Olá Visitante

Apresentação..mais um!

• 3 Respostas
  • 359 Visualizações
Apresentação..mais um!
« em: Julho 09, 2009, 02:33:56 pm »
Boas pessoal! Já tinha criado conta à algum tempito mas esqueci-me do nome de utilizador...depois lá vasculhei o meu mail e aqui estou   :happy:

Ora bem..tenho 16 anos e chamo-me Francisco, sou de Coimbra...tenho uma linda e simples DT125R de '98 pretinha (lool já devem estar a pensar:COMBINAÇÃO EXPLOSIVA :D) mas no geral sou atinado  :yes:

Aprendi numa famel zundapp de 4 aos 14anos que ainda tenho,que ensinou-me muito e levou me ao chão umas quantas vezes.
  Depois de ter carta 125 passei para uma Suzuki rg125 de '89 que comprei por 350€ que arranjei todinha (suspensões, pneuzinho novo à frente, pintura, canhão ignição etc etc) mas que revelou-se mau negócio e acabei por vendê-la (tenho que dar as minhas cabeçadas de novato lol) e arranjei então a mítica DTR que revelou-se a escolha acertada.

Uso-a praticamente todos os dias para fazer a minha vidinha..serviu-me para ir para escola, ter com os meus amigo, para me levar à empresa on estagiei e é sem dúvida a melhor coisa que um adolescente pode ter...faz aproveitar bem a vida, MESMO!, e a parecer a dos outros um bocadinho aborrecida :laugh: lool

Gosto de tudo que tenha rodas e motor..aprendi a conduzir carro com 11/12 anos mas a minha paixão por máquinas começou ainda mais cedo..

Com esses 11/12anos também queria ter uma mota mas a minha família nunca foi ligada a tal e por isso começei do ZERO..
..Registei-me neste site porque sempre que tinha alguma dúvida era aqui que me esclarecia, mas agora também quero começar a pôr as minhas questões específicas, ajudar e ser ajudado!!

Espero contribuir positivamente  :yes:

Cumprimentos a todo o pessoal!! "V"

*

Offline paulo93

• 807
  • Ondas para os surfistas; asfalto para os motards
Re: Apresentação..mais um!
« Responder #1 em: Julho 09, 2009, 02:47:13 pm »
bem vindo.. vieste ao sitio certo..

cumps

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #2 em: Julho 09, 2009, 02:51:06 pm »
isto sim é uma apresentação em condições. se bem-vindo a este forum  ;)

*

Offline Alain_santos

• 908
    • http://www.bikepics.com/members/tunermtx/
« Responder #3 em: Julho 09, 2009, 03:21:40 pm »
bem vindo rapaz  :D
sao destas apresentaçoes q a malta gosta  ;)

diverte te por ca  ;)