A não ser falta de dinheiro , a vida esta-me a correr IMPECÁVEL.
Ja tou a tirar a carta de carro

Tenho 2 exames por dia de final de curso, os próximos dias 1 ,2 e 3 de julho.... e Acabo o curso de aprendizagem, de técnico de medições e orçamentos, Felizmente onde estagiei.. o engenheiro gosta do meu trabalho, e dos meus métodos e pediu-me a ficar a trabalhar lá

Graças ao
CLUB DTR conheci a rapariga que me faz feliz...
Ou seja, coincidências da vida.
Eu explico:
Foi aqui neste forum, que conheci o joni DTX , uma vez combinamos ir dar uma volta de mota, e fomos parar a uma festa a Barcelos, que se chama Cruzes "em barcelos"..
Estamos nós a ver os carrinhos de choque, e aparece uma amiga dele , cumprimenta-nos e até vai dar uma volta de carrinhos com o joni... "Ainda bem, pois quando eu a vi, comecei a suar"

Prontos.. algo me dizia que eu tinha de conhecer melhor aquela rapariga..... "não sei.... parecia instinto"
Daqui a pouco lá vêem eles de andarem de carrinhos de choque, e vamos dar uma volta a três..... meu Deus estava maravilhado.... Uma rapariga super simpática, fofa, querida, Linda, mesmo como eu gosto

..
"Pelo que vim a saber , ela tinha uma atracão física pelo joni..... e como soube disso, não me quiz meter no meio... pois eu não sou de me meter em possíveis casos dos meus amigos....
Sempre que estava com o joni, perguntava por ela xD ah e tal.. como vai isso...
Vim a saber que entre eles não rolou nada, nem ia rolar...
Mal soube disso... TOCA A F*D*R A CABEÇA AO JONI PARA ME DAR O EMAIL DELA.
Adicionei-a e começamos a falar, eu relembrei-lhe quem eu era, e ela reconheceu-me logo.
"Também tinha ficado na cabeça dela"

Altas conversas.. até as tantas da manha..varios dias . e estávamos mortinhos por estar juntos... ela diz-me onde mora, e combinamos num sábado a noite, perto de casa dela, o 1º encontro...
Era sábado, 9 da noite... cheguei ao destino... meu Deus até as minhas pernas tremiam

Mal a vi a chegar perto de mim, parece que o meu coração disparou... tava com altos batimentos cardíacos.. Cumprimentamo-nos...e resolvermos passear um bocado..para também falarmos um bocadinho de cada um,, para também nus conhecermos interiormente e o tipo de pessoa que cada um é..
Mal começamos a andar ,,, as nossas mãos sozinhas abraçaram um ao outro "pelas costas"
Iamos nós, bem abraçadinhos a falar de tudo e mais alguma coisa sobre nós----- e quando olhei pó relogio ja tinha passado 3 horas

É mesmo perfeita.... não encontrei nela.. nenhum defeito.. tanto psicologicamente como fisicamente xD
Estava mesmo maravilhado...
Fui leva la a casa, íamos a pé.... e só de saber que já nus íamos separar já estávamos tristes.
Bem, quando já tavamos ao portão de casa dela.. o nosso instinto foi abraçarmos-nos, largou-me e virou-me as costas como quem já ia embora, eu sucessivamente... mal demos um passo em contrario um do outro, voltamos para trás e beijamo-nos. Nem queria acreditar a primeira vez que tou com ela tinhamo-nos beijado......... E depois ela foi para casa, e eu toca a montar na mota... e fiz 15 kilometros sempre em 1ª.. a pensar nos momentos..... cheguei a casa já tava o telemóvel cheio de sms

e a mota com a temperatura ao máximo xD
Nem queria acreditar, que a rapariga que eu estava adorar, logo no primeiro encontro, nus tínhamos beijado.
Tínhamos de combinar o 2 encontro que já não aguentávamos de saudades e foi logo no dia a seguir... um Domingo.
Jesus, cada vez gostava mais dela... só encontrava qualidades em todos os sentidos... Mesmo perfeita para os meus gostos...
Nesse domingo choveu, e fomos para um centro comercial, estávamos maravilhados... e no segundo dia que estava com ela.. eu já tava mesmo super apaixonado... tava mesmo nas nuvens...
Até que depois de uma longa conversa... já não tínhamos quase mais assuntos.. já tínhamos falado mesmo de tudo de nós XD
Ela diz-me:
Tiaguinho, aceitas namorar comigo??.......... quase de desmaiava com a frase...
E eu:
Quero muito..
E estão a ver o resto XD.. marmelada..
...........................................................
Prontos, hoje não somos nada um sem o outro, estamos felizes... e cada vez gostamos mais um do outro xD
Quando a minha mae, me vé a passar a roupa a ferro, viu logo que tinha arranjado namorada XD
Desculpem lá a seca...... mas tou mesmo feliz ...

Ah já andou de crm e adorou

Bem, o meu desabafo não é negativo mas sim altamentehh positivo.