Olá Visitante

*A mesa do desabafo*

• 527 Respostas
  • 28757 Visualizações
*

Offline Blue_DTR125

• 5362
Re: *A mesa do desabafo*
« Responder #50 em: Junho 22, 2009, 11:08:36 am »
Epah...
Vocês dizem com cada coisa...

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #51 em: Junho 22, 2009, 11:13:37 am »
So vejo a vida andar para trás.
BAH.

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #52 em: Junho 22, 2009, 12:21:44 pm »
So vejo a vida andar para trás.
BAH.

Tão qui passa?

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #53 em: Junho 22, 2009, 01:25:46 pm »
pois é pessoal aconteçe a todos .......

hoje a minha dama acabou comigo  :'( :'( :'( :'( :'(

coisas da vida ao fim de 3 anos e alguns meses acabou-se todo  :( :( :(

Mulhere... :S É oq eu eu digo, o antigo ditado de que o homem é que faz o que quer da rapariga, goza e anda com todas já é mais ao contrário... Agora as raparigas metem-se com todos, fazem-nos gostar delas, fazem-nos acreditar em algo e quando nos têm nas mãos fazem o qeu querem de nós.

nao é bem assim.

ha mulheres e mulheres   ;)

*

laLoM

« Responder #54 em: Junho 22, 2009, 01:39:03 pm »
ando agarradihno de todo a matematica a espera da mer** do exame que é terça feira... preciso de um 17... aaaaaaaah

CumPS
eu so preciso de 8.5! mas tambem ando aqui fdd*** com a matematica...xD
eu nao perciso de tirar 17 xD quero é tirar um 17 k e diferente  :laugh: vou com 15 a exame

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #55 em: Junho 22, 2009, 01:42:25 pm »

Mulhere... :S É oq eu eu digo, o antigo ditado de que o homem é que faz o que quer da rapariga, goza e anda com todas já é mais ao contrário... Agora as raparigas metem-se com todos, fazem-nos gostar delas, fazem-nos acreditar em algo e quando nos têm nas mãos fazem o qeu querem de nós.

nao é bem assim.

Em 10 há meia, em 20 há uma, em 30 há uma e meia e em 40 há duas! ;)

*

Senso

« Responder #56 em: Junho 22, 2009, 01:49:41 pm »
tens uma visão muito negativa das pessoas

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #57 em: Junho 22, 2009, 02:33:31 pm »

nao é bem assim.

:laugh: axas mesmo  :laugh:

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #58 em: Junho 22, 2009, 03:06:52 pm »
Vocês escolhem-nas pelo que vêm por fora, depois admiram-se que sejam isto e aquilo.
Há por aí muita menina que não manda com uma alto nalguedo e um real par de mamas, mas põe uma dessas quaisquer a um canto!

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #59 em: Junho 22, 2009, 03:30:20 pm »

nao é bem assim.

:laugh: axas mesmo  :laugh:

Tábem atão, fia-te na virgem e não corras...

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #60 em: Junho 22, 2009, 05:40:22 pm »

nao é bem assim.

Por isso é que mandei f*d** as outras 19...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline Patcha

• 496
« Responder #61 em: Junho 22, 2009, 11:03:58 pm »
sera?

opa eu gosto dela mesm so que isto esta a ficar estranho ...
vou falar com ela e ver o que ela acha...

mas tou com receio como ela vai reagir ...
obrigado malta

Pede um tempo ou fala com ela e ve se ela concorda, e depois disso vejam se sentem falta um do outro ou não!

Sinceramente não sou muito apologista de tempos..acho que se deve ter a certeza do que se sente e do que se quer..acho que faz parte do gostar..é ter-se a certeza de que é aquela a pessoa de quem se gosta, a pessoa com quem se quer estar..eu e a minha ex acabamos há cerca de 2 meses..andámos durante um ano e dois meses mais coisa menos coisa..nunca tinha namorado com alguem durante tanto tempo..e acreditem que ainda  gosto dela. Não tive muitas namoradas, mas das raparigas com quem já namorei e estive, foi sem duvida a mais especial e de quem gostei mais, e gosto..dizem que o tempo cura tudo. Será que cura? E ainda fiquei mais desiludido que depois de ter acabado comigo, de ter ficado na dúvida de voltar ou não, e eu ter passado um mês tipo cão atrás dela..ela vir-me dizer que achava que gostava de outro. Fiquei mesmo..enfim..não sei explicar..depois de um ano e tal..termos passado milhentas coisas juntos,  passado um mesito, em que andei tipo cão atrás dela, dizer-me que já não gosta..opa ya..fiquei de rastos..ainda hoje me custa olhar para ela, sofro..mas há várias cenas..há cerca de uma semana ou duas lembrou-se de me vir cobrar 25 euros de um volume de tabaco que me trouxe de loret no ano passado. Isto, quando na altura eu lhe queria pagar e ela dizia que não que como era para mim não era preciso blá blá blá, e acabamos por concordar que esses 25 euros ficariam para gasolina para estar com ela. Agora se eu lhe fosse cobrar o dinheiro da gasolina e gasoleo que gastei para estar com ela e outras coisas..enfim..cenas assim..
Além da minha (ex) namorada..problemas na escola..derivado dela mesmo, e de problemas em casa (tudo psicológico)..e agora os exames, amanha é matemática.. 
Problemas em casa..passado vinte e tal anos de casamento e de dois filhos, um com 19 e outro com 7, os meus queridos pais decidem-se separar..e é daquelas coisas que um pessoa pensa sempre que não nos acontece, que só é possível com os outros mesmo..eu nunca pensei..para mim era mesmo impossível..e estas discussões todas..
E relativamente à mota ter rachado o piston por ter batido na valvula ter pago 300 e tal euros de arranjo por isso e mais uma coisa ou duas..não ando com cabeça para nada mesmo..até porque devia estar a rever matéria para amanhã e estou aqui..nervoso, mal, abatido..sei lá..é uma mistura de sentimentos..que confusão mesmo..

Desculpem se dei seca..desculpem lá o desabafo de qualquer das maneiras..

obrigado rapaziada

Cumps

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #62 em: Junho 22, 2009, 11:15:36 pm »
 :scare: Fdx Oh Patcha, que azar que tu tens...
Quanto À namorada, mais ha-dem de vir  ;)
Aos pais, os meus ja tiveram numas dessas fases de se separarem, mas correu tudo por bem...
E o exame correu fixe?
Boa sorte e não desanimes  ;)

*

Offline helder pereira

• 2598
« Responder #63 em: Junho 23, 2009, 12:02:22 am »
sera?

opa eu gosto dela mesm so que isto esta a ficar estranho ...
vou falar com ela e ver o que ela acha...

mas tou com receio como ela vai reagir ...
obrigado malta

Pede um tempo ou fala com ela e ve se ela concorda, e depois disso vejam se sentem falta um do outro ou não!

Sinceramente não sou muito apologista de tempos..acho que se deve ter a certeza do que se sente e do que se quer..acho que faz parte do gostar..é ter-se a certeza de que é aquela a pessoa de quem se gosta, a pessoa com quem se quer estar..eu e a minha ex acabamos há cerca de 2 meses..andámos durante um ano e dois meses mais coisa menos coisa..nunca tinha namorado com alguem durante tanto tempo..e acreditem que ainda  gosto dela. Não tive muitas namoradas, mas das raparigas com quem já namorei e estive, foi sem duvida a mais especial e de quem gostei mais, e gosto..dizem que o tempo cura tudo. Será que cura? E ainda fiquei mais desiludido que depois de ter acabado comigo, de ter ficado na dúvida de voltar ou não, e eu ter passado um mês tipo cão atrás dela..ela vir-me dizer que achava que gostava de outro. Fiquei mesmo..enfim..não sei explicar..depois de um ano e tal..termos passado milhentas coisas juntos,  passado um mesito, em que andei tipo cão atrás dela, dizer-me que já não gosta..opa ya..fiquei de rastos..ainda hoje me custa olhar para ela, sofro..mas há várias cenas..há cerca de uma semana ou duas lembrou-se de me vir cobrar 25 euros de um volume de tabaco que me trouxe de loret no ano passado. Isto, quando na altura eu lhe queria pagar e ela dizia que não que como era para mim não era preciso blá blá blá, e acabamos por concordar que esses 25 euros ficariam para gasolina para estar com ela. Agora se eu lhe fosse cobrar o dinheiro da gasolina e gasoleo que gastei para estar com ela e outras coisas..enfim..cenas assim..
Além da minha (ex) namorada..problemas na escola..derivado dela mesmo, e de problemas em casa (tudo psicológico)..e agora os exames, amanha é matemática.. 
Problemas em casa..passado vinte e tal anos de casamento e de dois filhos, um com 19 e outro com 7, os meus queridos pais decidem-se separar..e é daquelas coisas que um pessoa pensa sempre que não nos acontece, que só é possível com os outros mesmo..eu nunca pensei..para mim era mesmo impossível..e estas discussões todas..
E relativamente à mota ter rachado o piston por ter batido na valvula ter pago 300 e tal euros de arranjo por isso e mais uma coisa ou duas..não ando com cabeça para nada mesmo..até porque devia estar a rever matéria para amanhã e estou aqui..nervoso, mal, abatido..sei lá..é uma mistura de sentimentos..que confusão mesmo..

Desculpem se dei seca..desculpem lá o desabafo de qualquer das maneiras..

obrigado rapaziada

Cumps

:surprise: estas mesmo na lama mas deixa la quando deus fecha uma porta abrese sempre uma janela

*

Offline Patcha

• 496
« Responder #64 em: Junho 23, 2009, 12:12:59 am »
:scare: Fdx Oh Patcha, que azar que tu tens...
Quanto À namorada, mais ha-dem de vir  ;)
Aos pais, os meus ja tiveram numas dessas fases de se separarem, mas correu tudo por bem...
E o exame correu fixe?
Boa sorte e não desanimes  ;)

É difícil..é insubstituível..
Com os meus não há volta a dar mesmo..
O de Pt correu, era facil até..agora o de amanhã..tou nervoso como tudo :x

obrigadão x)

*

Guga

« Responder #65 em: Junho 23, 2009, 12:30:07 am »
Ninguem é insubstituivel, ainda agr t contei no msn q tive\tou numa situaçao mais ou menos parecida, todos os dias me lembro e todos os dias me tento nao lembrar...é fdd...

*

Offline Patcha

• 496
« Responder #66 em: Junho 23, 2009, 12:32:45 am »
sim..mas na altura tambem te disse que nao concordava nem achava correcto o que andavas a fazer! Não és nenhum santo tu   :hurt:

*

Guga

« Responder #67 em: Junho 23, 2009, 12:38:44 am »
sim..mas na altura tambem te disse que nao concordava nem achava correcto o que andavas a fazer! Não és nenhum santo tu   :hurt:

Nao tou a falar dessa! Dessa nao me arrependo  :laugh:

A que estou a falar, tive montes de oportunidades de a trair, e ela nc ia descubrir e nunca o fiz...

Esta ultima so andando com ela é que percebias, coisa que nao desejo a ninguem  :canadian: (po caso de alguem pensar, nepia nao é feia e gorda  :laugh: é como pessoa e como gaja)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #68 em: Junho 23, 2009, 12:39:33 am »
todos os dias me lembro e todos os dias me tento nao lembrar...
"dificil de lembrar, mas impossivel de esquecer..."

o que nao faltam aí sao gajas...

em relaçao aos pais, eu sei o que isso é...  :(

mas prontos, pensa que a vida continua

*

Offline rykardo

• 2098
  • burn rubber, not your soul...
« Responder #69 em: Junho 23, 2009, 12:40:29 am »
fogo patcha essa cabeça deve tar mesmo toda moida... so ceans que por aí vao...

os meus pais tambem ja tiverma bue vezes pa se separar, o cota só quer é festa e sair, sabe-se la pra onde, as vezes chega a casa ás tantas da matina e ja milhares de vezes acordei bue cedo com a minha mae a discutir bue com o velho, as vezes a raiva era tanta que eu do meu quarto so me apetecia mandas ganda berro e dizer c*r*l* CALEM-SE FODASE!  um gajo fica mesmo fdd*** com essas merdas, f*d*m mesmo um gajo todo... mas no dia a seguir um gajo acorda, vai pa escola, dá umas gargalhadas, uns beijinhos e tal, fala com os amigos e ate se esquece... até chegar a hora do jantar em que ja se sabe que vai haver mer**... depois passa uns tempos emq ue ta tudo fixe entre os pais. é de louvar as ceans que a minha mae ja passou, para mim ela é a minha heroína, amo-a mais a ela que a mim e que a DEUS juntos...

e depois é a mer** da pu** da lc, fodase, foi a mer** dum trabalhao para conseguir ter a pu** da mota, fiz ganda esforço, ate conseguir ter a mota, ya fixe comprei a mota, mesmo quando a minha mae estava completamente contra e o c*r*l*... ficava fdd*** da cabeça so de saber que a minha mae odiava a mer** da mota... mas ja passou, ela preferia que eu tivesse uma scooter. tenho grandes amigos, e isso por vezes é o melhor que podemos ter, acreditem.
e agora tenho a lc em casa,boa e a andar e a precisar de rodagem e noa posso andar nela, e tanto o meu pai como a minha mae sao altos preguiçosos ( :laugh:) nenhum deles tem paciencia pa vir comigo tratar :
-da licença;
-da matricula;
-dos documentos (documento unico)
-seguro;
-mudança de registo de propriedade, porque inda ta no nome do antigo dono...

e voces sabem o quanto é fdd*** andar á pendura quando temos a nossa propria mota...

e é isto tudo, e tantas mais merdas,

é alto testamento mas acho que é pra isso que este tópico existe ;)

maiores cumprimentos,

ricardo.
« Última modificação: Junho 23, 2009, 12:44:16 am por rykardo »

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #70 em: Junho 23, 2009, 02:21:28 am »
Eu tou fdd porque caiu-me a matrícula há 4 ou 5 dias, e ando por aí na boa como se nada fosse.
Só quando paro é que me lembro que me habilito a ficar sem carta e multa de 120€ lol

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #71 em: Junho 23, 2009, 02:56:02 am »
papelao :yes:

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #72 em: Junho 23, 2009, 03:55:09 pm »
papelao :yes:

Não há paciência.
Acho que hoje ainda vou ter de ir à motor7 sem matrícula :death:

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #73 em: Junho 23, 2009, 07:03:51 pm »

os meus pais tambem ja tiverma bue vezes pa se separar, o cota só quer é festa e sair, sabe-se la pra onde, as vezes chega a casa ás tantas da matina e ja milhares de vezes acordei bue cedo com a minha mae a discutir bue com o velho, as vezes a raiva era tanta que eu do meu quarto so me apetecia mandas ganda berro e dizer c*r*l* CALEM-SE FODASE!  um gajo fica mesmo fdd*** com essas merdas, f*d*m mesmo um gajo todo... mas no dia a seguir um gajo acorda, vai pa escola, dá umas gargalhadas, uns beijinhos e tal, fala com os amigos e ate se esquece... até chegar a hora do jantar em que ja se sabe que vai haver mer**... depois passa uns tempos emq ue ta tudo fixe entre os pais. é de louvar as ceans que a minha mae ja passou, para mim ela é a minha heroína, amo-a mais a ela que a mim e que a DEUS juntos...

e depois é a mer** da pu** da lc, fodase, foi a mer** dum trabalhao para conseguir ter a pu** da mota, fiz ganda esforço, ate conseguir ter a mota, ya fixe comprei a mota, mesmo quando a minha mae estava completamente contra e o c*r*l*... ficava fdd*** da cabeça so de saber que a minha mae odiava a mer** da mota... mas ja passou, ela preferia que eu tivesse uma scooter. tenho grandes amigos, e isso por vezes é o melhor que podemos ter, acreditem.
e agora tenho a lc em casa,boa e a andar e a precisar de rodagem e noa posso andar nela, e tanto o meu pai como a minha mae sao altos preguiçosos ( :laugh:) nenhum deles tem paciencia pa vir comigo tratar :
-da licença;
-da matricula;
-seguro;

e voces sabem o quanto é fdd*** andar á pendura quando temos a nossa propria mota...

maiores cumprimentos,

ricardo.

Opá isso entre os páis é fdd***, acho que deixa qualquer filho em baixo e desiludido, mas existem casos e casos sem conta, tenho a certeza que melhores dias virão para os dois!

Cumprimentos e que tudo corra pelo melhor!

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #74 em: Junho 23, 2009, 07:16:36 pm »

os meus pais tambem ja tiverma bue vezes pa se separar, o cota só quer é festa e sair, sabe-se la pra onde, as vezes chega a casa ás tantas da matina e ja milhares de vezes acordei bue cedo com a minha mae a discutir bue com o velho, as vezes a raiva era tanta que eu do meu quarto so me apetecia mandas ganda berro e dizer c*r*l* CALEM-SE FODASE!  um gajo fica mesmo fdd*** com essas merdas, f*d*m mesmo um gajo todo... mas no dia a seguir um gajo acorda, vai pa escola, dá umas gargalhadas, uns beijinhos e tal, fala com os amigos e ate se esquece... até chegar a hora do jantar em que ja se sabe que vai haver mer**... depois passa uns tempos emq ue ta tudo fixe entre os pais. é de louvar as ceans que a minha mae ja passou, para mim ela é a minha heroína, amo-a mais a ela que a mim e que a DEUS juntos...

-da licença;
-da matricula;
-seguro;

maiores cumprimentos,

ricardo.
Tiraste-me as palavras da boca  :yes:

*

laLoM

« Responder #75 em: Junho 23, 2009, 09:45:26 pm »
exame de mat foi uma cagada, bue facil e so vou ter 14  >:( >:(  :'(

*

laLoM

« Responder #76 em: Junho 23, 2009, 09:52:48 pm »
f*d*-se oh joao miguel ( patcha ) bem que podias ter desabafado crl nao?! epa o que te tem passado e mt fdd*** man :S podias ter dito algo para eu ao menos tentar ajudar no que puder mano :S

opa :(

melhores dias virao... essa tua ex nao merece metade do que tu fizes-te por ela!! caga bem alto nela pk mulheres dessas nao valem a pena joao ;)

kker coisa apita crl, é para isso que servem os amigos ;)

CumpS

*

Offline rykardo

• 2098
« Responder #77 em: Junho 23, 2009, 09:53:19 pm »
Tiraste-me as palavras da boca   :yes:

ao menos não sou o unico...

cumprimentos,

mais uma vez, ricardo.

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #78 em: Junho 23, 2009, 10:24:20 pm »
A ultima vez disse: Fdx tejam calados, quando deixarem de discutir chamem-me...
Bazei, fui ter com os meus colegas >:(

*

Offline rykardo

• 2098
« Responder #79 em: Junho 24, 2009, 10:27:49 pm »
A ultima vez disse: Fdx tejam calados, quando deixarem de discutir chamem-me...
Bazei, fui ter com os meus colegas >:(

um gajo fica completamente fdd***... :(

*

Offline cerejo

• 643
  • """"""KTM 125 """""
« Responder #80 em: Junho 25, 2009, 08:31:03 pm »
Fg nunca mais me chamam para a licença!!!

E Carlos força aí.!

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #81 em: Junho 25, 2009, 08:33:27 pm »
Chegou a minha vez, tou indeciso entre 3 gaijas, a minha ex, uma que nao quer nada comigo e outra que ainda nao falei com ela sobre isto.....

pelo vindaloo vou deixar chega a 20 escolher uma e mandar f*d** as outras 19...tou inclinado pa que nao quer nada cmg, é excelente a rapariga, so tem o defeito de so me querer como "melhor amigo"... :crazy:

*

Guga

« Responder #82 em: Junho 25, 2009, 08:36:06 pm »
Tipo...se calhar magoavas-te menos em ir para uma que tenhas mais certezas...as vezes confundimos os sentimentos, parece q elas gostam de nos ou assim, que querem mais que amizade e dp saimos magoados :l

*

Offline maxadri

• 406
« Responder #83 em: Junho 25, 2009, 08:40:44 pm »
sou o proprio a dizer para nunca se apaixonaram uma gaja, so msmoo se se cunhcerem e ela tb gostar de noós...uma desilusao de amor custa muito e passamos momentos em que sofremos imensso e nao ah nada a fazer, por isso apaixonem se por a gaja certa  :|

Vindaloo apenas o teu coração sabeee

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #84 em: Junho 25, 2009, 11:12:52 pm »
Pois mas apaixonar-nos pela rapariga certa a maior parte das vezes é impossivel... Eu por acaso posso me dar por muito contente por ter encontrado a namorada que tenho, pois todos os dias me dá alegrias aquela sacana!  :laugh:

Em relação a ti patcha, tás numa fase menos boa mas que irás ultrapassar com mais ou menos custo, por isso não desanimes, a vida tem destas coisas.  ;)
Os meus pais também estão separados, custou-me na altura mas rapidamente me apercebi que seria o melhor para os dois. E hoje são os doi felizes... Mantém a cabeça erguida rapaz!  ;)

*

Offline Patcha

• 496
« Responder #85 em: Junho 26, 2009, 01:33:29 am »
Pois mas apaixonar-nos pela rapariga certa a maior parte das vezes é impossivel... Eu por acaso posso me dar por muito contente por ter encontrado a namorada que tenho, pois todos os dias me dá alegrias aquela sacana!  :laugh:

Em relação a ti patcha, tás numa fase menos boa mas que irás ultrapassar com mais ou menos custo, por isso não desanimes, a vida tem destas coisas.  ;)
Os meus pais também estão separados, custou-me na altura mas rapidamente me apercebi que seria o melhor para os dois. E hoje são os doi felizes... Mantém a cabeça erguida rapaz!  ;)

E neste momento acho que estão melhor é separados..o sentimento parece que já não existe por uma das partes..mas da outra existe e é muito grande..mas há muita coisa envolvida..enfim..obrigado pelo apoio!

abraço

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #86 em: Junho 26, 2009, 01:43:57 am »
faz o que te vai na alma, sem medo  ;)

*

Offline maxadri

• 406
« Responder #87 em: Junho 26, 2009, 09:48:54 am »
sEgue o que o teu coração te diz, pk ele raramente nos engana!!

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #88 em: Junho 26, 2009, 01:45:43 pm »
Segue o que sentes, mas infelizmente hoje em dia é mais fácil sairmos magoados do que encontrarmos a rapariga certa, elas andam sempre aos "saltos"!

Abraço

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #89 em: Junho 26, 2009, 02:25:23 pm »
é do calor  :laugh:

*

Offline Patcha

• 496
« Responder #90 em: Junho 26, 2009, 02:26:58 pm »
Segue o que sentes, mas infelizmente hoje em dia é mais fácil sairmos magoados do que encontrarmos a rapariga certa, elas andam sempre aos "saltos"!

Abraço

hoje em dia anda tudo numa de andar a passear de gajo em gajo  :canadian:

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #91 em: Junho 26, 2009, 02:29:23 pm »
o calor mete o pito aos saltos :laugh:

*

Offline Patcha

• 496
« Responder #92 em: Junho 26, 2009, 02:31:37 pm »
quanto à minha ex..nem era preciso estar calor  :crazy: :laugh:

*

Guga

« Responder #93 em: Junho 26, 2009, 02:34:16 pm »

Abraço

É mau é :canadian:

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #94 em: Junho 26, 2009, 02:39:30 pm »

Abraço

É mau é :canadian:

Não achas mau? :no:
Então quando quiseres ter uma relação estavel, quero ver o que vais achar disso... :educated:

Nem todas são assim, é verdade, mas hoje em dia é raro. Cada vez mais cedo começam a sair à noite, começam logo a quer experimentar tudo e neste caso é "tudo e todos"... :no:

*

Senso

« Responder #95 em: Junho 26, 2009, 02:41:16 pm »
escolhem pelo par de mamas em vez do que tem dentro da cabeça, depois queixam-se

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #96 em: Junho 26, 2009, 02:44:56 pm »
escolhem pelo par de mamas em vez do que tem dentro da cabeça, depois queixam-se

:yes:

quanto à minha ex..nem era preciso estar calor  :crazy: :laugh:

looooooooool  :laugh:

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #97 em: Junho 26, 2009, 02:49:37 pm »
Agora disses-te tudo :yes: :yes:

*

Guga

« Responder #98 em: Junho 26, 2009, 02:54:12 pm »
Quando quiser uma relaçao? Se ha coisa que deixei de pensar foi no amanha, faço hoje o que posso enquanto posso,e sou capaz de escolhe-las pelo par de mamas, deixa la que 90% delas, mesmo as mais certinhas, escolhem pela personalidade  :yes: o caraças!
Pff

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #99 em: Junho 26, 2009, 03:06:06 pm »
Quando quiser uma relaçao? Se ha coisa que deixei de pensar foi no amanha, faço hoje o que posso enquanto posso,e sou capaz de escolhe-las pelo par de mamas, deixa la que 90% delas, mesmo as mais certinhas, escolhem pela personalidade  :yes: o caraças!
Pff

As pessoas cada vez mais são materialistas e querem lá saber da pessoa (como pessoa mesmo).  Dai dizeres isso, mas não te esqueças que existem (pelas tuas contas) 10% que não é assim...

Cada um com as suas ideias, se não queres saber do amanha talves faças bem ser assim, mas quando começares a querer saber do amanha...vai ser dificil :yes: