pode ser que para ano o pessoal se junte todo e faca um encontro ai.
se isso for para a frente, sou gajo para ir
isso já nao sei, acho que ele agora tem andado ocupado mas era uma questao de se falar
Citação de: xanu em Dezembro 26, 2010, 12:07:03 pmisso já nao sei, acho que ele agora tem andado ocupado mas era uma questao de se falar Era porreiro, la para abril
ainda falta mas era coisa pa alinhar
mais fixe ainda era ir num sabado a noite e ainda irmos beber umas a um sitio fixe que o pessoal ai conhece
Eu alinho em ir na boa
Eu e o meu team tamos ai batidos....
É chegar a acordo, falou se em abril porque ja ta melhor tempo, e irá ser num domingo.Se quiserem que meta nome na lista eu meto, 1mes antes mando PM a todos para confirmar
baixinho podes a fazer a lista logo na 1 pagina assim fica melhor.
tao pois claro que vou como ajudo a organizar tudo
Citação de: tmc em Dezembro 30, 2010, 08:16:48 pmtao pois claro que vou como ajudo a organizar tudoAhah, porreiro Sabia que nao ias falhar Janeiro preciso de tua ajuda para meter o rectificador em prencipio
Va la pessoal, bora la curtir na pista Em prencipio ja tenho o apoio do dono do kartodromo para me ajudar a orgazinar
Citação de: baixinho_lc_JC em Janeiro 06, 2011, 06:57:33 pmVa la pessoal, bora la curtir na pista Em prencipio ja tenho o apoio do dono do kartodromo para me ajudar a orgazinar ja nao e nada mau.como e em termos de comer?o que tas a pensar fazer.
Citação de: RedBull em Janeiro 07, 2011, 01:14:46 amCitação de: baixinho_lc_JC em Janeiro 06, 2011, 06:57:33 pmVa la pessoal, bora la curtir na pista Em prencipio ja tenho o apoio do dono do kartodromo para me ajudar a orgazinar ja nao e nada mau.como e em termos de comer?o que tas a pensar fazer.dass só pensas em comer
Podemos ir almoçar ao restaurante dos bombeiros, ou no motoclube
Talvez haja possivel venda de t-shirt Vou ver preços e como mandar fazer, que desenho meter
Citação de: baixinho_lc_JC em Janeiro 07, 2011, 08:33:04 pmTalvez haja possivel venda de t-shirt Vou ver preços e como mandar fazer, que desenho meterBem pensado, mas se for para fazer tem que ser tamanhos de Homem xD
Citação de: baixinho_lc_JC em Janeiro 07, 2011, 08:33:04 pmTalvez haja possivel venda de t-shirt Vou ver preços e como mandar fazer, que desenho meterpode se usar o logo tipo do club dtr e meter encontro santo andre 2011.