http://clubdtrourem.pt.la
mete ai o meu nome... mas devo ir sozinho com a minha babe CumpS
Citação de: laLoM em Julho 01, 2009, 10:04:43 pmmete ai o meu nome... mas devo ir sozinho com a minha babe CumpSok, fixe Ve se convences alguem a vir contigo Consegues vir ter a ourem?! vens por onde?cumpz
ya é o melhor caminho...mas se por acaso quiseres vir por tomar, vinhas com pessoal que vem de la tambem Mas é um bocado mais longe É veres qual será a melhor opção Cumpz
Oh Lalom meteste na A1, sais em Leiria, depois é em direcção a Ourém.Caso seja necessário eu posso ir buscar-te á saída da ae e vens atrás de mim até ourém, desde que seja entre ás 9h e as 11h da manhã.
são só 4.4€ de portagem xDO ic2 sai onde?
Ah. Estou a ver +-.Guiaste pelas placas Fátima, Ourém ou Santuário loles
lalom...sais em leiria e depois vinhas cm o ppl de leiria a raça toda haha...se tiveres no estadio de leiria as 9h20m vens conosco que dizes?
Citação de: venancio em Julho 02, 2009, 02:42:21 pmlalom...sais em leiria e depois vinhas cm o ppl de leiria a raça toda haha...se tiveres no estadio de leiria as 9h20m vens conosco que dizes?fica-me mais longe :S
Citação de: laLoM em Julho 02, 2009, 07:49:07 pmCitação de: venancio em Julho 02, 2009, 02:42:21 pmlalom...sais em leiria e depois vinhas cm o ppl de leiria a raça toda haha...se tiveres no estadio de leiria as 9h20m vens conosco que dizes?fica-me mais longe :Sé um bocado :S queres que te faça um mapa com indiçoes para te guiares?
daki de coimbra vamos uns 7
Citação de: laLoM em Julho 03, 2009, 01:01:18 amdaki de coimbra vamos uns 7 Quem vem?Guga, mini melo? Melo grande?