Olá Visitante

DT 100 polini

• 4 Respostas
  • 1939 Visualizações
*

Offline dtr97

• 1595
DT 100 polini
« em: Junho 17, 2009, 10:27:52 pm »
boas , estou a vender a mota de um colega meu , trata-se de uma dt kit polini 100 de 94 , aros akront 16, toda pintada de novo ( azul metalizado)  entre outros extras a mota encontra-se em optimo estado , motor impecavel .
sei que os negocios sao para tratar aqui mas , se alguem tiver alguma duvida ou negociaçao de preço ou  assim digam.
cumprimentos.
« Última modificação: Junho 17, 2009, 11:46:39 pm por Alienboy »

*

Offline mickaelg

• 2550
Re: DT 100 polini
« Responder #1 em: Junho 17, 2009, 11:24:57 pm »
Acho que não podes ter aí o número

Boa venda

cumps

*

Offline pedro_reis92

• 888
« Responder #2 em: Junho 17, 2009, 11:35:43 pm »
O não cumprimento destas regras leva à eliminação do respectivo tópico.

1- Para efectuarem uma venda/compra/leilão, têm de estar apresentados na secção "Apresentação dos Membros";
2- É OBRIGATÓRIO colocar fotos e preço do material. OBRIGATÓRIO significa "Tópico apagado sem qualquer aviso por parte da Administração;
3- Não escrever "Compra-se" ou "Vende-se" nos títulos dos tópicos, o nome da secção já define se é compra ou venda;
4- É proibido colocar no post frases do género: "Responder para tal mail ou para tal numero". Os negócios são feitos aqui no fórum. Isto não é um jornal![/b]
5- Quando o negócio estiver concluído, edita o primeiro post, e altera o titulo do tópico para: VENDIDO;

Novamente: O não cumprimento destas regras leva à eliminação do respectivo tópico.

O ClubDTR não é responsável por qualquer compra/venda/leilão realizado no fórum! Essa responsabilidade cabe somente a quem compra, vende ou leiloa! No entanto, o Club DTR procura garantir a segurança dos seus utilizadores, pois deseja que estes tenham uma boa experiência enquanto usufruem deste fórum.
Uma vez que, não existe nenhuma maneira totalmente eficaz de impedir a fraude, a consciência e o conhecimento são a melhor defesa, logo, antes de qualquer negócio é vivamente aconselhado verificarem o FeedBack da outra pessoa ou então, que esclareçam as dúvidas sobre algo que esteja à venda nas secções próprias para o efeito.

*

Offline Santinhos

• 2478
« Responder #3 em: Junho 17, 2009, 11:43:51 pm »
Acho que não podes ter aí o número

Boa venda

cumps

Ya não pode :D

*

Offline dtr97

• 1595