oh luz, eles dizem que estavas e tu dizes que não estavas...
não vai dar em nada..
Quando querem são pacificos.. mas todos os fds a mesma cena.. deve xatear.. ouvir insultos e provocações...
por uns pagam os outros...
exactamente...
sao noites e noites sempre na mesma mer** que uma pessoa fica completamente pedrada....
o meu pai teve uns anos a fazer patrulhas em faro durante noites e noites, imigrantes ilegais, drogas que davam a costa, e todo esse tipo de mer** qu entra pelas fronteiras...resultado? simples! o meu pai simplesmente nao consegue ir a uma praia com a familia por causa daquela rotina que apanhou anos e anos em faro...
aqui é a mesma coisa, é uma rotina que frita por completo a cabeça das pessoas, todas as noites a mesma mer**, uma vez aqui outra vez ali....
mas há uma coisa aqui que vos falha, de dia os policias nao sao tao agressivos, mas de noite ja sao porque o tem de ser...se calhar nunca repararam mas é verdade. nao se esqueçam que é de noite que acontecem as cenas mais ilegais, desde picanços a roubos

e duvido que voces nunca tenham sido mal atendidos num serviço, sao mal "atendidos" no que toca a cidadania pelos policias, noutro dia ligam à PT ou sapo porque tem problemas na linha, tambem sao mal atendidos porque eles tao se a cagar para voces, noutro dia é numa caixa de supermercado que a gaja da caixa acabou com o namorado e ta com uma disposiçao daquelas mesmo muita fixes de ao ponto de pegar nas vossas compras e manda-las para dentro das sacas, assim como quem empacota lixo....
tem dias, depende das profissoes....mas elas sao pessoas! e como tal cometem erros

eu entendo a posição dos policias e mesmo que leve porrada entendo, porque tenho o meu pai GNR, e um tio PSP, e por ai fora....e como tal conheço bem como funciona o sistema...
nao imaginam os stresses profissionais e pessoais que se apanha por ser GNR/PSP...

Olha uma situação que se passou ontem cmg...
Tava com um povo ai de leiria fui experimentr uma dtr nem me afastei 100m donde o ppl tava reunido, ao chegar perto do sitio onde estava cruzei-me com um carro patrulha q faz inversão de marcha todo maluco, entretanto estacionei a mota o gajo vem a matar uma 2ª, atravessa o carro com travão de mao saem os 2 de cacetete na mao armados em parvos em x de boa noite como eu disse, um é "bom dia" (as 2 da manha) outro é "pessima noite" trancam-me, seguram-me perguntam q se passa porque é q tamos ali, começam a dizer que tamos a fumar ganzas o que é mentira etc etc..
atitudes q n se admitem pah... nng tentou fugir
eu nao conheço o contexto da situaçao, mas se calhar saiste a abrir..nao sei? nao interessa...
e se por acaso eles pensassem que fosses um gajo que tinha ido à multidão e tinhas roubado a mota ao pessoal de lá? pelo sim pelo nao param a tua situaçao de marcha...
e depois é aquela cena, eles nao te conhecem, noa sabem se és um tipo fixe, se és um marginal do c*r*l*, ou se por acaso tinhas ido aos gambuzinos de noite,e como tal eles nao baixam a guarda, rigorosos em qualquer situaçao porque eles nao sabem qual a diferença de um vindalo ou de um cigano que a qualquer momento pode sacar uma naifa e manda-lhes 2 navalhadas.... chama-se precaver-se em qualquer possivel de situaçao que possa vir acontecer

nao tou a defende-los, porque ja me fizeram o mesmo lol... mas a mim nem me deixaram-me falar, era logo "calado!" ... e eu para mim pensei "tem dias, hoje é este, amanha é o meu pai a fazer isto a outro... há que ter paciencia e compreensão"...ao fim ao cabo podiam tar a prender um marginal como um gajo muito bem comportado ... o que interessa é que sai so com um aviso de tinha que mudar de cremalheira lol