Benvinda ao forum Telma ps: as raparigas neste forum parecem os coelhinhos a multiplicarem-se
bem vinda bem ando a ver se a minh maria se regista ca mas nao ta facil * e diverte te por ca e abraço ao pedro
Citação de: Alain_santos em Julho 09, 2009, 03:20:12 pmbem vinda bem ando a ver se a minh maria se regista ca mas nao ta facil * e diverte te por ca e abraço ao pedro nao faxas isso.ca é so gajos com falta de respeito, nao podem ver uma mulher
é verdade.ainda um ontem abriu um topico "miss club dtr"isso tem algum geito!?mais uma vez bem vinda. "tivemos juntos" na sexta a noite que fomos dar uma volta, com o pessoal.tas a ver quem sou?
Citação de: brunuu em Julho 10, 2009, 01:00:45 amé verdade.ainda um ontem abriu um topico "miss club dtr"isso tem algum geito!?mais uma vez bem vinda. "tivemos juntos" na sexta a noite que fomos dar uma volta, com o pessoal.tas a ver quem sou?eu vi esse topico e tambem nao gostei .. porque a maioria das raparigas do forum sao comprometidas , e nao devem achar muita piada , digo eu .. acho que e uma falta de respeito ..
Citação de: brunuu em Julho 10, 2009, 12:49:21 amCitação de: Alain_santos em Julho 09, 2009, 03:20:12 pmbem vinda bem ando a ver se a minh maria se regista ca mas nao ta facil * e diverte te por ca e abraço ao pedro nao faxas isso.ca é so gajos com falta de respeito, nao podem ver uma mulheropa eu talvez sou dos gajos mais bocas manda e tal, mas fds se me sugerissem isso a minha namorada obvio que nao ia gostar, por isso é que entrevi da maneira que viste. ha cenas que nao se fazem, gosto muito de raparigas e tal, mas tambem há que saber respeitar, porque muitas têm namorado.raparigas quando é assim nao liguem, passem po proximo topico... peço é uma coisa, nao vao ao bar ao topico do hi5
mandam bitaites na paz mas ha sempre quem abuse
pode trazer pode...agora so porque alguns nao se sabem comportar como homenzinhos nao podem vir ca? olha agora...vao de ferias ao mar alto, para ver se aprendem...