KTM EXC 50cc
- Ano 1994 (mas motor do ano 2000 de DT LCD-E, arranque de start);
- Documentos todos em ordem, já matriculada com as novas matriculas;
- Mota bem estimada, de garagem;
- O motor está em bom estado, apesar de às vezes se desligar quando vai a velocidades elevadas, mas presumo que seja alguma coisa da parte eléctrica, ou outra coisa qualquer, não sei (nada que aconteça com muita frequência, é só de vez em quando);
A mota foi comprada a 800€, mas já levou vários extras e tem muito € investido. Levou várias coisas como:
- Cabos malha de aço;
- Tem travão de disco à frente e atrás;
- Carburador Dellorto 22;
- Punhos novos KTM (o mês passado);
- Ponteira Firebox (à 3 meses);
- Entre outras coisas.
É uma mota mais para mato, mas tem pneus mistos, e é alta. Pela quantia que ela me custou mais a quantia que investi nela, era para vender a mais que aquilo que estou a pedir, mas devido ao pequeno problema com que ela anda vendo-a a este preço já para compensar qualquer possível arranjo que possa levar (mas penso que não será nada de mais). O preço já é ponderado e mínimo que consigo fazer devido a todo o € gasto nela. Não tenho como objectivo troca-la, mas se eventualmente houver uma proposta interessante pondero.
Motivo de venda:
Compra de mota de cilindrada superior, e pena de ter esta parada que não tenho tempo para andar, só de vez em quando ao fim-de-semana.
PS: Só vendo a quem tratar bem dela. Minha 1ª mota. KTM é sempre KTM!