Olá Visitante

Acidente em Leiria

• 47 Respostas
  • 6583 Visualizações
*

vindaloo

Acidente em Leiria
« em: Dezembro 12, 2009, 10:20:57 pm »
Epah pensei um bocado antes de abrir o tópico, mas sei que muito pessoal anda por aqui no fórum e queria deixar a todos os envolvidos uma mensagem de boa recuperaçao, paciencia e boa sorte com o desfecho. E que sejam muito honestos e sinceros ao longo do processo que ai virá. Têm mais a ganhar que a perder

Em termos gerais o que aconteceu foi que numa recta onde tava la muita rapaziada mesmo uma pica correu mal, uma mota foi parar ao meio da multidao foi um fartote de inem's pa trás e pa frente, alguns feridos, motas po lixo etc etc...

Não interessam os culpados, quem foi ferido se quiser acusa-se se não quiser está a vontade.

O tópico foi aberto para que todo o pessoal do pais que se reune com a malta da zona para picas, cavaladas e muitas outras coisas que mais uma vez pensem nas consequencias da velocidade. Responsabilidade muita responsabilidade no comportamento dentro da irresponsabilidade. Por favor tenham cuidado, vejam picas de longe, fujam de carros, nunca se atravessem a frente, nao apaguem luzes, nao apanhem cones, acreditem que é muito triste olhar a volta e só ver pessoal estendido no chao aos berros, outros com pernas partidas em n sei qtos bocados ossos de fora tudo mer** pessoal... tudo mer** :( :(

*

Offline TiagoGalhoz

• 918
Re: Acidente em Leiria
« Responder #1 em: Dezembro 12, 2009, 10:37:41 pm »
isso foi ontem a noite??

grande mer**..

as melhoras para o pessoal ;)

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
« Responder #2 em: Dezembro 12, 2009, 10:40:55 pm »

Aconteçe ...

Quem lá anda metido no meio tem que saber que está sujeito ..

Já aqui por sacavem ve se gajas com os filhos ao colo etc etc .. se um carro ou uma mota se despista depois é que pensam .. Até metem nojo !!

As melhoras aí para o pessoal que se aleijou ..  ;) ;)

*

Offline palhaco900

• 726
« Responder #3 em: Dezembro 12, 2009, 11:17:54 pm »
e verdade pessoal...eu tambem tava la...e foi mesmo uma cena bue estupida...

ha pessoas que quando vao a fundo (apesar de a mota em questao nao andar mt) nao vêm mais nada a frente...o gajo usava oculos..

secalhar tavam embaciados... ??? ??? ???

nunca tinha acontecido nada...mas mais cedo ou mais tarde iria acontecer...ate porque o pessoal entusiasma.se demais...
ate mesmo quem esta a ver....

mas pronto sao cenas que acontecem.... como o b0mb@s disse:
Quem lá anda metido no meio tem que saber que está sujeito..

As melhores para os 2 rapazes...ja que o 3º saiu ileso...

cumps

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #4 em: Dezembro 13, 2009, 10:23:34 pm »
infelizmente, o pessoal entusiasma-se mais do-que o que devia e depois da nisto...

por essas e por outras que sou contra os picansos nos encontros.

mas houve pessoal do club que ficou ferido?

*

Offline palhaco900

• 726
« Responder #5 em: Dezembro 13, 2009, 11:22:33 pm »
nepia luz...

do pessoal que teve o acidente...nenhum era do club.

cumps

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #6 em: Dezembro 13, 2009, 11:25:11 pm »
e envolvidos?

*

Offline palhaco900

• 726
« Responder #7 em: Dezembro 13, 2009, 11:26:46 pm »
tambem nao...

ta descansado, o nome do club n sera manchado....   ;D ;D ;D

*

Offline ESPINHA

• 1670
« Responder #8 em: Dezembro 13, 2009, 11:40:43 pm »
situaçoes complicadas ..... muito complicadas ..... as melhoras ao pessoal que ficou mal

*

Offline eliascc

• 1255
  • It's about how hard u can get hit and keep moving
« Responder #9 em: Dezembro 14, 2009, 12:01:15 am »
entao mas foi um tipo que perdeu o controlo da mota e ele e a mota foram contra o pessoal q tava a ver??

as melhoras pro pessoal q teve azar
« Última modificação: Dezembro 14, 2009, 12:06:40 am por eliascc »

*

Offline Farol

• *
  • 150
  • Sempre no axo!!!!
« Responder #10 em: Dezembro 14, 2009, 12:04:41 am »
a f*d* e k akele spot tem pouca luz e akilo e bue apertado. ainda tivemos mta sorte se calhasse do lado oposto digo vos k haveria mt mais ambulancias!!!!
temos e k aranjar um sitio ond de pra por as motas de um lado e o pexoal do outro, como na recta da semana academica ou no recheio ai é k um gajo tinha espaxo pra picar e sacar sem k o pexoal k esteja a ver corra perigo!!
boa recuperaçao ao pexoal!!

*

Offline Neuza_tx

• **
  • 348
« Responder #11 em: Dezembro 14, 2009, 02:57:57 pm »
a f*d* e k akele spot tem pouca luz e akilo e bue apertado. ainda tivemos mta sorte se calhasse do lado oposto digo vos k haveria mt mais ambulancias!!!!
temos e k aranjar um sitio ond de pra por as motas de um lado e o pexoal do outro, como na recta da semana academica ou no recheio ai é k um gajo tinha espaxo pra picar e sacar sem k o pexoal k esteja a ver corra perigo!!
boa recuperaçao ao pexoal!!

Ainda ha outra questão.. que é o comprimento da recta. Parecendo que não dtr's a darem 80,90 é mt diferente da velocidade a que passam la na recta "de cima". Luz é completamente iluminado etc etc... ali é um bocado escuro e ventoso ainda por cima...

*

Offline txinho

• *
  • 163
« Responder #12 em: Dezembro 14, 2009, 05:08:31 pm »
Onde é que aconteceu isso ?  :-X

O pessoal já sabe que tá sempre sujeito a isto a andar de mota e ainda muito mais em pikos etc

As melhoras para todos os envolvidos

*

Offline pexim

• 829
« Responder #13 em: Dezembro 14, 2009, 10:52:52 pm »

por essas e por outras que sou contra os picansos nos encontros.

totalmente de acordo cntg luz...  ;)

as melhoras ai po pessoal...

*

Offline Bernie.X

• **
  • 298
« Responder #14 em: Dezembro 15, 2009, 11:20:30 pm »
isto são coisas que acontecem, e nunca ningem está a espera..  as melhoras po pessoal!

*

Offline renato ramos

• 1091
« Responder #15 em: Dezembro 16, 2009, 02:05:10 am »
Os picanços são perigosos para quem os faz e para quem os está a ver, pois normalmente nunca existe regras de segurança como todos nos sabemos, quem os faz arrisca-se e os que estão a ver também, mas acho que as vezes deviam pensar que mais vale numa situação qualquer deixar o outro passar do que acontecer um desastre, como fazer cones e coisas do género, o da frente trava por qualquer motivo e o que vai atrás pronto já sabem o que acontece.

Tomem cuidado e que sirva de exemplo, para manobras mais arriscadas que o pessoal faz mesmo junto aos que estão a ver. Eu também gosto de picanços mas tento sempre ser o mais correcto possivel.

*

Offline Alienboy

• 3772
« Responder #16 em: Dezembro 16, 2009, 09:58:24 am »
Sejam condutores ou somente meros espectadores é preciso ter sempre conciencia do meio que vos rodeia...

vejam o exemplo da rapaz que levou com o passaro na tola.... ia a 50km/h e reparem bem nos estragos da mota... agr imaginem isso a 100km/h e contra uma multidão de pessoas... de certeza que não é um espetaculo agradavel de ver....

A mota que se despistou deve estar envolvida num grande problema... para alem dos picas serem crime, ainda houve um acidente que envolve seres humanos... o rapaz vai ficar bem queimado....

As melhoras para todos os aleijados...

E que isto sirva de exemplo para todos os que só querem é picas...

Desejo as melhoras para o pessoal aleijado...

Abraço

*

Offline castro

• 1213
« Responder #17 em: Dezembro 16, 2009, 02:46:40 pm »
e isto tudo para que para dizerem a minha anda mais que a tua ou da mais 5km\h que a tua
qual o objectivo disso pra isso comprem uma r1 e vao para uma pista onde nao aleijam ninguem
um gajo tem mota pa se deslocar pa dar umas voltas com os amigos na desportiva nao para picanços depois acontecem merdas destas e o que fica manchado é o nome de todos os motards em geral mas enfim....
as melhoras pa todos os aleijados  ;)

*

Offline txinho

• *
  • 163
« Responder #18 em: Dezembro 16, 2009, 03:47:56 pm »
e isto tudo para que para dizerem a minha anda mais que a tua ou da mais 5km\h que a tua
qual o objectivo disso pra isso comprem uma r1 e vao para uma pista onde nao aleijam ninguem
um gajo tem mota pa se deslocar pa dar umas voltas com os amigos na desportiva nao para picanços depois acontecem merdas destas e o que fica manchado é o nome de todos os motards em geral mas enfim....
Mas nem todos pensam como tu.
E só vai para lá quem quer...
De R1 então ainda se matam muito mais depressa  ;D

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #19 em: Dezembro 16, 2009, 06:56:55 pm »
Mas nem todos pensam como tu.
E só vai para lá quem quer...
De R1 então ainda se matam muito mais depressa  ;D
nem mais...

eu ja disse. que por causa destas e de outras que nao gosto de picansos em encontros...

rectas?? meninos... vao la fazer umas curvinhas... aí sim se ve quem realmente sabe ;)

*

Offline Farol

• *
  • 150
  • Sempre no axo!!!!
« Responder #20 em: Dezembro 16, 2009, 07:17:23 pm »
rectas?? meninos... vao la fazer umas curvinhas... aí sim se ve quem realmente sabe ;)

Agra dixeste td!!!!
« Última modificação: Dezembro 16, 2009, 07:19:16 pm por Farol »

« Responder #21 em: Dezembro 16, 2009, 09:41:14 pm »
Eu safei-me dessa por pouco, foi na sexta à noite e estive mesmo para ir, mas como estava muito frio acabei por ficar em casa, no dia seguinte demanha um amigo meu que foi contou-me o que tinha sucedido e dei graças a deus por não ter ido, pois são espectaculos que mexem comiigo e não são nada agradáveis de ser assistidos. Pelo que sei aquilo mais parecia um filme de terror, pessoal a gritar, a chorar, a mandar-se para o chão, motas com quadros torcidos, sangue, oleo e gasolina pelo chão, malta com pernas e braços partidos, Enfim . . .

*

Offline Darkings

• 442
« Responder #22 em: Dezembro 17, 2009, 06:55:34 am »
As melhoras para quem se aleijou  :wounded:
Pode ser que sirva de algum forma de exemplo para os restantes (o que duvido muito, mas...)
Força ai people  :yes:

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #23 em: Dezembro 17, 2009, 11:58:59 pm »
Só vi agora aqui a noticia mas foi.me comunicado logo no sábado de manha

Eu estive la, mas ao que parece e ainda bem fui.me embora msm antes do sucedido, faço ideia  :wounded:

As melhoras.

Agora a GNR já n larga ninguém.  :embarrass:

*

Offline Cavaleiro_LC

• 854
  • Ou voa , ou rebenta !
« Responder #24 em: Dezembro 18, 2009, 12:05:52 am »
Ya Romeu , marinha esquece ;) andam que nem caes com operaçoes...

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #25 em: Dezembro 18, 2009, 02:44:37 am »
Agora a GNR já n larga ninguém.  :embarrass:

enquanto nao queimaram a zona nao descansaram... agora olha ;)

cuidado com os SWAPS :icon_swat:

« Responder #26 em: Dezembro 18, 2009, 09:49:32 am »
épa as melhoras para o pessoal, na lear já aconteceram alguns e mais graves envolvendo mortes e afins quem anda nisto tá sujeito é como quando vai tudo á chupa do 1º se o 1º agarra o motor como é que é?? niguem trava pois os pés vão de prancha é por isso que eu desviu-me para o lado quando é muita confusão e se arranco mal n apanho chupa a mota tem que andar

agora a policia vai apertar com voces e muito acreditem, na lear até de caçadeira lá andavam e apareciam do meio do mato tipo Iraque

« Responder #27 em: Dezembro 18, 2009, 10:21:39 am »
áh e o rapaz ou os rapazes que provocaram o dito acidente vai sofrer as consequencias no cabedal podendo até cumprir pena na prisão

*

Offline LinkX

• 1112
« Responder #28 em: Dezembro 18, 2009, 11:13:38 am »
Fogo, que medo :s

Esta msmo mau isso ai para baixo

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #29 em: Dezembro 18, 2009, 12:07:41 pm »
Curvas também são perigosas, e às vezes até mais que os picanços ou "rectas".
Eu prefiro curvas, mas daí não quer dizer que não sejam perigosas.

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #30 em: Dezembro 18, 2009, 01:18:09 pm »
Andar em cima de nós n,até pq eu n sou propriamente de Leiria e com este tempo n ando de mota mas se ouvirem dizer que ha picos algures n vão +- facilitar as coisas como tem sido até agora...

E antes já tinha havido confusão para la, tipo meios atropelamentos uns aos outros para fugirem á :police:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #31 em: Dezembro 18, 2009, 06:39:30 pm »
áh e o rapaz ou os rapazes que provocaram o dito acidente vai sofrer as consequencias no cabedal podendo até cumprir pena na prisão
normal nao?

*

Offline Figas

• **
  • 229
« Responder #32 em: Dezembro 18, 2009, 08:09:04 pm »
qual é o mal de dar umas gazadas? ???

o pessoal tem e de tar consciente do meio que os rodeia porque a estrada e pa frente, mas os imprevistos como diz o nome acontecem quando menos se espera e as coisas podem fikar feias...

o grande problema e o exibicionismo, pessoal ke n se controla arrisca de mais e quando corre mal os inocentes tmb padecem....

pikar??? ? NAO
comparar??? SIM

« Responder #33 em: Dezembro 19, 2009, 11:19:55 am »
o mal é quando normalmente como eu vejo na lear 10 e 20 motas tudo de prancha aquilo basta um tocar noutro é tipo dominó

o mal é de quem está aleijado

*

Offline bricius

• 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
« Responder #34 em: Dezembro 19, 2009, 01:22:45 pm »
boas malta .

nao conheço nenhum dos envolvidos nem dos feridos , mas deixo aqui as minhas sentidas melhoras para os feridos e os desejos de boa sorte na resoluçao do assunto assim como os desejos a ambos de mais sorte e mais responsabilidade para a proxima vez.

quase todos conhecem a minha opiniao acerca do tema PICANÇOS NA VIA PUBLICA ...sou contra , especialmente picanços combinados com muita gente , picanços em estradas publicas com outros veiculos pelo meio .

o club dtr tem o mérito de ter sido a primeira e unica associação a ter realizado em Portugal um evento de cariz legal , com regras e com segurança em recinto privado destinado a todos os entusiastas deste tipo de actividades .

todos foram convidados e todos sabiam de antemão que era um evento legar e com medidas adequadas de segurança  , a ideia foi mostrar que se podemos divertir , testando uns com os outros e sem ter de haver "complicaçoes" , fazendo tambem com que as autoridades destingam as situaçoes.

nunca foi intençao descriminar ninguem , antes pelo contrario , sempre se incentivou a participaçao num espirito de convivio e respeito mutuo.

ha dias surgiu estampado na net um convite a uma corrida de indole puramente ilegal em via publica num popolar spot ,

sabendo que enquanto ouver motores e seres humanos , havera sempre a tendencia de cmparativos ( com o nme k lhe kiserem chamar..) e por isso é absolutamente utopico quem quer que seja pensar que pode acabar com essas situaçoes , no entanto se cada um tiver a perfeita conciencia de que pode por em perigo a sua vida ou a dos outros e que pode ser responsabilizado por os seu actos , provavelmente ira decidir nao se "picar" se as condiçoes forem propeças a evetuais falhas de segurança.

cabe a todos nós  aconselhar a que nao se pratiquem esse tipo de condutas em locais onde manifestamente se possa colocar em perigo a vida dos outros.

o club dtr mostru ja que nao subcreve qualqur tipo de corridas ilegais na via publica nem os fomenta a sua pratica , e sendo este um forum aberto  tem por norma deixar á liberdade e ao criterio de cada um e á su a conciencia a pratica dessas actividades.

quem viu na lear e na bp mais de mil pessoas e agora vé 10 ou 20 ou 30  , entende facil o porqé destas minhas afirmaçoes.

abraço e bom natal pra todos.

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #35 em: Dezembro 19, 2009, 01:30:40 pm »
Quanto a bófia por leiria não noto nada. Não me parece que vá vir grandes problemas dai, a postura deles é quase ainda bem q se foderam ai todos sozinhos, n foram para cima de alguem que vá a passar, n prejudicaram nenhum inocente, nenhuma familia... aprendam

neste caso consertesa que a dita cuja autoridade competente de Leiria , tera sem duvida destinguido perfeitamente a situaçao do 4 de outubro um evento legal sem quaisquer problemas e o 12 de dezembro um evento ilegal mais concretamente uma corrida ilegal ( vejam o código da estrada ) que alem de ilegal veio dar xatices .

uma coisa nao implica outra ....poderia ser legal e ter acidentes assim como ha montes de picas ilegais sem sequer um acidente , mas perante a lei a coisa muda de figura .

cumps

*

Offline Cavaleiro_LC

• 854
  • Ou voa , ou rebenta !
« Responder #36 em: Dezembro 19, 2009, 05:17:51 pm »
Eia que novela que para aqui vai.... só para terem noção eu era pa ir em vez de puto que voou e pariu ombro e joelho , vejam se estou aqui com morais ?!

Quem vai , tá sujeito como é obvio , agora não sei porque é que fazem gandas filmes se nas proprias vias publicas daqui da marinha , já vi saxo's e 106  a mais de 120 a passarem rotunda do Atrium , para quem conhece..

E estádio da marinha a 150...qual é o espanto ? Irem pá nazaré a mais de 200 e troca o passo de cbr's , qual é a novidade por estas bandas ?!

Lixaram-se ya.. é pena que tenham sido apanhados no acidente quem não tivesse culpa...quem é cá da zona não se lembra do alfa romeo que varreu motas e uns poucos carros na entrada do casal da areia ?!

Pensem antes de falarem...um rapaz tá mesmo mal no hospital...acho que esse rapaz da dt não vai ter bom fim..prisão penso que não loool

Cumprimentos

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #37 em: Dezembro 19, 2009, 08:22:11 pm »
boas.

a questao das moralidades é com cada um ....se alguem se atirar a um poço eu nao sou obrigado a seguilo nem a mim me afecta..

se alguem vem a 200 e tal num sitio onde devia de andar a muito menos sabendo que la estao pessoas e que provavelmente podera causar um acidente e se nesse acidente estiver um familiar meu , aí eu ja fico xatiado porque nao tenho culpa nenhuma do burrego nao ter unhas nem consciencia ....

as moralidades acabam exatamento no ponto onde acabam as liberdades de cada um , e sabendo que alguns bons spot´s ja acabaram e muitas leis foram introduzidas devido a um "descuido" ou á "falta de kit d´unhas " de alguns participantes que naquele dia a coisa lhes "correu mal".

o meu conselho é que a malta escolha locais seguros ( de preferencia legais..) , que tenham em conta regras basicas de segurança e que que ta a ver se afaste bastante da area que possa ser entendida como perigos , de preferencia alertem idosos , senhoras e crianças para o eventual perigo que possa representar esse local .

de resto como tosdos sabem sao coisas que acontecem no mundo dos motores ( carros e motos ).

cumps

« Responder #38 em: Dezembro 19, 2009, 09:37:25 pm »
Pelo que ouvi dizer um dos envolvidos no acidente não tinha carta, nem seguro, nem documentos, isto dito por um amigo que estava lá a ver

*

Offline Cavaleiro_LC

• 854
  • Ou voa , ou rebenta !
« Responder #39 em: Dezembro 20, 2009, 05:21:42 am »
Vinda , de quem vem do campo da portela...campo do marinhense..para o atrium na rotunda , eu já vi e já lá passei de ibiza a 110 e já é f*d* lol , já ouvi falarem em muito mais velocidade..mas pronto..

Bricius concordo contigo , exacto ... este acidente deu-se a uns que estavam a assistir , não iam lá a passar e não sabiam de nada...mas isto é como quem tem medo compra um cão...quem anda em picos e a ver .. sujeita-se.. é a msm coisa que vais para passar a passadeira , tá vermelho , e tu passas vem um carro tumba acidente...o que podemos fazer ? nada...

Só tenho pena é de se ter queimado local e pessoas... o gajo da zundapp com a perna partido em 3 sitios e tal , o puto joelho e ombro partido.. , uma zundapp toda original , a dar chatisses a dt's com kits xpto a cortarem 6 e a zundapp em 4 ... eu vi não ouvi falar...vinda sabes a mota do moreno? nem foi preciso 5 lol e isto já com eletrica tzr e athenas mexidos e tal e coiso ;)

Pois o rapaz não tem carta e tal....não sei quem é o rapaz...sei que é uma dt branca  , que pelos vistos não anda muito :S não percebo o que se passou na cabeça do gajo...

Enfim...o que tudo podia correr bem , corre mal , graças a que ?! No meio de tantos , há sempre um cromo..

Cumprimentos pessoal

*

Offline Cavaleiro_LC

• 854
  • Ou voa , ou rebenta !
« Responder #40 em: Dezembro 20, 2009, 05:29:02 am »
quem anda á chuva molha-se *

Enganeime não é quem tem medo compra um cão xD

A estas horas , calha disto xD

*

Offline josedias

• 673
  • Evita acidentes. Faz de propósito...
« Responder #41 em: Dezembro 20, 2009, 12:55:09 pm »
cinseramente nao percebo este pessoal,visto as condiçoes desse sitio de quem foi a ideia de organizar isso?e de quem foi a ideia de alinhar nisso...so quero lembrar que em portugal ainda ha autodromos(tem retas e curvas).isto que sirva de exemplo pra muito pessoal que anda a i nos picas.so me resta desejar as melhoras para o pessoal que ficou aleijado e que persebam que ha outra maneira de se divertirem sem ser com picansos e coisas do genero...

*

Offline Cavaleiro_LC

• 854
  • Ou voa , ou rebenta !
« Responder #42 em: Dezembro 21, 2009, 12:56:32 am »
Tasse bem vinda ... não falo de novelas falo da realidade loool

Pois não sei ... foi o que ouvi dizer...não liguei muito a isso da mota que foi...

Pois...também tenho pena de dois meus conhecidos foderem-se ... no lugar do puto era pa tar eu .. irónico..

Sei que aqui na marinha grande esse tal rapaz não vai ser muito bem recebido haha :D

De resto..Cumprimentos ;)

*

Offline coiso 27

• 33
« Responder #43 em: Dezembro 27, 2009, 07:10:01 pm »
eu axo que ninguem pode dizer que nunca picou ninguem, pois todos ja fizemos, e ninguem anda sempre a 50, mas na minha opiniao, se querem fazer picos, vao para um sitio sem ninguem, e é um contra otro, e se se f0derem fossem-se sozinhos. Mete.se muito pessoal á mistura e da mer**, se um gajo tem de se desviar ou travar cai tudo. E por estas cenas que eu curto muito mais concentraçoes de clubes motards (pessoal mais velho), o pessoal tem mais responsabilidade, pensa mais, ta bem que a malta das dtr's é nova, eu tamem sou, e ja andei muito tempo sem carta, e ja fiz picos, e ja vi as coisas apertadas, mas nao ponho em risco os otros. Se quiserem picar façao de uma maneira "saudavel", nao pensem que o otro é um conas e têm mesmo de lhe ganhar, se perderem so prova que o otro é mais rapido, nao prova que é melhor, nao tentem ganhar a todo o custo, e se axao que gostao mesmo de motas??? gostar de motas é gostar de conduzi-las, faça xuva ou sol, é pensar na segurança (nossa e da mota), é conduzir pelo prazer de andar nelas, nao de sentir a velocidade ou a mota a puxar. Nao é andar so de mota porque ela anda mais que o carro, ou porque mete estilo, ou so no verao porque faz calor, etc!
eu nao vi o acidente, mas tenho pena do que aconteceu, mas as vezes é preciso para o pessoal abrir os olhos, porque nos nao somos os maiores, e as motas nao agarrao sempre nas curvas, e estas merdas temem acontecem a nos, nao é so aos otros, e podemos ser muito bons condutores (ou axar que somos) mas toda a gente comete erros, e tem acidentes, e apanha brita ou oleo nas curvas, ou apanha pessoal em contra mao.

as melhoras para que se aleijou, e tenhao cuidado

*

Offline Farol

• *
  • 150
  • Sempre no axo!!!!
« Responder #44 em: Dezembro 27, 2009, 08:09:12 pm »
tens tda a razao. eu ja m vi apertado na semana tava a ver k galgava o paxeio e ia parar a nacional do outro lado da valeta!!!

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #45 em: Dezembro 28, 2009, 11:13:19 pm »
wow não soube desta  :surprise: já a muito tempo que não estou com o pessoal de leiria... só espero que não esteja ninguém que conheça envolvido nisso :hurt:

*

Offline xt50

• 423
« Responder #46 em: Janeiro 14, 2010, 11:44:40 pm »
no meu tempo pikava se  2 a dois... agora aquilo parece um circo... tudo ao molho... depois nao tem noção do que tão a fazer, querem mostrar o que nao sabem... como tal so pode dar mer**...  quando se sente no corpo começa se a aprender... e olha que eu aprendi... deixei m dessas merdas... pa picar e sem publico.... e em sitios em que nao se lixe a vida dos que n tem culpa caso contrario vai se ver gajas pos bares...

ja nao e a primeira vez que isso acontece, e nem se fala nas despesas de hospitais dessas pessoas...

sei que nao sou a melhor pessoa pa falar disso, passei os tempos de xavalo no casal da areia, ic2,etc, sem carta, seguro, mas confesso que nao eramos tao irresponsaveis como se tem visto agora...
abraço
« Última modificação: Janeiro 15, 2010, 01:54:53 am por xt50 »

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #47 em: Janeiro 16, 2010, 05:49:51 am »
os acidentes acontecem, e quem vai a esses "espetaculos" ja sabe ao que vai, é obvio que sabe que nao ha barreiras entre o publico e a "pista" e que a barreira é o proprio publico, nao vale apena andar a dizer que a culpa é do ze ou do manel ou do joaquim... a mer** ja esta feita, agora os responsáveis vao ser punidos, e acho muito bem que seja feita justiça e é por estas e por outras que nao gosto de ver picas nos encontros do club ;)
ainda por cima quando vao 5 e 6 motas ao mesmo tempo, basta a da frente agarrar e vao ver o dominó que se torna :-\ quem ficou aleijado que se ponha bom porque tambem vai levar com puniçao, visto estar a incentivar essas ditas corridas.

tenham juízo acima de tudo :)