Olá Visitante

*A mesa do desabafo*

• 527 Respostas
  • 29137 Visualizações
*

Senso

Re: *A mesa do desabafo*
« Responder #150 em: Junho 26, 2009, 06:03:56 pm »
olha, eu sou um et com muito gosto, e tomara muitos o puderem ser....
porque raio têm de levar tudo para as boquinhas, é mania da perseguição?

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #151 em: Junho 26, 2009, 06:04:22 pm »
Eia pah.
E ficaste ofendida?

Uiiii

Eu calei-me antes que isto tome caminhos mais agrestes...

E sinceramente, tirei uma outra interpretação do teu  :no: e se calhar tu também, mas gora fica mais bonito assim.

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #152 em: Junho 26, 2009, 06:10:05 pm »
Pessoal não vale a pena estarem a chatear-se por causa de maneiras de pensar diferentes.

Calma, tá ai o verão e tal, isto quer é alegria e boa disposição!  :D

Acho que o melhor é voltar-mos ao assunto do tópico...  :yes:

*

Offline Patcha

• 496
« Responder #153 em: Junho 26, 2009, 07:22:39 pm »

tambem á gente que acha que decotes até ao umbigo é algo perfeitamente normal

a minha ex  :wounded:

*

Guga

« Responder #154 em: Junho 26, 2009, 07:28:14 pm »

a minha ex ex tb, e tinha material bom pa mostrar, mas ela convencia-me com "todos veem mas so tu tocas" e dp fazia assim umas cenas coise, e eu esquecia AHAHAHAHAHAHAHAHA

*

Offline Patcha

• 496
« Responder #155 em: Junho 26, 2009, 07:32:31 pm »

a minha ex ex tb, e tinha material bom pa mostrar, mas ela convencia-me com "todos veem mas so tu tocas" e dp fazia assim umas cenas coise, e eu esquecia AHAHAHAHAHAHAHAHA

claro que havia confiança entre mim e ela embora os decotes e etc..senão não era capaz de namorar com ela.
E claro que também tinha de aguentar com os comentários do pessoal como se nunca tivessem visto um par de mamas a frente..não é Guga?

*

Offline kixote

• **
  • 254
« Responder #156 em: Junho 26, 2009, 07:45:42 pm »
Eia pah.
E ficaste ofendida?

Uiiii

E sinceramente, tirei uma outra interpretação do teu  :no: e se calhar tu também, mas gora fica mais bonito assim.

Fogo pah tu e o senso sao farinha do mesmo saco!
Com a mania que sabem tudo e todos arrogantes, faz sentido falar assim para os outros membros?
A voces nao vos fazia falta nenhuma um pouco de humildade.
Mystery nao vale a pena tar a discutir com estes dois que nao descansam enquanto nao "morrerem" com a razao.

« Última modificação: Julho 15, 2009, 05:35:53 pm por kixote »

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #157 em: Junho 26, 2009, 07:45:59 pm »
Eu acho incrivel pelo que vejo aqui toda a gente anda com alguem só porque o acha ou a acha gira/o. Epá lembrem-se que por exemplo gostos são gostos... eu digo aquela rapariga é gira e boa, o que está ao meu lado já não acha o mesmo... Para mim servia e para o rapaz ao lado não servia só porque para mim é gira e para ele não? Opá não vão por ai sff... Há por aí muita coisa bonita e que quando abre a boca f*d* tudo!!! não diz uma para a caixa, é desagradável etc... Pode acontecer irmos atrás de alguem que até é gira, ao lado está uma amiga não tão gira mas, quando nos apróximamos passamos a conhecer as duas e afinal chegamos a conclusão que a menos gira que até nem valia grande coisa afinal é uma pessoa que nos agrada bastante e acabamos por nos apaixonar! Lembrem-se disso, entre outras pessoas que vamos conhecendo e achamos que por acaso porque á primeira vista nem saltou á vista e ao fim de um tempo descobrimos que aquela rapariga que não nos saltou á vista mas que com o tempo até conhecemos uma pessoa que nos sabe bem ter ao lado! ´`e tudo muito diferente do que tem dito por aqui... Por voces e pelo que entendi só andam com quem vos salta á vista e depois há desilusões grandes... Comigo também já aconteceu, o mal de todos é que só vemos o que nos aparece á frente e depois? Já vos aconteceu decerteza conhecerem alguém que vos encantou e com o tempo afinal não era aquela pessoa bonita e boa que viram... mas secalhar entretanto houve alguem menos bonita que esteve ao vosso lado numa desilusão, que não vos deixou etc e essa pessoa é vos importante, mais que aquelas bonita e boa. Outra coisa! Decerteza que já vos aconteceu terem alguém a gabar muito uma rapariga e voces até penxarem "ó nem é nada por ai alem"! Todos temos gostos, e todos os gostos são diferentes!

*

Offline Patcha

• 496
« Responder #158 em: Junho 26, 2009, 07:48:45 pm »

Fogo pah tu e o senso sao farinha do mesmo saco fonix!
Com a mania que sabem tudo e todos arrogantes, faz sentido falar assim para os outros membros?
Mystery nao vale a pena tar a discutir com estes dois que nao descansam enquanto nao "morrerem" com a razao.

Pessoal..vamos mas é manter todos a calma.. Não comentem se não participaram na conversa. Kixote..acho que este post também era desnecessário pah..

Vá..mantenham a calma. Estamos aqui todos para ajudar a resolver problemas se for possível, não a tentar criá-los..

É preciso é amor e paz rapaziada  ;)

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #159 em: Junho 26, 2009, 07:53:01 pm »

Pessoal..vamos mas é manter todos a calma.. Não comentem se não participaram na conversa. Kixote..acho que este post também era desnecessário pah..

Vá..mantenham a calma. Estamos aqui todos para ajudar a resolver problemas se for possível, não a tentar criá-los..

É preciso é amor e paz rapaziada  ;)

Este tópico é para darem a vossa opinião e não para entrarem em conflito com as diversas opiniões, sff limitem-se a darem a vossa opinião e ajudarem se assim for possivel. Assim todos nos conseguimos entender e respeitar! Obrigado!
« Última modificação: Junho 26, 2009, 07:54:45 pm por yha_dtr125 »

*

Offline kixote

• **
  • 254
« Responder #160 em: Junho 26, 2009, 07:55:39 pm »

É preciso é amor e paz rapaziada  ;)

Yah tens razao nao participei na conversa mas li o topico todo e nao me contive a dar a minha opiniao e espero que o senso e a blondgirl nao levem a mal pois é a minha sincera opiniao, ninguem é perfeito.
« Última modificação: Junho 26, 2009, 08:03:33 pm por kixote »

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #161 em: Junho 26, 2009, 07:57:43 pm »
olha, eu sou um et com muito gosto, e tomara muitos o puderem ser....
porque raio têm de levar tudo para as boquinhas, é mania da perseguição?
Citação de: BlondGirl
Eia pah.
E ficaste ofendida?

Uiiii

E sinceramente, tirei uma outra interpretação do teu   e se calhar tu também, mas gora fica mais bonito assim.

As pessoas apenas deram a sua opinião e se alguém aqui fugiu ao assunto foram voces, sff limitem-se a opinar e a ajudar se for possivel! Já percebemos que existem membros que são unha e carne mas por favor não criem grupinho e conflitos, isto é em GERAL e para todos!

Acho que podemos continuar com um bom tópico que estava a ser... Obrigado
« Última modificação: Junho 26, 2009, 07:59:35 pm por yha_dtr125 »

*

Offline Patcha

• 496
« Responder #162 em: Junho 26, 2009, 08:01:11 pm »
Eu acho incrivel pelo que vejo aqui toda a gente anda com alguem só porque o acha ou a acha gira/o. Epá lembrem-se que por exemplo gostos são gostos... eu digo aquela rapariga é gira e boa, o que está ao meu lado já não acha o mesmo... Para mim servia e para o rapaz ao lado não servia só porque para mim é gira e para ele não? Opá não vão por ai sff... Há por aí muita coisa bonita e que quando abre a boca f*d* tudo!!! não diz uma para a caixa, é desagradável etc... Pode acontecer irmos atrás de alguem que até é gira, ao lado está uma amiga não tão gira mas, quando nos apróximamos passamos a conhecer as duas e afinal chegamos a conclusão que a menos gira que até nem valia grande coisa afinal é uma pessoa que nos agrada bastante e acabamos por nos apaixonar! Lembrem-se disso, entre outras pessoas que vamos conhecendo e achamos que por acaso porque á primeira vista nem saltou á vista e ao fim de um tempo descobrimos que aquela rapariga que não nos saltou á vista mas que com o tempo até conhecemos uma pessoa que nos sabe bem ter ao lado! ´`e tudo muito diferente do que tem dito por aqui... Por voces e pelo que entendi só andam com quem vos salta á vista e depois há desilusões grandes... Comigo também já aconteceu, o mal de todos é que só vemos o que nos aparece á frente e depois? Já vos aconteceu decerteza conhecerem alguém que vos encantou e com o tempo afinal não era aquela pessoa bonita e boa que viram... mas secalhar entretanto houve alguem menos bonita que esteve ao vosso lado numa desilusão, que não vos deixou etc e essa pessoa é vos importante, mais que aquelas bonita e boa. Outra coisa! Decerteza que já vos aconteceu terem alguém a gabar muito uma rapariga e voces até penxarem "ó nem é nada por ai alem"! Todos temos gostos, e todos os gostos são diferentes!

100% de acordo!

É como se diz..gostos são gostos..e gostos não se discutem!

Até porque todo o pessoal que comentava a minha ex só vi-a as mamas dela a frente, e nem a achava gira. Eu..mais linda que ela não há..e sinceramente, se me permitem, sempre gostei mais de um rabo bom do que umas mamas grandes..e a minha ex é o oposto..e foi alguem que já conhecia há bastante tempo e nunca mas nunca pensei ter algo com ela..o que aconteceu foi mesmo 'por acaso'..gostava de tar com ela..em relacao aos nossos antigos ex's até estavamos quase na mesma situacao..e desabafavamos um com o outro..e numa noite, estavamos a dancar na boa..e pronto..aconteceu..nem nós sabiamos explicar o que tinha acontecido e como tinha acontecido..mas uma coisa é verdade..estava feliz como tudo! fui com uns amigos leva-la a casa, e no fim a caminho de casa de um colega meu só gritava "estou bué feliz!!", e andava no meio da estrada aos saltos..estava feliz por algo que nunca tinha pensado acontecer, por algo que nunca tinha feito para acontecer..opa..no fundo quase que nem sabia porque e que estava feliz..x)

E é engracado que ainda hoje estava no café com um amigo meu, e ele também está mal porque passados 2 anos e tal ele e a namorada acabaram, e no meio da conversa não sei porque, contei esta minha noite com a minha ex..o início de tudo, no dia 8/03/2008..sabado para domingo. Só se que ao contar, estava a sofrer e ao mesmo tempo feliz pela noite que foi..tanto que comecei a chorar a rir ..

Enfim..sofro por amor..mas sou feliz por tudo de bom que tivemos x)

*

Offline Patcha

• 496
« Responder #163 em: Junho 26, 2009, 08:02:22 pm »

Yah tens razao nao participei na conversa mas li o topico todo e nao me contive a dar a minha opiniao e espero que o senso e a blondgirl levem a mal pois é a minha sincera opiniao, ninguem é perfeito.

acho que querias dizer que eles não levem a mal x)

*

Offline kixote

• **
  • 254
« Responder #164 em: Junho 26, 2009, 08:03:57 pm »

Yah tens razao nao participei na conversa mas li o topico todo e nao me contive a dar a minha opiniao e espero que o senso e a blondgirl levem a mal pois é a minha sincera opiniao, ninguem é perfeito.

Ja esta editado  ;)

*

Offline Patcha

• 496
« Responder #165 em: Junho 26, 2009, 08:04:23 pm »
e pronto..foi mais um desabafo meu x)

*

Offline Patcha

• 496
« Responder #166 em: Junho 26, 2009, 08:05:05 pm »

Ja esta editado  ;)

era só para depois não haver confusão..x)

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #167 em: Junho 26, 2009, 08:10:50 pm »

Ja esta editado  ;)

Ya foi melhor editar senão vinha já a tropa toda! lol

Patcha, muito sinceramente concordo que todos vejam o que há por fora primeiro, mas importante é não cair na ilusão e conhecer o que há por dentro e não é da roupa é da pessoa! E importante também é saber olhar a nossa volta, saber dar importancia a tudo e todos! Pode haver alguem que não prestemos a atenção devida e que tenha a nossa felicidade guardada! ;)

*

Offline nitrous

• 1291
« Responder #168 em: Junho 26, 2009, 08:11:37 pm »
looool que lolada que vai para aqui
opa uma pessoa consegue habituar-se a outra e descobrir pontos fortes da outra pessoa que a torna mais interessante ou bela.
Nunca vos aconteceu ver uma gaja e nao achar nada de especial à 1ª vista e dpois conhecem-na e começam acha-la cada vez mais bonita e interessante?

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #169 em: Junho 26, 2009, 08:13:50 pm »
looool que lolada que vai para aqui
opa uma pessoa consegue habituar-se a outra e descobrir pontos fortes da outra pessoa que a torna mais interessante ou bela.
Nunca vos aconteceu ver uma gaja e nao achar nada de especial à 1ª vista e dpois conhecem-na e começam acha-la cada vez mais bonita e interessante?

Foi isso que tentei dar a entender em cima! ;)

*

Offline Patcha

• 496
« Responder #170 em: Junho 26, 2009, 08:23:43 pm »

Ja esta editado  ;)

Ya foi melhor editar senão vinha já a tropa toda! lol

Patcha, muito sinceramente concordo que todos vejam o que há por fora primeiro, mas importante é não cair na ilusão e conhecer o que há por dentro e não é da roupa é da pessoa! E importante também é saber olhar a nossa volta, saber dar importancia a tudo e todos! Pode haver alguem que não prestemos a atenção devida e que tenha a nossa felicidade guardada! ;)

Isso foi como o Senso disse..quer queiramos ou não, inconscientemente ou não, é o aspecto inicial que nos atrai, o aspecto físico. Isso é indiscutível. Agora de resto é com o tempo, indo conhecendo a pessoa. E com a minha ex foi assim..eramos amigos e tal..so que depois comecamos a falar mais devido a vida pessoal de cada um, e depois foi aquilo que nunca esperamos mesmo..x)

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #171 em: Junho 26, 2009, 08:34:52 pm »
Eu namorei antes do meu acidente durante quase 5 anos... Como começou??? Ela andava um ano atras de mim na escola, passava por mim quase todos os intervalos, mas eu namorava com uma outra rapariga. No entanto o meu namoro acabou e sempre que eu passava pela Ana (nome da rapariga que namorei durante quase 5 anos), começava na brincadeira com ela... O que me chamou a atenção? Opa quando passava por ela nao exitava e penssava para mim "fogo ela é mesmo bonita" mas eu não a conhecia pessoalmente, não podia tirar nenhuma conclusão. Até que as brincadeiras acabaram em um dia numa brincadeira quando ia a passar e ela estava sentada num dos bancos do jardim da escola, eu me aproximei e fiquei a falar sozinho com ela, sobre o porque de olharmos um para o outro entre outras explicações que demos um ao outro e foi daí que nasceu um interesse que mais tarde resultou um namoro que afinal não pela aparencia mas sim pelo que nos fez conhecer resultaram anos! Com as suas chatices pelo meio, ainda eramos muito jovens... Estou a falar de 14/15/16/17/e algum tempo dos 18 anos... Até que secalhar pela pessoa que me apaixonei tanto pelo interior como pelo exterior, não aconteceu o contrário e o acidente o resultado do acidente tenha trazido algo que a fez afastar-se deixando-me muito muito mal, mas já passou :) A pessoa pelo qual me apaixonei, coincidia ser bonita por dentro e por fora, agradar-me por dentro e por fora, no entanto nem todos achavam o mesmo, mas para mim? Era a ideal! Agora acabou :(

P.S. Pronto nada melhor que me explicar com exemplo para perceberem o que eu penço, porque se então todas forem olhar para a aparencia, nunca ninguem vai olhar mais para mim... tenho a porra de uma cadeira que não me larga a um ano, e eu? não tenho o direito de ser feliz????? Não podemos olhar para o aspecto de alguem, temos que conhecer alguem! Sendo assim, pela maneira que muitos pençam eu então nunca terei mais ninguem, nenhuma rapariga olhará mais para mim. ´`E isso? Já foi uma pessoa "normal" e ninguém tem culpa de ser como é, todos temos o direito de sermos felizes :( é que não é a primeira vez que me vem isto a cabeça de nenhuma rapariga olhar para mim agora que tenho a cadeira, mas cada vez mais chego a conclusão que é a vrdd!  :( :(
« Última modificação: Junho 26, 2009, 08:38:27 pm por yha_dtr125 »

*

Guga

« Responder #172 em: Junho 26, 2009, 08:42:05 pm »

claro que havia confiança entre mim e ela embora os decotes e etc..senão não era capaz de namorar com ela.
E claro que também tinha de aguentar com os comentários do pessoal como se nunca tivessem visto um par de mamas a frente..não é Guga?

Nao sei de nada  :baby: AHAH
Nao leves a mal Agria, num é por maldade :b

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #173 em: Junho 26, 2009, 08:49:42 pm »

Nao sei de nada  :baby: AHAH
Nao leves a mal Agria, num é por maldade :b

Pois, tavas a olhar pás mamas da rapariga e agora não te lembras de nada. LOL ;)

*

Offline DTRgirl

• **
  • 229
« Responder #174 em: Junho 26, 2009, 09:02:27 pm »
Eu namorei antes do meu acidente durante quase 5 anos... Como começou??? Ela andava um ano atras de mim na escola, passava por mim quase todos os intervalos, mas eu namorava com uma outra rapariga. No entanto o meu namoro acabou e sempre que eu passava pela Ana (nome da rapariga que namorei durante quase 5 anos), começava na brincadeira com ela... O que me chamou a atenção? Opa quando passava por ela nao exitava e penssava para mim "fogo ela é mesmo bonita" mas eu não a conhecia pessoalmente, não podia tirar nenhuma conclusão. Até que as brincadeiras acabaram em um dia numa brincadeira quando ia a passar e ela estava sentada num dos bancos do jardim da escola, eu me aproximei e fiquei a falar sozinho com ela, sobre o porque de olharmos um para o outro entre outras explicações que demos um ao outro e foi daí que nasceu um interesse que mais tarde resultou um namoro que afinal não pela aparencia mas sim pelo que nos fez conhecer resultaram anos! Com as suas chatices pelo meio, ainda eramos muito jovens... Estou a falar de 14/15/16/17/e algum tempo dos 18 anos... Até que secalhar pela pessoa que me apaixonei tanto pelo interior como pelo exterior, não aconteceu o contrário e o acidente o resultado do acidente tenha trazido algo que a fez afastar-se deixando-me muito muito mal, mas já passou :) A pessoa pelo qual me apaixonei, coincidia ser bonita por dentro e por fora, agradar-me por dentro e por fora, no entanto nem todos achavam o mesmo, mas para mim? Era a ideal! Agora acabou :(

P.S. Pronto nada melhor que me explicar com exemplo para perceberem o que eu penço, porque se então todas forem olhar para a aparencia, nunca ninguem vai olhar mais para mim... tenho a porra de uma cadeira que não me larga a um ano, e eu? não tenho o direito de ser feliz????? Não podemos olhar para o aspecto de alguem, temos que conhecer alguem! Sendo assim, pela maneira que muitos pençam eu então nunca terei mais ninguem, nenhuma rapariga olhará mais para mim. ´`E isso? Já foi uma pessoa "normal" e ninguém tem culpa de ser como é, todos temos o direito de sermos felizes :( é que não é a primeira vez que me vem isto a cabeça de nenhuma rapariga olhar para mim agora que tenho a cadeira, mas cada vez mais chego a conclusão que é a vrdd!  :( :(

A vida é injusta  :(
não podes desanimar  , tens de ter muita força e tenho a certeza que vais encontrar alguem que goste muito de ti :)

*

Senso

« Responder #175 em: Junho 26, 2009, 10:56:46 pm »
Cada um vê o que quer, se acham que é arrogante lá sabem

« Responder #176 em: Junho 26, 2009, 11:43:45 pm »
fdx.. desabafar.. tou todo "teso"(nos dois sentidos :/) por ter tirado ontem carta B e AL

pela primeira vez anseio ir para uma universidade/curso e para isso preciso de uma p*ta de uma boa nota a matemática e na primeira fase tenho a certeza que não a vou ter para além do facto de me ter enervado e acho que nem positiva vou ter... nem consigo pensar o que seria de mim se ficasse no 12º ano.. tou passado com a escola farto daquilo quero universidade!!!!

tou farto da lc quero uma hornet mm bué mas o dinheiro ta escasso e ainda falta um bocado para conseguir juntar o que falta fdx e dps e so gastar dinheiro ó krl.. e nem sei o que comprar a minha namorada que faz anos no domingo...

ja tá!!

*

Senso

« Responder #177 em: Junho 27, 2009, 12:02:15 am »
Quando chegares á universidade esse anseio por universidade vai passar não te preocupes.
Quanto á mota tens tempo quando tiveres o curso feito
Dá-lhe algo original.

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #178 em: Junho 27, 2009, 01:05:59 am »
Sinceramente..
Nunca me interessei por nenhuma rapariga que não achasse gira à primeira vista. Faz confusão, MUITA confusão mesmo, andar com uma gaja que para mim seja exteriormente feia/média. Podia ser a melhor pessoa por dentro, mas como disseram "os olhos também comem".

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #179 em: Junho 27, 2009, 01:16:45 am »

P.S. Pronto nada melhor que me explicar com exemplo para perceberem o que eu penço, porque se então todas forem olhar para a aparencia, nunca ninguem vai olhar mais para mim... tenho a porra de uma cadeira que não me larga a um ano, e eu? não tenho o direito de ser feliz????? Não podemos olhar para o aspecto de alguem, temos que conhecer alguem! Sendo assim, pela maneira que muitos pençam eu então nunca terei mais ninguem, nenhuma rapariga olhará mais para mim. ´`E isso? Já foi uma pessoa "normal" e ninguém tem culpa de ser como é, todos temos o direito de sermos felizes :( é que não é a primeira vez que me vem isto a cabeça de nenhuma rapariga olhar para mim agora que tenho a cadeira, mas cada vez mais chego a conclusão que é a vrdd!  :( :(

Tens de ter paciencia, vais ver que um dia alguem olha para ti e não vê a cadeira de rodas, vê-te apenas ;)
Secalhar já estás à espera desse dia há já muito tempo,mas não te esqueças que todos têm direito à sua felicidade, e tu, como todos também a terás.
Não desanimes ;) Confia em ti

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #180 em: Junho 27, 2009, 02:04:27 am »
Eia pah.
E ficaste ofendida?

Uiiii

enfim...

*

Offline kinex

• 1277
« Responder #181 em: Junho 27, 2009, 02:31:34 am »
A não ser falta de dinheiro , a vida esta-me a correr IMPECÁVEL.

Ja tou a tirar a carta de carro  :D

Tenho 2 exames por dia de final de curso, os próximos dias 1 ,2 e 3 de julho.... e Acabo o curso de aprendizagem, de técnico de medições e orçamentos, Felizmente onde estagiei.. o engenheiro gosta do meu trabalho, e dos meus métodos e pediu-me a ficar a trabalhar lá   :D

Graças ao CLUB DTR conheci a rapariga que me faz feliz...

Ou seja, coincidências da vida.

Eu explico:

Foi aqui neste forum, que conheci o joni DTX , uma vez combinamos ir dar uma volta de mota, e fomos parar a uma festa a Barcelos, que se chama Cruzes "em barcelos"..

Estamos nós a ver os carrinhos de choque, e aparece uma amiga dele , cumprimenta-nos e até vai dar uma volta de carrinhos com o joni... "Ainda bem, pois quando eu a vi, comecei a suar"   :scare:

Prontos.. algo me dizia que eu tinha de conhecer melhor aquela rapariga..... "não sei.... parecia instinto"

Daqui a pouco lá vêem eles de andarem de carrinhos de choque, e vamos dar uma volta a três..... meu Deus estava maravilhado.... Uma rapariga super simpática, fofa, querida, Linda,  mesmo como eu gosto  :blindfold:..

"Pelo que vim a saber , ela tinha uma atracão física pelo joni..... e como soube disso, não me quiz meter no meio... pois eu não sou de me meter em possíveis casos dos meus amigos....

Sempre que estava com o joni, perguntava por ela xD   ah e tal.. como vai isso...

Vim a saber que entre eles não rolou nada, nem ia rolar...

Mal soube disso... TOCA A F*D*R A CABEÇA AO JONI PARA ME DAR O EMAIL DELA.

Adicionei-a e começamos a falar, eu relembrei-lhe quem eu era, e ela reconheceu-me logo.

"Também  tinha ficado na cabeça dela"   8)

Altas conversas.. até as tantas da manha..varios dias .   e estávamos mortinhos por estar juntos...   ela diz-me onde mora, e combinamos num sábado a noite, perto de casa dela, o 1º encontro...

Era sábado, 9 da noite... cheguei ao destino... meu Deus até as minhas pernas tremiam  :scared:
Mal a vi a chegar perto de mim, parece que o meu coração disparou...  tava com altos batimentos cardíacos..    Cumprimentamo-nos...e resolvermos passear um bocado..para também falarmos um bocadinho de cada um,,   para também nus conhecermos interiormente e o tipo de pessoa que cada um é..

Mal começamos a andar ,,, as nossas mãos sozinhas  abraçaram um ao outro "pelas costas"

Iamos nós,  bem abraçadinhos a falar de tudo e mais alguma coisa sobre nós-----  e quando olhei pó relogio ja tinha passado 3 horas  :scared:

É mesmo perfeita.... não encontrei nela.. nenhum defeito.. tanto psicologicamente como fisicamente xD
Estava mesmo maravilhado...

Fui leva la a casa, íamos a pé....  e só de saber que já nus íamos separar já estávamos tristes.

Bem, quando já tavamos ao portão de casa dela.. o nosso instinto foi abraçarmos-nos, largou-me e virou-me as costas como quem já ia embora, eu sucessivamente... mal demos um passo em contrario um do outro, voltamos para trás e beijamo-nos. Nem queria acreditar a primeira vez que tou com ela tinhamo-nos beijado......... E depois ela foi para casa, e eu toca a montar na mota... e fiz 15 kilometros sempre em 1ª.. a pensar nos momentos.....   cheguei a casa já tava o telemóvel cheio de  sms  :scared: e a mota com a temperatura ao máximo  xD

Nem queria acreditar, que a rapariga que eu estava adorar, logo no primeiro encontro, nus tínhamos beijado.

Tínhamos de combinar o 2 encontro que já não aguentávamos de saudades e foi logo no dia a seguir... um Domingo.

Jesus, cada vez gostava mais dela... só encontrava qualidades em todos os sentidos... Mesmo perfeita para os meus gostos...

Nesse domingo choveu, e fomos para um centro comercial, estávamos maravilhados... e no segundo dia que estava com ela.. eu já tava mesmo super apaixonado... tava mesmo nas nuvens...

Até que depois de uma longa conversa... já não tínhamos quase mais assuntos.. já tínhamos falado mesmo de tudo  de nós XD

Ela diz-me:

Tiaguinho, aceitas namorar comigo??..........   quase de desmaiava com a frase...

E eu:

Quero muito..

E estão a ver o resto XD.. marmelada..
...........................................................

Prontos, hoje não somos nada um sem o outro, estamos felizes... e cada vez gostamos mais um do outro xD
Quando a minha mae, me vé a passar a roupa a ferro, viu logo que tinha arranjado namorada XD

Desculpem lá a seca...... mas tou mesmo feliz ...  :canadian:

Ah já andou de crm e adorou  :laugh:

Bem, o meu desabafo não é negativo mas sim altamentehh positivo.  :embarrass:

« Última modificação: Junho 27, 2009, 02:42:46 am por kinex »

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #182 em: Junho 27, 2009, 03:04:48 am »
eia mediçoes e orçamentos :D

onde tiras-te o curso?
eu tirei o curso de tecnico de obra no ciccopn, e vou trabalhar agora pa DST- Domingos da Silva Teixeira. conheces?

*

Offline kinex

• 1277
« Responder #183 em: Junho 27, 2009, 03:10:37 am »
eia mediçoes e orçamentos :D

onde tiras-te o curso?
eu tirei o curso de tecnico de obra no ciccopn, e vou trabalhar agora pa DST- Domingos da Silva Teixeira. conheces?

O curso é do IEFP de Viana, mas utilizamos as instalações da Acib em barcelos.. Pois o pessoal é todo de barcelos lool

Eu vou trabalhar, para :   J.L.C.V Engenharia  8)

O Engenheiro "patrão" é um porreiro.  :D

Não conheço.

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #184 em: Junho 27, 2009, 03:22:04 am »
a DST é das maiores de braga.

olha tens um bom curso, aproveita que da pa ganhar boa pasta se fores um bom profissional  ;)

tenho um primo meu que é medidor orçamentista na gabriel couto e ganha muito bem  ;)

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #185 em: Junho 27, 2009, 03:28:00 am »

Ja tou a tirar a carta de carro  :D

Tenho 2 exames por dia de final de curso, os próximos dias 1 ,2 e 3 de julho.... e Acabo o curso de aprendizagem, de técnico de medições e orçamentos, Felizmente onde estagiei.. o engenheiro gosta do meu trabalho, e dos meus métodos e pediu-me a ficar a trabalhar lá   :D

Eu explico:

Foi aqui neste forum, que conheci o joni DTX , uma vez combinamos ir dar uma volta de mota, e fomos parar a uma festa a Barcelos, que se chama Cruzes "em barcelos"..

Estamos nós a ver os carrinhos de choque, e aparece uma amiga dele , cumprimenta-nos e até vai dar uma volta de carrinhos com o joni... "Ainda bem, pois quando eu a vi, comecei a suar"   :scare:

Prontos.. algo me dizia que eu tinha de conhecer melhor aquela rapariga..... "não sei.... parecia instinto"

Daqui a pouco lá vêem eles de andarem de carrinhos de choque, e vamos dar uma volta a três..... meu Deus estava maravilhado.... Uma rapariga super simpática, fofa, querida, Linda,  mesmo como eu gosto  :blindfold:..

"Pelo que vim a saber , ela tinha uma atracão física pelo joni..... e como soube disso, não me quiz meter no meio... pois eu não sou de me meter em possíveis casos dos meus amigos....

Sempre que estava com o joni, perguntava por ela xD   ah e tal.. como vai isso...

Adicionei-a e começamos a falar, eu relembrei-lhe quem eu era, e ela reconheceu-me logo.

"Também  tinha ficado na cabeça dela"   8)

Altas conversas.. até as tantas da manha..varios dias .   e estávamos mortinhos por estar juntos...   ela diz-me onde mora, e combinamos num sábado a noite, perto de casa dela, o 1º encontro...

Era sábado, 9 da noite... cheguei ao destino... meu Deus até as minhas pernas tremiam  :scared:
Mal a vi a chegar perto de mim, parece que o meu coração disparou...  tava com altos batimentos cardíacos..    Cumprimentamo-nos...e resolvermos passear um bocado..para também falarmos um bocadinho de cada um,,   para também nus conhecermos interiormente e o tipo de pessoa que cada um é..

Mal começamos a andar ,,, as nossas mãos sozinhas  abraçaram um ao outro "pelas costas"

Iamos nós,  bem abraçadinhos a falar de tudo e mais alguma coisa sobre nós-----  e quando olhei pó relogio ja tinha passado 3 horas  :scared:

É mesmo perfeita.... não encontrei nela.. nenhum defeito.. tanto psicologicamente como fisicamente xD

Fui leva la a casa, íamos a pé....  e só de saber que já nus íamos separar já estávamos tristes.

Bem, quando já tavamos ao portão de casa dela.. o nosso instinto foi abraçarmos-nos, largou-me e virou-me as costas como quem já ia embora, eu sucessivamente... mal demos um passo em contrario um do outro, voltamos para trás e beijamo-nos. Nem queria acreditar a primeira vez que tou com ela tinhamo-nos beijado......... E depois ela foi para casa, e eu toca a montar na mota... e fiz 15 kilometros sempre em 1ª.. a pensar nos momentos.....   cheguei a casa já tava o telemóvel cheio de  sms  :scared: e a mota com a temperatura ao máximo  xD

Nem queria acreditar, que a rapariga que eu estava adorar, logo no primeiro encontro, nus tínhamos beijado.

Tínhamos de combinar o 2 encontro que já não aguentávamos de saudades e foi logo no dia a seguir... um Domingo.

Jesus, cada vez gostava mais dela... só encontrava qualidades em todos os sentidos... Mesmo perfeita para os meus gostos...

Nesse domingo choveu, e fomos para um centro comercial, estávamos maravilhados... e no segundo dia que estava com ela.. eu já tava mesmo super apaixonado... tava mesmo nas nuvens...

Até que depois de uma longa conversa... já não tínhamos quase mais assuntos.. já tínhamos falado mesmo de tudo  de nós XD

Ela diz-me:

Tiaguinho, aceitas namorar comigo??..........   quase de desmaiava com a frase...

E eu:

Quero muito..

Prontos, hoje não somos nada um sem o outro, estamos felizes... e cada vez gostamos mais um do outro xD
Quando a minha mae, me vé a passar a roupa a ferro, viu logo que tinha arranjado namorada XD

Desculpem lá a seca...... mas tou mesmo feliz ...  :canadian:

Ah já andou de crm e adorou  :laugh:

Bem, o meu desabafo não é negativo mas sim altamentehh positivo.  :embarrass:

Adorei a tua história :D

Nota-se que estás feliz pela maneira como falas-te :yes:
Boa sorte com isso (acho que nem vais precisar :D )

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #186 em: Junho 27, 2009, 03:34:14 am »
o homem está mesmo apaixonado  :D

isto sim é amor a primeira vista  :D

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #187 em: Junho 27, 2009, 09:23:04 am »
Kinex que grande história, fico contente ao ler histórias assim, as maiores felicidades do mundo! Ve-se que estás feliz!

Forte abraço

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #188 em: Junho 27, 2009, 09:25:34 am »
fdx.. desabafar.. tou todo "teso"(nos dois sentidos :/) por ter tirado ontem carta B e AL

pela primeira vez anseio ir para uma universidade/curso e para isso preciso de uma p*ta de uma boa nota a matemática e na primeira fase tenho a certeza que não a vou ter para além do facto de me ter enervado e acho que nem positiva vou ter... nem consigo pensar o que seria de mim se ficasse no 12º ano.. tou passado com a escola farto daquilo quero universidade!!!!

tou farto da lc quero uma hornet mm bué mas o dinheiro ta escasso e ainda falta um bocado para conseguir juntar o que falta fdx e dps e so gastar dinheiro ó krl.. e nem sei o que comprar a minha namorada que faz anos no domingo...

ja tá!!

Tem calma, melhores dias virão! A Universidade é sempre aquela ansiedade que todos tem mas que mal vão para lá passa depressa!

Quanto a moto, pensa que existe coisas em primeiro lugar e que a moto é só mais um luxo... Com calma chegarás lá!

Não entres em nenhuma depressão desnecessária LOL

Abrç

*

Offline kinex

• 1277
« Responder #189 em: Junho 27, 2009, 12:28:18 pm »
Obrigado mystery, yha_dtr125 e brunuu

Apesar de ja ter algumas namoradas antigamente , não sei.. nunca andei tão feliz..... :D

Com está, juntos... completamo-nus...  :-*.....   é mesmo especial...

Ja conheci os sogros, e eles gostaram de mim xD

É uma rapariga, simples, bonita,  sabe a realidade da vida, tem a mesma forma de pensar que eu, e não tem a mania que é mais que os outros.

Porque hoje em dia, é só raparigas convencidas, com a mania que são boas e ricas "mesmo não o sendo", e são é muito pobres de espírito, e andam com todos xD

Prontos é um tipo de rapariga que pensei que já não existia.  :baby:   .. Perfeita..para mim  :D

*

Offline kinex

• 1277
« Responder #190 em: Junho 27, 2009, 12:38:56 pm »
a DST é das maiores de braga.

olha tens um bom curso, aproveita que da pa ganhar boa pasta se fores um bom profissional  ;)

tenho um primo meu que é medidor orçamentista na gabriel couto e ganha muito bem  ;)

Manda Pm com o que ele ganha, para eu ter uma ideia.  :laugh:

Eu dou-lhe bem sou um gajo desenrascado, e se tiver duvidas pergunto.

O engenheiro ja me disse na cara, que adora o meu trabalho .

Vários orçamentos que fiz sozinho, foram aprovados  :D
E as medições em obra, tem batido sempre conforme os meus cálculos, no projecto.
O meu primeiro trabalho, foi logo a partir tudo..UMA DISCOTECA.. ainda  por cima precisava de demolições  :wounded:

O engenheiro até ficou  :scared:    , nunca pensou que me ia safar tão bem, para a primeira vez  8)

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #191 em: Junho 27, 2009, 01:14:20 pm »
Fico feliz por ti! ;) :D

*

Offline yttiK

• *
  • 124
« Responder #192 em: Junho 27, 2009, 03:25:09 pm »
É smpre bom ouvir estas histórias  :yes:

Kinex fico feliz por ti...

Agora é apresenta-la aqui ao pessoal... temos que marcar uns croissants  ;)

« Responder #193 em: Junho 27, 2009, 03:37:21 pm »
ganda kinex!! eu tb tive uma história assim parecida. aproveita bem que eu ja á dois anos que tenho o privilégio de ter quem me dê na cabeça com razão... ela bem me chateia pa não ter mota mas o coração fala mais alto sabendo que ela tem razão hehe.

tou todooo excitado, segundo dia com carta e o meu pai ja me emprestou o carro para passear :P tou é com o colhão no prego.. vou ter muito cuidado!! e quanto a prenda.. como não sou nada criativo vou ao shopping com ela e quando ela disser que gostava de ter uma coisa klk vou la e compro hahaha (so espero que não se ponha a ver portateis ou televisões  :canadian: )

*

Offline DTRgirl

• **
  • 229
« Responder #194 em: Junho 27, 2009, 03:58:40 pm »

Ja tou a tirar a carta de carro  :D

Tenho 2 exames por dia de final de curso, os próximos dias 1 ,2 e 3 de julho.... e Acabo o curso de aprendizagem, de técnico de medições e orçamentos, Felizmente onde estagiei.. o engenheiro gosta do meu trabalho, e dos meus métodos e pediu-me a ficar a trabalhar lá   :D

Eu explico:

Estamos nós a ver os carrinhos de choque, e aparece uma amiga dele , cumprimenta-nos e até vai dar uma volta de carrinhos com o joni... "Ainda bem, pois quando eu a vi, comecei a suar"   :scare:

Daqui a pouco lá vêem eles de andarem de carrinhos de choque, e vamos dar uma volta a três..... meu Deus estava maravilhado.... Uma rapariga super simpática, fofa, querida, Linda,  mesmo como eu gosto  :blindfold:..

Sempre que estava com o joni, perguntava por ela xD   ah e tal.. como vai isso...

"Também  tinha ficado na cabeça dela"   8)

Altas conversas.. até as tantas da manha..varios dias .   e estávamos mortinhos por estar juntos...   ela diz-me onde mora, e combinamos num sábado a noite, perto de casa dela, o 1º encontro...

Era sábado, 9 da noite... cheguei ao destino... meu Deus até as minhas pernas tremiam  :scared:
Mal a vi a chegar perto de mim, parece que o meu coração disparou...  tava com altos batimentos cardíacos..    Cumprimentamo-nos...e resolvermos passear um bocado..para também falarmos um bocadinho de cada um,,   para também nus conhecermos interiormente e o tipo de pessoa que cada um é..

Mal começamos a andar ,,, as nossas mãos sozinhas  abraçaram um ao outro "pelas costas"

Iamos nós,  bem abraçadinhos a falar de tudo e mais alguma coisa sobre nós-----  e quando olhei pó relogio ja tinha passado 3 horas  :scared:

Fui leva la a casa, íamos a pé....  e só de saber que já nus íamos separar já estávamos tristes.

Bem, quando já tavamos ao portão de casa dela.. o nosso instinto foi abraçarmos-nos, largou-me e virou-me as costas como quem já ia embora, eu sucessivamente... mal demos um passo em contrario um do outro, voltamos para trás e beijamo-nos. Nem queria acreditar a primeira vez que tou com ela tinhamo-nos beijado......... E depois ela foi para casa, e eu toca a montar na mota... e fiz 15 kilometros sempre em 1ª.. a pensar nos momentos.....   cheguei a casa já tava o telemóvel cheio de  sms  :scared: e a mota com a temperatura ao máximo  xD

Até que depois de uma longa conversa... já não tínhamos quase mais assuntos.. já tínhamos falado mesmo de tudo  de nós XD

Ela diz-me:

Tiaguinho, aceitas namorar comigo??..........   quase de desmaiava com a frase...

E eu:

Quero muito..

Desculpem lá a seca...... mas tou mesmo feliz ...  :canadian:

Ah já andou de crm e adorou  :laugh:

Bem, o meu desabafo não é negativo mas sim altamentehh positivo.  :embarrass:

GRANDE AMOR SIM SENHOR !
FELICIDADES ,  ;D ;D

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #195 em: Junho 27, 2009, 06:37:31 pm »
Ah já?
Então e o teu  :no: era um elogio?

Epah menos menos tragédia...

o meu :no: era a dizer que não penso assim...

Todo o meu percurso de vida até agora leva-me a pensar assim, se não estão bem ou se pensam de outra maneira temos pena...
Agora respeitem os outros que não têm ideias iguais às vossas e não lhes chamem e.t., nem lhes digam que não são homo sapiens, cada um é como é... 
Já agora se toda a gente pensasse assim não estavamos nesta discussão (mais valia) e tudo o que um dizia os outros diziam "amem amem"..

p.s. o meu ultimo post sobre este assunto

Tenho pena que seja o teu ultimo post pois tenho andado neste tópico mais em low profile porque a mim a sinceridade por vezes ultrapassa "ser virtuoso" mas concordo a 100% contigo.

E partilho mesmo da tua opinião, e tanto tu como o teu namorado ganharam o meu respeito.. parabéns para voces ;)

De resto eu prefiro nem entrar na discussão porque é demasiado fácil entrar ao ataque por ai fora dadas as circunstancias do tópico e do género de participação que para aqui vai.
Obrigada pelo teu comentário. ;)
Teve de ser o último post pois a conversa estava a começar a descambar para outros lados.
Ainda bem que ainda existem pessoas que pensam como eu e que concordam comigo. :yes:
Cump.

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #196 em: Junho 27, 2009, 07:47:36 pm »
Ah já?
Então e o teu  :no: era um elogio?

Epah menos menos tragédia...

o meu :no: era a dizer que não penso assim...

Todo o meu percurso de vida até agora leva-me a pensar assim, se não estão bem ou se pensam de outra maneira temos pena...
Agora respeitem os outros que não têm ideias iguais às vossas e não lhes chamem e.t., nem lhes digam que não são homo sapiens, cada um é como é... 
Já agora se toda a gente pensasse assim não estavamos nesta discussão (mais valia) e tudo o que um dizia os outros diziam "amem amem"..

p.s. o meu ultimo post sobre este assunto

Tenho pena que seja o teu ultimo post pois tenho andado neste tópico mais em low profile porque a mim a sinceridade por vezes ultrapassa "ser virtuoso" mas concordo a 100% contigo.

E partilho mesmo da tua opinião, e tanto tu como o teu namorado ganharam o meu respeito.. parabéns para voces ;)

De resto eu prefiro nem entrar na discussão porque é demasiado fácil entrar ao ataque por ai fora dadas as circunstancias do tópico e do género de participação que para aqui vai.
Obrigada pelo teu comentário. ;)
Teve de ser o último post pois a conversa estava a começar a descambar para outros lados.
Ainda bem que ainda existem pessoas que pensam como eu e que concordam comigo. :yes:
Cump.

;)

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #197 em: Junho 27, 2009, 09:14:52 pm »
ha pessoal aqui neste forum que têm de ter a razao em todas as discussoes onde entram..
podiam nao concordar com a opiniao dos outros, mas pelo menos nao era preciso criticar, mas nao, começam logo a dizer merdas e eles é que sabem eles é que sao os bons...

sinceramente  :ugly:

*

Offline kinex

• 1277
« Responder #198 em: Junho 27, 2009, 09:28:41 pm »

Sim temos de combinar, quando ja tiver a carta de carro.. ta quase  :D

Os pais dela, teem medo que ela ande de mota..... :death:

Ja andamos de mota, mas foi as escondidas XD

Obrigado a todos, e espero que todos tenham a mesma sorte que tenho.. em encontrar uma pessoa que vos faça feliz   ;D

E felicidades aos que ja encontraram..   :yes:
« Última modificação: Junho 27, 2009, 11:47:14 pm por kinex »

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #199 em: Junho 28, 2009, 12:04:18 am »

Sim temos de combinar, quando ja tiver a carta de carro.. ta quase  :D

Os pais dela, teem medo que ela ande de mota..... :death:

Ja andamos de mota, mas foi as escondidas XD

Obrigado a todos, e espero que todos tenham a mesma sorte que tenho.. em encontrar uma pessoa que vos faça feliz   ;D

E felicidades aos que ja encontraram..   :yes:

Quando comecei a namorar com o brunuu tambem era assim :laugh: :laugh:
Os meus pais não gostavam mesmo nada, e ainda hoje é dificil :laugh: