Citação de: Senso em Setembro 17, 2009, 08:11:54 pmbota-lhe o fogo.depois bata-lhe com a marreta.tem calma que ainda é altura das inscrições agora Qualquer dia vai assim...Eu não sou puro da cabeça...
bota-lhe o fogo.depois bata-lhe com a marreta.tem calma que ainda é altura das inscrições agora
fala o homem que cortou a escora aos bocados para tirar o veio...
mesmo looola minha tava presa desde 1992, de certeza q tava mais colada q a tua o luz e saiu sem cortar escora...mas n foi com pancadinhas de menino
Citação de: Senso em Setembro 17, 2009, 09:28:18 pmfala o homem que cortou a escora aos bocados para tirar o veio... f*d*çç voces nao se esquecem das merdas opa ali teve mesmo que ser, com marretas de 6kg e mesmo assim nao saia tentei de tudo, entre levar a mota a prensa ou cortar, optei por cortar Citação de: Guga em Setembro 17, 2009, 09:36:01 pmmesmo looola minha tava presa desde 1992, de certeza q tava mais colada q a tua o luz e saiu sem cortar escora...mas n foi com pancadinhas de menino o que te garante a ti que estava aí desde 92? acredita que aquilo estava mesmo ferrogento e calçinado nao conseguia tirar, cortei sa f*d*
e nao trata, ele falou em marreta XD
Citação de: Guga em Setembro 17, 2009, 10:41:43 pme nao trata, ele falou em marreta XDé a marretada tem de ser, muitas vezes dá jeito
quase de certeza q tava, tanta coisa na mota q nc devia ter sido tirada eu deitei a mota no chao ja sem carenagens nem deposito, com um taco de madeira no eixo pa n moer, e martelada, na boa 1 hora e tal pimba pimb pimba, usei 3 tacos pq parti os primeiros 2 tds a martelada, qd comecei a ver q tava a mexer, e eu sozinho em casa, ninguem a ajudar, comecei a ver fdx ta a sair crl tas tas tas tas tas parece q ganhei força foi so dar ate suar...mas saiu f*d*-se
eu tou sem dinheiro e trabalho :S que fasso?
Quero vender o Ibiza
Citação de: TFM em Fevereiro 16, 2010, 09:08:59 pmQuero vender o Ibiza Logo vi, queres comprar um CRX
bem aqui vai um desabafotenho uma pu** de azar na vida que nninguem imagina, comprei a mota andei uns tempos sem carta e tal pronto depois fui apanhado por tabelo de um c*n* que fez mer** quem levou com as culpas fui eu mandarame para a america tive la 3 meses a trbalhar no duro e praticamente sozinho depois vim ja vivia com a minha namorada ha 1 ano e 1 mes a mae dela agora depois disto tudo.. anda c*n* f*d* a cabeça ha miuda de tar comigo e pronto so aos fins de semana... a mota anda-me a dar problemas fui dar uma voltinha ficai sem gasolina a 10 km de casa.. e nao tinha telemovel para telefonar a alguem depois pedi buleia ate a uma bomba de gasolina com um garrafao que me tinham emprestado nao me quiseram vender gasolina no garrafao havia um supermercado ali perto fui comprar um jarrycam.. depois meti gasolina pedi buleia ate ha mota... meto gasolina meto a trabalhar agarra...agora ta na oficina... os meus pais separaram-se de vez nao tenho sorte em nada