ò senso, eu com uma apartamento em coimbra mamava por mes no minimo 150 ouros, isto ja numa zona afastada do polo2...fora alimentação, luz, agua, etc etc...ja tive a fazer as contas em diversos pontos la em coimbra

depois os transportes publicos é tudo muito bonito, mal esperas pelo autocarro, so que há tantas paragens desde a polo2 até ao teu bloco de apartamentos que o tempo sumesse logo para os 20/25min...
chegas a casa aind tens de fazer comida, ou se tiveres sopa da mamã do fim de semana melhor ainda, mas perdesse sempre tempo...
é como o piçe disse sao escolhas que fazemos, e tendo em conta onde eu vivo e o tempo que demoro a ir para o polo2, nao compensa ficar la porque gastava por mês avontade mais de 100-150€ do que vir a casa todos os dias ...
nao é questão de ter de ser em coimbra, porque as 3 primeiras das opçoes que vou la colocar sao cursos que nao me importava nada de trabalhar, e tou confiante que entro logo à 1ª

ja agora deixou aqui tbm as minhas preferencias
1-Direito- Fac Direito Univ Lisboa
2-Direito- Fac Direito Univ Coimbra
3-Ciencias da Comunicação- Univ. Tecnica de Lisboa Instituto Superior de Ciencias Sociais e Politicas
4-Relaçoes internacionais- Univ. Tecnica de Lisboa Instituto Superior de Ciencias Sociais e Politicas
5-Administraçao Publica- Univ. Tecnica de Lisboa Instituto Superior de Ciencias Sociais e Politicas
Tudo em Publicas.
Só espero entrar logo na primeira 
tu vais é pa coimbra

tas com dificuldades em entrar na tua 1ª opção? é que direito ca em coimbra ta tão cheioooo...mas para trabalhar claro que nunca deverias ficar cá por coimbra..sendo de lisboa tu

Eu vou pa engenharia electrotecnica e de computadores na FEUP 
claro....feup é tudo electro

quando vires la civil...vais querer mudar logo
civil ta tao cheio, para que vai ele querer mudar?

electrotécnico é o que ta a dar! e de mim nao convencem o contrário... pena ser um bocado teórico