Olá Visitante

Cilindro dtr

• 11 Respostas
  • 3183 Visualizações
*

Offline Sylar

• 1228
Cilindro dtr
« em: Junho 25, 2009, 07:18:03 pm »
Quanto davam por um cilindro de dtr 58.5 a presisar de rectificaçao, com colaça aberta e valvula, e se quiserem pistom top, ele roda dentro do cilindro e nao tem falta de força, e pelo o que o meu mecanico disse nao vai agarrar, mas faz é barulho mas nao é de segmmentos. (segmwentos novos)

*

Offline fricka

• Chamo-lhe um Figo!
  • 1812
  • tamankeiro´s racing
Re: Cilindro dtr
« Responder #1 em: Junho 25, 2009, 09:47:55 pm »
Muito pouco amigo,a camisa ta quase no fim... isso no maximo vai ate 59,60 mas arranjar os pistons ja é mais complicado...mas ainda rodava muito pa....

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #2 em: Junho 26, 2009, 12:24:26 am »
Quanto davam por um cilindro de dtr 58.5 a presisar de rectificaçao, com colaça aberta e valvula, e se quiserem pistom top, ele roda dentro do cilindro e nao tem falta de força, e pelo o que o meu mecanico disse nao vai agarrar, mas faz é barulho mas nao é de segmmentos. (segmwentos novos)

Não te davam muito, já que para encamisar são 120€... tb tenho cá um em casa, não vale a pena vender, quando se puder rectifica-se e tem-se sempre mais um cilindro.  ;)

Muito pouco amigo,a camisa ta quase no fim... isso no maximo vai ate 59,60 mas arranjar os pistons ja é mais complicado...mas ainda rodava muito pa....

Rectificar até 59,60? Deve ficar uma coisa esperta... O máximo é mesmo os 58,50, mais que isso arriscas-te a que o pistão bata na válvula e não te deve durar muito tempo porque o pistão quase que já não tem camisa para trabalhar.  ;)

*

Offline fricka

• Chamo-lhe um Figo!
  • 1812
  • tamankeiro´s racing
« Responder #3 em: Junho 26, 2009, 03:46:28 pm »
La tas tu armado em sabichão Mauro,se nao sabes pergunta a quem saiba....pergunta ao bricius quantos pistons 59,60 ja meteu nas dtrs??... voçes pa,,, ai morre aos 58,50?ok...para voçes so existe problemas meu... olha quem nao quizer os cilindros a 58,50 que mos de que eu aceito...

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #4 em: Junho 26, 2009, 05:37:29 pm »
Eu armado em sabichão? Tás muito enganado a meu respeito então rapaz...  :gum:

Até pode ter posto pistões maiores, depois de abrir mais o cilindro e encamisar a uma medida "fora do normal".
Agora em relação a um cilindro de origem, quando me provares aquilo que tás dizer então acredito em ti.  ;)

*

Senso

« Responder #5 em: Junho 26, 2009, 05:47:02 pm »
a camisa de dtr é bem espessa....
dá para ir mais que só 58,5

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #6 em: Junho 26, 2009, 05:56:11 pm »
Eu tenho aqui em casa um cilindro a 58,5 e já quase nem se vê camisa...  :whistle:

Quanto muito a 59 ya, mas é a tal cena não te vai durar a mesma coisa. Por alguma razão o pessoal (no geral) quando tem um cilindro a 58,5 não volta a rectificar mas sim encamisar.

*

Offline fricka

• Chamo-lhe um Figo!
  • 1812
  • tamankeiro´s racing
« Responder #7 em: Junho 26, 2009, 05:59:53 pm »
sim claro mauro,mas por exemplo para quem fizer uma conduçao suave ainda vale a pena retificar a 59... agora para esses picas que andam ai ate partirem tudo nao vale a pena ;)

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #8 em: Junho 26, 2009, 06:06:54 pm »
É a tal cena dar para rectificar a 59 dá, mas para tares a gatar dinheiro e saberes que tens que andar com muito cuidado e que não te vai durar muito, mais vale encamisar de novo.

*

Offline fricka

• Chamo-lhe um Figo!
  • 1812
  • tamankeiro´s racing
« Responder #9 em: Junho 26, 2009, 08:56:59 pm »
sim nisso concordo contigo ;)

*

dt-android

« Responder #10 em: Julho 06, 2009, 11:46:45 am »
tambem concordo 59 ja é um pouco fora de normal

*

Offline rjpower

• 4
« Responder #11 em: Setembro 07, 2011, 01:27:52 am »
mas consegues arranjar pistons a 58.5 da top???