ÈÈPÀÀ ....esta coisa é mesmo do catano ....
![laugh :laugh:](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/laugh.gif)
é só cenas ó cuntrario dos outros incontros ....
até o laranja ta curioso pa ver os vidios da malta a passear tranquilamente , assim na boa , tudo bem comportado ( como é normal em pessoas civilizadas e educadas como era o caso dos presentes na Festa ...) bahhhh , os videos que possam haver até devem ser coisas desinteressantes , nada de geito ...
isto é malta que de tao cuntentes que andavam até se esqueceram de pegar na makina pra filmar ......bem a ver bem até tinham razão , eles vieram foi pa passar um dia porreiro camalta , lembraram-se la eles de filmes .......filmes e fotos , imagens e sons tenho a certesa que todos as têm na sua cabeça .....ai é que é um excelente lugar para as guardar .
a organização bem que avisou que no Domingo dia 28 á tarde , explicaria a razão pelaqual seria facil ter ca umas centenas boas de pessoas , mas mesmo que estivessem 500 ou mil , o importante para a malta é tarem aqueles que se importam em saber aproveitar um dia porreiro com malta porreira , colaborando , mostrando que se pode faser um passeio a velocidade de caracol em frente ás dignissimas autoridades com todas as motas perfeitamente dentro da legalidade ,e mesmo numa situaçao dessas haver quem axe que passou um dia purreiro .......nada de picanços , nem de stresses , nada de multas nem fugas á
![police :police:](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/police.gif)
( por acaso na nossa zona temos sortte , quem sabe cumprir aquilo a que se compromete geralmente tem o devido retorno .....)
eu nao me canso de ler os vossos posts neste tópico , malta , acredito numa coisa , tal como voçes se divertiram , tenho a certesa que todos aqules que ca viessem tambem se divertiriam .....bastava uma coisa simples .....espirito de participação , algum respeito , uma ligeira dose de paciencia , um niquinho de modéstia , algo de fé , e acima de tudo vontade de participar em igualdade de circunstancias com todos os outros !
OlaSnog , mais um dos que com motinhas demonstrou que pra se ser grande nao conta a idade d homem nem o tamanho da mota , ...gostei de te ver por ca , e mais ainda gostei k tenhas gostado de ca estar.....
pá , Arrrepiado , cum catano , nessa foto ..eu só tava assim juntinho ó luz porque a malta se xibou k o gajo era assim uma bca pó coiso ( como se veio a suspeitar novamente na liar ele e o outro ..) , era só pó testar , mas ele népia e tal .......disia ele , "é que eu sou muita maxo , pá !!!! "........e eu acreditei .....