Olá Visitante

*A mesa do desabafo*

• 527 Respostas
  • 29140 Visualizações
*

Offline kinex

• 1277
Re: *A mesa do desabafo*
« Responder #200 em: Junho 28, 2009, 12:29:44 am »
É smpre bom ouvir estas histórias  :yes:

Kinex fico feliz por ti...

Agora é apresenta-la aqui ao pessoal... temos que marcar uns croissants  ;)

Sim temos de combinar, quando ja tiver a carta de carro.. ta quase  :D

Os pais dela, teem medo que ela ande de mota..... :death:

Ja andamos de mota, mas foi as escondidas XD

Obrigado a todos, e espero que todos tenham a mesma sorte que tenho.. em encontrar uma pessoa que vos faça feliz   ;D

E felicidades aos que ja encontraram..   :yes:

Quando comecei a namorar com o brunuu tambem era assim :laugh: :laugh:
Os meus pais não gostavam mesmo nada, e ainda hoje é dificil :laugh:

Quando ela fizer anos.. dou-lhe um capacete... assim os papas  vão ter de a deixar andar de mota comigo.. pa dar uso ao capacete   :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #201 em: Junho 28, 2009, 12:34:20 am »
Quando comecei a namorar com o brunuu tambem era assim :laugh: :laugh:
Os meus pais não gostavam mesmo nada, e ainda hoje é dificil :laugh:

Quando ela fizer anos.. dou-lhe um capacete... assim os papas  vão ter de a deixar andar de mota comigo.. pa dar uso ao capacete   :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Pode ser que resulte.  :yes:

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #202 em: Junho 28, 2009, 07:57:27 pm »
Boa maneira de convencer alguem a andar de moto! lol

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #203 em: Junho 28, 2009, 09:17:59 pm »
Pelo menos só se estraga uma casa! :laugh:

Eu posso ser teimosa e arrogante, mas pelo menos admitam que para gostarem de alguém têm que o achar bonito!!

Uma coisa é ter amigos que não são o topo da beleza, outra é partilhar uma vida inteira!
Se não acham a vossa cara metade "boua" vão achar quem?
Epah, vocês é que entenderam mal.

Mas vá, nós somos maus.
E acaba aqui a conversa.

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #204 em: Junho 29, 2009, 12:20:44 pm »
Pelo menos só se estraga uma casa! :laugh:

Eu posso ser teimosa e arrogante, mas pelo menos admitam que para gostarem de alguém têm que o achar bonito!!

Uma coisa é ter amigos que não são o topo da beleza, outra é partilhar uma vida inteira!
Se não acham a vossa cara metade "boua" vão achar quem?
Epah, vocês é que entenderam mal.

Mas vá, nós somos maus.
E acaba aqui a conversa.

Precisavas de ser a ultima a falar? Acho que a conversa já tinha terminado e à muito tempo!

*

Guga

« Responder #205 em: Junho 29, 2009, 12:43:59 pm »
Mas que picardias praqui vao  :canadian:

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #206 em: Junho 29, 2009, 12:50:27 pm »
Oh, wait.
Só porque não estive presente no desenrolar da conversa não posso responder?

Espera, vou já apagar o post.

É só dores ou o crl

*

Offline kixote

• **
  • 254
« Responder #207 em: Junho 29, 2009, 12:55:58 pm »
Oh, wait.
Só porque não estive presente no desenrolar da conversa não posso responder?

Espera, vou já apagar o post.

É só dores ou o crl

yah mas isso nao te da o direito de dar a conversa como encerrada  ;)

*

Senso

« Responder #208 em: Junho 29, 2009, 12:58:15 pm »
se calhar até dá, basta usar 2 dedos de testa(se disponíveis)  :laugh:

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #209 em: Junho 29, 2009, 01:00:08 pm »
LOOOOOL
Mas dá á mistery? Menos choro patos  :laugh:

E pronto, assim se arranja uma legião de perseguidores aos posts.
Nunca vou chegar ao 10.000

*

Offline kixote

• **
  • 254
« Responder #210 em: Junho 29, 2009, 01:01:03 pm »
se calhar até dá, basta usar 2 dedos de testa(se disponíveis)  :laugh:

entao porque? quem se sentiu ofendido com o post da blondgirl nao pode responder?
pareçe que quem nao tem dois dedos de testa es tu....

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #211 em: Junho 29, 2009, 01:02:52 pm »
Olha o respeito jovem...

*

Offline kixote

• **
  • 254
« Responder #212 em: Junho 29, 2009, 01:04:18 pm »
LOOOOOL

o meu  era a dizer que não penso assim...

Todo o meu percurso de vida até agora leva-me a pensar assim, se não estão bem ou se pensam de outra maneira temos pena...
Agora respeitem os outros que não têm ideias iguais às vossas e não lhes chamem e.t., nem lhes digam que não são homo sapiens, cada um é como é...  
Já agora se toda a gente pensasse assim não estavamos nesta discussão (mais valia) e tudo o que um dizia os outros diziam "amem amem"..

p.s. o meu ultimo post sobre este assunto

ela deu o SEU ultimo post no assunto, ou ela nao tem direito de parar de participar neste post?
que eu saiba ela nao encerrou a conversa mas sim terminou a sua participaçao....tens de tar mais atenta....pata

*

Offline kixote

• **
  • 254
« Responder #213 em: Junho 29, 2009, 01:05:07 pm »
Olha o respeito jovem...

loool falta de respeito? quem é que eu ofendi?   :laugh:

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #214 em: Junho 29, 2009, 01:08:35 pm »
Oh.. Vou editar então se isso te faz mais feliz.
Há necessidade de tanta implicância?
Se eu dissesse que é o meu último post sobre o assunto vocês ficavam menos inchados?

Epah menos...
Eu posso ser isto e aquilo, mas vocês não ficam atrás!
Vou conter-me para não chocar ninguém, porque faltam umas palavras neste meu último e definitivo post.

*

Senso

« Responder #215 em: Junho 29, 2009, 01:10:37 pm »
se não tem um sistema cerebral igual, é porque é de outra espécie..
se não sabem o que é um et, ide estudar(até dava um hint...)
não sabes da missa a metade para saberes se foi ou não o ultimo post/comentário sobre a sena.
Não é por uma pessoa sair de uma conversa que os outros se calam..

Anda aqui muita revolta, quiça não é bem revolta, mas ok

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #216 em: Junho 29, 2009, 01:11:25 pm »
Ressabiamento eu diria.
Ups, era o último.
« Última modificação: Junho 29, 2009, 01:17:25 pm por BlondGirl »

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #217 em: Junho 29, 2009, 01:11:52 pm »
LOOOOOL

podes usar o meu nome mas escreve-o direito.
O kixote já disse o que eu ia dizer...  ;)

Gostaria que não se formassem grupinhos e que não levassem o assunto deste tópico para outros tópicos como tem vindo a acontecer. Só lamento que um moderador esteja a provocar as ditas discussões noutros tópicos que não este.

*

Senso

« Responder #218 em: Junho 29, 2009, 01:13:05 pm »
vamos ser os renegados do fórum.
breve sou despedido.

.lo
á uma pessoa que percebe, já que se anda numa de private jokes...

outra coisa, se ninguém reparou, nada de dar erros, que vem ai a crew da correcção já ralhar com vosses

*

Senso

« Responder #219 em: Junho 29, 2009, 01:14:21 pm »
por dizer algo provoco discussões?
uau, por não ler algo tambem me foram ralhar..
por alguem meter um s a mais foram ralhar, por outro comentar duas coisas vai mais alguem ralhar.

menos çena, sim?

*

Offline kixote

• **
  • 254
« Responder #220 em: Junho 29, 2009, 01:15:11 pm »
não sabes da missa a metade para saberes se foi ou não o ultimo post/comentário sobre a sena.

se não tem um sistema cerebral igual, é porque é de outra espécie..- Senso, es o dono da verdade e da razao para determinares qual o sistema cerebral igual? a tua opiniao é uma mas nao te da o direito de afirmares que essa é a verdade absoluta, portanto aprende a respeitar a opinioes dos outros ok?

é por estas e por outras que eu nao simpatizo contigo, nao respeitas e outros e gostas de ter um ar de "superior"

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #221 em: Junho 29, 2009, 01:15:27 pm »
Oh mystery, mas isto é perseguição cerrada?
Tinha-te em outra conta.
Depois admiram-se que pegue com os vossos erros!
Tu não podes ver uma letra fora do sítio...

Depois eu é que sou arrogante!

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #222 em: Junho 29, 2009, 01:16:46 pm »
E essa dos grupinhos...
Huuummmm...

Sabes que não podes entrar por aí, há sempre grupinhos e ás vezes nós pertencemos a grupinhos e nem nos apercebemos  ;)

*

Senso

« Responder #223 em: Junho 29, 2009, 01:18:41 pm »

se não tem um sistema cerebral igual, é porque é de outra espécie..- Senso, es o dono da verdade e da razao para determinares qual o sistema cerebral igual? a tua opiniao é uma mas nao te da o direito de afirmares que essa é a verdade absoluta, portanto aprende a respeitar a opinioes dos outros ok?

é por estas e por outras que eu nao simpatizo contigo, nao respeitas e outros e gostas de ter um ar de "superior"

queres que te explique o que é um filo?
podes sempre ir á wikipédia.
sabes, o problema de todos vós é que isto é escrito, não tem um tom de voz, depois acham que é em tom arrogante, mas só o acham porque é o que querem que seja, se eu quiser, digo que não concordo com um unico bit do que dizes por seres a favor dos nazis/hitler/selecção de raças como disseste noutro tópico...

porque é que todos me julgam por saber mais 2 ou 3 palavras a mais que voçes, têm dor por não saber as coisas, é isso?
é que estão sempre a pegar no que digo e no que sei, que mania pa!

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #224 em: Junho 29, 2009, 01:20:48 pm »
Oh porra, mas eu não me faço entender!

A questão não é ter um carro alegórico e chamar a atenção quando se passa na avenida.
É olhar para a pessoa em questão, que vai te parecer bem!
Epah eu posso não ter o maior bonzão do universo na opinião de outrem, mas quando eu olho para ele é supremo!
Uma relação tem sempre um lado físico, ou eu estou errada?

*

Senso

« Responder #225 em: Junho 29, 2009, 01:22:23 pm »
.óculos de cabedal  :laugh: :laugh:

*

Senso

« Responder #226 em: Junho 29, 2009, 01:24:12 pm »
é por ai que chateiam sempre, portanto é por ai que chateio quem me chateia.
caguei de alto para o que dizem, se eu fosse assim tambem dizia que x é arrogante por isto e o outro é arrogante por aquilo, não simplesmente não olho a isso, mas pronto sempre me acharam graça por essas coisas, por isso a todos vós tenho um grande  :-*

*

Offline kixote

• **
  • 254
« Responder #227 em: Junho 29, 2009, 01:34:23 pm »

queres que te explique o que é um filo?
podes sempre ir á wikipédia.
sabes, o problema de todos vós é que isto é escrito, não tem um tom de voz, depois acham que é em tom arrogante, mas só o acham porque é o que querem que seja, se eu quiser, digo que não concordo com um unico bit do que dizes por seres a favor dos nazis/hitler/selecção de raças como disseste noutro tópico...

porque é que todos me julgam por saber mais 2 ou 3 palavras a mais que voçes, têm dor por não saber as coisas, é isso?
é que estão sempre a pegar no que digo e no que sei, que mania pa!

1º ponto- sei perfeitamente o que é um filo
2º ponto- agradecia que nao levantasses falsos testemunhos acerca das minha opinioes pois o que tu disseste é MENTIRA!

e nao venhas ca com coisas porque eu acho que nao sou o unico a achar-vos arrogantes pois o ricardo luz/vilas/ entre muitos outros tambem nao teem um tom de voz no post deles e sao claramente mais simpaticos que tu, nao sao nada arrogantes e sao humildes.

*

Senso

« Responder #228 em: Junho 29, 2009, 01:40:32 pm »
queres que vá buscar as melhores?
olha a primeira é: se os papas teem uma quinta de escravos negros foi porque conseguiram os dominar a ponto de os por a seu serviço, e nao me venhas a mim dizer que os pretos nao reenvidicaram por serem bonzinhos...eles nao reeinvidicaram por nao ter poder para isso

dizes isso porque eles não se metem neste tipo de conversas, logo não vão contra a opinião de ninguém.....
assim é simples de se agradar a todos :laugh:

*

Offline kixote

• **
  • 254
« Responder #229 em: Junho 29, 2009, 01:42:54 pm »
olha a primeira é: se os papas teem uma quinta de escravos negros foi porque conseguiram os dominar a ponto de os por a seu serviço, e nao me venhas a mim dizer que os pretos nao reenvidicaram por serem bonzinhos...eles nao reeinvidicaram por nao ter poder para isso

dizes isso porque eles não se metem neste tipo de conversas, logo não vão contra a opinião de ninguém.....

yah essa é realmente a minha opiniao porque tu estavas a dizer que os negros eram escravos porque queriam e eu com esse post quiz dizer que eram escravos porque nao se conseguiam libertar

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #230 em: Junho 29, 2009, 01:43:26 pm »
xiiiii

O que vai para aqui   :laugh: :laugh:

*

Senso

« Responder #231 em: Junho 29, 2009, 01:43:45 pm »
é só para veres que todos têm os seus pontos menos bons, e apesar disso não deixo de falar para essas pessoas, ninguem é perfeito, para vós, só eu sou imperfeito e como tal, post sim, post tambem têm de implicar

*

Senso

« Responder #232 em: Junho 29, 2009, 01:44:32 pm »

yah essa é realmente a minha opiniao porque tu estavas a dizer que os negros eram escravos porque queriam e eu com esse post quiz dizer que eram escravos porque nao se conseguiam libertar
eu disse que eram escravos por serem obrigados, quem dizia que eles eram burros eras tu, e não me estejas a meter palavras na boca que eu vou buscar-te o tópico.

*

Offline kixote

• **
  • 254
« Responder #233 em: Junho 29, 2009, 01:47:49 pm »

eu disse que eram escravos por serem obrigados, quem dizia que eles eram burros eras tu, e não me estejas a meter palavras na boca que eu vou buscar-te o tópico.

Eu disse e admito que eles nao tinham a mesma capacidade pois, nao se organizavam da mesma forma nem tinham as tecnologias igualmente desenvolvidas e isso fez com que os brancos,na altura mais desenvolvidos, escravizassem os negros. Mas se quizeres podemos continuar esta discussao no outro topico, estou mais que pronto pra debater ideias.

*

Senso

« Responder #234 em: Junho 29, 2009, 01:49:08 pm »
senso se todos descendemos de povos pretos a minha teoria confirmasse...macaco-preto-branco

em relaçao a diferença entre pretos e brancos, quem diz que e apenas essa?

vindaloo quem te disse a ti que quem diz que as massas cerebrais sao iguais nao o diz apenas para nao ser chamado de racista?
eu nunca peguei num cerebro de um negro e de um branco por isso limito.me a analisar acontecimentos de cada raça para fundar a minha opiniao

em relaçao a colonizaçao nao me venham dizer a mim que alguma cumunidade humana com poder suficiente para explorar o mundo o colonizar outros locais nao o fazia....se outros povos nao o fizeram foi por nao terem capacidade para isso....

não metas na minha boca coisas que não disse, está bem?
eu não quero de falar nada disso porque tenho ideias contrárias ás tuas, para me chamares arrogante já chega este tópico  :-*

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
« Responder #235 em: Junho 29, 2009, 01:51:15 pm »
eu venho ao club de vez em quando passar o tempo e tal, dizer uma coisita ou outra, mas fds nao há um unico topico em que as pessoas estejam felizes com a vida  :tired: :tired: :tired:

ja paravam todos nao? chama-se *a mesa do desabafo* e nao *a mesa do quem nunca pecou que mande a primeira piçada" ...

enfim....

ps: vejo inumeras pessoas ESTUPIDAS e CRIANÇAS aqui no forum e no entanto ninguem anda por ai a dizer que sao isto ou aquilo (sem me referir a ninguem em especial claro)

------

ai e tal um gajo houve "aqueles tiverem amor à primeira vista", para mim o factor mais importante para se ter amor à primeira vista é sem duvida a pessoa ser atraente fisicamente, e as pessoas confudem o "amor à primeira vista" com aquela "atracção fisica" que se tem no primeiro olhar...
como é pessível uma pessoa apaixonar-se por outra sem a conhecer? lol.... chama-se atração fisica, que por sua vez pode desencadear uma possivel apaixonete e so depois poderá vir o amor  :-* :-*

e podem vir com os argumentos que quiserem porque de mim ninguem convence do contrário

*

Offline kixote

• **
  • 254
« Responder #236 em: Junho 29, 2009, 01:59:13 pm »
senso se todos descendemos de povos pretos a minha teoria confirmasse...macaco-preto-branco

em relaçao a diferença entre pretos e brancos, quem diz que e apenas essa?

vindaloo quem te disse a ti que quem diz que as massas cerebrais sao iguais nao o diz apenas para nao ser chamado de racista?
eu nunca peguei num cerebro de um negro e de um branco por isso limito.me a analisar acontecimentos de cada raça para fundar a minha opiniao

em relaçao a colonizaçao nao me venham dizer a mim que alguma cumunidade humana com poder suficiente para explorar o mundo o colonizar outros locais nao o fazia....se outros povos nao o fizeram foi por nao terem capacidade para isso....

não metas na minha boca coisas que não disse, está bem?
eu não quero de falar nada disso porque tenho ideias contrárias ás tuas, para me chamares arrogante já chega este tópico  :-*

Sim e isso é a minha opiniao, pois era perfeitamente normal estas duas diferentes raças serem sujeitas a diferentes tipos de pressao de seleçao natural e uma desenvolver uma determinada caracteristica e outra, outra determinada caracteristica.

E para te provar que nao sou nenhum hitler, digo-te que nao acho o homem branco superior em todos os aspectos , na verdade acho que o homem negro é superior em determinados aspectos, nomeadamente a força fisica.

*

Offline kinex

• 1277
« Responder #237 em: Junho 29, 2009, 02:01:56 pm »
É triste ver este topico a degredir-se ...  :(

Só tenho uma frase para isto tudo.

Respeitem as opinióes de cada um ser humano, cada um tem a sua forma de pensar, cada um tem a sua experiencia de vida.

Parai com os bitaites disfarçados.   :yes:

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #238 em: Junho 29, 2009, 02:57:46 pm »
kinex, ainda bem que tudo te corre bem, e ainda melhor com o patrocinio club dtr...

quanto à conversa das relações, a vida vai chamar-vos à razão ao longo do tempo (esperemos nós), escusam de achar que já sabem tudo o que havia pra saber... como alguém uma vez disse: ainda nem entraram na igreja e já acham que sabem a missa toda...

quanto ao meu desabafo, e citando uma coisa que o elboss me disse uma vez, digo apenas: "Obrigado Deus/Vida... Eu tenho uma sorte do caralh*" 8)

*

Offline yttiK

• *
  • 124
« Responder #239 em: Junho 29, 2009, 03:09:41 pm »
kinex, ainda bem que tudo te corre bem, e ainda melhor com o patrocinio club dtr...

quanto à conversa das relações, a vida vai chamar-vos à razão ao longo do tempo (esperemos nós), escusam de achar que já sabem tudo o que havia pra saber... como alguém uma vez disse: ainda nem entraram na igreja e já acham que sabem a missa toda...

quanto ao meu desabafo, e citando uma coisa que o elboss me disse uma vez, digo apenas: "Obrigado Deus/Vida... Eu tenho uma sorte do caralh*" 8)

Espero estar nessa sorte  :tease:

Pois tu fazes parte da minha sorte... ohhh  :embarrass:

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #240 em: Junho 29, 2009, 03:19:16 pm »
achas mesmo? tava a falar deste troféu que ganhei ontem na margem sul...

ahaha  :blindfold:

*

Offline yttiK

• *
  • 124
« Responder #241 em: Junho 29, 2009, 03:24:49 pm »
Por não me levares de atrelado até ganhas um trofeu  :tease:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #242 em: Junho 29, 2009, 03:28:40 pm »
 :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

tambem ganhei um... mas do mais azarado :(

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #243 em: Junho 29, 2009, 03:37:04 pm »

isso quer dizer que tb tens uma sorte do caralh*, tens amigos que até pelo azar te premeiam!

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #244 em: Junho 29, 2009, 03:46:21 pm »

isso quer dizer que tb tens uma sorte do caralh*, tens amigos que até pelo azar te premeiam!

mesmo o luz... tu pelos azares que tens a sorte é uito, amigos sao muitos.. por isso  :D

on topic:

realmente este topico foi um bocado por agua abaixo... um gaijo a falar de cenas sérias e o cara** e veem praqui dizer coisas que pronto...
eu so li uns post dps do meu post...e tenho a dizer (divorcio as 30 anos e que há muitas pessoas cegas neste mundo entao)

tenho dito

com Amor e Carinho

Blackride

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #245 em: Junho 29, 2009, 08:08:39 pm »
É triste ver este topico a degredir-se ...  :(

Só tenho uma frase para isto tudo.

Respeitem as opinióes de cada um ser humano, cada um tem a sua forma de pensar, cada um tem a sua experiencia de vida.

Parai com os bitaites disfarçados.   :yes:

O problema é que cada vez mais as pessoas pençam que são melhores que as outras, a verdade é que ainda não acordaram pra vida!

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #246 em: Junho 30, 2009, 09:41:28 am »
Andam a apanhar bonés.

*

Guga

« Responder #247 em: Junho 30, 2009, 09:53:28 am »
O meu desabafo de hoje:
"Ha gajos com sorte"

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #248 em: Junho 30, 2009, 09:55:21 am »
Oh... Ewa jah naum goxtah deh tih?

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #249 em: Junho 30, 2009, 09:56:20 am »
pensei que ías meter uma foto de um gajo com o civic todo quitado ou com uma miuda de 15 anos boazuda ao lado :laugh: :laugh: