Epah, eu entendo o Guga.
Se formos a ver não há aqui ninguém que diga "eu ando com uma pessoa feia!".
Quando se conhece, conhece-se primeiro por fora, e se o aspecto for mau, nem se chega a conhecer o de dentro!
E não venham com moralols que pode ser bonita por dentro e menos bonita por fora que é boa pessoa.
É o crlhinho, os olhos também comem!
É por isso que nunca se acerta á primeira, vai-se experimentando, até se encontrar alguém que se ache bonito por fora e por dentro!
Se pensas que todos são assim, então lê:
O brunuu, meu namorado, antes de começarmos a namorar passou-se o seguinte:
Eu já "gostava" dele e ele de mim nada ou então eu é que não sabia. Sabes como ele disse às minhas amigas que "gostava" de mim?! Disse: "Sinto uma atracção não fisica por..."...blá blá...
Ao longo de tempo de namoro tavamos nós aos beijinhos até que ele resolve por a mão na minha cintura, o que ele disse a seguir foi: "
ATÉ tens uma cintura geitosa", acho que perceberam o "até". Eu era feia, tinha um problema dos dentes (notava-se bem, tinha o maxilar superior bastante desenvolvido em comparação com o inferior, quase não fechava a boca

)
Eu fui me apercebendo de que não tratava o sufeciente de mim, e depois de um bom aparelho nos dentes (na altura já estava a tratar disso mas ainda não tinha um fixo), mudança de visual e mais umas coisitas estou eu aqui agora. Bem diferente do que era. E não era bonita.
Quem é que "come" primeiro com os olhos? Sim, muitas pessoas mas eu acredito (SOU ASSIM) que ainda hajam pessoas que olhem para uma pessoa e vejam não só o exterior mas também o interior. Já nem digo que primeiro olhem para o interior que isso agora é raro, MUITO RARO, ou já nem sequer existe.
Eu olho para o exterior, mas não é por ter menos aparência que outra pessoa que eu deixo que lhe querer falar ou viro a cara.
Pois é, a n ser q andem aqui pessoas a conhecer pessoal vendados...pa so ligar ao interior...
Bla bla bla 
É á conta de pessoas como voces que muitos sofrem nas escolas e em todos os lados, são todos os dias discriminados.

O exterior conta pouco? Bullshit
Conta o que conta, para mim não tem mais importância do que o interior. No máximo dos máximos estão em proporções iguais..