Olá Visitante

Rescaldo Encontro Margem Sul

• 381 Respostas
  • 42063 Visualizações
*

Offline bricius

• 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #200 em: Julho 01, 2009, 11:49:28 am »
Laranja , meu caro , basta leres o coment do FR4 ,afinal as minhas cabras trabalham todas , ha ate aqueles que gostam de as ouvir trabalhar ..... :pray:

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #201 em: Julho 01, 2009, 12:16:14 pm »
ja agora vou deixar aqui este perqueno off Topic .

alguem sabia que antes de haver alguem chamado Valentino Rossi que conseguiu faser a proesa de uma marca de automoveis italiana de nome FIAT ostentar a sua publicidade nas carenagens da mota desse extraordinario piloto ( coisa que muitos consideranram umafaçanha , terem conseguido o patrocinio da FIAT num desporto , de motas , ja nos idos 1986 tinha havido uma importante equipa do mundial de velocidade que foi a primeira a ter patrocinio oficial da FIAT nas suas carenagens ?

pois não seria nada de extraordinario se essa equipa , entao a disputar o mundial de 80cc ( do qual ja tinha até ganho 3 provas ...) não de chamasse HuVo-CASAL....

pois é , antes do Rossi ter patricinio da FIAT na sua mota ja a CASAL o tinha conseguido em 1986.......é obra.

na foto Theo Timmer , piloto do team Jaap Voskamp - CASAL 80 WGP , com a sua HuVo casal .

« Última modificação: Julho 01, 2009, 12:18:34 pm por bricius »

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #202 em: Julho 01, 2009, 12:31:10 pm »
alguém me esta a preguntar no Msn , de que região era a mota que deu 200 na Liar..

esclareço desde ja que a mota em questão era da margem sul mesmo ...

com um piloto tambem da margem sul ...

*

Offline Chumbo

• Altera-se carros de mão....
  • 3177
« Responder #203 em: Julho 01, 2009, 01:07:18 pm »
como podem ver aqui estes dois users ja iam atrasados pk ja tinha passado o primeiro grupo e nao queriam perder nada da conversa que se ia debater, o batedor da Gnr telefonou ao mokin a dizer para ele se despachar que a via rapida da lear ja tava fechada podia subir um bokado a velocidade para se juntar ao pessoal todo, e como tava com ele o tista(mota do jymise), aproveitou a boleia e segui o o mais perto possivel, acho que tavam os dois a querer tirar o lugar ao kenvin de dama de HONRA  lol

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #204 em: Julho 01, 2009, 01:14:26 pm »
ai esta ....

Chumbo , excelente video ...

o mokin atrazousse um bocadinho e depois  teve de acelarar um pouko ( tudo dentro da legalidade como é logico ..)e o Tista fez questão de o acompanhar não fosse o rapaz perderse ....companheirismo puro .......

como podem ver pra malta andar juntos na boa , nao é presiso terem motas iguais nem sequer serem da mesma zona , o que interessa é a vontade de participar e de se quererem divertir com respeito e companheirismo .

ó Chumbo , diz la que nao da pra desconfiar ? , O mokim e o tista ali no meio daquele deserto , sozinhos os dois , tao juntinhos , ainda por cima os dois naquela posição estranha .....não sei nao ......
« Última modificação: Julho 01, 2009, 01:19:47 pm por bricius »

« Responder #205 em: Julho 01, 2009, 01:20:22 pm »
épa eu n quero criar conflitos com ninguem mas desculpem que diga mas fdx o luz é pior que as meninas de coina (recta mundialmente conhecida no mundo da prostituição) à hora de almoço foi troca de beijos com o srº casemiro e com o bricius á tarde festas mais o kevin em plena via não publica (pois que a lear é privada) épa é feio tem vergonha luz

quanto á mota dos 200 foi bonito de se ver mais preciso 200,12

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #206 em: Julho 01, 2009, 01:38:13 pm »
eu tou mais logo ja tenho ca a reportagem que a Andreia fez do Encontro .

Arrepiado tens toda a razão , esse luz desde que teve o acidente anda muito mudado mesmo ....... :wounded:

nesse video tem de se dar os parabens ao mokim que participou , brincou e se divertiu , e é facil de ver tal como todos , que foi tratado em igualdade de circunstancias e sempre com guarda de Honrra ....parabens Diogo .......

sim arrepiado o neogeo disseme que o aparelho de medir a velocidade que ele tinha inclusive escondido no penteado tipo o do  Companhia , apresentou os valores de 200,12 km / hora aquando do teste secreto do Cientista com a maquina sençação......

ja vi que tambem tas a par da informação secreta.

*

Offline Chumbo

• 3177
« Responder #207 em: Julho 01, 2009, 01:47:11 pm »
Depois o meu irmao disse ao kevin que tinha visto no inicio da via rapida, que  tavam la uns coelhos a verem umas cenouras do vizinho e o kevin arranjou lodo a armada toda e foram la ver se viam os coelhos

« Responder #208 em: Julho 01, 2009, 01:53:59 pm »
mas o mais grave n foi os 200, não foi o luz, nada disso o mais grave foi um homem feito trabalhar á noite na praia do peixe alheira e a pressa de ir organizar o encontro foi tanta que...deixou os sapatos de salto alto cor de ganga azul na recta LOLOLOL

bricius bricius  :no: :no:

*

Offline DavidNarciso

• 2232
« Responder #209 em: Julho 01, 2009, 02:01:17 pm »
Depois o meu irmao disse ao kevin que tinha visto no inicio da via rapida, que  tavam la uns coelhos a verem umas cenouras do vizinho e o kevin arranjou lodo a armada toda e foram la ver se viam os coelhos

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Eu não tinha o motor por isso não pude ir.. se não como tinha dito ao casimiro até com 1 dia só de te-la montada tinha concordado em ir ;)
Casimiro monta-me lá o motor agora enquanto é tempo que eu amanhã vou busca-lo achas que consegues ? Já que não fui a este tenho a hipotese de me redimir indo a faro, mas também preciso do meu motor urgentemente para isso.
Responde, é urgente  :-\

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #210 em: Julho 01, 2009, 02:03:07 pm »
Chumpo esse video só mostra a vontade que a malta tinha de apanhar os coelhos que aquase tinham Feito o Arrepiado amandarse pró Chão ...

mal o kevin disse :  quem é que vai la baixo apanhar os sacanas dos coelhos que queriam fazer mal ó Arrepiado ? ? ?

logo uma serie de voluntarios : Euu !!   Eu tamem !! bora la cuarago !! eu buou cum bómessés !! bora , ...

o espirito de companheirismo e de grupo esta demontrado nesse excelente vidio .

mais uma vez obrigado Chumbo ... ;)

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #211 em: Julho 01, 2009, 02:07:33 pm »
davidnarciso , como sabes o teu motor esta kuase pronto , brevemente ja o tens a andar consertesa a tempo de ires a faro .... ;)...ta em fase final

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #212 em: Julho 01, 2009, 02:57:34 pm »
épa eu n quero criar conflitos com ninguem mas desculpem que diga mas fdx o luz é pior que as meninas de coina (recta mundialmente conhecida no mundo da prostituição) à hora de almoço foi troca de beijos com o srº casemiro e com o bricius á tarde festas mais o kevin em plena via não publica (pois que a lear é privada) épa é feio tem vergonha luz
:suspious: :suspious:

eu bati-lhe nao foram festinhas....

o casy é que se andava a fazer ao bife... bem me foi buscar a mesa :crazy:

mas ho arrepiado olha que tu tambem andas no role... andas a dar nos drunfos e andas a tomar hormonas.. ve as coisas que eu sei... :whistle:

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #213 em: Julho 01, 2009, 03:08:30 pm »
Luz , corrige o texto ...

o Arrepioado é drunfos e hormonas .....femeninas .... :-*

sai dópé dele ... :canadian: :canadian:

« Responder #214 em: Julho 01, 2009, 04:27:29 pm »
por acaso virei fufa á 26anos adoro mulheres LOLOLOLO  :laugh: :laugh:

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #215 em: Julho 01, 2009, 05:01:13 pm »
Arrepiado , desculpa la mas o Luz tem razão .....vé bem se não tas a começar a ficar com um aspetozinho estranho nessa foto que o luz me mandou .. :whistle:

http://www.thayrone.com/musclegirl.jpg

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #216 em: Julho 01, 2009, 06:13:00 pm »
Boas .

Malta , esclareço que a Organização do Encontro guardou os 2 sacos de participação dos 2 participantes que pagaram inscrição mas não compareceram no evento por razoes alheias á organização.

ao claudioestica e ao outro participante que agora nao me recordo o nome , faça o favor de me contactar via PM pra me darem a morada pra nós enviarmos a t.shirt e o respectivo kit de participante .

cumps

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #217 em: Julho 01, 2009, 06:51:32 pm »
o outro foi o jeronimo97

*

Offline Chumbo

• 3177
« Responder #218 em: Julho 01, 2009, 07:46:58 pm »
Arrepiado , desculpa la mas o Luz tem razão .....vé bem se não tas a começar a ficar com um aspetozinho estranho nessa foto que o luz me mandou .. :whistle:

tem mais cabedal que eu fdx LOL heheheheh cumprimentos arrepiado

*

Offline laranjateam

• 458
« Responder #219 em: Julho 01, 2009, 08:18:27 pm »
Agora fora de brincadeiras, qual a data do truféu de aceleração.

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #220 em: Julho 01, 2009, 08:59:43 pm »
 :laugh: :laugh: :laugh:

laranja , andaste uma serie de tempo a incentivarme pra faser um encontrozinho suave na base do convivio .....com a colaboraçao de todos os que participaram , de todos de alguma forma colaboraram , mas que nao tiveram presentes e tambem da tua pessoa  a quem agradeço a colaboração prestada , ja se fez o Encontro Margem Sul .

como disia o outro o futuro a deus pertence ....

ha ideias pra faser algo , nao nesçariamente um trofeu de aceleração ,mas ainda nao passam de ideias ...

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #221 em: Julho 01, 2009, 09:04:32 pm »
agora fora de bricadeiras ...( onde é k eu ja ouvi isto ...)

Luz o outro é o jerónimo .

*

Offline Folha

• 552
    • http://www.bikepics.com/members/mtteam/00dt125r/
« Responder #222 em: Julho 01, 2009, 09:09:58 pm »
Bem só agora é que deu pra vir aqui deichar o meu testemunho mas estou a ver que a malta tem toda a mesma opinião em relação ao encontro, e outra coisa não era de esperar... Todos o que nele participaram o podem testemunhar, foi impecável!! Desde a organização de todo o encontro, que foi exemplar em todos os aspectos e que é um exemplo a seguir,os meus parabèns ao bricius pelo optimo trabalho e organização! Também a toda a malta presente a quem a chuva não meteu qualquer medo e não deixaram de comparecer por isso, ao companheirismo entre todos, foi um encontro que não me vou esquecer de maneira nenhuma!! E agora que venha o proximo e que seja ainda melhor que este!!  ;)

PS. Só foi pena a malta ter de estar a espera do arrepiado quase meia hora quando ele foi buscar gota, mas nao foi problema, até porque ouvi dizer ke ele prá proxima vai ofereceu uma churrascada e umas mines... 8) :canadian:

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #223 em: Julho 01, 2009, 09:28:44 pm »
boas Follha ..

foste mais um dos que ajudaste a fazer a festa .... ;).....parabens tambem a ti ...agora o problema é que tu , naquela onda de ires á Liar de Yz fazer guarda de honrra ás dtr´s em plena reta  ( Até parecia trovoada quando o grupo fez aquela partida canhão ao fundo da reta ...) , fez com que te tiveses esquecido de alguma roupa no local do encontro ...

é só pra te diser , que a roupa ta guardada , 8)

cumps

*

Offline mac_dt_lcd

• 65
  • os macuás fazem historia
« Responder #224 em: Julho 01, 2009, 09:52:15 pm »
casemiro ja que o pessoal gostou tanto como eu também gostei. porque não começar já a pensar no próximo encontro da margem sul???? mas agora talves num sábado fosse melhor assim o pessoal que vem do norte e do algarve vinha na 6f dps sabado tinhamos o encontro e dumingo partiam para as suas zonas com mais calma... assim ate talves conseguissemos fazer uma grande festa mas tudo bem comportados como foi nesta... mas agora fica por tua conta casemiro decidir isso!!!

comp

*

Offline Yk@$

• 697
  • curtir a vida pk ela e so 2 dias...
« Responder #225 em: Julho 01, 2009, 10:19:41 pm »

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline laranjateam

• 458
« Responder #226 em: Julho 01, 2009, 10:51:02 pm »
Bricius sem dúvidas o encontro foi um espectaculo acho que não é necessário mais elogios.

Em relação ao troféu não tem nada a ver com o encontro club dtr, só perguntei por ele, porque aqui no forum li em algum poste que se iria tratar de marcar uma data. E como ouço falar nele há mais de quatro anos pensei que desta vez era de vez a marcação de uma data.
Peço desculpa se causei algum incomodo.

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #227 em: Julho 01, 2009, 11:05:45 pm »
Depois o meu irmao disse ao kevin que tinha visto no inicio da via rapida, que  tavam la uns coelhos a verem umas cenouras do vizinho e o kevin arranjou lodo a armada toda e foram la ver se viam os coelhos

http://www.youtube.com/watch?v=sX3pfmJ5VHs

Aqui a parte em que deixei passar para a frente a zundapp, pois eu não conhecia bem o caminho...  :whistle:

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline Shark R.

• 1245
  • Yamaha uma marca, DtR um mundo
« Responder #228 em: Julho 01, 2009, 11:14:29 pm »
zundapp a papar dtr's?

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #229 em: Julho 01, 2009, 11:16:20 pm »
Não!!!!!!!!!!!

Aquilo é só impressão, o som é que está atrasado em relação á imagem porque nós travamos todos para o deixar passar para frente.  :whistle:

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline Shark R.

• 1245
  • Yamaha uma marca, DtR um mundo
« Responder #230 em: Julho 01, 2009, 11:22:43 pm »
LOOOOOOL  :canadian:  :canadian:

« Responder #231 em: Julho 01, 2009, 11:34:20 pm »
Ai ó bricius o encontro foi 5*..mas ta mal, o premio de mais azarado devia ter sido para mim.. 2 motas avariadas num so dia..mas prontos! obrigado kevin por me teres dado uma boleia mesmo fikando sem gasolina.

Arrepiado: a bw"s nao gasta muito o depozito e ke e pekenino, leva so 5l.

*

Offline ReaLmaGiC

• 1634
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
« Responder #232 em: Julho 01, 2009, 11:48:38 pm »
Ai ó bricius o encontro foi 5*..mas ta mal, o premio de mais azarado devia ter sido para mim.. 2 motas avariadas num so dia..mas prontos! obrigado kevin por me teres dado uma boleia mesmo fikando sem gasolina.

passa nas apresentaçoes ;)

*

Offline kiffuma

• 32
« Responder #233 em: Julho 02, 2009, 01:08:12 am »
Boas...

Off Topic... Quando é essa data do tal encontro de aceleração???
Quer queiramos quer não, todos gostámos do encontro, do convivio, da brincadeira... Mas faltava algo mais!!!

Parece-me bem ser numa data no final do Verão...

Abraços e portem-se mal

*

Offline RuItalkit

• 416
  • Burn the tyre...Not your soul
« Responder #234 em: Julho 02, 2009, 01:20:44 am »

tava a ver que o mestre das dt's nao se inscrevia aqui no forum! ahahah  ;) ;)

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #235 em: Julho 02, 2009, 09:43:17 am »
boas malta .

quando se pensou no encontro margem sul foi no verao do ano passado e a coisa surgiu depois de ter falado com o Fonseca e me ter apercebido que certas coisas corriam de forma menos boa na vida dele , o k me levou a preguntarme se nao poderia faser algo que o deixasse satisfeito.

entao pregunteilhe se eu montasse um palco e uns xavalos amigos que tem uma banda montassem o som deles , num evento que tivesse prai 1000 ou mais pessoas se o "Vellho" gostaira de tocar aquelas eespetaculares baladas de Carlos Santana que ele tocava na perfeiçao ..

ele acedeu e eu tava a preparar tudo pra esse acontecimento ter sido no dia do motocross em Novembro aqui na charneca , só um pequeno contra , o estado de saude dele aquela data piorou .

portanto e como podem verificar no inicio do tópico ( criado em desembro do ano pasado ) a ideia era ca ter o Fonseca e fazer-lhe uma festa .

infelismente o mundo da muita volta e tive de ir alterando a ideia original , que como o laranja dix e bem , incluia , nesse dia uma pequena reunião para se decidir se valeria a pena fazer uma pequena demontração de Aceleraçao Cronometrada ( tipo uma churrascada num local fexado ao publico e com o sistema de start e de chegada que todos os que tiveram no "parque infantil de manha viram , aquele onde o Arrepiado ia aos coelhos )

pois é laranja é que por acaso ate nao me esqueci disso e deime ao trabalho de com autorizaçao , encerrar ao transito uma estrada , marcar o pavimento e de ter um starter e dois juises de chegada pra testar a funcionalidade da coisa .......e como poderas ler em varios casos o sistema funciona... ;)

portanto talvez um dia em conjunto com todos se faça uma brincadeira nesse ambito desde que todos colaborem da forma exemplar que colaboraram  , seria consertesa bonito de se ver e de participar.

mas , ao contrario daquilo que alguns comentam , nao me cabe a mim decidir , cabe a todos os que de alguma forma teem responsabilidades neste ramo , e acima de tudo cabe a decisao aqueles que podriam e seriam os seus participantes activos .

como sabes Laranja , devido a factores varios , muitas das pessoas que mostraram vontade de participar no encontro acabaram por nao poder estar presentes e sendo que algumas delas deveriam ser ouvidas atentamente em relação a uma desisao destas , decidi nao tocar no assunto , mas tinha as folhinhas preparadas

cumps
« Última modificação: Julho 02, 2009, 12:17:17 pm por bricius »

*

Offline Folha

• 552
    • http://www.bikepics.com/members/mtteam/00dt125r/
« Responder #236 em: Julho 02, 2009, 09:48:56 am »
boas Follha ..

foste mais um dos que ajudaste a fazer a festa .... ;).....parabens tambem a ti ...agora o problema é que tu , naquela onda de ires á Liar de Yz fazer guarda de honrra ás dtr´s em plena reta  ( Até parecia trovoada quando o grupo fez aquela partida canhão ao fundo da reta ...) , fez com que te tiveses esquecido de alguma roupa no local do encontro ...

é só pra te diser , que a roupa ta guardada , 8)

cumps

:laugh: Foi mesmo!! hehe.. a pica era tanta que pronto.. lá ficou a camisola... :blindfold:

Ó bricius, parece que a malta ficou mesmo com a pica todo depois do encontro, secalhar lá vais ter de pensar em mais um encontro... :educated:

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #237 em: Julho 02, 2009, 09:55:15 am »
ó malta , aqueles que nao andavam distraidos na p.ta da brincadeira e que tenham tomado atençao ao sistema das bandeirinhas , faça uma descriçaozinhada coisa pró Laranja ver que eu na me esqueci dele ..... ;)

malta é ir com calma , depis do verao , e depois do meu caro amigo Laranja xegar de marrocos , pode ser que em conjunto , eu , ele , o zé , o jimese , , arrepiado e chumbo , tista , e restante malta que se disponha a judar que se xegue á coclusao que se podera dar continuação á brincadeira .

até la meus caros , nao quero tar a lançar ideias que depois nao tenham seguimento .

depois do verao voltaremos a falar nisso se disso for o caso .... :educated:

« Responder #238 em: Julho 02, 2009, 11:45:22 am »
pode-se até marcar uma reunião com a esposa do falecido xavier de lima para o encerramento da lear por um fim de semana com as devidas autorizações ficava uma situação topo de gama =)

laranja o parque de diverssões do bricius era muito giro 2 a 2 sem chupas 400 ou 500m mais 100 ou 150 de travagem

*

Offline Chumbo

• 3177
« Responder #239 em: Julho 02, 2009, 01:24:42 pm »
Bricius por mim no que poder apoiar e so dizerem que agente orienta na boa

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #240 em: Julho 02, 2009, 01:43:42 pm »
boas malta.

brevemente se falará sobre esse tema , esperemos que o Laranja regrece de Marroccos e depois entre todos , conversando , pode ser que se chegue a uma conclusao ,...... :crazy:

Villas , hoje ja vou acertar tudo em relação ao encontro , e logo ja te direi ao certo qual o donativo comum que os participantes do Encontro margem Sul doáram para a cadeira de rodas .

saliento que o jimese ira colaborar com um donativo de 20 euros  que eu me comprometi a juntar ao cheque que te irei enviar .

vilas , mais logo ja te direi o valor total do contributo , e agradeço mais uma vez a todos os que participaram no Encontro , que com a sua participação de 1 euro por cada participante pagante ajudam a que a cadadeira de rodas esteja cada vez mais perto de ser adquirida .

logo a andreia  ( a reporter da SIC .....) , ja me vem traze a reportagem video e fotografica que fez .

*

Offline Chumbo

• 3177
« Responder #241 em: Julho 02, 2009, 02:14:22 pm »
vou deixar aqui um video feito por um pirata das caraibas, na qual veio me parar as maos o link vou deixar aqui pr voces verem

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #242 em: Julho 02, 2009, 03:20:11 pm »
 ;)---chumbo , bem tu tas mesmo de serviço á SIC...

mais um excelente video ..

a malta só vai abaixada qué pós coelhos nao os verem  ....bom video do carapau e do mokim.......sempre escoltados em segurança ......neste caso plo cientista ...

*

Offline Chumbo

• 3177
« Responder #243 em: Julho 02, 2009, 06:10:42 pm »
;)---chumbo , bem tu tas mesmo de serviço á SIC...

mais um excelente video ..

a malta só vai abaixada qué pós coelhos nao os verem  ....bom video do carapau e do mokim.......sempre escoltados em segurança ......neste caso plo cientista ...

este foi mesmo tirado a ferros ao pirata mas da para ver a rapidez que eles iam apanhar os coelhos

« Responder #244 em: Julho 02, 2009, 07:54:27 pm »
No coments...  ;)

*

Offline FR4

• 9
« Responder #245 em: Julho 02, 2009, 08:10:36 pm »
Apanhar coelhos...uuhm...ou os coelhos sao muita rapidos ou entao eles iam muito devagar ehehehe so rir ^^
Ja percebi...eles iam tao rapidos que nao viam os coelhos e depois voltavam devagar a procura deles mas nada..de repente encontravam um grupo de pessoal calminho e perguntavam..nao viram os coelhos?? e o pessoal diziam epah eles fugiram a correr para lá de onde voces vinham...e o pessoal voltava a ir atras dos coelhos no prego  :laugh:

« Responder #246 em: Julho 02, 2009, 08:26:32 pm »
ápa a mota do carapau LOL bicho do crl

« Responder #247 em: Julho 02, 2009, 08:27:37 pm »
No coments...  ;)

e tu sacana mete mas é a tua na rua e assim ficava uma ao lado do carapau LOL =)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #248 em: Julho 02, 2009, 09:40:29 pm »
andava la o gajo dos pistoes usados :canadian: :canadian: :canadian:

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #249 em: Julho 02, 2009, 10:18:19 pm »
pois  :surprise:

este foi mesmo um encontro diferente .....senão vejamos ...

multas ......zero
fugas á dita ......zero

e depois as coisas interessantes :

ligaçao dos participantes á naturesa ....praticada exemplarmente plo Arrepiado e os seus amigos lagomorfos ( coelhos pra quem nao sabe ...) e tambem por aquele jovem da BMW em pleno contacto com a naturesa nas curvas da trafaria .

bom relacionamento e escolta de honrra .....axo que os videos sao prova suficiente .

exemplo de reciclagem para a restante sociedade ..........o homem ( bravo ...) dos pistons usados.