de uns 400€ (os ifones)
Eu não uso nada nos bolsos e ando sempre com mala cheia de tralha, se foss meter o gps, a agenda electronica, a calculadora, o leitor de mp3 e a câmara na mala era bonito era...
Já para não falar que com 210€ não se compra um gp, uma máq. fotográfica, um leitor de mp3e um temóvel
tenho um telemovel de 30€ samsung x640 da para telefonar e mandar sms e tem um extra fantastico de quando se abre aparece logo o calendario com os lembretes...
mquina fotografica de 85€ kodak c813 8.2mp excelente qualidade/preço
gps ja se encontra a 50-60€ uns muito bons
resta-nos quase 50€ para um leitor de mp3...
sim compra-se, e qualquer material ai em cima é de qualidade, apeans nao é comodo
mas é como o pyce diz, cada um tem a sua pila

--------
edited:
eu pessoalmente comrava ou sony erickson w880i ta a 100€ +/- ou uma samsuga

tendo em conta as finalidades que queres dar ao telemovel