AH pois é, mais um encontro BRUTAL.
Começou Sábado à tarde em casa do luz, com a chegada do pessoal do Norte (Vilas, Mokim e Blackride), que logo meteu maos à obra para arranjar as motas que lá estavam a ser alteradas esteticamente (claro).
Depois de descarregarem a carrinha e as motas em minha casa, voltamos a casa do Luz para a jantarada, mas com alguns azares no meio, a mota do mokim avariou e ao final da noite foi a minha! Mas a ansia de ir ao encontro nao nos parou e ficámos até às 5hora da manhã a tratar das burras.
Dormimos umas 4horas, e arrancámos para o encontro da Margem Sul. Pelo caminho apanhámos mais uns quantos users e lá chegámos à margem Sul.
Chegámos bem atrasados, para ai 2:30 de atraso, mas isso já faz parte, mas prontos para participar e divertir!!
O encontro seguiu como planeado, com uma grande almoço e muita diverçao!! Foi mm louco o almoço.
É de louvar o trabalho do Bricius, foi um encontro muito bem conseguido! Está de parabens!!
É de louvar tambem o espirito do Mauro, que arrancou do cu de judas à chuva e SOZINHO, para poder participar! Estou mm impressionado ctg, se fosse eu, não o fazia.... Muitos parabens Mauro, o prémio foi bem merecido!!
Por ultimo, queria agradecer a presença do pessoal do Norte, já nos conhecemos bem, mas é sempre bom reaver-vos. Não conhecia o Blackride (Hugo), mas tal como todo o pessoal do Norte, é um rapaz 5 estrelas. (Hugo depois quando descobrires o que é a cena dos 7graus para os 0,5 avisa-me loool) - Hugo estava sempre na brincadeira....
Resumindo, o encontro foi espetacular, com um final de tarde muito bem passado na companhia de grandes preparadores a nivel nacional....
TAMOS TODOS DE PARABENS!!
Cumps