Depois do primeiro encontro os participante ficaram com sede de mais um encontro e eu decidi abrir este topico para se realizar mais um encontro!
entao é assim:
A estadia é na associaçao, onde tem camas para toda a gente! sitio para tomar banho de agua quente, e sitio seguro onde deixar ficar as nossas maquinas, deixamos dentro da associaçao. tem de trazer um saco cama ou manta para dormir, uma toalha para o banho e para ir ao rio, e calções para ir ao rio, e as coisas para a higiene pessoal.
Em relaçao a comida podemos algumas vezes fazer febras gralhadas e assim na associaçao, e tambem podemos ir a algum lado comer!
Na associaçao temos sitio para beber uma jolas, e dar umas tacadas no bilhar!
durante os dias que estamos em arouca, vamos visitar alguns pontos de interesse em arouca, vamos para o rio (ou rios! vamos a mais que um!), vamos passear pela serra e por outros locais de arouca!
As coisas necessarias (comida, bebida, etc...) será no fim dividida a conta por todos, fica barato!
.
O ponto de encontro sera a porta do McDonalds de São João da Madeira as 10 horas do dia 5, depois eu acho que o melhor é almoçar no mcdonalds, depois arrancamos para a arouca, para a associação onde vamos ficar instalados, e a seguir arranca-mos para a serra e mais alem.
ponto de encontro junto a estrada nacional N1 ou IC2.(louco__Azul desculpa usar a tua foto do outro topico)
Agora só falta a adesão de muito pessoal!!
Vamos lá aderir!
Fotos de alguns sitios por onde podemos passar, ou ate visitar!
[Confirmações: 1- Filipe_lipe - DTR
2- Koka - pendura
3- Cientista- FZR
4- VF28 - DT
5- b_lig - AJP
6- Ric 2T - TZR
7- Freddy - DTX
8- Casoqute - DTX
9- Charuto Envenenado (nem que seja só 5 minutos para fazer barulho!) - XR
10- RicardoLuz - ...
11-H_R@ki - DTX
12- Mary - Corsa