pois e verdade cai duas vezes nas minhas duas motas.....
a pimeira vez foi prai no dia 20 do mes paxado quando ia na minha dtre trabalhar e ia com uma beca depressa ao virar uma curva fechada pai a 80 km/h,a mota escorregou da roda da frente e tentei controlala,mas ao tentar controlala sai fora de mao e para meu azar vinha uma carrinha dakelas com grade a frente e ao ver que não conseguia controlala e que ia bater mesmo de frente na grade da carrinha da mota ao virar a curva tombei a mota e saltei fora dela, tendo ela embatido na grade da carrinha....eu fui para ao chao rastejando pelo chao fora e ainda bem porque a esta hora podia nem tar aki a teclar.uma das minha sapatilhas fico presa na carrinha e a ota ficou pelo caminho...resultado fiquei com o joelho direito; antebarço;as duas palmas das maos;dedos e dedos do pes esquerdo com alcatrao com queimaduras......quem olhava pa mota so dizia ou o gajo ficou todo fdd ou entaõ ta morto,pois ela ficou debaixo da carrinha e partiu comutador;ua barra plasticos do deposito;o deposito ficou td amassado;volante e muitas otras peças....
nessa altura tinha gastado uma pipa de massa na minha dt lc então dia 4 deste mes resolvi sair do trabalho e dar lhe gas então como não tenho travao da frente ao passar pela bomba de gasolina numa curva ao fundo travei com o de tras e a mota começou a fazer drift e cai nela ficando com o joelho esquerdo e o lado do pe esquerdo todo lixado...a mota foi so o punho e a ponteira que ja tava rachada que acabou por partir e mais nada...porque aguentei a mota para não partila....foi uma sorte.....
agora ja tou a ficar bom e e o que interessa...
![Wink ;)](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/wink.gif)