Olá Visitante

RESCALDO DE PENICHE

• 125 Respostas
  • 15575 Visualizações
*

Offline venancio

• 3174
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #50 em: Junho 22, 2009, 08:14:52 pm »
Desta vez um encontro com várias meninas =)
Fizemos a viagem com muito calor, chegámos e apanhámos o pessoal do norte e mais alguns.

Tudo pessoal porreiro, aida deu para rir no sitio dos primeiros picos, que era um cheirinho mesmo agradável :vomit:

Apesar dos acidentes, o encontro foi porreiro, mas o melhor foi a viagem desde peniche até Às Caldas da Rainha, com o por do sol e depois McDonalds, já estava tudo com a barriga a dar horas  :hungry:

Estava tudo com a cara rosada do sol e do cansaço  :laugh:

AH já me esquecia, entubei o Venâncio em plena auto-estrada :laugh: :laugh:

As melhoras para o Luz, para o Tavares (aquelas costas estavam bonitas estavam), para o a mota do Dany e do Afonso =)

hahahahahahahahahahahhaha.....eu disse te tens frio nas pernas cm tavas de calçoes e tu ahh e eu voltei a repetir e tu é para acelarar baixas te e bazas te nao percebi fikei a toa :P...mas pronto sendo assim proximo encontro nos testamos hehe =):P....n aceleres e mt lool...

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
« Responder #51 em: Junho 22, 2009, 08:15:19 pm »
boas pessoal só pode vir  agora.....
gostei do encontro apesar  das avarias....... :( >:(
conheci pessoal novo como estica irmao e irma, o vindaloo que é hum gajo muito fixe.... tudo pessoal topo.... :yes:
op busted essa DTR é muito power eu não me piquei porque a minha burra não anda e tinha pernas e braços arder........
a mota da daniela também andava de caraças passa por mim a esticar 5 e mete 6 e buuuuuuuuup muito power.... :yes: ;) :laugh:
muito fixe.....
ps:( a minha burra foi de leiria a peniche e peniche a leiria e nada de agarrar muito power :laugh:, o estica deculpa aquela a noite de vós fazer para mas não conhecia nada ali mas fui lá ter obrigado pela orientação.....   

Não tens que pedir desculpas também faz parte :)

O encontro foi á maneira, mesmo só tendo aparecido de tarde...Escáfia não faltou :P  as voltas que demos por ai foram fixes, boas estradas e curvas :yes:

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #52 em: Junho 22, 2009, 08:21:21 pm »
ramela sabes que nao podia puxar lol...tenho a valvula lixada por isso fazer bue barulho a mota e depois ainda tinha que ir pa leiria a rular a 2% de oleo foi pa peniche andei ai foi pa leiria mt aço heheh =):..kuando tiver boa depois experimentas;).....

passando a frente ...curti mt o encontro conheci ppl espectaculo ...curti mt conhecer o ramela e o mauro nt ...pessoas mesmo topo ...nem sabia k o mauro era meu vizinho...eu a fumar um cigarro ouço um cao a trabalhar lol vi que era ele pla mota gritei e parou la altamente hehehe )=...fikei a conhecer mt ppl da atalaia peniche e lourinha assim vou mais vezes la para a minha casa de ferias ja tenho companhia....de resto encontro 5 estrelas mesmo...mas gastei 37 euros de gasolina ..este fim de semana saiu caro hahah ...abraçao a todos e ate ao proximo !

*

Offline busted

• **
  • 330
« Responder #53 em: Junho 22, 2009, 08:34:27 pm »
ramela sabes que nao podia puxar lol...tenho a valvula lixada por isso fazer bue barulho a mota e depois ainda tinha que ir pa leiria a rular a 2% de oleo foi pa peniche andei ai foi pa leiria mt aço heheh =):..kuando tiver boa depois experimentas;).....

passando a frente ...curti mt o encontro conheci ppl espectaculo ...curti mt conhecer o ramela e o mauro nt ...pessoas mesmo topo ...nem sabia k o mauro era meu vizinho...eu a fumar um cigarro ouço um cao a trabalhar lol vi que era ele pla mota gritei e parou la altamente hehehe )=...fikei a conhecer mt ppl da atalaia peniche e lourinha assim vou mais vezes la para a minha casa de ferias ja tenho companhia....de resto encontro 5 estrelas mesmo...mas gastei 37 euros de gasolina ..este fim de semana saiu caro hahah ...abraçao a todos e ate ao proximo !
Vê lá é se me convidas para essas férias hehe esqueci me de mencionar que o pessoal que conheci é todo altamente ;)
Tambem gastei por volta de 30 euros de gasolina, é quase mais bebada que eu a dtr :P

Temos que fazer uma vaquinha e comprar umas rodinhas para por atras na mota do luz, assim n foge nas curvas :P:P
as melhoras  ;) mais dia menos dia vou ai a lisboa ver-te a queimar peneu hehe

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #54 em: Junho 22, 2009, 08:35:43 pm »
venancio eu gastei 11, enchi outra vez com 12 e ela andou 3 km e parou...

*

Offline Ramela

• 948
« Responder #55 em: Junho 22, 2009, 08:41:57 pm »
Venancio as minhas fotos pah!! tenho que ir a recta deitar-me novamente, mas tem de ser sem mochila mesmo para a foto :laugh:

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #56 em: Junho 22, 2009, 08:48:58 pm »
Venancio as minhas fotos pah!! tenho que ir a recta deitar-me novamente, mas tem de ser sem mochila mesmo para a foto :laugh:

ya tenho k te mandar isso ...e que ainda nao passei para o pc ainda n descansei td lol :p...depois mando te ta ai o meu msn no profile add me

*

Offline Ramela

• 948
« Responder #57 em: Junho 22, 2009, 08:52:49 pm »
tass bem. e depois ajente fala da outra cena ;)

*

Offline fchagas

• 807
« Responder #58 em: Junho 22, 2009, 09:50:01 pm »
hoje andei la na ofcina de rastos loool desde que tinha a AJP que nao fazia tantos quilometros seguidos, peço desculpa ao pessoal que teve que ir atras de mim mas a vespa fez quase o encontro todo de punho enrrolado, mas ja ta para vir uma aprilia pegaso, depois é so por gota e ir ter com o pessoal  ;) 

gostei de ver as meninas a andar de mota, assim é que é  8)

pessoal ate uma prossima vez pessoal todo 5 estrelas mesmo  ;)

PS: oh esticasister, nao te vi a queimar puneu atao?? loool

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #59 em: Junho 22, 2009, 10:02:34 pm »
Eu adorei o encontro pessoal. Para mim a crítica à organizaçao nao foi o passeio propriamente dito porque isso sei que fez-se o que se pode mas sim a falta de apoios nas dormidas no dia anterior pessoal.

Se não dava pa ficar a dormir, bastava terem dito que a malta tinha de se organizar doutra maneira e não dizer lá a própria da hora.

De resto... 5 estrelas!

Adorei conhecer o pessoal que ainda não conhecia e apesar da pressa toda em montar a mota e das condições "achanatadas" deu para rolar sem problemas e aguentou-se ehehe.

Encontro muito fixe ;)

Ah e LEIRIA ZONA CENTRO   9 - 0  RESULTADO FINAL EHEHEH

melhor jogador em campo mário busted com um belo hat trick ehehe
Eu disse que se fosse preciso tinha sitio para o pessoal...

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #60 em: Junho 22, 2009, 10:08:04 pm »
Eu adorei o encontro pessoal. Para mim a crítica à organizaçao nao foi o passeio propriamente dito porque isso sei que fez-se o que se pode mas sim a falta de apoios nas dormidas no dia anterior pessoal.

Se não dava pa ficar a dormir, bastava terem dito que a malta tinha de se organizar doutra maneira e não dizer lá a própria da hora.

De resto... 5 estrelas!

Adorei conhecer o pessoal que ainda não conhecia e apesar da pressa toda em montar a mota e das condições "achanatadas" deu para rolar sem problemas e aguentou-se ehehe.

Encontro muito fixe ;)

Ah e LEIRIA ZONA CENTRO   9 - 0  RESULTADO FINAL EHEHEH

Também não percebi... então mas tinhas ficado de ir dormir à casa do tavares Vinda?

A mota do busted tá com uma pedra fixe! Bem ao menos não fui tratado pelo uma mota de origem!  :blindfold:
O que interessa é ganhar mas a minha roda dã frente não lhe largava a de trás.

*

Offline fchagas

• 807
« Responder #61 em: Junho 22, 2009, 10:11:06 pm »

De resto... 5 estrelas!

Encontro muito fixe ;)

Também não percebi... então mas tinhas ficado de ir dormir à casa do tavares Vinda?

A mota do busted tá com uma pedra fixe! Bem ao menos não fui tratado pelo uma mota de origem!  :blindfold:

oh mauro será efeito só do hezagonal??  :D

*

Offline Ramela

• 948
« Responder #62 em: Junho 22, 2009, 10:17:12 pm »
tanto pessoal a filmar em andamento, e um bacano lá com grande maq. fot. e ainda nao vi muito material. Vamos lá pessoal postar isso

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #63 em: Junho 22, 2009, 11:08:11 pm »

De resto... 5 estrelas!

Encontro muito fixe ;)

oh mauro será efeito só do hezagonal??  :D

Pois isso também não sei...  :whistle:

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #64 em: Junho 22, 2009, 11:13:53 pm »
o hezagonal da muita pedrada sim, eu andei na mota acredito sim k seja so o hezagonal...
e tem k ver k a mota tem poucos km o motor ta certinho a puchar é outra coisa, mauro tu se fosses la com a de origem do vilas n sei se te safavas e dele ficava umas motas atras da hezanogal como a tua

*

Offline fchagas

• 807
« Responder #65 em: Junho 22, 2009, 11:22:00 pm »
e foi o rapaz gastar uma nota para o 170 e andam aqui a desanimalo lool mas a do vilas nao acredito que teja de origem, tem de tar mexida minimamente. 

uma coisa digo se for só hexagonal que o rapaz tem, qual kit´s athena qual que?? a mota puxava mesmo bem  :D

os km tambem contam claro, nao ha folgas e ta ali tudo certinho, mas acredito que mesmo uma mota se com alguns quilometros tambem se mete certinha

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #66 em: Junho 22, 2009, 11:24:56 pm »
Eu no primeiro pica ainda sai de trás dele para o ultrapassar mas quando sai de trás dele levei com o ventinho de frente e não o consegui passar... não é assim bem, umas motas para trás...

Sim a do vilas tá de "origem" e tinha uma boa pedrada... mas aquela já lá tem uns toques daquele à moda no norte!  :yes: E o cantar da mota tb era altamient!

O que eu ouvi dizer é que a mota do busted é a que anda mais na zona de leiria, e para lá há muitas mas mesmo muitas dtr's... mas também já ouvi dizer que o luz o passa. E supostamente a do luz tá de origem, coisa que não acredito enquanto não vir com este dois olhos.  :blindfold:

Mas com isto só queria concluir e responder ao que me disseram, (que se puse-se o athena e não o mexe-se levava tratamento das de origem)... E digo já e tenho bases para dizer, que não é bem assim. E digo mais, ainda não tenho a mota 100% afinada, e como sabem a afinação conta muito.  ;)

Em suma, não tou mesmo nada arrependido de ter dado o dinheiro que dei pelo athena.  :D

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #67 em: Junho 22, 2009, 11:36:19 pm »
O que eu ouvi dizer é que a mota do busted é a que anda mais na zona de leiria, e para lá há muitas mas mesmo muitas dtr's... mas também já ouvi dizer que o luz o passa. E supostamente a do luz tá de origem, coisa que não acredito enquanto não vir com este dois olhos.  :blindfold:
LOL

sim a mota do busted esta muito fixe :yes:

quanto a minha, se nao viste foi porque nao quiseste, esteve mesmo ao lado da tua :blindfold: :laugh:

ela ainda esta em casa do tavares, por falar nosso tenho que a ir la buscar :death:

*

Offline Ramela

• 948
« Responder #68 em: Junho 22, 2009, 11:37:44 pm »
nao viste aquela dtr preta de origem, exepto escape que foi conosco ao nocturno? aquele que tinha casa na atalaia, ja nao me lembro do nome dele. a mota tem um bom bafo, o venancio que o diga que tambem a vio a andar e foi com ajente para peniche

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #69 em: Junho 22, 2009, 11:47:34 pm »
O que eu ouvi dizer é que a mota do busted é a que anda mais na zona de leiria, e para lá há muitas mas mesmo muitas dtr's... mas também já ouvi dizer que o luz o passa. E supostamente a do luz tá de origem, coisa que não acredito enquanto não vir com este dois olhos.  :blindfold:
LOL

quanto a minha, se nao viste foi porque nao quiseste, esteve mesmo ao lado da tua :blindfold: :laugh:

ela ainda esta em casa do tavares, por falar nosso tenho que a ir la buscar :death:

Lol!  :laugh:

Então quando cá vieres buscá la diz qualquer coisa pa beber-mos uns canecos.  ;)

nao viste aquela dtr preta de origem, exepto escape que foi conosco ao nocturno? aquele que tinha casa na atalaia, ja nao me lembro do nome dele. a mota tem um bom bafo, o venancio que o diga que tambem a vio a andar e foi com ajente para peniche

É a do joão! Sim a mota dele tá de origem e tem um grande andamento, e ainda tem pistão de origem com 24000 km's.  :yes:

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #70 em: Junho 22, 2009, 11:53:57 pm »
o joao tem motor de origem e rino completo... AÇO  :D

n é como o meu cao fdx...

mauro a tua mota ta fixe sim...

luz tive pena foi de nao ver a tua a mandar os rateres quando chegou a a reia branca, segundo o tavares eram gandes tiros :baby:

leiria 9 -0  :laugh: :laugh:

*

Offline E. Costa

• 39
« Responder #71 em: Junho 22, 2009, 11:55:48 pm »
Então e ninguem fala da dtr azul, com firebox, do maluko que andava sempe a sacar e ia levando ca vassoura nas bombas da galp em peniche  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

na ip6 penso que ninguem o passou, e ele passou uma data de pessoal.  :whistle:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #72 em: Junho 23, 2009, 12:01:24 am »
LOL

Então quando cá vieres buscá la diz qualquer coisa pa beber-mos uns canecos.  ;)
na boa 8)

luz tive pena foi de nao ver a tua a mandar os rateres quando chegou a a reia branca, segundo o tavares eram gandes tiros :baby:
xiiiu :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #73 em: Junho 23, 2009, 12:04:52 am »
Então e ninguem fala da dtr azul, com firebox, do maluko que andava sempe a sacar e ia levando ca vassoura nas bombas da galp em peniche  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Essa foi lado a lado com o joão... e essa tem rodas de origem e a do joão tá sm com pneu 150 atrás.  :whistle:

LOL

na boa 8)

xiiiu :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

:laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
« Responder #74 em: Junho 23, 2009, 12:31:45 am »
Fotos :)

Os cromados do Tavares esfolados!!

as 3 rasteirinhas :)

amanha ponho uns vídeos ;)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #75 em: Junho 23, 2009, 12:37:34 am »
aixx as costas do tavares :scare: :scared:

eu é melhor nao por a foto do meu pe :secret:

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #76 em: Junho 23, 2009, 12:40:40 am »
Também acho que é melhor...  :scared:

Coitado do tavares, o que ele sofreu quando o vilas lhe tava a desinfectar as feridas com a agua oxigenada... até fugia! O vilas só dizia "Pah finca ai qualquer coisa homem, não fujas!"  :laugh:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #77 em: Junho 23, 2009, 12:56:33 am »
acho que ainda houve uns quantos que viram o meu golpe :scare: :scared: :secret:

sempre na boa na descontra a pensar que nao era nada, ainda la estive uns minutos na galhofa com o pessoal...

quando me começo a descalçar :scare: :scared: :surprise:

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
« Responder #78 em: Junho 23, 2009, 01:00:44 am »
acho que ainda houve uns quantos que viram o meu golpe :scare: :scared: :secret:

sempre na boa na descontra a pensar que nao era nada, ainda la estive uns minutos na galhofa com o pessoal...

quando me contaram fiquei anhar mesmo. tens de me mandar a foto por msn :P

o pneu shinko tire burn 6ªafundo chegou a casa meio desfeito ;D

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #79 em: Junho 23, 2009, 01:01:40 am »
O que me surpreendeu foi tu dizeres que não te doia nada! Com um golpe daqueles, fogo!  :surprise:

Até deixas-te rasto de sangue na entrada do hospital!  :laugh:

*

Offline busted

• **
  • 330
« Responder #80 em: Junho 23, 2009, 01:02:57 am »

Bem nao vou estar aqui a citar tudo lá pra cima, só para esclarecer algo :P A minha mota despipa bem e dá me alegrias todos os dias hehe o que ela tem é um hezagonal a 58 mm piston top, escape firebox preto e ponteira fmf titanium 2, penso que é tudo, queria por umas lamelas e tal mas nao há euros hehe e sim a mota do luz despipa nas horas do c*r*l, em lisboa depois de por 6a o luz ultrapassava e fugia, ainda nao tinha o pinhao 17 mas para o caso tanto faz porque para de origem tem um aço meu deus ;) deve ter comprado uma versao limitada qualquer da dtr  :whistle:

E no ip6 eu bem reparei numa dtr azul com rodas de origem que no ip6 me deu trabalho mas quanto meti 6a fugi dele, tanto que me enganei no corte mais á frente porque nao sabia o caminho, se nao olhasse pra tras ia até lisboa  :laugh: :laugh:

Mas quem quiser tirar as teimas, é um kit juntas e pode abrir o meu motor hahaha

Vi montes de gente a tirar fotos e videos e nada?? tou a ver que sou dos poucos que se dá ao trabalho de por logo tudo aqui :P

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #81 em: Junho 23, 2009, 01:08:34 am »
Por acaso gotava de ver um hexagonal mesmo por dentro... ver as diferenças e tal. Já tinha ouvido falar, e que era power e isso mas não sei quais são as diferenças para o cilindro de origem de dtr.

Por acaso já via ins videos fixes e mais umas fotos.  :yes:

Ninguém filmou o meu pica com o busted?  :whistle:

*

Offline busted

• **
  • 330
« Responder #82 em: Junho 23, 2009, 01:08:52 am »

No hospital o pessoal só dizia, "Ó luz caminha praqui, agora vai ali! Volta praki" hehe com a brincadeira o luz cagou o chao todo da entrada com sangue hahaha meia hora depois de tar a verter sangue, teve que ser a empregada de limpeza a oferecer uma cadeira de rotas kitada a 75cc ao luz porque o homem do balcao nem isso sabia fazer  :laugh: :laugh:

É de notar que os serviços de limpeza num hospital funcionam mais rapido que os serviços médicos.. acho que era de valor ensinar as mulheres da limpeza a dar pontos e a operar po pessoal doente não ficar tanto tempo á espera  :blindfold:

*

Offline Pedro_mt

• 1059
« Responder #83 em: Junho 23, 2009, 01:10:23 am »
Boas pessoal
Curti totil o encontro apesar de so ter feito a viagem de leiria até peniche na minha burra o resto do encontro foi a pendura com o alexissilva.
Mas deu pa curtir na mesma. Umas voltinhas na mota do vinda souberam mesmo bem  :D
Gostei de conhecer pessoal novo e rever algumas caras ka ja n via a algum tempo.

Busted tens k agradecer aki ao pai por te ter disponibilizado o hezagonal kuase de borla eheheh  :D
E é mesmo verdade que o rapaz so tem hezagonal na mota, de resto td de origem...

Mas leiria em altas...
« Última modificação: Junho 23, 2009, 01:12:13 am por Pedro_mt »

*

Offline busted

• **
  • 330
« Responder #84 em: Junho 23, 2009, 01:14:05 am »
Por acaso gotava de ver um hexagonal mesmo por dentro... ver as diferenças e tal. Já tinha ouvido falar, e que era power e isso mas não sei quais são as diferenças para o cilindro de origem de dtr.

Por acaso já via ins videos fixes e mais umas fotos.  :yes:

Ninguém filmou o meu pica com o busted?  :whistle:
Por acaso gostava de ver o filme, vinhas sempre coladinho a mim :P se a minha amarrasse nem queria imaginar hehehe
adiciona me no msn que tenho umas fotos do cilindro,só uma é que dá para ver por dentro e nem é na saida de escape, mas posso te dizer que a janela é ligeiramente acima da saida do cilindro da dtr

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #85 em: Junho 23, 2009, 01:16:40 am »

quando me contaram fiquei anhar mesmo. tens de me mandar a foto por msn :P

o pneu shinko tire burn 6ªafundo chegou a casa meio desfeito ;D
LOL e mando... ate te passas...

curtia ter-te ajudado a queimar esse pneu como na assinatura :blindfold:

O que me surpreendeu foi tu dizeres que não te doia nada! Com um golpe daqueles, fogo!  :surprise:

Até deixas-te rasto de sangue na entrada do hospital!  :laugh:
ya nao me doía nada mesmo... so quando foram pa desinfectar é que :scare: :scared: :secret:

ya a cota a lavar e eu de um lado po outro a espezinhar mais :laugh: :laugh: :laugh:

e sim a mota do luz despipa nas horas do c*r*l, em lisboa depois de por 6a o luz ultrapassava e fugia, ainda nao tinha o pinhao 17 mas para o caso tanto faz porque para de origem tem um aço meu deus ;) deve ter comprado uma versao limitada qualquer da dtr  :whistle:

Mas quem quiser tirar as teimas, é um kit juntas e pode abrir o meu motor hahaha
quem diz o teu, diz o meu 8)

nem sei como aguenta tanta esfrega... mal cheguei a peniche foi logo raterada :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #86 em: Junho 23, 2009, 01:17:15 am »

No hospital o pessoal só dizia, "Ó luz caminha praqui, agora vai ali! Volta praki" hehe com a brincadeira o luz cagou o chao todo da entrada com sangue hahaha meia hora depois de tar a verter sangue, teve que ser a empregada de limpeza a oferecer uma cadeira de rotas kitada a 75cc ao luz porque o homem do balcao nem isso sabia fazer  :laugh: :laugh:

É de notar que os serviços de limpeza num hospital funcionam mais rapido que os serviços médicos.. acho que era de valor ensinar as mulheres da limpeza a dar pontos e a operar po pessoal doente não ficar tanto tempo á espera  :blindfold:

E uma ambulância que para vir das caldas a peniche demorou 2 horas... O luz já dizia "Só apetece é mandar um pu** dum grito!"

Por acaso já via ins videos fixes e mais umas fotos.  :yes:

Ninguém filmou o meu pica com o busted?  :whistle:
Por acaso gostava de ver o filme, vinhas sempre coladinho a mim :P se a minha amarrasse nem queria imaginar hehehe
adiciona me no msn que tenho umas fotos do cilindro,só uma é que dá para ver por dentro e nem é na saida de escape, mas posso te dizer que a janela é ligeiramente acima da saida do cilindro da dtr

É verdade, mandava-mos um malho, meu deus!  :wounded:

Ya tenho que te adicionar então.  ;)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #87 em: Junho 23, 2009, 01:19:42 am »

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

parecia pinturas rupestres no chao :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #88 em: Junho 23, 2009, 02:06:21 am »
as unicas fotos que tenho...

o louco azul a durmir, o vilas quase mesmo, e a patricia idem idem... :laugh:

e a foto do meu pe actualmente...

:nerd:

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #89 em: Junho 23, 2009, 09:23:30 am »
vindaloo é akela bruta com motor tzr 80??

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #90 em: Junho 23, 2009, 09:39:23 am »
loool é como eu digo, na hora ninguém vem pra estrada, mas aqui tudo fala de picanços ahah

só sei é que a preta a grilar-se por todos os lados, com rodagem de burnouts e só com cremalheira 55, metia-se ali ao cone da hexagonal que era um mimo :laugh: :laugh:

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #91 em: Junho 23, 2009, 11:02:08 am »
para quem nao sabe isto é no centro de peniche :laugh: :laugh:
o som no meu pc ta uma mer**, mas acho k é mesmo do pc :crazy:

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #92 em: Junho 23, 2009, 11:28:48 am »
e com a caixa invertida o que traz inúmeras vantagens aerodinâmicas, nomeadamente na posição do pé esquerdo no momento da aceleração...

*

Offline Shark R.

• 1245
  • Yamaha uma marca, DtR um mundo
« Responder #93 em: Junho 23, 2009, 01:12:45 pm »
estica ixo é um pneo por encontro  :laugh:

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #94 em: Junho 23, 2009, 01:16:40 pm »

http://www.youtube.com/watch?v=kykPBeoGC-8

http://www.youtube.com/watch?v=nc1WdIVdC7M

A imagem esta muito boa, mas algo se passa com o som....

Tenho mt pena n ter ido, acordei cedo para ir para ai, mas  :crazy:, ainda n tava de ressaca  :D

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #95 em: Junho 23, 2009, 01:30:12 pm »
acho k o som ta assim de eu ter a sencibilidade ao minimo, a dtr em altas faz o microfone gravar meio roco..
mas da pa terem uma ideia da queimada

*

Offline busted

• **
  • 330
« Responder #96 em: Junho 23, 2009, 02:45:20 pm »
grande queimada :P hehe

*

Offline carapinha

• 5023
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
« Responder #97 em: Junho 23, 2009, 05:08:41 pm »

http://www.youtube.com/watch?v=kykPBeoGC-8

http://www.youtube.com/watch?v=nc1WdIVdC7M

Motas fraquinhas , para fazer burns tem que estar a agarralas :P

Parece ter sido um belo encontro ;)

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #98 em: Junho 23, 2009, 06:28:04 pm »
havia la uma dtre que tinha uma cena esquisita no balão, um tubo ou que raio era aquilo  :nerd:

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #99 em: Junho 23, 2009, 06:48:32 pm »
sério sério, 3horitas em cima dela e já é intuitivo. Além disso já pegava nas innova na telepizza e era a mesma coisa ;)

mas a mota do vilas andei nela antes e não me tinha surpreendido até chegar à recta ;)

levou a mesma distancia que a mota do mauro nt foi pena não se ter visto lá esse comparativo.

foi pena tb a outra lc com motor tzr125 ter ido logo embora... gostava de ver quantos metros ele me dava  :( :( :(

depois assim coças que eu tenha visto foi mesmo só a estica sister na ae a dar 20metros ao veni  :embarrass: :embarrass: :embarrass:

A mota do vilas tb tava muito bom sim sr! Mas é a tal cena, tinha o cilindro de origem mas de origem é que não tava de certeza!  :laugh:

Não fui lá com ele porque tinha acabado de parar quando ele arrancou e depois fui comprar agua porque já tava a desidratar... Quando cheguei ainda tava na ideia de ir lá com o vilas já que a distância que ele levou foi idêntica à minha, ou seja, seria um grande pica e também queria ir lá com o paulo césar, pois queria ver a diferença entre um athena de "origem" (meu) e um já trabalhado (dele).

Mas pronto o que não vão faltar é encontros por isso fica para a próxima...  :yes:

Vindaloo, o que eu tinha percebido é que já não ias dormir à casa do tavares porque ias dormir (tu e o pessoal com que vieste) à casa da tua namorada... Estes mal entendidos são chatos.  :(