hoje andei la na ofcina de rastos loool desde que tinha a AJP que nao fazia tantos quilometros seguidos, peço desculpa ao pessoal que teve que ir atras de mim mas a vespa fez quase o encontro todo de punho enrrolado, mas ja ta para vir uma aprilia pegaso, depois é so por gota e ir ter com o pessoal gostei de ver as meninas a andar de mota, assim é que é pessoal ate uma prossima vez pessoal todo 5 estrelas mesmo PS: oh esticasister, nao te vi a queimar puneu atao?? loool
sério sério, 3horitas em cima dela e já é intuitivo. Além disso já pegava nas innova na telepizza e era a mesma coisa mas a mota do vilas andei nela antes e não me tinha surpreendido até chegar à recta levou a mesma distancia que a mota do mauro nt foi pena não se ter visto lá esse comparativo. foi pena tb a outra lc com motor tzr125 ter ido logo embora... gostava de ver quantos metros ele me dava depois assim coças que eu tenha visto foi mesmo só a estica sister na ae a dar 20metros ao veni
estica ixo é um pneo por encontro
esticasister tens de pedir ao mano para te ensinar lool se o afonso QUASE que ja faz tu tambem consegues loooooool
Citação de: fchagas em Junho 23, 2009, 10:10:55 pmesticasister tens de pedir ao mano para te ensinar lool se o afonso QUASE que ja faz tu tambem consegues loooooool Sim, se o Afonso consegue, todos conseguem
xD a sister faz burns com o pneo da frente na binca
Citação de: fchagas em Junho 23, 2009, 10:10:55 pmesticasister tens de pedir ao mano para te ensinar lool se o afonso QUASE que ja faz tu tambem consegues loooooool sabes o k é .l. ?? é para ti Citação de: m4rco em Junho 23, 2009, 10:15:25 pmCitação de: fchagas em Junho 23, 2009, 10:10:55 pmesticasister tens de pedir ao mano para te ensinar lool se o afonso QUASE que ja faz tu tambem consegues loooooool Sim, se o Afonso consegue, todos conseguem para quem aparecia, és mesmo rabeta
Citação de: whiteshark em Junho 23, 2009, 10:03:13 pmxD a sister faz burns com o pneo da frente na bincaNo próximo encontro tenta-se fazer isso Não é só agarrar a mota e acelarar?Com convicção
sim, eu sei que há mais material para pôr aqui... vamos lá pessoal toca a pôr o que têm!
Eh pessoal...Fui no sabado ao taxe bem e o boss d la perg cm tava o club e s tavam tds bem.Mandou abraços pa tds!
yhaeste ano nem houve bolo, é o k faz ter um cao k é arranjado 4ª feira e avareia domingo outra vez