Olá Visitante

Rescaldo Encontro Margem Sul

• 381 Respostas
  • 41976 Visualizações
*

Offline bricius

• 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #300 em: Julho 20, 2009, 02:49:00 pm »
boas jeronimo97.

é verdade tu o o claudio estica foram os dois elementos que pagaram mas por razoes de força maior nao puderam participar .

embora nao tenhas podido participar , com a tua atitude compreesiva fiseste tambem parte da festa e assimilaste o espirito do Encontro Margem Sul .

penso que ja deverás ter recebido o teu saquinho de incrição completo ( t.shirt , lanche , mapas , etc etc )tal como todos os que ca puderam estar presente receberam , foi enviado via ctt pra ti e para o estica.

Jerónimo , sabes que se fizermos um margem sul " ou outra coisa qualquer gostariamos de te ter por la , pois tambem foste dos que no inicio sempre acreditou que se podia fazer um encontro nacional como todos axamos que merecemos .

como este é um clube democratico e a organizaçao do Margem Sul se preta a ouvir todos aqueles que de modo construtivo apontem as suas opinioes , vamos la ver o que podera vir a seguir.

tamos abertos a ideias .

cumps

*

Offline Shark R.

• 1245
  • Yamaha uma marca, DtR um mundo
« Responder #301 em: Julho 20, 2009, 06:51:10 pm »
na zona de torres vedras era bom fica a meio caminho para ambos  ;)

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #302 em: Julho 20, 2009, 11:10:31 pm »
Por mim era 5*, era na minha zona!  :D

Mas por mim o local é na boa, é preciso é convivio e um dia bem passado tal como o outro!  :yes:

*

Offline brunoktm

• 3408
  • Sempre de roda no ar ...
    • http://www.youtube.com/profile?user=brunoktm
« Responder #303 em: Julho 21, 2009, 12:01:10 am »
boas a distancia para mim ate leiria ou ate setubal e uma diferença de 50 klm mas nao e por ai k vou torcer por nuingem mas axo k isto e simples ... tem k se ver kem tem a maior organizaçao e as melhores condiçoens depois a partir dai ve se onde sera melhor se em setubal ou leiria ... ou entao nos 2 lados caso ambos keiram manter os encontros

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #304 em: Julho 21, 2009, 10:19:50 am »
boas .

tasse a analisar o caso .. ;)

por enquanto o que ta decidido é que se fará algo dendro daquilo que foi o espirito do Margem Sul ,....respeito , convivio , segurança , legalidade , com alguma bricadeira e surpresas plo meio ....isso é ponto assente .

afirmo novamente que o Margem Sul nao é concorrente de qualquer outro encontro ou de qualquer outra organização , basta sairem aqui deste tópico e abram o tópico do encontro nacional para verificarem exatamente isso .

a época em que se faz é importante , mas como ja se viu a chuva se tiver de aparecer aparece em qualquer altura do ano , portanto.

vamos la ver as opinioes da malta , coisa e tal ..... :canadian:

cumps

« Responder #305 em: Julho 21, 2009, 11:08:32 am »
eu fui ao ultimo leiria no dia 07-12-2008 foi bom e tal, mas foi tudo á candonga ali no margem sul tivemos apoio das autoridades e tudo, via fechada para a caça ao coelho o almoço 5* épa vejam isso da melhor maneira por mim se puder tanto apareço num ou noutro e se possivel com a mota com mais aço =)

« Responder #306 em: Julho 21, 2009, 11:49:53 am »
Bricius, recebi o pacote completo sim senhor e desde já um obrigado pela atenção. Esta t-shirt terá sempre um valor especial para mim, mesmo não tendo estado no encontro.
Quanto ao novo, se o objectivo for dar um passeio engraçado e agradável de se fazer, eu conheço uns caminhos engraçados pela zona de sintra e isso bastante bonitos e sossegados, e sendo uma vila que é patrimonio mundial e com valor historico (o senhor lufo trabalhava aqui pela zona), combina bem com o espirito dos 2T que já pode ser considerado de classico. Dependendo da endurance da malta, o passeio seria maior ou mais reduzido, mas decerto que estrada sossegada e com boas condições é que não falta por aqui. Cada um tende a puchar a brasa para a sua sardinha, mas da minha parte não posso sugerir muitos sitios com o conhecimento suficiente para planear um passeio minimamente capaz. Tentei-o fazer no encontro de torres vedras, mas tal não aconteceu. Se for aqui na zona tanto poderei gostava de poder levar a vespa também, e alguém levava a minha dtr.

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #307 em: Julho 21, 2009, 12:34:19 pm »
arrepiado , ta apontada a tua ideia ja que foste um dos que estiveste presente nos leiria e no margem sul.

jeronimo , bruno e mauro , obrigado plas sugestoes .

jerónimo , tu e o estica tambem participaram ja que o vosso exemplo tambem foi algo de novo e significa que se pode ser xavalos e curtir e ao mesmo tempo ser homenzinhos e cumprir .

acima de tudo seja qual for o seguimento do Margem Sul , seja ele realizado onde for , o espirito que se pretendera sera aquele que foi vivido na charneca de caparica.

vao dando sugestões .

vindalix , tem pm..

cumps

« Responder #308 em: Julho 21, 2009, 03:00:52 pm »
épa em leiria o problema é que era a tesão do mijo para ir á recta ninguem falava em almoço se não fosse o pedro_mt ainda hoje andavamos perdidos :/

mas é como digo façam uma coisita engraçada que a gente aparece ;)

o da margem sul foi 5* mesmo apesar da chuva

o de leiria apesar da chuva tb foi muito bom

« Responder #309 em: Julho 21, 2009, 03:51:44 pm »
eu só me estava a preocupar com a almoçarada ;) o resto é extras....mas foi fixe graças á caça aos coelhos em leiria =)

mas nem tudo se resume á caça claro que ouvir a TZ do srº casemiro foi 30 vezes melhor que ir ás lebres =) 

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #310 em: Julho 21, 2009, 05:58:50 pm »
boas .

bem venho por a questao icencial , sugundo sugestoes varias pessou-se em faser a Segunda parte do Margem Sul 2009 .

a coisa eta nos seguintes moldes :

Local - não sera de certesa no mesmo local ou locais do Margem Sul 1 ( o de 28 de junho ...)
Programa - nao tera o mesmo programa e nem tao pouco sera muito parecido .
Almoço - sera de uma forma diferente noutro local .
Objectivos - serao exatamente os mesmo objectivos que orientaram a do Margem Sul 1 ( convivio , diversão , conpanheirismo , respeito , segurança )
Inscrição - será obrigatória inscrição antecipada em ficha propria com identificaçao do participante de da mota .
Pagamento - apenas e só  o relativo á alimentaçao e bebidas .( quem quiser a t.shirt do evento podera adquirila no local )
Data - entre 5 de setembro e 4 ou 5 de outubro
Picarias - Não serão fomentadas nenhum tipo de actividades ilegais na via publica .

como um Encontro é por definição um evento onde se juntam varias pessoas e sendo eu apenas um dos participantes tal como qualquer outro , só avançarei com algo em que todos se sintam parte integrante do Evento , numa de respeito e participação mutuas .

vao comentando as voças ideias , mas leiam com atençao a proposta , ta la tudo .

cumps
« Última modificação: Julho 21, 2009, 07:32:56 pm por bricius »

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #311 em: Julho 21, 2009, 06:19:20 pm »
vinda , tava a ler o teu ultimo coment

e voute diser o seguinte :

nenhum encontro é prefeito , eu no dia do margem sul á meia noite xovia que secfartava andava eu sozinho e colocar setas e placas a indicar o caminho , as 7 da manha a xuver foi ao posto da gnr entregar a lista de participantes , as 8.20 da manha a xuver peguei nas minhas motas e la fui eu faser o meu serviço , sabendo que se nao tivesse recebido antecipadamente quem ficava a arcar com a despesa do alguer do recindo e com a despesa dos almoços era eu ....

como todos puderam ver , os que ca tiveram , havia um plano A e um plano B ...acabamos por optasr plo C

como todos puderam ver na brincadeira de manha tudo esta preparado de vespera , havia ate duas equipas de comiçarios de chegada para o caso de alguem poder falhar e nao se comprometer a brincadeira .

e acredito que muita da malta que veio nao teria vindo se nao tivesse pago de antecedencia .

a conclusao do margem sul é que com um poukinho de trabalho e com o espirito certo da parte de todos aqueles que participam se pode faser uma coisa engraçada .

vinda , todos aqueles que ja algum dia oganizaram algo e sabem o trabalho que da consertesa que dao valor aquilo que o venancio e tu fiseram , dises que nao foram perfeitos , mas ninguem é..

o que importa acima de tudo é que todos , participantes , organizaçao , a comunidade residente na area e as autoridades dêm por possitivo um evento .

bem ja sabes a minha opiniao .

Cumps

*

Offline lclilax

• 773
« Responder #312 em: Julho 21, 2009, 07:25:47 pm »
bricius so tive pena de nao levar a mota e nao ir fazer o passeio mas de resto pela opiniao do ppl axo que correu mt bem, so a paret da xuva e que estragou mas mms assim nao foi mt mau... mas desde que nao seija nao mms dia que o encontro da leiria qual o mal de se fazer os 2? a minha opiniao (k nao conta nada  :D) e fazer tipo o da margem sul 1 ou seija legal assim nao ha problemas nem stresses e todos se difertem sem medo de xegar a casa com um cheque... pelo menos falo por mim... e se todo correr bem desta vex ate vai a minha mulher e o meu puto pelo menos ao almoço

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #313 em: Julho 21, 2009, 07:56:54 pm »
boas lclilax.

essa é uma das carcteristicas que pretendemos manter no Margem Sul Segunda parte, que todos possam levar as esposas , os filhos , em suma a familia , e que toda a gente se sinta integrada e que dé por bem pasado o dia que passar com a malta.

ha varios truques na manga , uma ou outra surpresa tambem prevista , mas por enquanto tudo depende do dialogo que a organizaçao do margem sul tem vindo a manter com pessoas que poderao fazer com que o evento tenho outro carisma....a ver vamos ...

aviso desde ja que o margem sul nao é concorrente de outro qualquer encontro .

tambem fica assente que o encontro margem sul segunda parte , se sempre vier a ser feito ( por enquanto nao passa de uma ideia...)nao sera no mesmo dia que o de leiria .

eu estou dispnivel para ouvir e discutir qualquer outra ideia ou proposta seja de participantes ou de organizadores de outros eventos .

agradeço as ideias que todos vao colocando e vou apontando todas elas , se chermos a faser o margem sul 2 terse-a em conta as ideias e propostas construtivas de todos.

cumps

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #314 em: Julho 21, 2009, 09:48:45 pm »
boas .

bem venho por a questao icencial , sugundo sugestoes varias pessou-se em faser a Segunda parte do Margem Sul 2009 .

a coisa eta nos seguintes moldes :

Local - não sera de certesa no mesmo local ou locais do Margem Sul 1 ( o de 28 de junho ...)
Programa - nao tera o mesmo programa e nem tao pouco sera muito parecido .
Almoço - sera de uma forma diferente noutro local .
Objectivos - serao exatamente os mesmo objectivos que orientaram a do Margem Sul 1 ( convivio , diversão , conpanheirismo , respeito , segurança )
Inscrição - será obrigatória inscrição antecipada em ficha propria com identificaçao do participante de da mota .
Pagamento - apenas e só  o relativo á alimentaçao e bebidas .( quem quiser a t.shirt do evento podera adquirila no local )
Data - entre 5 de setembro e 4 ou 5 de outubro
Picarias - Não serão fomentadas nenhum tipo de actividades ilegais na via publica .

como um Encontro é por definição um evento onde se juntam varias pessoas e sendo eu apenas um dos participantes tal como qualquer outro , só avançarei com algo em que todos se sintam parte integrante do Evento , numa de respeito e participação mutuas .

vao comentando as voças ideias , mas leiam com atençao a proposta , ta la tudo .

cumps

Local: sinceramente para mim é indiferente mas talvez a zona escolhida não deve-se ser muito longe do 1º encontro já que se chegar a ser realizado ( O que por mim tá mais que feito!) este será a 2ª parta do encontro Margem Sul.  ;)
Programa: Não há muito a dizer, eu sei que tens sempre umas ideias de se lhe tirar o chapéu e conto com elas.  :D
Objectivos: Não se pede mais nem menos do que está acima dito por ti, é isso mesmo!  :butt:
Inscrição/Pagamento: Também concordo que seja feito dentro das mesmas medidas que o anterior.  :yes:
Data: Por mim tá sempre tudo bom!  :laugh:
Picarias: Sempre =>  :secret:

Resumindo: Por mim é para levar isto para a frente sem olhar para trás...  :yes:

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #315 em: Julho 21, 2009, 09:57:45 pm »
ainda n percebes-te q n há picanços no encontro margem sul? lol

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #316 em: Julho 21, 2009, 10:01:18 pm »
Reparas-te bem no que eu disse?

Sempre =>  :secret:

Isto é igual a:

Sempre secreto... ou seja:

Não há nada para ninguém.  ;)

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #317 em: Julho 21, 2009, 10:03:52 pm »
bem Mauro_nt , fonix tu ficaste contaminado do espirito da coisa pá ...

tava aqui o felipe macuá de manha a diserme ,:

pá olha ,eu nem quero saber dessas tretas todas , organisa la isso de maneira que a malta de divirta e se forem todos cómós que ca vieram podes crer ca malta se ta a marimbar pa essas coisas ...haja convivio com fartura , cumida e buida , e ca malta dé pa tirar a ferruge ós ferros , pra mim ta fino , nao kero é ca xatices cos teus amigos ....orienta la a brincadeira e xamale o que quiseres que a malta alinha na paródia , é pa ser serio agente sabe ser serio , é pa p.ta da tórada a gente arrasa ...bota força nisso ....parmim tou lá    ( felipe marido da miss encontro margem sul macuá primo do tal que era um piloto bravo ...)

pois ha quem lhes chame muitas coisas mas não podemos esquecer que os elementos da autorirada tambem sao cidadãos normais e que como pessoas de bem e como lhes compete , prestaram um serviço exemplar em termos de tudo aquilo que foi acordado , sendo que apenas tivemos todos que respeitar as recomendaçoes do Sr Comandate de Posto , sendo que foi sem duvida de uma eficacia e colaboração exepmares , tendo sempre em mente a segurança de participantes e demais utentes da via , cumprimento das mais elementares regras de bom senço , assim como acima de tudo o cumprimento da legalidade .

mais uma vez um bem haja .

bora ver o ké ca coisa dá ....domingo podera haver nuvidades.

cumps

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #318 em: Julho 21, 2009, 10:08:02 pm »
ó mauro , e malta .

voçés repararam que a entrga das taças e dos chapeus magicos fois antes da tal vesita estorica ...??

mauro , mauro , meu caro mauro , tu ja foste a tantos encontros que ja confundes tudo , picarias no margem sul é mesmo pa esquecer , é ilegal e nao se pode faser ..

fas-se umas brincadeiras softs é chega .....

va , trata de ti que isso passa mauro ...secalhar uma segunda dose de margem sul iate faser bem ..... ;)

cumps

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #319 em: Julho 21, 2009, 10:13:31 pm »
Vocês entenderam-me mal... Eu quero lá saber dos picos, eu quero é ver a malta que lá esteve no outro encontro, ver mais malta que por razões várias não pode estar, comer, beber e dar umas voltas com o pessoal!  :D

E nisto tudo este encontro é exemplar... as brincadeiras é claro que acabam sempre por acontecer mas dentro dos limites e do bom senso.

;)

« Responder #320 em: Julho 21, 2009, 10:18:14 pm »
Uma coisa pode ser desde já confirmada e marcada, é que o encontro terá que ter uma ficha de inscrição como este teve. Quem sabe que vai, vai, e portanto pode pagar logo a sua inscrição. De interessados estão sempre todos os encontros cheios...
20 de Setembro parece-me uma data razoavelmente boa. Quanto mais depressa ficar marcado, mais depressa se define as outras coisas.
O programa a meu ver terá que ter inevitavelmente um passeio geitoso, por sitios engraçados e pouco movimentados. Ninguém aprecia o para arranca, nem contornar rotundas ou parar em semáforos. Claro que o almoço será uma das coisas mais marcantes, e como é só rapaziada nova, a malta gosta sempre de comer bem, acompanhado de uma boa pinga.
Acho que não se justifica criar brindes de inscrição como houve no margem sul, uma t-shirt é a melhor coisa para recordar o evento.
Caldas da Rainha também me parece que é um sitio engraçado, posso falar com um conhecido meu que ele tratava de arranjar um percurso geitoso e um restaurante à mania. Cidades mais movimentadas como Lisboa e Leiria a meu ver não são boas escolhas.

*

Offline Yk@$

• 697
  • curtir a vida pk ela e so 2 dias...
« Responder #321 em: Julho 21, 2009, 10:40:47 pm »
a mim n m interessa s eu desta vez kero ir ai k a m rapaziada por isso toca ai a organizar isso...
nos keremos ir ai ver a makinas e mostrar tb as nossas mx n s compara nada as vossas...
lol

ah acerca do encontro d leiria como disse o vinda eu concordo k a ideia dele pro encontro tipo k 1 mapa e isso pr n haver a ditas confusoes...
desculpem o off-topic...

cumps

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #322 em: Julho 21, 2009, 11:17:11 pm »
ykas ,

a malta por ca nao faz destinçao das cabras , desdeque tenham duas rodas e andem com o dono a cavalo é o ponto importante .

por ca todos sao bem vindos , o que realmente conta é o espirito , e como se confirmou no dia 28 de junho ha neste forum muitas pessoas com o espitito certo .

sei que ha muitos mais que consertesa se divertiriam se ca tivessem vindo , afinal de contas o que custa divertirse em relativo respeito e segurança , participando da festa e colaborando nas brincadeiras em igualdade de circunstancias com todos os outros ?

se na realidade sempre se fizer o Margem Sull " take 2 " aqueles que ca vierem encontrarão exatamente isso , uma segunda parte do encontro Margem sul .

apenas se pretende manter o espirito , tudo o resto nao sera igual .

um user mandoume este videio ,

"http://www.youtube.com/v/3IYdlmQFXVs&hl=en&fs=1&"

cumps

*

Offline lclilax

• 773
« Responder #323 em: Julho 22, 2009, 12:10:09 am »
bricius tens de levar a amendoa eu levo uma de beirao que tenhu aqui misturado com motul e octanas...

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #324 em: Julho 22, 2009, 12:16:36 am »
bricius tens de levar a amendoa eu levo uma de beirao que tenhu aqui misturado com motul e octanas...

unga unga ...ta combinado ...agora esquecete ... ;) 8) ;)  botamos 3 pur cento aditivado no arrepiado vais ver a coelhada em alvoroço .. :surprise:

tas a ver o efeito da amendoa no coelho que o arrepiado assustou n taz ? ? ? 

ódespois nao digam que eu nao avisei que a p.ta da amendoa era braba ..... :death:

"http://www.youtube.com/v/dCfw_dMsHjc&hl=en&fs=1&"

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #325 em: Julho 22, 2009, 02:02:29 am »
tanto leiria como margem sul é indiferente, apesar de margem sul ser mais perto para mim, tem sempre o inconveniente de muito trânsito, muita polícia, muitos semáforos, muitas rotundas e por aí adiante. o que complica qualquer passeio que haja, fazendo menos kms em menos tempo do que faríamos numa zona calma.

leiria tb n é propriamente calma, mas pelo menos é mais q a margem sul, e tem zonas mesmo boas para andar de mota, sem ser no centro da cidade, onde houve os tais picanços lá no encontro. pelo menos a mim pareceu-me um sítio fixe.

e bom bom, era marcar para princípios de setembro, ou o mais tardar para meios de setembro.
depois das aulas torna-se mais complicado para algumas pessoas, principalmente se este ano têm de dar no duro. ;)

*

Offline Dany

• 2277
  • Sr Dr Engenheiro
    • http://scooterstyle.forumeiros.com/index.htm
« Responder #326 em: Julho 22, 2009, 12:32:27 pm »
Eu acho e que o encontro naçional de 2tempos deveria ir avante ;)

Bricius cada vez mais digo só vai quem faz falta. ;)

*

Offline laranjateam

• 458
« Responder #327 em: Julho 22, 2009, 06:41:03 pm »
Organizem ai em Leiria uma coisa bem organizada, se posssível no aerodromo, isso é que era de valor.
Em vez de muitos encontros fazer poucos mas bons, para que todos se divirtam e confraternizem.
Não se esquecer que quanto mais para a frente mais hipoteses de chuva e isso não vem nada a calhar, também fazer as coisas com antecedencia para que todos se possam organizar.

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #328 em: Julho 22, 2009, 07:23:27 pm »
boas.

caro Laranja , como consertesa saberas , só a questão de se poder fazer algo no aerodromo nao significa imediatamente " uma coisa bem organizada" , nem "uma coisa bem organizada " tera de ter obrigatóriamente aeorodromo , disso nao tenhas duvidas .

por acaso continuo a aperceberme que ha muita malta que continua a confundir a palavra "Encontro" como sendo sinónimo de picarias , corridas na via publica em que o convio nao é a parte importante .

na minha maneira de pensar um, encontro tera obrigatoriamente de ter a parte de trica de experiencias , a parte da conduçao em conjunto ( o tal paseio ) e a parte ludica , que podera ou nao ser totalmente vocacionada para as motas .

ao contrario da opiniao do Laranja acho que devem ser feitos os encontros que quem organiza entender por bem faser , e que cada um deve ser livre de escolher o programa ou a falta dele , ou a legalidade ou ilegalidade do evento , assim cada um pode escolher livremente em quais lhe interessa participar e ate aprender umas organizaçoes com as outras .

neste momento existe um dialogo entre a organização do Margem Sul e a Organizaçao do Leiria , sendo que como sabem consertesa tenho uma opiniao propria acerca dos objectivos chave de um Encontro , ou seja , organização , segurança , legalidade , confraternizaçao , tratamento e responsabilidades em igualdade , diversão e um passeiozito e almoço em conjunto , tudo em quantidades não excessivas .

desse dialogo e troca de ideias poderá surgir algo que tenha por puro objectivo uma conjunçao de esforços de forma a poderse faser um Encontro que conjugue as caracteristicas tipicas do Leira com as tipicidades do Margem Sul .

neste momento esta tudo em aberto , brevemente poderá ou não haver um "comunicado conjunto"  de ambas as organizaçoes.

quero desde ja salientar o esforço e o trabalho que o Venancio e o Vindaloo tiveram no leiria o ano passado

no dia 8 de Dezembro do ano passadp escrevi o seguinte no tópico de rescaldo do Leiria 2008 :

venancio meus parabens plo suçesso do evento .

é bom ter feedback positivo da coisa , mas como podes ver ha sempre alguem que dira " foi muito mal organizado.." pra citar alguem ....

vejo que foi organizado com muita vontade e carolice e por isso tas de parabens .

pra organizarem algo , tentem fazelo legalmente , em local privado , com sitio privado pra testes , nunca refiram a palavra corridas ou picanços , requeiram licença na camara , requeiram uma ambulancia de prevençao a tempo inteiro , arranjem forma de o pessoal nao der de sair do recinto pra almoçar , nao o façam de inverno por motivos óbdios  , nem muito no verao pois ha montes de eventos nessa altura e a praia é uma seria concorrente , façam com que os que querem participar se increvam ( pra nao haver a tal " metade " que nao apareceu ( se te tivesses metido em despesas ja tavas a miar .... )

resumindo a malta merece uma coisa fixe , legal , com alguma qualidade e que dignifique o nome do CLUB DTR que penso eu nao pode nem deve tar associado a situaçoes menos legais e ou que promovam a ilegalidade , com a desvantagem enorme de colocar participantes em evidente perigo e tambem os outros cidadãos utilizadores das vias publicas ...

é sempre bom que não se dé chanse a que se crie mais uma ou duas leis represivas para com as motas ...

e quem é que vai dar ouvidos a uma petiçao a favor do fim das inspeçoes periodicas para motociclos assinada por um grupo de individuos autointitulado CLUB DTR  que promove corridas ilegais na via publica pondo em perigo outros cidadãos ?????? ( e ainda por cima fazem videos pra por na net a confirmarem a ilegalidade que promoveram e organizaram...).....pensem nisso um bocadinho .......

isto é só a minha opiniao e acima de tudo o meu alerta ......fica tambem o meu sincero agradecimento pla coragem de terem organizado , plo muito trabalho que tiveram ......

havera sempre malta a pedir fotos e videos ....sangue ....

é pensarem nisso ...

cumps a todos

alguns coments do mesmo tópico

Legalidade e recinto fechado... falam por vezes sem pensar o suficiente.

Isso parece tudo muito bonito, mas, acham que a polícia/camara/organização faria isso sem ter de deslargar umas coroas? Se isso fosse fiável, notava-mos bastantes encontros,  :laugh:

:laugh:

acima de tudo aquilo que pretendo é que o pessoal defina aquilo que axa que deveria ser um encontro , e se virem bem cada qual axa que devera ser de uma certa forma , temos os que preferem um passeio , outros que preferem um bom convivio com algumas brincadeitas , outros preferem só ver os picas ( sem participar ) outros preferm só picarse , outros axam k picas é com as motas a arracar parado , outros pelo contraro axam que se deve arracar em andamento , unque tem as motas com muito arranque preferem distancias curtas , os outros que sabem que tem boa velocidade preferem distancias grandes ,uns preferem sem inscriçao , ha quem comente que nao conheceu ninguem , ha quem comente que nem a organizaçao conheceu ,ha tambem os que ganham corridas quando aquilo afinal era um encontro e ha os outos   e que afinal acabam por fazer o pael de derrotados sem saberem que tinham participado numa corrida ,   ha tambem aqueles que preferem coisas mais calmas , ao mesmo tempo divertidas , em que todos possam participar em cada uma das varias actividades , sendo que todos saberao de avanço as actividades , ou seja todos serao tratados da mesma forma sem destinçao , sendo que a organizaçao tem a obrigação legal e moral de poder identificar todos os participantes .

ou seja , aceitando as opinoes de cada um verificamos que cada qual tem em mente um tipo de "encontro" diferente .

cada um deve definir antecipadamente os objectivos do evento que se propoe realizar .

irei postando novidades .

cumps
« Última modificação: Julho 22, 2009, 08:13:06 pm por bricius »

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #329 em: Julho 22, 2009, 10:18:01 pm »
boas Vindaloo

vamos entao aos considerandos da coisa.

imaginemos que se conseguiria faser o Encontro Nacional ainda este ano e que ele seria em Leiria no aerodromo ( ATENÇAO ISTO È SÒ UMA SUPOSIÇÂO )

qual é que eu axaria que deveria ser o programa e respectivos elementos necessarios á realização do evento ( NO CASO HIPOTÈTICO DE ALGUM DIA SE FAZER )

PROGRAMA .

-seria num domingo , abriria ás 8 horas com confirmaçado das inscriçoes ja pagas e aceitação de inscriçoes novas ate as 10 horas
- no acto de confirmaçao da inscriçao estariam os organisadores presentes junto da equipa destacada para essa funçao de modo a os organisadores se
irem identificando com os participantes e poderem ir esclarecendo eventuais duvidas ao mesmo tempo que dariam as boas vindas formais a todos os paticipantes.
-das 9 as 10 hora de freestile para participantes , show livre em duas pustas separadas ( pra nao se crusarem de frente ) em sentidos contrarios
9,50 , breefing aos participantes , dado plos organizadoes com recomendaçoes e de modo a todos saberem que sao os organizadores .
10 horas inicio do passeio pela região em velocidade moderada e com os lideres de grupo identificados com coletes do clube , ninguem ultrapasa os liders de grupo . varias paragens pra fotos etc etc.
-13 horas chegada ao recinto , colocaçao das motos em parque fechado em exposisão ( só entram as devidamente identificadas pela organização ) fecho do parque e almoço de grupo ao ar livre em mesas e cadeiras ( comida em pratos e tal , bebidas pao , sobremesa , café )
-das 14 as 15 , baptismos de voo , sendo que a organizaçao poderia sortear um baptismo entre todos os participantes inscritos .
- tambem das 14 as 15 jogos tradicionais ou karaoke ou demontraçao por parte de alguns participantes de actividades artisticas livres .
-15 horas inicio de actividades em circuito , duas pistas demarcadas , participantes equipados , partida parada ao semaforo e com diretor de prova  , chegada tipo Margem Sul sem cronometragem ( nao seria corridas seriam demontração de arranque cronometrado ...lol ) nao haveria premios , nao haveria classificaçoes , poderia medirse apenas a velocidade final de cada participante , sem divulgaçao publica . alinhariam motas da mesma classe e farseia pelo sistema de apuramento direto , as regras seriam baseadas no regulamento existente do trofeu de aceleraçao cronometrado .

a pista seria delimitada por bais e fitas para evitar que o publico possa estar em zonas eventualmente perigosas para a sua segurança ou dos participantes.

poderia ao mesmo tempo que outras actividades existir som ambiente com animador ou apresentador , poderia tambem existir exposiçao de motos classicas racing , tuning ou outras , assim como poderia ou nao existirem expositores comerciais comprodutos ou veuiculos  .

a organizaçao marcaria com setas bem visiveis todos os acesspos ao local e providenciaria uma saida de emergencia permanente e indicada para veiculos de socorro ou de segurança.

a organizaçao providenciaria uma ambulancia de prevençao no local durante a realizaçao dos compartivos.

a organizaçao desincentivaria todo e qualquer tipo de corridas ou actividades ilegais , tipo rateres , cavaladas etc no exterior do evento de modo a criar uma imagem correta e seria da organizaçao , do club dtr e dos seus participantes.

a inscriçao seria paga por cada participante com direito a participar em todas as actividades para as quais se inscrevesse antecipamente , incluindo tambem almoço e parqueamento do seu veiculo .

o preço da inscriçao seria na ordem daquilo que foi o do encontro margem sul .

poderseia cobrar um ingresso de tipo 2 euros aos visitantes e espectadores para ajuda no pagamento das despesas , crianças até 10 anos e idosos  nao pagariam ingresso .

os participante teriam uma zona de acesso restrito só a portadores de indentificação que os identificaria como partoicipante , area essa restrita aso publico .

a organizaçao teria de começar a montar tudo mum sabado , e para isso presisaria de voluntarios .

na noite de sabado pra domingo poderseia faser uma churrascada pra organizaçao no local .

no locar haveria sitio para acampar aqueles que fossem voluntarios e viessem ajudar a montar a estrutura e tambem poderiam acampar aqueles que quisesse vir de vespera pra conviver com a malta.

a organizaçao informaria a entidade policial da zona

a organizaçao informaria por escrito o hospital da zona .

a organizaçao enviaria informaçao á inprensa local e regional e divulgar o evento .

a organizaçao providenciaria alimentaçao aos voluntarios que colaborassem com a organizaçao.

os elementos da organisaçao estariam identificados com t.hirts cpom a palavra STAFF ou outra qualquer de facil conmpreçao e leitura.

a organizaçao tomaria todas as nesseçarias desizoes de moto a xzelar pelos interesses dos participantes , do publico , das forças da autoridade e da lei , assim como zxelar pelos proprios interessa da organizaçao e do seu bom nom,e e do club dtr.

a organizaçao seria soberana nas suas decisoes podendo por motivos de segurança ou força maior , altere , adiar ou anular em todo ou em parte o programa do evento .

cada participante ao participar no evento preencheria uma ficha de inscrição emque se identifica corretamente , emque afirma a sua disposiçao como membro ou usuario do club dtr em participar na actividade de grupo que seria o encontro x e que seria o unico reponsavel por qualquer dano ou infraçao que possa cometer ou sobrer antes , durante e após o evento .

a organizaçao seria a unica respponsavel por qualquer pagamento e tem o dever de gerir corretamente os valores .

qualquer das alineas acima poderia ser sujeita a alteraçao .

mes caros , assim em cima dfo joelho é esta a minha opiniao acerca de como deveria ser uma primeira realizaçao conjunta de um encontro Club DTR .

agradeço que comentem , especialmente em tom contrutivo , sugiram ideias , defina, aquilo que axam .

volto a reafirmar que o encontro conjunto é apenas uma ideia , mas voçes ja sabema minha e eu gostaria de saber a vossa .

cumps

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #330 em: Julho 22, 2009, 10:25:51 pm »
Se houver essa organização toda não falhará nada!
Eu ajudo no que puder.

*

Offline baixinho_lc_JC

• 6936
« Responder #331 em: Julho 22, 2009, 10:28:16 pm »
E iria ser mesmo onde?
Desculpem se ja o disseram, mas é muita coisa e nao tenho acompanhado...

*

Offline Shark R.

• 1245
« Responder #332 em: Julho 22, 2009, 10:28:59 pm »
tambem posso ajudar no que puder, ah apena o incoveniente asima referido de o numero de partecipantes nao ser suficientemente elevado para que fique um preço acesivel  :wounded:

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #333 em: Julho 22, 2009, 10:35:48 pm »
tambem posso ajudar no que puder, ah apena o incoveniente asima referido de o numero de partecipantes nao ser suficientemente elevado para que fique um preço acesivel :wounded:

Para o número de participantes não ser pequeno temos de fazer a publicidade e espalhá-la bem.

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #334 em: Julho 22, 2009, 10:36:21 pm »
boas Esticagirl .. ;)

pois , eu ja conheço o vinda ha uns bons tempos , sei que é um ghajo obstinado , tal como eu ele acredita que se pode fase algo mais que uma coisa desoorganisada , ta convencido , tal como eu que a malta ia gostar de algo mais dentro do espirito do club dtr , algo democraticos , com colaboraçao de todos e pra todos .

algo a que pudessemos levar a familia e os amigos , algo com varias vertentes , algo em que cada um pudesse se ele mesmo mas que no conjunto todos contribuissem para a festa .

gosto do teu tópico rapases x raparigas  , era giro , caso se fala o encontro conjunto , que hovesse um grupo de raparigas que tomasse em maos uma parte da organização , era giro dar a cada um um bocadito de responsabilidade .

era porriro .

ao contario do que dises sei que se fiser algo deste tipo muita coisa falhara , mas a malta se tiver preparada e dentro do espirito da coisa essas falhas serao facilmente ultrapassadas plo plano B ou C ou plo inprovso de todos e da cada um .

Eu ajudo no que puder.

obrigado pela disposiçao em colaborar .

logo se vé o que isto vai dar .

cumps

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #335 em: Julho 22, 2009, 10:41:26 pm »
boas malta ,

atençao que por enquanto a realizaçao de um encontro conjunto ( ideia lançada plo Vindaloo ...) nao passa de uma ideia

embora se teja a ver se ha viabilidade na realizaçao de uma coisa em conjunto .

eu pessoalmente axo que a inscriçao nao deveria ser superior a 15 , no maximo dos maximos 20 euros , com refeiçao , etc etc incluido , o ideal seria mesmo os 15 ou menos se possivel .

a ser feito um encontro deste genero a posibilidade mais interessante é sem duvida a de ser em Leiria  tal como ja muitas veses foi falado .

no proximo domingo podera haver novidades , vasmos ver...

cumps

*

Offline Yk@$

• 697
« Responder #336 em: Julho 22, 2009, 10:41:26 pm »
eu acho encontrarmo-nos todos e fazer tipo d 1 reuneao pra meter os pontos todos nos (i)...
pk o encontro nacional era 1 coisa k metia mt gente e k era lindo d s fazer...
so e preciso organizaçao...

*

Offline Shark R.

• 1245
« Responder #337 em: Julho 22, 2009, 10:43:04 pm »
tambem posso ajudar no que puder, ah apena o incoveniente asima referido de o numero de partecipantes nao ser suficientemente elevado para que fique um preço acesivel :wounded:

Para o número de participantes não ser pequeno temos de fazer a publicidade e espalhá-la bem.

se cada um espalhar a informaçao penso que sera facilmente ultrapassado  ;)

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #338 em: Julho 22, 2009, 10:48:13 pm »
boas Esticagirl .. ;)

pois , eu ja conheço o vinda ha uns bons tempos , sei que é um ghajo obstinado , tal como eu ele acredita que se pode fase algo mais que uma coisa desoorganisada , ta convencido , tal como eu que a malta ia gostar de algo mais dentro do espirito do club dtr , algo democraticos , com colaboraçao de todos e pra todos .

algo a que pudessemos levar a familia e os amigos , algo com varias vertentes , algo em que cada um pudesse se ele mesmo mas que no conjunto todos contribuissem para a festa .

gosto do teu tópico rapases x raparigas , era giro , caso se fala o encontro conjunto , que hovesse um grupo de raparigas que tomasse em maos uma parte da organização , era giro dar a cada um um bocadito de responsabilidade .

era porriro .

ao contario do que dises sei que se fiser algo deste tipo muita coisa falhara , mas a malta se tiver preparada e dentro do espirito da coisa essas falhas serao facilmente ultrapassadas plo plano B ou C ou plo inprovso de todos e da cada um .

Eu ajudo no que puder.

obrigado pela disposiçao em colaborar .

logo se vé o que isto vai dar .

cumps

Este tópico não fui eu que criei, mas há 7uns tempos criei um do género  :)

Eu acho que se as tarefas forem distribuídas e se houver um pouco de responsabilidade tudo se consegue, e mesmo que hajam falhas. isso faz parte e quem for da organização estará lá para se ajudarem uns aos outros.

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #339 em: Julho 22, 2009, 10:52:41 pm »
boas ykas .

essa reuniao ja foi feita em desembro de 2007 .

nao se pode querer algo demasiado complicado , nem a organizaçao estar dependente de muita gente a decidir ...infelismente nao funciona .

a coisa mais simples é ter uma ideia geral , haver dialogo entre 2 ou 3 elementos com poder decisorio , cada um deles ouvir bem os outros  haver um programa comum e um objectivo comum , cada um entender que aquilo que o outro quer é algo para o bem comum e em conjunto ou individualmente ou com a ajuda de todos ir superando tarefas até ao ultimo dia .

o programa tem de poder cativar todos , nao pode ser só vocacionado para alguns , niguem tem de ser despresado e ninguem tem de ser beneficiado .

uma festa é composta de muitas pessoas , com formas de pendsar difrentes mas com o comum objectivo de passarem um bom bocado em boa companhia .

cada um comntinua a manter a individualidade mas no final consertesa que todos juntos é que fasem com que as coisas aconteçam .

logo se vé se é desta .... ;)

sera uma decisao historica aqui no club , ainda nao sei ao certo qual é a ideia do vinda do venancio e axo k do tiago lopes ...vamos ver o k têm pra me diser no domingo .

cumps

*

Offline Yk@$

• 697
« Responder #340 em: Julho 22, 2009, 10:58:55 pm »
vou propor 1 ideia mx so ideia k dizem d fazer essa organizaçao conjunta k 1 moto club assim e mais gente a ajudar e eles tb tem outra organizaçao 1 vez k ja tao experientes nesse tipo de inventos...
mx e so 1 ideia...

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #341 em: Julho 22, 2009, 11:03:21 pm »
alguem me ta aqui a sugerir ...

porque é que , no caso de se vir a chegar a faser o encontro conjunto , nao se faz uma lista com as capacidades artisticas de cada um ?

uma coisa simples e engraçada que permitiria libertar os talentos escondidos de cada um .

desde a capacidade acrobatica numa mota , até á parte artustica ou cultural :

alguem que goste de catar , alguem que seja um eximio bailarino , alguem que tenha o talento de imitar alguem conhecido , alguem que tenha o dom de ser um musico de talento em hibernaçao , alguem qque possa ser um ginasta de exceç~ºao ou ate alguem com capacidades circences ,teatrais  ou outras que tais  .

a malta ia gostar , e quem sanbe se poderiamos descobrir algum talento de nivel mundial ... :educated:

de coisas simples se faria uma boa festa .

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #342 em: Julho 22, 2009, 11:09:09 pm »
Eu não me importo de dançar rancho, ensino o pessoal a dançar o fado LOL :D

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #343 em: Julho 22, 2009, 11:15:39 pm »
Esticalady , vé la no que te tas a meter ...olha que ta tido escrito ..lol

dises que ajudas e a malta ja apontou ...

agora dises que te disponibilizas pra dançar rancho ...a malta vai apontar ...

é mais ou menos isto que te propoes ?

"movie" value="http://www.youtube.com/v/Nu-R-s9mx40&hl=en&fs=1&"

nem sabia que se dançava o fado ... :embarrass:

*

Offline Yk@$

• 697
« Responder #344 em: Julho 22, 2009, 11:22:34 pm »
 :laugh: :laugh: :laugh:
lol ate tem a sua certa piada...
eu gosto... :D

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #345 em: Julho 22, 2009, 11:32:17 pm »
só peço é que a malta nao venha com sugestoes pra faser umas bricadeirazinhas deste tipo .... :wounded:

:canadian: :canadian: :canadian:

"http://www.youtube.com/v/Qe7ALb0642A&hl=en&fs=1&"
« Última modificação: Julho 22, 2009, 11:44:34 pm por bricius »

*

Offline lclilax

• 773
« Responder #346 em: Julho 22, 2009, 11:54:25 pm »
bricius esse encontro era 5 estrelas, e axo que com a ajuda de todos (que ate nao somos assim tao poucos) e com os teus contactos e conhecimentos no mundo das motas, com publicidades mms em revistas do tipo motojornal, motociclismo e etc... a coisa era capaz de ganhar forma e cores, fazem-se tantas coisas que nada e impossivel... e so custa fazer o 1º a partir dai começa a fazer historia...

*

Offline laranjateam

• 458
« Responder #347 em: Julho 23, 2009, 12:14:28 am »
Poderia-se organizar o encontro conjuntamente com um partido político, poderia ser o que está na câmara de Leiria.
Matavam-se dois coelhos com uma cacetada.
Eles faziam um comício com muita assistência, pagavam o aerodromo, os bombeiros, a polícia e o almocinho.
E nós a seguir fazia-mos as nossas apresentações, Quem tivesse jeito para contar anedotas iria faze-lo em sítio programado um bocadito desviado da pista, mas dentro do recinto, quem tivesse obras para apresentar haveria lugar para tal, quem não tivesse interessado em nada disto
sempre poderia dar umas gasadas na pista.
 E que tal teria pernas para andar?

*

Offline Dany

• 2277
  • Sr Dr Engenheiro
    • http://scooterstyle.forumeiros.com/index.htm
« Responder #348 em: Julho 23, 2009, 12:35:48 am »
Como já disse num topico algures eu patroçino com algumas comezainas e gelo pras loirinhas  :D :D :D

« Responder #349 em: Julho 23, 2009, 09:37:33 am »
bricius acho que está a ganhar perninhas para andar...ouve ai alguem que falou que era muito dinheiro...eu até nem acho...não saiam á noite para uma discoteca ou um bar um fim de semana não fumem um maço de tabaco apanhem menos cafeteiras, que assim os euros já chegam ;) quanto ao encontro fundamental é levar a familia eu neste margem sul só não levei derivado á chuva visto que tenho uma menina pequena e a chuva e as crianças não combinam...quanto aos ditos picos acho que são substituiveis por um bom show de freestyle digo eu preferia ver um show de freestyle a picarias e temos bons artista aqui no club dtr acho que devidamente equipados ficaria uma coisa engraçada visto que um aerodromo tera no maximo 800m depois niguem vai ver as dts a dar 200 que pica tem isso...eu forneço um ou dois pneus para tras para derreterem ;)

para mim só trocava os picos pelo freestyle acho que era mais engraçado mesmo para quem leva a familia, não é o Arrepiado que é dessa zona? Caldas da Rainha salvo erro...não acham que falando com o homem ele não iria lá treinar?? visto que ele tem que treinar LOL treinava e a gente via =) acho que falando num super mega encontro de um forum acho que ele até deve ter gosto de lá ir não era preciso levar a equipa toda dele nem as motas todas e os carros mesmo só uma XF17 a rotor de escovinhas =)

tanta gente no club alguem ade ter uma banda de musica podiam dar um concerto tipo de borla =)

tantos garanhões aqui tipo o ricardoluz não tÊm duas ou três amigas assim dadas á maluquice que com 2 ou 20 copos de cerveja façam um strip e tal

tambem acho que quem participa-se nas actividades de entretenimento não pagava inscrição

cumprimentos

Ps: O bricius costuma fazer shows na cova do vapor apanhei os sapatos de salto alto dele qualquer coisa tb desenrrasca um show e olha que já vi mulheres com o corpo pior que o dele