Bem, aqui vão as fotos que tirei. Não são muitas, mas já dá pra ter uma ideia de como foi o encontro.
A primeira foto do dia. A xtx 125 do henrique88 quando ele chegou, depois de mim. (Sim, eu era o de mais longe e fui o primeiro a chegar, ehehehe)

Aqui a minha mota ao lado da do henrique88, em frente ao vasco da gama.

Quando chegou o ricardoluz com os amigos. O grupo dos cromos!!! ehehehehe, com este pessoal é a tarde toda a rir. Com o ricardoluz vinham 2 lc's, uma dtr, uma piaggio zip, e uma nsr, acho eu.

Uma das lc's que vinha com o ricardoluz. Esta tá a 100cc, e com um disparo muito fixe.

A mota do dasaboss. Muito fixe, mesmo.

A outra lc que vinha com o ricardoluz. Esta tá toda de origem.
Só o pormenor do silenciador (ou a falta dele :p)

Aqui já no cabo da roca.
Acho que nunca vi tanta mota por metro quadrado na minha vida...

As motas do pessoal lá no cabo da roca.

Outra...

Outra foto das motos do pessoal no cabo da roca.
Motas da direita para a esquerda: miguel1; ricardoluz; dasaboss; jvp (eu); e henrique88

As marcas de um burn que o ricardoluz fez lá no cabo da roca. Depois posto o video do burn no youtube, e meto aqui.

Aqui já no mcdonalds ao pé da praia, (babem-se :p) em cascais, penso eu (não percebo nada destes sitios)

Na chegada ao mcdonalds, o cabo de embraiagem da mota do dasaboss decidiu sair do serra-cabos. Nada que não se resolva em 5 minutos. (Ele teve foi sorte em o serra-cabos nao ter ficado pelo caminho...)

(Ultima foto) Aqui a minha máquina á saida do mcdonalds. Por acaso nem me deixou ficar mal. Com os quilometros que tem, e de origem, ao contrario do que eu pensava, nao ficou a dever muito ás motas do ricardoluz e do dasaboss (convinha era que eles avisassem quando é que se iam picar, pra eu ir tambem, pois quando eu os via a arrancar em força é que começava a acelerar, logo aí perdia logo bué tempo...)

No geral foi um encontro muito fixe, que podia ter sido bem melhor se o pessoal do forum fosse mais responsável, e cumprisse os seus compromissos.
Amanhã ou depois posto os videos que gravei.
Fiquem bem