fogo patcha essa cabeça deve tar mesmo toda moida... so ceans que por aí vao...
os meus pais tambem ja tiverma bue vezes pa se separar, o cota só quer é festa e sair, sabe-se la pra onde, as vezes chega a casa ás tantas da matina e ja milhares de vezes acordei bue cedo com a minha mae a discutir bue com o velho, as vezes a raiva era tanta que eu do meu quarto so me apetecia mandas ganda berro e dizer c*r*l* CALEM-SE FODASE! um gajo fica mesmo fdd*** com essas merdas, f*d*m mesmo um gajo todo... mas no dia a seguir um gajo acorda, vai pa escola, dá umas gargalhadas, uns beijinhos e tal, fala com os amigos e ate se esquece... até chegar a hora do jantar em que ja se sabe que vai haver mer**... depois passa uns tempos emq ue ta tudo fixe entre os pais. é de louvar as ceans que a minha mae ja passou, para mim ela é a minha heroína, amo-a mais a ela que a mim e que a DEUS juntos...
e depois é a mer** da pu** da lc, fodase, foi a mer** dum trabalhao para conseguir ter a pu** da mota, fiz ganda esforço, ate conseguir ter a mota, ya fixe comprei a mota, mesmo quando a minha mae estava completamente contra e o c*r*l*... ficava fdd*** da cabeça so de saber que a minha mae odiava a mer** da mota... mas ja passou, ela preferia que eu tivesse uma scooter. tenho grandes amigos, e isso por vezes é o melhor que podemos ter, acreditem.
e agora tenho a lc em casa,boa e a andar e a precisar de rodagem e noa posso andar nela, e tanto o meu pai como a minha mae sao altos preguiçosos (

) nenhum deles tem paciencia pa vir comigo tratar :
-da licença;
-da matricula;
-dos documentos (documento unico)
-seguro;
-mudança de registo de propriedade, porque inda ta no nome do antigo dono...
e voces sabem o quanto é fdd*** andar á pendura quando temos a nossa propria mota...
e é isto tudo, e tantas mais merdas,
é alto testamento mas acho que é pra isso que este tópico existe

maiores cumprimentos,
ricardo.