ELBOSS se xegasse ao pe de ti com mala com 15mil euros pa te comrpar a mota tu vendias?
o motor da AJP n é portugues infelizmente, é um motor honda , mas axo k fizes-t bem em comprar AJP dar uma ajuda aos fabricantes portugueses pa ver se isto ganha estrutura , a AJP agora ta pa lançar uma 2.5 a 4T versao enduro vamos ver se akilo puxa, e se fosse motor portugues é k era!
elboss nao curtias pintar os cubos de preto fosco por exemplo? devia ficar nice. a mota ta espetacular.
ya o pneu agarra q é uma coisa brutal.. só tem é de aquecer minimanete, ja curvei ao maximo com eles uma vez q vinha a descer do cabo da roca com alcatrao quente..ninguem quis acreditar ate ver a marca do pneu :p
Eu babo-me a olhar para ela Apaixono-me todos os dias por ela
isso merecia ai era um motor 200cc... mas de resto 5*
Citação de: 2_kamikaze_2 em Setembro 09, 2008, 05:42:40 pmisso merecia ai era um motor 200cc... mas de resto 5*La chegaremos.... mas 200..... é pouco
Citação de: ELBOSS em Setembro 09, 2008, 06:37:34 pmCitação de: 2_kamikaze_2 em Setembro 09, 2008, 05:42:40 pmisso merecia ai era um motor 200cc... mas de resto 5*La chegaremos.... mas 200..... é pouco LOLÓ ELBOSS mas a tua ajp n é dakelas k tem registado como 125cc mas tem um motor 200cc k ja vem assim de origem?fika bem
Só é pena não ter a alma das dtr, mas também de um motor a 4 tempos não se pode pedir muito.