eu venho ao club de vez em quando passar o tempo e tal, dizer uma coisita ou outra, mas fds nao há um unico topico em que as pessoas estejam felizes com a vida

ja paravam todos nao? chama-se *a mesa do desabafo* e nao *a mesa do quem nunca pecou que mande a primeira piçada" ...
enfim....
ps: vejo inumeras pessoas ESTUPIDAS e CRIANÇAS aqui no forum e no entanto ninguem anda por ai a dizer que sao isto ou aquilo (sem me referir a ninguem em especial claro)
------
ai e tal um gajo houve "aqueles tiverem amor à primeira vista", para mim o factor mais importante para se ter amor à primeira vista é sem duvida a pessoa ser atraente fisicamente, e as pessoas confudem o "amor à primeira vista" com aquela "atracção fisica" que se tem no primeiro olhar...
como é pessível uma pessoa apaixonar-se por outra sem a conhecer? lol.... chama-se atração fisica, que por sua vez pode desencadear uma possivel apaixonete e so depois poderá vir o amor

e podem vir com os argumentos que quiserem porque de mim ninguem convence do contrário