Olá Visitante

*A mesa do desabafo*

• 527 Respostas
  • 29145 Visualizações
*

Offline germanii

• 3880
Re: *A mesa do desabafo*
« Responder #450 em: Setembro 14, 2009, 02:11:03 am »
boa conversaçao  :yes:pois eu conto um pouco da minha historia veridica ,aos 14 anos+- li o livro de Sao Cipriano""capa negra"" (devem conhecer ou talvez nao mas nao aconselho a ninguem) como estava a dizer li um pouco do livro à noite no meu quarto como fazia de costume ,mas as paginas seguem claro e ouve um dia estava a ler uma pagina e começo ouvir barulhos na mesinha de cabeceira (como algum bixo grande estivesse a raspar na madeira ou a virar papeis) nao liguei continuei a ler mas esse barulho nao parava ,bom pensei eu deve ser uma aranha ,mas ao mesmo tempo o ruido fazia mais lembrar um rato que là estivesse pois o barulho era forte que fiz puz-me a pè e toca a tirar as gavetas pois tinha 2 tiro a primeira viro em cima da cama inspecionei tudo nada  :scare:bom tiro a segunda gaveta e faço o mesmo nada  :scare:olho para dentro do movel e vejo que è fechado por traz a meu ver seja qual for o bixo nao tem hipoteses de sair ,bem resumindo nao vi nada e o barulho era mesmo forte estilo como alguem estivesse a mexer nos papeis ou como disse mais acima,nao estou a mentir nem me interessa (nunca mais quiz ler esse livro ) mas tenho mais 3 cenas curiosas a contar para a proxima ;)
« Última modificação: Setembro 14, 2009, 02:14:52 am por germanii »

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #451 em: Setembro 14, 2009, 11:43:31 am »
boa conversaçao  :yes:pois eu conto um pouco da minha historia veridica ,aos 14 anos+- li o livro de Sao Cipriano""capa negra"" (devem conhecer ou talvez nao mas nao aconselho a ninguem) como estava a dizer li um pouco do livro à noite no meu quarto como fazia de costume ,mas as paginas seguem claro e ouve um dia estava a ler uma pagina e começo ouvir barulhos na mesinha de cabeceira (como algum bixo grande estivesse a raspar na madeira ou a virar papeis) nao liguei continuei a ler mas esse barulho nao parava ,bom pensei eu deve ser uma aranha ,mas ao mesmo tempo o ruido fazia mais lembrar um rato que là estivesse pois o barulho era forte que fiz puz-me a pè e toca a tirar as gavetas pois tinha 2 tiro a primeira viro em cima da cama inspecionei tudo nada  :scare:bom tiro a segunda gaveta e faço o mesmo nada  :scare:olho para dentro do movel e vejo que è fechado por traz a meu ver seja qual for o bixo nao tem hipoteses de sair ,bem resumindo nao vi nada e o barulho era mesmo forte estilo como alguem estivesse a mexer nos papeis ou como disse mais acima,nao estou a mentir nem me interessa (nunca mais quiz ler esse livro ) mas tenho mais 3 cenas curiosas a contar para a proxima ;)

Já tavas era a alucinar com as coisas interessantes que esse livro tráz

*

Offline Santinhos

• 2478
« Responder #452 em: Setembro 14, 2009, 12:12:12 pm »
boa conversaçao  :yes:pois eu conto um pouco da minha historia veridica ,aos 14 anos+- li o livro de Sao Cipriano""capa negra"" (devem conhecer ou talvez nao mas nao aconselho a ninguem) como estava a dizer li um pouco do livro à noite no meu quarto como fazia de costume ,mas as paginas seguem claro e ouve um dia estava a ler uma pagina e começo ouvir barulhos na mesinha de cabeceira (como algum bixo grande estivesse a raspar na madeira ou a virar papeis) nao liguei continuei a ler mas esse barulho nao parava ,bom pensei eu deve ser uma aranha ,mas ao mesmo tempo o ruido fazia mais lembrar um rato que là estivesse pois o barulho era forte que fiz puz-me a pè e toca a tirar as gavetas pois tinha 2 tiro a primeira viro em cima da cama inspecionei tudo nada  :scare:bom tiro a segunda gaveta e faço o mesmo nada  :scare:olho para dentro do movel e vejo que è fechado por traz a meu ver seja qual for o bixo nao tem hipoteses de sair ,bem resumindo nao vi nada e o barulho era mesmo forte estilo como alguem estivesse a mexer nos papeis ou como disse mais acima,nao estou a mentir nem me interessa (nunca mais quiz ler esse livro ) mas tenho mais 3 cenas curiosas a contar para a proxima ;)

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #453 em: Setembro 14, 2009, 10:39:14 pm »
Nem eu fds lol, so acredito no que vejo.

Nao acredito em deus pq ja muitas vezes tive em dificuldades e em situações fdds e ele nc me tirou de nenhuma, nem nunca o vi a minha frente...cenas sobrenaturais simplesmente n existem...se viram uma cena que parecia um fantasma, era vapor, uma reacção química, whatever, o mm com espíritos e feitiços e maldiçoes opa nunca pensei q ainda houvesse quem acreditasse nisso
tal como eu...

mas prontos, nao acredito mas respeito quem acredita :yes: apesar de as vezes ser um bocado de fanatismo a mais :death:

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #454 em: Setembro 14, 2009, 10:58:34 pm »
Não acredito por várias coisas que já aconteceram e nunca o vi "presente", mas até gostava de ter algo em que acreditar

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #455 em: Setembro 14, 2009, 11:12:03 pm »

que coisas interessantes explica è bom dar bitaites mas gosto de ver respostas concretas..

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #456 em: Setembro 14, 2009, 11:16:13 pm »
não desfazendo da tua história, convenhamos que aos 14 anos o psicológico abate-se mais facilmente sobre nós...

talvez estivesses com adrenalina ou todo borrado pelo misticismo que o livro representa e alguem no quarto ao lado estivesse mesmo a mexer em papeis... ou em cima ou em baixo. a noite qq barulho parece muito mais alto..

eu ja o li... de trás pa frente que dizem que dá mau olhado e não sei que e azar foi mesmo ter perdido esse tempo a ler porcaria ao invés de fazer alguma coisa util

qto a sorte ou azar concordo com o vilas, são as nossas atitudes que determinam como as coisas nos correm dum ponto de vista realista. muitas das vezes coisas q nos acontecem que achamos que é azar ou sorte tem uma explicação simples podemos ir para o lado menos provavel da estatistica, mas são apenas accçoes ou mini accoes conscientes ou subconscientes q determinam o rumo das coisas

muito interessante o teu ponto de vista entao um puto de 14 anos jà anda de scooter ou outras jà f*d* deves falar por ti penso?  e jà lesses o livro todo ainda por cima de tras para a frente quem te meteu essa viu que eras mesmo naivo :laugh: :laugh:

*

Guga

« Responder #457 em: Setembro 15, 2009, 01:05:36 am »

Nao acredito em deus pq ja muitas vezes tive em dificuldades e em situações fdds e ele nc me tirou de nenhuma, nem nunca o vi a minha frente...cenas sobrenaturais simplesmente n existem...se viram uma cena que parecia um fantasma, era vapor, uma reacção química, whatever, o mm com espíritos e feitiços e maldiçoes opa nunca pensei q ainda houvesse quem acreditasse nisso
tal como eu...

mas prontos, nao acredito mas respeito quem acredita :yes: apesar de as vezes ser um bocado de fanatismo a mais :death:

regra geral é fanatismo a mais, isso e q n consigo aguentar sem criticar lol...
Ha com cada um, constipam-se é mau olhado, tomar benuron? nepia comer olhos de lagarto ou ir a bruxa lol por amor de deus.

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #458 em: Setembro 15, 2009, 01:17:00 am »

tal como eu...

Ha com cada um, constipam-se é mau olhado, tomar benuron? nepia comer olhos de lagarto ou ir a bruxa lol por amor de deus.

ainda ès novo :yes: pois tenho um colega  de tras dos montes faz quase um metro de largura as costas quero dizer com isto è uma pessoa que so acredita que para se ter € tem-se que trabalhar e trabalha forte e feio so para te dizer construio uma casa sozinho a bem dizer ,mas voltando ao assunto, pois uma vez ele foi com alguem ver uma bruxa nao era para ele  :police:pois ele viu com os proprios olhos dele essa pessoa a deitar cabelos pela boca que dizes a isso ?

*

Guga

« Responder #459 em: Setembro 15, 2009, 01:19:45 am »
Ainda sou novo? mas a ti aconteceu-te com 14 anos  :laugh:
Cabelos pela boca? Ou ele sonhou, ou estava drogado, ou inventou...ou entao ela comeu cabelos e dp cuspiu-os lol, de certeza que nao é nenhum feitiço

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #460 em: Setembro 15, 2009, 02:03:16 am »
Ainda sou novo? mas a ti aconteceu-te com 14 anos  :laugh:
Cabelos pela boca? Ou ele sonhou, ou estava drogado, ou inventou...ou entao ela comeu cabelos e dp cuspiu-os lol, de certeza que nao é nenhum feitiço

ele era como tu tambem nao acreditava em nada disso ,pois desde que viu isso acreditou e como digo ainda ès muito novo :yes:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #461 em: Setembro 15, 2009, 03:10:14 am »

tal como eu...

la esta.. quando é fanatismo tambem nao aguento...

o povo brasileiro é assim todo MAS TODO, se ele esta constipado foi porque deus assim o quis... cenas assim... mas prontos.. nao sou ninguém

*

Offline Dany

• 2277
  • Sr Dr Engenheiro
    • http://scooterstyle.forumeiros.com/index.htm
« Responder #462 em: Setembro 15, 2009, 04:53:42 pm »
Quem acredita em bruxedo?  :secret:

Tenho andado numa mré de azar do crl so pode ser alguem ou algo que me anda a atazanar :S

E muito estupido mas e assim...

« Responder #463 em: Setembro 15, 2009, 08:34:31 pm »

tal como eu...

la esta.. quando é fanatismo tambem nao aguento...

o povo brasileiro é assim todo MAS TODO, se ele esta constipado foi porque deus assim o quis... cenas assim... mas prontos.. nao sou ninguém

Não, o povo brasileiro não é TODO assim... muitos são.. mas TODO não é...

porque senão nós éramos TODOS padeiros de esquina, que é como somos conhecidos lá no brasiu...

*

Guga

« Responder #464 em: Setembro 15, 2009, 08:47:09 pm »
E olhem que o homem sabe do que fala, confiem em mim  :laugh:

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #465 em: Setembro 15, 2009, 09:06:28 pm »
e levantar uma pessoa de 65kl com 2 dedos tambem nao acreditam :D

*

Guga

« Responder #466 em: Setembro 15, 2009, 09:07:54 pm »
Nao lol , se isso fosse possivel era so gente enfeitiçada no guiness

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #467 em: Setembro 15, 2009, 10:30:37 pm »

básico. e até mais pesada

quem n consegue é amateur

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #468 em: Setembro 15, 2009, 10:32:58 pm »

eu acredito. muito simples  :tired:

*

Guga

« Responder #469 em: Setembro 15, 2009, 10:35:25 pm »
Ya empilhador, com um dedo ate  :D

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #470 em: Setembro 15, 2009, 10:42:16 pm »
 :tired:

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #471 em: Setembro 15, 2009, 10:55:22 pm »
Ya empilhador, com um dedo ate  :D

Boa solução  :laugh: :laugh:

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #472 em: Setembro 15, 2009, 11:00:33 pm »
so acredita quem quer :yes:

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #473 em: Setembro 15, 2009, 11:03:43 pm »
Agora é que disses-te tudo

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #474 em: Setembro 16, 2009, 10:52:36 pm »
Pois é pessoal, é a minha vez...

My life sucks... começando por: Antes de ir tomar banho, recebo uma sms no movel da minha namorada, neste caso ex, vem ter À net urgente, lá fui eu... :(  Não ha muito a dizer, acabou quase 2 anos de namoro, ja não dava... todos os caminhos iam dar À discusão, mas que mal fiz eu para a vida ser assim?!... adorava aquela miuda, ...  >:( :(
E para não bastar, ainda me veio perguntar se eu a usei...  :'(
Ainda pior... Nunca mais tenho carta, tenho a pu** da mota parada na garagem sem andar À quase um ano...  >:(
Tou num curso que possivelmente é o errado... numa escola que detesto...
Já só falta haver um diluvio aqui por casa...
pu** de vida do c*r*l*...  :'( >:( :(

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #475 em: Setembro 16, 2009, 10:56:33 pm »
epá isso da namorada é complicado. nem penses mais nisso, parte para outra.
quanto à escola, q crlh..acho q ninguém anda a estudar exactamente o q quer. tb mais um ano ou dois a estudar n custa nada, depois para o ensino superior (se fôr o teu caso) já escolhes algo mais do teu agrado.

acredita que tb tenho disciplinas manhosas, professoras manhosas e uma turma esquisita pra crlh :gum: e horário de tarde lol

mas pá, mais dia menos dia, tá a acabar o ano ;)

*

Offline Nitro

• 1643
  • Supermoto > all
« Responder #476 em: Setembro 16, 2009, 10:58:06 pm »
Acabaram um namoro de 2 anos pela net? nice.

Muda de curso e/ou de escola.

Quanto à carta, que te atrasa?

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #477 em: Setembro 16, 2009, 11:08:33 pm »
Acabaram um namoro de 2 anos pela net? nice.

modernices...

se ela fez isso ela tambem nao vale um c*r*l* murcho  :tired:

*

Offline Nitro

• 1643
  • Supermoto > all
« Responder #478 em: Setembro 16, 2009, 11:13:53 pm »
owa vmx akar u namoru, n rsp + ax nhx msgx ok ?

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #479 em: Setembro 16, 2009, 11:17:02 pm »
realmente existem alturas complicadas na vida, especialmente na juventude, fase na qual achamos sempre que o mundo vai acabar por causa de cenas que no fundo ate nem são assim muito importantes... mas é normal no nosso mundo infelizmente...

lembra-te de uma cena que podes ter certeza absoluta vai ser sempre verdadeira - Tudo irá passar, seja bom ou mau, nada dura pra sempre... por isso é só esperar e saber viver com as coisas enquanto ainda "dói", que se as aceitarmos como elas são, não dói tanto...

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #480 em: Setembro 16, 2009, 11:21:17 pm »
owa vmx akar u namoru, n rsp + ax nhx msgx ok ?
eu riu-me mas nao tem piada :laugh:

se fosse comigo nao sei nao :secret:

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #481 em: Setembro 16, 2009, 11:26:44 pm »
realmente existem alturas complicadas na vida, especialmente na juventude, fase na qual achamos sempre que o mundo vai acabar por causa de cenas que no fundo ate nem são assim muito importantes... mas é normal no nosso mundo infelizmente...

lembra-te de uma cena que podes ter certeza absoluta vai ser sempre verdadeira - Tudo irá passar, seja bom ou mau, nada dura pra sempre... por isso é só esperar e saber viver com as coisas enquanto ainda "dói", que se as aceitarmos como elas são, não dói tanto...

Grande vilas!

É isso mesmo m4rco, segue os conselhos do vilas que daqui a uns dias, meses ou anos vais ver que é a mais pura das verdades.  ;)

*

Offline Dany

• 2277
  • Sr Dr Engenheiro
« Responder #482 em: Setembro 17, 2009, 12:07:14 am »
Se a coisas que realmente doem e das feridas sentimentais...

Do genero ainda gostar de alguem que acabou com voçes por dizer que não vos queria magoar...

É complicado...

Fico pra tio sa lixe  :laugh:

*

Senso

« Responder #483 em: Setembro 17, 2009, 12:09:56 am »
bem mais complicado ouvir certas coisas que levar um pontapé nos tintins, ou como saboreie hoje, ficar com o braço debaixo da para de uma vaca, p.... que a pariu, depois levou porrada até mais não

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #484 em: Setembro 17, 2009, 12:16:49 am »
quem te mandou meter la a mao? :laugh: :laugh:

coitado do bixo :crazy:

*

Senso

« Responder #485 em: Setembro 17, 2009, 12:44:04 am »
vai lá tu aturar e tratar de 80 vaquinhas que vais ver se dizer coitadas delas....
eu não meti lá a mão, a cabra é que deu um coice  :laugh:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #486 em: Setembro 17, 2009, 01:10:24 am »
nao lhe mexeste no teto como elas gostam depois  :wounded:

*

Guga

« Responder #487 em: Setembro 17, 2009, 01:37:10 am »
bem mais complicado ouvir certas coisas que levar um pontapé nos tintins, ou como saboreie hoje, ficar com o braço debaixo da para de uma vaca, p.... que a pariu, depois levou porrada até mais não

Fds deve doer pouco deve, meu rico braço

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #488 em: Setembro 17, 2009, 02:31:33 am »
pois depois dizem que à bixo na fruta :yes: jà fostes) :laugh: :laugh:

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #489 em: Setembro 17, 2009, 09:48:29 am »
vai lá tu aturar e tratar de 80 vaquinhas que vais ver se dizer coitadas delas....
eu não meti lá a mão, a cabra é que deu um coice  :laugh:

Nunca sei se cabras ou vacas...

Vocês têm que manter a calma, hoje parece tudo muito mau mas amanhã se calhar riem-se do que passaram. São pequenos testes da pu** da vida.
Não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe!
E somos jovens, muito novos para casar, um dia destes arranjam outra babe e siga  ;)

*

Guga

« Responder #490 em: Setembro 17, 2009, 04:33:38 pm »
Ha pois, ha que seguir em frente pá, eu no meu caso fui eu que acabei mas fdx, voltava a faze-lo milhoes de vezes se fosse preciso, estou tao bem assim  :laugh:

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #491 em: Setembro 17, 2009, 04:40:58 pm »
Bem pessoal, hoje fui resolver as cenas como deve de ser e é o fim mesmo... cagar nisso...
É partir para outra  ;)
Abraços e obrigado pelo apoio

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #492 em: Setembro 17, 2009, 07:15:08 pm »
É esse o espirito  ;)

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
« Responder #493 em: Setembro 17, 2009, 07:28:32 pm »
"o piçe apareceu com ela fisgada no polo2

andava à procura de caloiros fresquinhos

e encontrou-me...

tava la eu para a fila da matricula

"ele apenas disse-me "eu espero-te la fora"

aiii que tom ameaçador tava ele.....

cheguei ca fora para meu espanto tinha desaparecido

"piçe onde tas? volta piçe"

até hoje, nunca mais o vi, e eu à espera de ser praxado pelo piçe...."

ser poeta é ser livre  :) :)

cabeça fraca!  :laugh:

« Responder #494 em: Setembro 17, 2009, 07:38:07 pm »
LOOL eu tava a gozar contigo achas mesmo que te ia praxar? ahhaha

só gosto de chatear caloiras! não é cá marmanjos como tu!  :laugh: :laugh: apanhei lá 2.. ui..  :crazy:

para além disso ao meio dia fui almoçar que ninguém me paga para estar ali  :laugh:

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
« Responder #495 em: Setembro 17, 2009, 08:01:45 pm »
es muito esperto!  :D

tens de vir uma hora de almoço trincar uma febra à casa da pedra ca no polo 2  :)

*

Offline Dany

• 2277
  • Sr Dr Engenheiro
« Responder #496 em: Setembro 17, 2009, 08:06:23 pm »
Bruxedo f*d*s mer** da mota outra vez ja tirei o alarme aaiiiiiiiiiii crl meerdaaaaa

Farto daquilo f*d*s  :hurt: :hurt: :hurt: :hurt:

*

Offline shakur

• **
  • 329
  • MRT
« Responder #497 em: Setembro 17, 2009, 08:10:33 pm »
Fogo ja começou a pu** da escola e ainda pur cima tou doente  :( com tanta gaja boa que entrou este ano para a escola  :no:

*

Senso

« Responder #498 em: Setembro 17, 2009, 08:11:54 pm »
bota-lhe o fogo.
depois bata-lhe com a marreta.

tem calma que ainda é altura das inscrições agora

*

Offline Dany

• 2277
  • Sr Dr Engenheiro