Olá Visitante

Mais Uma Dtr

• 6 Respostas
  • 621 Visualizações
Mais Uma Dtr
« em: Julho 18, 2009, 06:12:48 pm »
Ora boa tarde pessoal, o meu nome é Rui, tenho 22anos e sou da zona de Sintra.

Estou prestes a adquirir uma Dtr 125cc de 2000 mas estou com um ligeiro problema, a mota que eu vou comprar tem 16.9Kw no livrete e a minha carta ( A1 e B ) só dá para conduzir motas até 125cc e 11Kw... agora o que eu pergunto é o seguinte, existe alguma maneira de tirar os 16.9kw no livrete pelos 11kw ??

Agradecia uma ajuda.

Os melhores cumprimentos,
Rui

*

Offline Rui_Biker20

• 3727
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: Mais Uma Dtr
« Responder #1 em: Julho 18, 2009, 06:25:21 pm »
Bem vindo ao club Rui  ;)

Em relação ao poderes mudar no livrete a potência, penso que não seja possivel  :no:

Só se tivesses comprado a mota nova

Diverte-te por cá

Cumps

Mais Uma Dtr
« Responder #2 em: Julho 18, 2009, 08:56:17 pm »
Pois, eu ainda não comprei a mota, só queria mesmo saber se ha possibilidade de fazer a troca :S se não terei que comprar outra.

Se souberem de alguma DTR MUITO barata digam visto eu estar interessado numa.

Cumprimentos,
Rui

*

Offline André Simões

• 984
« Responder #3 em: Julho 19, 2009, 12:03:31 pm »
Bem vindo ao club Rui diverte.te por ca!
Em relaçao a isso dos kw o mais facil para arranjares uma mota assim é um dtre / x das novas que ja tem 11 kw de origem...  ;)
Cumps

*

Offline DTRgirl

• **
  • 229
« Responder #4 em: Julho 19, 2009, 12:21:07 pm »
Bem vindo  ;)

*

Offline antisocial

• 400
  • Onde existe uma DTR à vida mas a XT tem uma pedra!
« Responder #5 em: Julho 19, 2009, 12:21:43 pm »
bem vindo a esta familia... encontra dtr´s muitos baratas mas nao de uma dia para o outro...eu arranjei a minha passado um mes de andar a procura por 1000€ ja com as jantes supermotar por isso ve la o negocio que nao foi.... foi um espectaculo... ve no olx que tem muitas mesmo e as vezes super baratas...a minha vinha com algumas coisas desmontadas mas isso tambem tu podes montar...e se precisares de ajuda depois a montar eu sou de lisboa posso te dar uma maozinha... ;)

abraços e diverte-te...

PS: boa sorte na procura ;) ;) ;) ;)

« Responder #6 em: Julho 19, 2009, 05:42:37 pm »
Pessoal, antes de mais muito obrigado pelas respostas tão rapidas, não esperava :)

Em relação á mota nova, era bom mas neste momento não é uma prioridade investir tanto dinheiro numa dtr, queria uma só para andar ao fim de semana ja que durante a semana tou a trabalhar e tenho carro.
Mas se entretanto encontrar alguma porreira e barata eu digo e caso alguem saiba de uma barata, não interessa muito o exterior visto que eu depois posso arranjar ( pintar, montar etc... )

Cumprimentos,
Rui