boas.
caro Laranja , como consertesa saberas , só a questão de se poder fazer algo no aerodromo nao significa imediatamente " uma coisa bem organizada" , nem "uma coisa bem organizada " tera de ter obrigatóriamente aeorodromo , disso nao tenhas duvidas .
por acaso continuo a aperceberme que ha muita malta que continua a confundir a palavra "Encontro" como sendo sinónimo de picarias , corridas na via publica em que o convio nao é a parte importante .
na minha maneira de pensar um, encontro tera obrigatoriamente de ter a parte de trica de experiencias , a parte da conduçao em conjunto ( o tal paseio ) e a parte ludica , que podera ou nao ser totalmente vocacionada para as motas .
ao contrario da opiniao do Laranja acho que devem ser feitos os encontros que quem organiza entender por bem faser , e que cada um deve ser livre de escolher o programa ou a falta dele , ou a legalidade ou ilegalidade do evento , assim cada um pode escolher livremente em quais lhe interessa participar e ate aprender umas organizaçoes com as outras .
neste momento existe um dialogo entre a organização do Margem Sul e a Organizaçao do Leiria , sendo que como sabem consertesa tenho uma opiniao propria acerca dos objectivos chave de um Encontro , ou seja , organização , segurança , legalidade , confraternizaçao , tratamento e responsabilidades em igualdade , diversão e um passeiozito e almoço em conjunto , tudo em quantidades não excessivas .
desse dialogo e troca de ideias poderá surgir algo que tenha por puro objectivo uma conjunçao de esforços de forma a poderse faser um Encontro que conjugue as caracteristicas tipicas do Leira com as tipicidades do Margem Sul .
neste momento esta tudo em aberto , brevemente poderá ou não haver um "comunicado conjunto" de ambas as organizaçoes.
quero desde ja salientar o esforço e o trabalho que o Venancio e o Vindaloo tiveram no leiria o ano passado
no dia 8 de Dezembro do ano passadp escrevi o seguinte no tópico de rescaldo do Leiria 2008 :
venancio meus parabens plo suçesso do evento .
é bom ter feedback positivo da coisa , mas como podes ver ha sempre alguem que dira " foi muito mal organizado.." pra citar alguem ....
vejo que foi organizado com muita vontade e carolice e por isso tas de parabens .
pra organizarem algo , tentem fazelo legalmente , em local privado , com sitio privado pra testes , nunca refiram a palavra corridas ou picanços , requeiram licença na camara , requeiram uma ambulancia de prevençao a tempo inteiro , arranjem forma de o pessoal nao der de sair do recinto pra almoçar , nao o façam de inverno por motivos óbdios , nem muito no verao pois ha montes de eventos nessa altura e a praia é uma seria concorrente , façam com que os que querem participar se increvam ( pra nao haver a tal " metade " que nao apareceu ( se te tivesses metido em despesas ja tavas a miar .... )
resumindo a malta merece uma coisa fixe , legal , com alguma qualidade e que dignifique o nome do CLUB DTR que penso eu nao pode nem deve tar associado a situaçoes menos legais e ou que promovam a ilegalidade , com a desvantagem enorme de colocar participantes em evidente perigo e tambem os outros cidadãos utilizadores das vias publicas ...
é sempre bom que não se dé chanse a que se crie mais uma ou duas leis represivas para com as motas ...
e quem é que vai dar ouvidos a uma petiçao a favor do fim das inspeçoes periodicas para motociclos assinada por um grupo de individuos autointitulado CLUB DTR que promove corridas ilegais na via publica pondo em perigo outros cidadãos ![Huh? ???](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/huh.gif)
( e ainda por cima fazem videos pra por na net a confirmarem a ilegalidade que promoveram e organizaram...).....pensem nisso um bocadinho .......
isto é só a minha opiniao e acima de tudo o meu alerta ......fica tambem o meu sincero agradecimento pla coragem de terem organizado , plo muito trabalho que tiveram ......
havera sempre malta a pedir fotos e videos ....sangue ....
é pensarem nisso ...
cumps a todos
alguns coments do mesmo tópico
Legalidade e recinto fechado... falam por vezes sem pensar o suficiente.
Isso parece tudo muito bonito, mas, acham que a polícia/camara/organização faria isso sem ter de deslargar umas coroas? Se isso fosse fiável, notava-mos bastantes encontros, ![laugh :laugh:](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/laugh.gif)
![laugh :laugh:](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/laugh.gif)
acima de tudo aquilo que pretendo é que o pessoal defina aquilo que axa que deveria ser um encontro , e se virem bem cada qual axa que devera ser de uma certa forma , temos os que preferem um passeio , outros que preferem um bom convivio com algumas brincadeitas , outros preferem só ver os picas ( sem participar ) outros preferm só picarse , outros axam k picas é com as motas a arracar parado , outros pelo contraro axam que se deve arracar em andamento , unque tem as motas com muito arranque preferem distancias curtas , os outros que sabem que tem boa velocidade preferem distancias grandes ,uns preferem sem inscriçao , ha quem comente que nao conheceu ninguem , ha quem comente que nem a organizaçao conheceu ,ha tambem os que ganham corridas quando aquilo afinal era um encontro e ha os outos e que afinal acabam por fazer o pael de derrotados sem saberem que tinham participado numa corrida , ha tambem aqueles que preferem coisas mais calmas , ao mesmo tempo divertidas , em que todos possam participar em cada uma das varias actividades , sendo que todos saberao de avanço as actividades , ou seja todos serao tratados da mesma forma sem destinçao , sendo que a organizaçao tem a obrigação legal e moral de poder identificar todos os participantes .
ou seja , aceitando as opinoes de cada um verificamos que cada qual tem em mente um tipo de "encontro" diferente .
cada um deve definir antecipadamente os objectivos do evento que se propoe realizar .
irei postando novidades .
cumps