Olá Visitante

Rescaldo Encontro Margem Sul

• 381 Respostas
  • 41980 Visualizações
*

Offline bricius

• 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #100 em: Junho 29, 2009, 04:56:36 pm »
bem , la se foi o segredo das octanas ...... :D.......tu tavas divertido lclilax............fdx lá máis a amendoa k era braba .....

das fotos oficiais será enviada uma seleção acompanhada dum texto jornalistico para a motojornal que se comprometeu , caso haja espaço para isso e caso o material enviado tenha a nesseçaria qualidade , seria efectuada uma pequena reportagem do evento .

O Jimese , ( que recebeu o premio PARTICIPAÇÂO EXEMPLAR por algum motivo .. ;) ) leu atentamente o primeiro post do encontro margem sul e acabou por entender a coisa e seguir tudo á risca ( assim como o Arrrepiado e outros ) e por isso levou a tal arca atascada de mines , sumes , augas .....  mais uns choriços , uns petiscos , um fogareiro etc e tal .tas a pceber ? 

um agradecimento muito especial ao jimese nunca seria de mais , agradecimento tambem extencivo á Sra. Catia , pois alem de ter partipado exeplarmente na festa sempre mto bem disposta ainda se deu ao trabalho de traser um bolo caseiro e que ainda me ofereceu uma fatiazinha , agora inda tou na duvida se era por tar no meio de malta porreira , se era plos ares da serra da arrabida ou se era por o bolo tar mesmo bom , o que é certo é que o bolinho tinha um sabor muito especial e caiu que nen gijas junto com a mine .......obrigado Dona Catia ......... :D

cumps

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #101 em: Junho 29, 2009, 05:05:51 pm »
Caro Luis fonseca , amigo , espero que onde estejas te cheguem os ecos desta pequena festa , que com a participaçao de grandes homens e senhoras , se tornou afinal de contas plo que me dizem uma grande festa .

caro Amigo , no teu Eterno descanço , acredita que os que te relembraram teriam o maior gosto em te ter na nossa companhia , tal como tenho a certesa que irias adorar estar conosco e participar neste Encontro Margem sul em que te homenagiámos .

embora não pudesses estar presente em corpo , acredita que para muitos de nós estiveste presente em espirito .

Zela por nós ai onde estiveres , pois um dia distante consertesa que todos estaremos na tua companhia .

relembrando a tua pessoa e o companheiro que foste , acabamos por manter viva a tua imagem sabendo que o país perdeu alguém com um nivel de conhecimentos na sua area que dificilmente alguem igualará da mesma forma .

Descança em Paz

*

Offline DT3EVER

• 93
« Responder #102 em: Junho 29, 2009, 05:17:38 pm »
Boas!
Fiz  directa nessa noite e as 7 da manha tava a arrancar =), Apesar de ter lá estado pouco tempo valeu bem a pena os kilometros que fiz de santarém para lá e de lá para santarém xD
Ter la estado valeu cada pingo de chuva que apanhei( e olhem que ainda apanhei uns bons pingos)
Bricius tá de parabens, e finalmente conheci-o, n conheci porque n falei com ele mas ia o  vendo por lá.
E fiquei imperssionado, pois tinha uma ideia totalmente diferente dele e afinal é um porreiro sempre com uma piada pa dizer!
O almoço foi muito fixe especialmente a parte dos chapéus e das taças, a comédia.
Muito Bom.

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #103 em: Junho 29, 2009, 05:25:50 pm »
Parece que foi mt fixe o encontro, grande maquinas e tal....

Talvez para o ano faça parte de encontros como este...

cumps  ;)

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #104 em: Junho 29, 2009, 05:27:13 pm »
Eh ehh .ólho grupo dos rsistentes ... ;)

DT3EVER , eu bem que vos vi por lá , mas o tempo nunca é muito quando se ta com malta fixe , fui sabendo das peripecias da vossa viagem ( tinha a vossa viagem sob rastreio de satelite ......lol......na brinca , ia sabendo plo dudu e plo massano ...), só tenho pena que não tenham podido ir aos "parques infantis" que nós preparámos para a malta , de qualquer modo fico satisfeito por terem vindo , só demonstra que quando se tem fé numa coisa e se acredita nela , por veses , com um poukinho de sorte á mistura , acabamos por ser surpreendidos pela possitiva.

voçes irem de santarem ( ou de perto ) , a rodar , com xuva , de dt  , até á Caparica , ainda por cima com a vossa idade é obra .... :educated:.....muito bem , gostei mesmo , fiseram-me relembrar umas coisas do meu passado ...

ainda bem que deram por bem empregue a vossa viagem  :D

cumps

*

Offline FR4

• 9
« Responder #105 em: Junho 29, 2009, 06:13:28 pm »
So fiquei com pena de ter ficado para tras no percurso entre a costa e o tal local dos coelhos LOL porque vinha com o Janika a ver se a bws chegava ao destino, depois cansei-me e acelerei e acabei por perder o grupo de vista e voltei para o recinto..ninguem sabia do pessoal, depois ainda ouvi a bws a passar algures fui a procura pela zona de possiveis rectas mas acabei por nao encontrar e quando regressei ao recinto ja la tavam todos a pousar pas fotos com as meninas ! Curtia de ver se os coelhos eram assim tao grandes que dessem um bom petisco para o pessoal, pelo que se diz, ter andado atrás dos mesmos ^^

DT3EVER deves ser um daqeles 4/5 rapazes que estavam sentados la perto dos tais gajos das aprilias(eu inclusiveLOL) que ate tive a falar com um deles..seras tu?

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #106 em: Junho 29, 2009, 06:19:03 pm »
malta , podem ter orgulho na vossa participaçao por todos os motivos atras exlicados e por mais este ainda .......

reparem que ainda nem 24 horas decorreram desde que o Encontro Margem Sul "á chuva" terminou e o tópico do rescaldo apresenta a bonita some de 1000 ( mil ) visualisaçoes em menos de 24 horas e um total de 107 respostas .

mais uma ves obrigado a todos...... 8)

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #107 em: Junho 29, 2009, 06:23:49 pm »
interessante mesmo é que se verificarem bem este tópico de rescaldo deve ser o que tem menos fotos e o que tem de certesa menos videos ( é que não tem mesmo nenhum ........lol  ), e deve ter sido o primeiro ondem ninguem resmungou de não terem havido picas ..

a bem diser voçés mercem mesmo os parabens pla liçao de comportamento que consiguiram mostrar ser possivel dar .

como dizem os francesses .  Chapeau ...!!! :educated:
« Última modificação: Junho 29, 2009, 06:25:20 pm por bricius »

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #108 em: Junho 29, 2009, 06:54:53 pm »
Parabéns pela festa Sr. Bricus ;)
Venham mais, que para a próxima quero poder estar presente.

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #109 em: Junho 29, 2009, 08:02:18 pm »
AH pois é, mais um encontro BRUTAL.

Começou Sábado à tarde em casa do luz, com a chegada do pessoal do Norte (Vilas, Mokim e Blackride), que logo meteu maos à obra para arranjar as motas que lá estavam a ser alteradas esteticamente (claro).

Depois de descarregarem a carrinha e as motas em minha casa, voltamos a casa do Luz para a jantarada, mas com alguns azares no meio, a mota do mokim avariou e ao final da noite foi a minha! Mas a ansia de ir ao encontro nao nos parou e ficámos até às 5hora da manhã a tratar das burras.

Dormimos umas 4horas, e arrancámos para o encontro da Margem Sul. Pelo caminho apanhámos mais uns quantos users e lá chegámos à margem Sul.
Chegámos bem atrasados, para ai 2:30 de atraso, mas isso já faz parte, mas prontos para participar e divertir!!

O encontro seguiu como planeado, com uma grande almoço e muita diverçao!! Foi mm louco o almoço.

É de louvar o trabalho do Bricius, foi um encontro muito bem conseguido! Está de parabens!!

É de louvar tambem o espirito do Mauro, que arrancou do cu de judas à chuva e SOZINHO, para poder participar! Estou mm impressionado ctg, se fosse eu, não o fazia.... Muitos parabens Mauro, o prémio foi bem merecido!!

Por ultimo, queria agradecer a presença do pessoal do Norte, já nos conhecemos bem, mas é sempre bom reaver-vos. Não conhecia o Blackride (Hugo), mas tal como todo o pessoal do Norte, é um rapaz 5 estrelas. (Hugo depois quando descobrires o que é a cena dos 7graus para os 0,5 avisa-me loool) - Hugo estava sempre na brincadeira....

Resumindo, o encontro foi espetacular, com um final de tarde muito bem passado na companhia de grandes preparadores a nivel nacional....

TAMOS TODOS DE PARABENS!!
Cumps

Obrigado alienboy, mas também é de frisar que  não fui o único com este grande espirito, estavamos todos e daí a ser assim um encontro espectacular e sem dúvida ÚNICO!  :yes:

Por mim fazia mas era já outro encontro amanhã!  :laugh: :laugh:

Brutal Brutal Brutal!!!  :D

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #110 em: Junho 29, 2009, 08:23:25 pm »
Estou a ver que foi muito fixe. Pelas vossas palavras sente-se que foi memorável. :yes:
Muitos parabéns a todos ;) 

*

Offline neogeo

• 1135
« Responder #111 em: Junho 29, 2009, 08:31:32 pm »
quanto á malta do ganhei a x ganhei a y é sempre assim eu então em palmela nem tirei a minha caçadora para o chão e por medo de perder não foi...preferi tar na bricadeira com a malta é claro que para a minha mota n havia escalão LOL o escalão dos taxinhos HAHAHAH :yes:
caçador :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

mais ninguém tem fotos? ho arrepiado, tas com preguiça? eu vi-te a tirar fotos pa!! ou so foi aquela foto pa me queimares? :laugh: :laugh:

ainda vi pessoal com minis na mao... nem ofereceram :blindfold: :laugh:

eiii meu aldrabooounnn... o jims disse bem alto e bom som quem e que queria beber uma cervejinha! foram oferecidas sim senhor loooooooool!

eu como 2º fotografo oficial do encontro irei postar as minhas fotos! daqui a nada ja estarao por ca!

va e um videozito tambem que a malta merece!
« Última modificação: Junho 29, 2009, 08:44:12 pm por neogeo »

*

Offline Alienboy

• 3772
« Responder #112 em: Junho 29, 2009, 08:48:40 pm »
Aqui fica a unica foto que tirei.

É pessoal que chegou atrasado, e ficámos neste sitio, que era um dos pontos de passagem do passeio, à espera da malta.

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #113 em: Junho 29, 2009, 08:52:13 pm »
quanto á malta do ganhei a x ganhei a y é sempre assim eu então em palmela nem tirei a minha caçadora para o chão e por medo de perder não foi...preferi tar na bricadeira com a malta é claro que para a minha mota n havia escalão LOL o escalão dos taxinhos HAHAHAH :yes:
caçador :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

mais ninguém tem fotos? ho arrepiado, tas com preguiça? eu vi-te a tirar fotos pa!! ou so foi aquela foto pa me queimares? :laugh: :laugh:

ainda vi pessoal com minis na mao... nem ofereceram :blindfold: :laugh:

eiii meu aldrabooounnn... o jims disse bem alto e bom som quem e que queria beber uma cervejinha! foram oferecidas sim senhor loooooooool!

eu como 2º fotografo oficial do encontro irei postar as minhas fotos! daqui a nada ja estarao por ca!

va e um videozito tambem que a malta merece!
LOOOL

eu ou nao estava la ou nao ouvi, porque se tivesse ouvido, acredita que eu era o primeiro a chegar-me a frente :canadian: :baby:

*

Offline danyel

• 1681
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
« Responder #114 em: Junho 29, 2009, 08:54:53 pm »
Espectacular a bws, a mota da jcmotos sim senhor grande projecto, nao se arranja videos dessas maquinas a trabalhar?:D

« Responder #115 em: Junho 29, 2009, 09:09:40 pm »
para quem nao sabe pena eu n ter filmado o casemiro e o luz tiveram tão juntos que ouve quem disse-se que eles se beijaram eu só apanhei a segunda tentativa LOL

*

Offline NMCP

• 36
« Responder #116 em: Junho 29, 2009, 09:13:54 pm »
boas malta
ora conclui-se que o passeio correu como estava previsto, por momentos demanha o tempo nao ajudou muito com a chuva chegando muita gente de motas todos enxarcados como o caso do mauro_nt mas nada que os impedi-se de participar neste dia memoravel  :D

durante o dia o tempo ja foi melhorando quase pouco ou nada antes e depois do almoço choveu, correndo assim tudo 5 estrelas. pena foi akeles que nao kizeram ou nao poderam vir porque simplesmente foi um dia em cheio  8)

agradeço a bela organizaçao que foi feita por parte de toda a gente e a todos os que participaram.
aki deixo uma foto tirada numa das partes mais bonitas que passamos na cova do vapor.

cumprimentos a todos.

*

Offline neogeo

• 1135
« Responder #117 em: Junho 29, 2009, 09:16:56 pm »
<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

um videozito pa animar a malta! este era o panorama quando cheguei ao recinto e que fazia anteceder um grande dia!

*

Offline laranjateam

• 458
« Responder #118 em: Junho 29, 2009, 10:34:37 pm »
As fotos e os vídios foram todos sensorados ?
Metam os vídios das motas a trabalhar, isso sim deve ser interessante. :canadian: :laugh:

Não quer dizer que o material exposto não o seja. :vomit:

*

OlaSnoG

« Responder #119 em: Junho 29, 2009, 10:49:51 pm »
Boas pessoal,

Parece que fui mais um dos massacrado a ir de Santarém à Costa sempre a andar, na companhia dos meus amigos DT3EVER(Tiago) e Gonçalo Reis, sem contar com o DuDu, Massano e Ruitalkit, que nunca se esqueceram de nós nos foram "acompanhando" (por telefone)... Tive tambem o prazer de conhecer ao vivo varios mestres, tais como o Sr.Casimiro, Sr.José Carvalho, entres outros...

Passaram-se mais de 150/160Km à chuva, mas valeu a pena... Passei um resto de um bom dia, com a companhia de todos os que compareceram e fizerem com que tudo corre-se bem!!

Para casa foi mais um esticam, mas sem chuva e pelo menos não nos perdemos 40 vezes como na ida... XD
Passamos uma tarde espetacular... E na vinda ainda andamos de barco!! LOoOoL

PARABÉNS a todos os que ajudaram à festa!!
PARABÉNS à organização!!
PARABÉNS

Um grande abraço a todos,
OlaSnoG

*

Offline Dudu_SM

• **
  • 207
« Responder #120 em: Junho 29, 2009, 10:58:34 pm »
cumps ,santarem racing team ..... :educated:

team STRiders.....  parabéns ao sr. casimiro tudo muito bem organizado... gostei...
fica bem...  ;) ;) ;)
« Última modificação: Junho 29, 2009, 11:05:46 pm por Dudu_SM »

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #121 em: Junho 29, 2009, 11:29:11 pm »
ÈÈPÀÀ ....esta coisa é mesmo do catano .... :laugh:

é só cenas ó cuntrario dos outros incontros ....

até o laranja ta curioso pa ver os vidios da malta a passear tranquilamente , assim na boa , tudo bem comportado ( como é normal em pessoas civilizadas e educadas como era o caso dos presentes na Festa ...)  bahhhh , os videos que possam haver até devem ser coisas desinteressantes , nada de geito ...

isto é malta que de tao cuntentes que andavam até se esqueceram de pegar na makina pra filmar ......bem a ver bem até tinham razão , eles vieram foi pa passar um dia porreiro camalta , lembraram-se la eles de filmes .......filmes e fotos , imagens e sons tenho a certesa que todos as têm na sua cabeça .....ai é que é um excelente lugar para as guardar .

a organização bem que avisou que no Domingo dia 28 á tarde , explicaria a razão pelaqual seria facil ter ca umas centenas boas de pessoas , mas mesmo que estivessem 500 ou mil , o importante para a malta é tarem aqueles que se importam em saber aproveitar um dia porreiro com malta porreira , colaborando , mostrando que se pode faser um passeio a velocidade de caracol em frente ás dignissimas autoridades com todas as motas perfeitamente dentro da legalidade ,e mesmo  numa situaçao dessas haver quem axe que passou um dia purreiro .......nada de picanços , nem de stresses , nada de multas nem fugas á :police: ( por acaso na nossa zona temos sortte , quem sabe cumprir aquilo a que se compromete geralmente tem o devido retorno .....)

eu nao me canso de ler os vossos posts neste tópico , malta , acredito numa coisa , tal como voçes se divertiram , tenho a certesa que todos aqules que ca viessem tambem se divertiriam .....bastava uma coisa simples .....espirito de participação , algum respeito , uma ligeira dose de paciencia , um niquinho de modéstia , algo de fé , e acima de tudo vontade de participar em igualdade de circunstancias com todos os outros !

OlaSnog , mais um dos que com motinhas demonstrou que pra se ser grande nao conta a idade d homem nem o tamanho da mota , ...gostei de te ver por ca , e mais ainda gostei k tenhas gostado de ca estar.....

pá , Arrrepiado , cum catano , nessa foto ..eu só tava assim juntinho ó luz porque a malta se xibou k o gajo era assim uma bca pó coiso ( como se veio a suspeitar novamente na liar ele e o outro ..) , era só pó testar , mas ele népia e tal .......disia ele , "é que eu sou muita maxo , pá   !!!! "........e eu acreditei .....

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #122 em: Junho 29, 2009, 11:40:41 pm »
eu nao me canso de ler os vossos posts neste tópico , malta , acredito numa coisa , tal como voçes se divertiram , tenho a certesa que todos aqules que ca viessem tambem se divertiriam .....bastava uma coisa simples .....espirito de participação , algum respeito , uma ligeira dose de paciencia , um niquinho de modéstia , algo de fé , e acima de tudo vontade de participar em igualdade de circunstancias com todos os outros !
falta aí o sentido de humor... que esse fez parte de grande parte do encontro... 8)

pá , Arrrepiado , cum catano , nessa foto ..eu só tava assim juntinho ó luz porque a malta se xibou k o gajo era assim uma bca pó coiso ( como se veio a suspeitar novamente na liar ele e o outro ..) , era só pó testar , mas ele népia e tal .......disia ele , "é que eu sou muita maxo , pá   !!!! "........e eu acreditei .....
LOOOOOOL

foi so uma berdoada nao foi muito :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #123 em: Junho 29, 2009, 11:47:55 pm »
AGRADECIMENTO ESPECIAL DA ORGANIZAÇÃO .

em meu nome pessoal , tambem em nome do membro do Club Dtr Bricius , em nome da Organização do Encontro Club Dtr Margem Sul e em nome de todos aqueles que estiveram presentes ,  quero publicamente prestar o meu agradecimento especial a algumas  das pessoas mais importantes na realização deste Evento , pessoas sem a quais este Evento nao teria sido possivel por Razões ovdias .

Meu caro Luis Tavares e Rui , quero que saibam que tudo aquilo que todos os participantes sentiram no decorrer do Encontro Margem Sul , das recordaçoes que ficaram e dos momentos que viveram , se deve ás peesoas que com muito trabalho tem criado e mantido este Forum ....obrigado Luis , obrigado Rui ....obrigado a todos quantos pelas suas participaçoes neste forum e mais concretamente no Encontro margem Sul fiseram desta pequena coisa uma festazita muito porreira !

Rui e Luis , acabam por ser voçes os responsaves por todos estes elementos espetaculares se terem podido emcontrar e se comunicar , conhecer , e entre outras coisas , terem podido faser coisas que se nao fosse este Forum nao se fariam consertesa desta forma nem com estas mesmas pessoas , assim , é porreiro ver e sentir orgulho por termos nós próprios próprios feito a festa a que se deu o nome de Encontro Club Dtr Margem sul , festa essa da qual fomos todos nós os autores , mas ao mesmo tempo fomos nós  que a vivemos e que a sentimos .

um bem haja pra voçés e espero que sintam que todo o trabalho que a longo dos anos têm tido pra que este Club Dtr funcione e s mantenha , e acima de tudo como o ponto de encontro que se tornou pra todos os amantes da mecanica de dois tempos , com a colaboração de exelentes Moderadores e Administradores que prova que um trabalho bem feito mais cedo ou mais tarde dara os seus frutos .

muito obrigado a vocés .

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #124 em: Junho 29, 2009, 11:58:47 pm »
esta malta é mesmo do catano , só coisas maradas ...entao reparem ......

o Vilas e Mokin inda tao ca resaca ( é a unica explicação por ainda não terem passado por ca pra cumentar .....)

o tópico do rescaldo no espaço exato de 24 horas ( ou seja um dia ) teve 1260 visitas  , e contou com 124 respostas .....

isso não é extraordinario , o extraordinario , é que estamos num tópico de um encontro em que se circulou em frente ás autoridade a 40 kilometros por hora , num Encontro em que não houve picas nem cenas maradas , e acima de tudo num Encontro em que não ha um unico video de uma unica mota a andar ......

voçess sao do cuarago , cambada ..!!!

atão vou combinar uma coisa ca malta , la pó final da semana boto as fotos e os bideos , aqueles que tiberem bideos podem colocalos respeitando sempre a privacidade e identificação dos participantes e dos respectivos veiculos .

ja tou é a ficar cum saudades da malta e da cóbóiada ....inda parece que tou a ver os outros a diser ,:

Qúkélamerda Pá ? ? ....fexarum a xtrada ? ? ....bandeirinhas azules e incarnadas ? ? .....fuódasss ! Altamienteeehh estes mouros do cuara.lo !!!!!!

:laugh:

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #125 em: Junho 30, 2009, 12:19:53 am »
avariaram motas??
nao?
nem paresse k tem patrocinio club dtr :tease: :laugh:
a do mokim e alienboy foi no dia antes nao conta.. :whistle:

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #126 em: Junho 30, 2009, 12:40:04 am »
boas Afonso .

na verdade verdadinha isto foi nem mais nem menos que um Encontro Club Dtr , nao foi nenhuma peregrinação nem sequer foi algo miraculoso  :pray:

tambem nao queiram pensar que isto foi uma coisa do outro mundo , nada disso , isto afinal foi só um encontrozito de motas legais , de bétinhos que andam na boa , espelhos , picas , nada de cenas de picanços nem cenas maradas , mas foi sem duuvida um Encontro Club DTR !!! isso posso garantir !!

mas se é possivel organizar um encontro Club Dtr sem picas , ja não tou a ver ser possivel organizar um encontro club dtr sem uma ou outra avaria ....

para manter a tradiçao de avarias nos encontros club dtr , e ja que ninguem teve mais que uma velazita isaolada ou alguma humidade nos carburadores devido á pouca xuvinha que caiu , eu decidi que deveria tomar a inciativa de avariar a minha propria cabra .......pensado e feito !! ....depois de passarmos em desfile no centro da Costa, a pta da porca de afinação da embraigem apetecelhe dar uma vista interna ao resto do motor , e se pensou melhor o féz , saiu do sitio , fasias ums Klinnnk klinnnnk e la decidiu para entre o pinhão da cambota e e cramalheira de inbriuagem , eu pensei ca pra mim .........tradiçao cumprida  ;)

é que o resto da malta andava tao intetido a divertoren-se que nem sequer se lembraram de avarias as motas ....bem tabem nao se pode ter tudo .......

quedas fois só a de um xavalo de 64 anos com uma BMW de 1951 que caiu nas curvas a descer ( com xuva ...) da Trafaria enquanto eu e o kevin se picavamos a descer nas curvas co o motor desligado .......levou um cordelão ....!!!

*

Offline theicon

• 666
« Responder #127 em: Junho 30, 2009, 12:46:11 am »
tou a ver que o encontro foi porreiro  :laugh: . haver se para  proximo é me possivel estar presente ;)

*

Offline francis

• 20
« Responder #128 em: Junho 30, 2009, 03:18:05 am »
bricius kom mt PENA minha nao fui pois o tempo nao me deixou faxer ah estrada...da parte da tarde apteceu me ir ai mas tinha de komparecer da parte da tarde nu batizado da minha unica  sobrinha... pois eu so ia da parte a manha :(   

deixa me teu niB: que deposito os 15eur. q nao gosto de ter fama de caloteiro mto menus dessas bokas fooleiras

*

Offline mokim

• 4139
« Responder #129 em: Junho 30, 2009, 04:31:42 am »
pois e ja esta praticamente tudo dito em relacao ao encontro .. ou entao nem metade do que se la passou e verdade....

parabens a organizacao do evento sem duvida uns dos melhores e mais enriquecedores tanto a nivel de motas como de pessoas estavam todos ao mais alto nivel ...em  muito poucas palavras que troquei com o casimiro, carvalho, jymeses entre outros, posso dizer que aprendi umas coisas engracadas... alem disso parecia que ja os conhecia a anos gostei mesmo muito de os conhecer ..

e verdade que ao principio estava com serto receio.. so pelo facto da tal fama que se criou em relacao a assaltos e ao pessoal ser desordeiro etc e tal ... nada disso aconteceu, muito pelo contrario

quero agradecer ao espiro de todo o pessoal todo que compareceu que sem duvida foi o melhor ...

dizem que xouveu? nao me aprecebi..lol

podia ficar aqui a noite toda a falar.. mas ja sao 4 e 30 da manha e pego ao trabalho as 7 por isso tudo e muito mais fico a espera do procimo  :happy:

« Responder #130 em: Junho 30, 2009, 08:41:20 am »
Épa tenho filmes que posso mostrar laranja são é filmes do almoço  :blindfold: até tenho a explicação do porque da parte do caçador caso a malta queira mostrar as caras eu posso pôr aqui os filmes do almoço :)

quanto ao chavalo de 64anos da BMW ele vinha picado cmg nas curvas da trafaria o problema é que ele n trazia os michelin pilot sporty e eu tinha logo assim que ele fez a curva já com a peseira de borracha a fazer faisca já não aguentou a máquina e pronto lá tive que ir buscar o chavalo e a mota ao meio do feno :) mas correu tudo 5 estrelas

só faltou uma cena e fiquei triste foi o concurso de apneia de 10min :(

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #131 em: Junho 30, 2009, 09:50:34 am »
boas Francis.

ja vi que ha qualquer coisinha que nao entendeste no texto que escrevi .

como tens lido ao longo deste tópico , as pessoas que vieram participar parece que deram por bem empregado o seu dia , a viagem , a chuva , o dinheiro que gastaram etc etc.

portanto se foi assim com toda a gente que veio , consertesa que tambem te terias divertido por cá , certo ? ,é por isso que , sabendo que tinhas vontade de vir , e sabendo que tinhas mandado reservar inscrição te disse que foi pena não poderes ter vindo .

agora a parte mais importante é que é mais dificil de explicar , pois eu tenho a certesa se ca tivesses vindo nao comentarias esse meu simples comentario , o o interpretarias como sendo uma "boca" , quem ca esteve , sabe que a organização tinha tudo preparado pra receber a malta , ou seja tava a contar com aqueles que se predispuseram a ca vir , sem incentivos especiais , sem nada disso .

tentei no meu texto explicarte que há coisas simples e importantes que a bem diser nao custam nada comparadas com a diversao qu se pode ter se ouver um poukinho de trabalho antecipado de um ou outro que esteja a organizar algo , neste caso , como tens lido ao logo de todo este tópico , nem sequer um unico comentario em relação ao valor da inscrição , coisa que antes de ter sido feito o evento alguns chegaram a meter em causa .

quando te disse que se tivesses comparcido por ca terias tambem a tua dose de diversao , de boa camaradagem , de uma lição de bem conviver , claro sem picas nem dessas cenas maradas , mas tambem ao mesmo tempo contribuirias para que alguem que por imposiçao do destino tem nessecidade de para poder faser algumas coisas que a nós sao simples , essa pessoa presisa de ter uma cadeira de rodas , e cada um dos que cá estiveram contribuiram , inscrevendo-se e pagando a sua inscrição com a qantia de 1 euro cada um pra essa nobre causa .

se mais tivessem vindo , consertesa maior seria a contribuição .

relé o texto , ninguem sugere ou te chama seja o que for e ainda menos ninguem te chama caloteiro , é pena que não tenas vindo , entenderias tudo de uma forma muito simples e com um sorriso tal como todos os outros .

espero que desta ves tenhas entendido

cumps

*

Offline laranjateam

• 458
« Responder #132 em: Junho 30, 2009, 10:19:11 am »
Bricius não estamos em tempos de o ppl se picar a droga está cara e alem disso o ppl já está muito mais esclarecido.
Cumprimentos.

« Responder #133 em: Junho 30, 2009, 10:24:48 am »
foi tudo um espectaculo as cervejas ás 9h da matina a put@ da amendoa amarga jazus o casemiro e a organização tão de parabens

o maluco da bws é o rir ganda bacano mesmo com problemas na maquina acompanhou a gente mesmo sabendo que aquilo bebe 8lts em 2km (ca mota mais bebeda)

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #134 em: Junho 30, 2009, 10:50:54 am »
Laranja , uma das coisas que deu pra sentir neste encontro é que enbora ainda haja muita malta que vá entendento as motas transformadas de uma forma um bocado destualizada , ja ha muita malta que se apercebe que há uma forma própria de se poder viver este tipo de eventos , ja na base do respeito mutuo , na base do dialogo , na base do convivio , esta malta ja se apercebe que se cada um cumprir algumas regras simples , no final a festa tem razão de ser e todos se divertem á grande ( menos os coelhos coitados e aquele casal do tótinegras que tava no ninho .....) .

Laranja eu sei que tu eras dos que na realidade ias gostar mesmo de ca estar pra viver o ambiente . ...ambiente Boa Onda mesmo....

a propósito , ja leste nalgum lado que alguem ratou alguem ? não ? .....pois , é que na realidade mesmp picanços foi coisa que não ouve , nem de manha nem de tarde , mas o mais engraçado é que ouve taças á hora de almoço ....pós participantes nos famosos pémios Encontro Margem sul

laranja olha la outra coisa gira , a malta foi almoçar eram 3 da tarde !!! ja viste alguem a resmungar por causa disso ?.......pois , lembravam-se la eles que aquela dorzinha na barriga era fome , alguns tavam convencidos que a dor de barriga era de tant rir ....

se o objectivo do encontro era a malta divertirse , homenagear o Fonseca , e ajudar na causa da cadeira de rodas  , tudo isso em segurança , sem complicaçoes com as autoridades ,com um passeio soft , com muita entreajuda , exelente companheirismo  , uma boa dose de paciencia ,sem picanços e cenas dessas maradas  axo que todos estamos de parabens , porque cada um entendeu o espirito da coisa e graças ao excente comportamento e participação de todos a coisa valeu mesmo a pena .

bem havia um grupinho que éra octanas com fartura logo pla manha .....ó Arrepiado , n tavas nesse grupo pois não ? ? ?

o Janiko ( o da minha Bws dos dois "tubos" ) é um prato mesmo ....ele foi dos que ajudou a montar a estrutura , colocar plas , contactos com as autoridades , fez de fiscal de linha de chegada ( era o da bandeira Azul ) e fez questao de pagar a inscriçaozinha tal como todos .

a ver se logo ja boto umas fotozitas ou um bideio.

nunca é demais agradecer o exelente comportamento e compreenção de todos os que estiveram presentes , e mesmo daquels que por algum motivo nao puderam estar presentes , caso do estica e outros , que souberam assim dognificar o bom nome do Club DTR de Portugal .

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #135 em: Junho 30, 2009, 11:00:49 am »
Arrepiado , e malta ..

tenho a pedir desculpa á malta por 2 razoes ,

primeiro por ter anulado o concurso de mentiras , mas ja que os dois grandes mestres não puderam estar presentes era pêra doce o Luz ganhar aquilo com voltas de avanço ....

peço tambem desculpa por ter anulado o concurso de pesca da alheira tipica da Cova do Vapor em Apneia , no qual cada participante tinha exatamente 10 minutos pra conseguir encontrar e segurar um dos tais famosos malxeirosos peixs redondos acastanhados tipicos da zona , o concurso seria por equipas e enquanto um mergulhava os outros incentivavam atirando pequenas pedras daquelas do mólhe cada vez que o mergulhador tentasse vir á superficie ....foi anulado por questóes de segurança ...alguem aida se podia magoar ....é que a maré tava a enxer e quando é assim os cardumes de alheiras surgem em bandos agressivos e podem atacar os mergulhadores ..

Arrepiado eu sei que tu tavas com vontade de levar os dois troféus , o de megulhador e o de caçãdor ....eu sei que treinast muito na banheira e tal , mas pronto , fica pá procima ....... ;)

*

Offline RuItalkit

• 416
  • Burn the tyre...Not your soul
« Responder #136 em: Junho 30, 2009, 11:16:18 am »
Finalmente aqui pude dar um saltinho no famoso topico do rescaldo do encontro da margem Sul, visto que estou a trabalhar todo o dia e é xegar a casa e ir deitar >:( :(

quero dar os parabens a toda a malta da organizaçao, casimiro , janiko entre o resto da malta..... :D :D

foi o 1º encontro onde participei devido a so ter a mota totalmente pronta agora "mesmo com uma directa em cima"...o encontro foi espectacular tanto a parte de todas as motas juntas em pleno ringue, como poder tar ao pé das verdadeiras makinas dos melhores preparadores de portugal "k adorei" como o convivio do almoço e o passeo brutal de uma data de motas pelas ruas da caparica e arredores, grandes paisagens, grandes bafos a multa toda junta e isso e que interessa!  ;) ;)

quando a ultima parte das picarias  8) 8) tive pena de nao poder puxar a fundo visto ainda ter a makina na rodagem e como ja se passou uma coisinha a pouco tempo nao gostaria de ficar a pe no dia a seguir a te-la montado ahahahah! mas fica para a prxima!  :laugh: :laugh:

quanto à ida a lear tive pena de nao ir ate porque ja se fazia tarde e o tempo tambem nao ajudava nada >:( :(

portanto, casimiro quero agradecer outra vez,foi um encontro 5*! tas de parabens! e a makina em breve vai ai para mais umas afinaçoes! ahahah

cumps para toda a malta! ;) ;)
« Última modificação: Junho 30, 2009, 11:19:44 am por RuItalkit »

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #137 em: Junho 30, 2009, 12:22:17 pm »
bricius que mota levaste?

*

Offline MaSSanO

• *
  • 126
« Responder #138 em: Junho 30, 2009, 12:49:12 pm »
Foi o meu primeiro encontro e simplesmente adorei!!!
É para repetir.
sr casimiro mais uma vez parabens por ter conceguido por homems tao bravos a andar tao calminhos :D :D :D

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #139 em: Junho 30, 2009, 01:10:24 pm »
pura ilusão massano , pura ilusão .....

se tu tivesses no meu lugar quanda dava as partidas e via os olhinhos deles .......ui ui ....alguns até pareciam o hulk quando se transfoorma , olhinhos a brilhar , mordim os labios , dentes serrados , mesmo á bravos ....até parecia que iam prá frente de combate no Iraque........BANZAIIII..... :nerd:

todos foram sem duvidas grandes companheiros quando isso foi presiso , souberam ser respeitadores e cordias quando isso lhes era pedido , mas tambem souberam divertirse á grande e faser a festa quado isso era o assunto ......

só fiquei um bocadito desapontado é por o vilas , o luz ,  o mokin, o verdete , o alienboy , o blackride, o realmagic , o kevin , o jimese , o cientista , o janiko , o ruitalkit , o vieira e todos os outros nao se terem picado  .....mas pronto ...

« Responder #140 em: Junho 30, 2009, 01:18:54 pm »
ai é que tá picarias zero...o que eu mais gostava éra os sinais vermelhos toda a gente parada a dar bafos...mesmo aquele ambiente do arranque ao verde as próprias pessoas dos carros com medo dos arranques e a malta arranca toda a embrulhar as motas ao relantin LOLOL  :canadian: :canadian: :canadian:

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #141 em: Junho 30, 2009, 01:25:12 pm »
 :canadian:

mesmo ...bem a malta na costa tudo a espera de um arranque á rossi e a malta  na soft .......faço ideia o relatório do Sr agente que tava a vigiar a malta .....

Pá comandante , afinal os tais bravos que iam passar por ca nao devem ter passado , passou foi um grupo pacifico assim tipo a 20 ou 30 á hora .... :embarrass:

« Responder #142 em: Junho 30, 2009, 01:34:48 pm »
até tava um homem a filmar á espera do arranque LOL eu ainda disse adeus e boa tarde....

uma coisa que tb gostei de ver foi o meu grande amigo zé emocionado e outro grande amigo o djymeses a dar o agradecimento não se vê todos os dias

coisas bonitas de se verem

« Responder #143 em: Junho 30, 2009, 01:40:14 pm »
olha e o janiko deve ter chegado á costa com uma dor de cabeça que deve ter sido obra sem ponteira LOLOLOL

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #144 em: Junho 30, 2009, 01:47:49 pm »
não digas a ninguem mas inda fomos " andar no escorrega " la no "parque infantil " aquele de antes de almoço ....só pa eu aliviar o stress .....é que um gajo nao é de ferro ...gaz na cabra  :scared:

o mais chato é hontem de manha fui recolher as placas e tal e quando vou a descer a trafaria , fonix .....bixa .....ó cum catano .....
devagarinho e tal , um sinalzinho canino assim na estrada daqueles de obras na estrada ....policiazinhos assim pecanininhos e tal ....
quando ia a passar é que reparei bem o que era ....umas camionetazinhas pecaninas , conduzidas por formigas a faserem uns fretesinhos a carregar péle ....
até a mim me doeu aquelas falhas no cromado do braço do rapaz da BM......e o culpado foste tu que te querias picar com o cota .... :whistle:

*

Kx_80

« Responder #145 em: Junho 30, 2009, 02:06:18 pm »
Não Pude ir devido a nao ter motor  >:(.

Mas teve ai um representante do cartaxo com a sua lc do bafi hehe.

Olasnog em altas sempre xD

Parece que hoje morreu a bixa  :'(

*

Offline MaSSanO

• *
  • 126
« Responder #146 em: Junho 30, 2009, 02:23:29 pm »
ai é que tá picarias zero...o que eu mais gostava éra os sinais vermelhos toda a gente parada a dar bafos...mesmo aquele ambiente do arranque ao verde as próprias pessoas dos carros com medo dos arranques e a malta arranca toda a embrulhar as motas ao relantin LOLOL  :canadian: :canadian: :canadian:

Sim sem duvida os sinais vermelhos foram um dos pontos fortes do emcontro :D :D :D :D :D

« Responder #147 em: Junho 30, 2009, 02:27:09 pm »
o mal do xavalo da BMW foi eu passei por ele fiz sinal com os dedos para ele fazer a curva em 4ª ele disse "ai dás-me 4ª?!?!?!? isso é que era bom...e vá carvão" depois na curva taruz :P

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #148 em: Junho 30, 2009, 03:11:10 pm »
nos sinais era so fumo do pessoal mandar gazadas e o crlh... sempre em altas rotaçoes, depois quando ia a arrancar... :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
realmente consegui conter-me sem me picar o dia tudo.... sabe-se la porque.... :educated:

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #149 em: Junho 30, 2009, 03:41:22 pm »
coisas estranhas mesmo se passaram por cá ....... :pray: :pray: :pray:

1600 visitas e nada de videos pá malta ver ....bem voçés devem ter tado mesmo entretidos a curtir ,pra nao terem tido tempo de filmar .... :suspious:......vá la saber-se porqué .