Olá Visitante

LEIRIA 2009 - 4 Outubro 2009 ( org. conjunta , margem sul + leiria)

• 797 Respostas
  • 49646 Visualizações
*

Offline Dany

• 2277
  • Sr Dr Engenheiro
    • http://scooterstyle.forumeiros.com/index.htm
Re: LEIRIA 2009 - 4 Outubro 2009 ( org. conjunta , margem sul + leiria)
« Responder #700 em: Outubro 01, 2009, 01:32:00 pm »
tens de aparecer chulo :blindfold:

Olha que tres então  :blindfold:

Seca adegassssss  :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline bricius

• 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
« Responder #701 em: Outubro 01, 2009, 01:35:07 pm »
eu levo uma costoletazinhas de javalli pró petisco prá malta .....du best ....... ;)

*

Offline Dany

• 2277
  • Sr Dr Engenheiro
« Responder #702 em: Outubro 01, 2009, 01:48:14 pm »
eu levo uma costoletazinhas de javalli pró petisco prá malta .....du best ....... ;)

Javali da caçada de hoje? ahahaha  :laugh:

Tamos quase eheh :D :D :D

*

Offline Alienboy

• 3772
« Responder #703 em: Outubro 01, 2009, 01:50:40 pm »
Epah o problema é as bebidas... o melhor é comprar dpx as bebidas numa bomba de gasolina ou supermercado, se não ficam quentes e dpx nao tem piada...

*

Offline Dany

• 2277
  • Sr Dr Engenheiro
« Responder #704 em: Outubro 01, 2009, 02:01:16 pm »
Epah o problema é as bebidas... o melhor é comprar dpx as bebidas numa bomba de gasolina ou supermercado, se não ficam quentes e dpx nao tem piada...

Teem calma rapaz ;)

300kg de gelo chegam pra refrescar muita coisinha ;)

« Responder #705 em: Outubro 01, 2009, 02:02:00 pm »

Em leiria existe mesmo muita coisa mesmo ahah

« Responder #706 em: Outubro 01, 2009, 02:03:58 pm »

Olha que tres então  :blindfold:

Seca adegassssss  :laugh: :laugh: :laugh:

Estou a comprimidos ahah
Bota águinha das pedras :canadian:

Se for como visitante tenho acesso a tudo igual ao resto da malta?

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #707 em: Outubro 01, 2009, 02:12:33 pm »

Olha que tres então  :blindfold:

Seca adegassssss  :laugh: :laugh: :laugh:

Estou a comprimidos ahah

boas Sr_vicente.....

por acaso como VISITANTE  não se tem direito a tudo tal como um Participante ou ASSISTENTE ....

como visitante , nao se tem t.shirt , nao se tem comida  nem bebida , não se tem direito a andar na pista nem se tem direito ao espaço fechado e só destinado aos participantes .

como visitante tem-se direito a viver o ambiente , a ver o convivio da malta e ver a exposição da parte exterior de parque fexado assim com se tem direito a ver os testes .

de qualquer forma os PATROCINADORES ( como seria o teu caso ...se se concretizar a tua generosa oferta  ... 8)...) tem direito de acesso junto do grupo desde que comfirmem o patrocinio até as 10 horas da manha de domingo ........ ;)

cumps
« Última modificação: Outubro 01, 2009, 02:23:48 pm por bricius »

*

Offline jvp

• 1164
« Responder #708 em: Outubro 01, 2009, 02:56:17 pm »
Boas sr. Bricius, em principio apareço lá em Leiria com um amigo (krixpim170) mas os dois como visitantes.
Não percebi apenas uma coisa.
Como visitante não se tem acesso ao local do convivio da malta participante?
Digo isto porque tenho muitos amigos nesta casa, quase todos inscritos como participantes, e era um pouco escusado estar a fazer 100km para cada lado se não pudesse fazer tambem parte do convivio, acho que me percebe  :happy:

Cumps

*

Offline Rui_Biker20

• 3727
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
« Responder #709 em: Outubro 01, 2009, 03:02:50 pm »
Boas sr. Bricius, em principio apareço lá em Leiria com um amigo (krixpim170) mas os dois como visitantes.
Digo isto porque tenho muitos amigos nesta casa, quase todos inscritos como participantes, e era um pouco escusado estar a fazer 100km para cada lado se não pudesse fazer tambem parte do convivio, acho que me percebe  :happy:

Cumps

como visitante , nao se tem t.shirt , nao se tem comida  nem bebida , não se tem direito a andar na pista nem se tem direito ao espaço fechado e só destinado aos participantes .  ;)

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #710 em: Outubro 01, 2009, 03:08:48 pm »
Digo isto porque tenho muitos amigos nesta casa, quase todos inscritos como participantes, e era um pouco escusado estar a fazer 100km para cada lado se não pudesse fazer tambem parte do convivio, acho que me percebe  :happy:

Cumps

boas ..

percebo a tua questão ..

infelismente pra podermos ter um espaço privado e com condiçoes tivemos de o alugar e custou ainda um preço elevado .

a organizaçao desde julho que tratou de informar que se ia fazer o Encontro leiria e abriu logo as inscriçoes com bonus de forma a que ninguem se pudesse queixar do valor .

cada participante pagou uma inscriçao que lhe da direito a diversas situaçoes que como é logico um visitante que só paga 3 euros nao podera ter .

uma das coisas que o visitante nao tem direito é a entrar dentro da area de exposição onde estarao as motas dos participantes ( nao tem logica alguem que paga uma inscriçao pra poder estar num sitio legal e ter a mota num parque fexado de exposiçao ter depois ter centenas de pessoas sem qualquer identificaçao a mexer nas suas motas ....) axo que entendes isso ...

o visitante tem direito a tar da parte de fora dessa area , ( onde pode ver as motas mas nao pode mexer nelas nem tar ao pe delas ) , tem tambem direito a ver os testes . cada participante pode consertesa ir fora da area resevada aos participantes e conviver com quem quiser como é logico .

desde o inicio que a organizaçao tem dado a informaçao nesseçaria para que todos entendessem as vantagens de estar inscritos e tambem as desvantagem de nao estarem inscritos.

de qualquer forma consertesa que muitos participantes andarao por fora do recinto e poderas conviver com eles .

ainda tens a modalidade ENTUSIASTA , que custa 10 euros desde que te inscrevas até as 10 horas de domingo e ai ja poderas andar de mota na pista nos tests e ter acesso á area de exposiçao onde poderas tambem colocar a tua mota.

cumps

*

Offline jvp

• 1164
« Responder #711 em: Outubro 01, 2009, 03:31:34 pm »
Está percebido então. E é com muita pena minha que não me inscrevi como participante. Quando o preço estava baixo, não me foi possivel saber se iria ou nao ter disponibilidade nesta altura, agora que soube, já está a um preço que para mim é um pouco proibitivo (sou estudante e não trabalho, logo é dificil arranjar € para tudo). Não querendo com isto criticar de forma alguma seja o que for, se o preço é este é porque não pode ser mais baixo  :yes:

De qualquer das formas estarei presente no domingo nem que seja para observar os testes e claro todo o ambiente que por lá se passa.

Até domingo então  8)

*

Offline Rui_Biker20

• 3727
« Responder #712 em: Outubro 01, 2009, 03:38:10 pm »
Está percebido então. E é com muita pena minha que não me inscrevi como participante. Quando o preço estava baixo, não me foi possivel saber se iria ou nao ter disponibilidade nesta altura, agora que soube, já está a um preço que para mim é um pouco proibitivo (sou estudante e não trabalho, logo é dificil arranjar € para tudo). Não querendo com isto criticar de forma alguma seja o que for, se o preço é este é porque não pode ser mais baixo  :yes:

De qualquer das formas estarei presente no domingo nem que seja para observar os testes e claro todo o ambiente que por lá se passa.

Até domingo então  8)

Eu aproveitei os "saldos" e à coisa de 2 semanas atrás soube que não podia estar presente no Domingo  :( mas no Sábado estou lá para a desbunda  :D  8)

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #713 em: Outubro 01, 2009, 04:16:49 pm »

Até domingo então  8)

Eu aproveitei os "saldos" e à coisa de 2 semanas atrás soube que não podia estar presente no Domingo  :( mas no Sábado estou lá para a desbunda  :D  8)

e pra levares o teu saquinho de participante com a tua t.shirtezinha ..... ;)

« Responder #714 em: Outubro 01, 2009, 04:30:03 pm »

Olha que tres então  :blindfold:

Seca adegassssss  :laugh: :laugh: :laugh:

Estou a comprimidos ahah

boas Sr_vicente.....

por acaso como VISITANTE  não se tem direito a tudo tal como um Participante ou ASSISTENTE ....

como visitante , nao se tem t.shirt , nao se tem comida  nem bebida , não se tem direito a andar na pista nem se tem direito ao espaço fechado e só destinado aos participantes .

como visitante tem-se direito a viver o ambiente , a ver o convivio da malta e ver a exposição da parte exterior de parque fexado assim com se tem direito a ver os testes .

de qualquer forma os PATROCINADORES ( como seria o teu caso ...se se concretizar a tua generosa oferta  ... 8)...) tem direito de acesso junto do grupo desde que comfirmem o patrocinio até as 10 horas da manha de domingo ........ ;)

cumps

Sim, sr bricius a minha questão era apenas em relação á zona que poderiamos frequentar enquanto visitantes... como é óbvio não era com a módica quantia de 3€ que iamos ter acesso e direito ás mesmas coisas que uma pessoas que pagou mais... ;)
Também sou sincero, tenho muita pena não estar inserido na lista, mas não tenho ainda a minha aerox pronta..

Quanto a ser patrocinador, dou o que posso para o convivio... ;)

Explique -me sff só a questão do entusiasta, o que tem direito sendo assim?

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #715 em: Outubro 01, 2009, 04:47:05 pm »
boas ,

o entusiasta a bem dizer é um visitante que leva mota e que pode faser uns testes deade que se inscreva e que tambem pode por a mota no parque fexado de exposisao assim como tambem tem direito a entrar no parque como é logico.

nao tem direito a saco de participante ( pois nao é participante ..9 porque as inscriçoes acabaram terça feira e nao ha hipotese de fase mais t.shirts nem sacos de participante , tambem nao tem direito a senhas de comida .

cumps

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #716 em: Outubro 01, 2009, 05:02:34 pm »
boas ,

o entusiasta a bem dizer é um visitante que leva mota e que pode faser uns testes deade que se inscreva e que tambem pode por a mota no parque fexado de exposisao assim como tambem tem direito a entrar no parque como é logico.

nao tem direito a saco de participante ( pois nao é participante ..9 porque as inscriçoes acabaram terça feira e nao ha hipotese de fase mais t.shirts nem sacos de participante , tambem nao tem direito a senhas de comida .

cumps

Mt bem entao, tou a ouvir dizer malta daqui que quer aparecer por la  ;)

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #717 em: Outubro 01, 2009, 05:44:10 pm »
boas ,

cumps

Mt bem entao, tou a ouvir dizer malta daqui que quer aparecer por la  ;)

boas romeuramos ..

como tu e todos sabem , a organizaçao desde que em 2007 surgiu a ideia de se fazer um encontro legal onde todos pudessem participar tem sempre vindo a dar ouvidos ás ideias que todos sem excepça vao dando nas suas opinoes construtivas .

em 2007 falousse em alugar a reta do autodromo , o valor por duas horas era de 1400 euros ....caro digo eu .

depois o vinda deu a ideia do aerodromo de Leiria , era mais barato ( cerca de metade ) mas mesmo assim ninguem quiz assumir a despesa .

este ano após concersaçoes diversas tentou fazser-se este que será o primeiro Encontro Club dtr legal e de ambito nacional ..

temos a despesa do aluguer , da comida ,do gaz , do carvao , da gasolina prós geradores , das t.shirts , dos sacos , das fotocopias , das , braçadeiras , do pão , da carne , temperos , batatas , bebidas , dos guardanapos , das fotas de limtadoras , das baias , telefonemas ás centenas , despesas da almentaçao da malta da organizaçao que vai trabalhar para que outros se possam divertir etc etc etc ....sao coisas que somadas dao um valor muito alto .

a organizaçao sabendo disso e sabendo que ha um serio risco de o evento dar prejuiso , tem por todos os meios tentado sensibilizar todos que este podera ser o primeiro e tambem o ultimo evento legal deste genero , pois nao tou a ver ninguem trabalhar á borla e largar a sua profiçao prejudicando a sua vida comercial e a sua vidda familiar  para ainda por cima correr o risco de ter de meter dinheiro do bolso .

temos tambem tentado mostrar que este sera um ENCONTRO , nao uma corrida , que cada um é bem vindo desde que venha respeitar os que ca estao e consertesa sera tambem respeitado e pasara sem duvida um dia excelente e provavelmente irrepetivel na historia das motas transformadas em Portugal .

nao pusemos nunca ninguem de parte ,  fomos sempre criando alternativas para que todos possam participar e estar em convivio , vendo que afinal as pessoas se podem entender sem vedetismos e num espirito salutar .

agradeço a todos os mecanicos que estao inscritos , agradeço aos entusiastas , agradeço a todos sem excepçãoo term acreditado em nós , em nos terem pago as vossas inscriçoes com base apenas e so em uma promeça de que iremos fazer algo pra todos nós .

obrigado a todos ,

iremos tentar nao defaudar as vossas espectativas , mas tambem nao prometemos ser perfeitos.

cumps

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #718 em: Outubro 01, 2009, 09:09:00 pm »
Perfeito ninguém é nem ninguém será... mas vindo da vossa parte concerteza que vai tudo correr muito bem, que todos vão sair de lá com grandes recordações e sem dúvida um dia que nenhum dos presentes irá esquecer!  :yes:

Assim foi o encontro da margem sul e acredito que este também será e muito provavelmente até melhor.  ;)

*

Offline macua

• 15
« Responder #719 em: Outubro 01, 2009, 11:20:01 pm »
 :DTOU A VER QUE TÁ TUDO A FICAR ENTUSIASMADO,Á ÚLTIMA DA HORA ,É PENA QUE NEM TUDO POSSA SER COMO NÓS GOSTARIAMOS,SE FOSSE ASSIM ,GARANTO-VOS QUE EU COMPRAVA O AUTÓDROMO DO ESTORIL,PUNHA-LHE O NOME DE "MOTÓDROMO DOS PICAS ,EM QUE A ZUNDAPP ,GANHA SEMPRE",E TODOS OS DIAS ESTAVA LÁ DE PORTAS ABERTAS ,PARA RECEBER QUEM QUISESSE IR BRINCAR COM AS SUAS MOTINHAS ,SEM PREOCUPAÇÕES,,,MAS INFELISMENTE ,NÃO É ASSIM ,PODE SER QUE AINDA ME SAIA ,O EUROMILHÕES,PARA REALIZAR UM DESSES SONHOS.CLARO ,AINDA DISPENSAVA UMA BOX,PARA O SR. CASIMIRO E OS RESTANTES MECÂNICOS ALDRABÕES QUE CONHEÇO,PARA QUE SEMPRE QUE EXISTISSE ALGUM PROBLEMA ,TIVESSE UM MECÃNICO DE SERVIÇO,BOA VIAGEM PARA TODOS E MELHOR REGRESSO A CASA.
XANA MACUÁ

*

Offline ReaLmaGiC

• 1634
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
« Responder #720 em: Outubro 02, 2009, 03:59:17 am »
boas pessoal, sai agora do bules e só consegui agora vir ao tópico..
estou a ver que os preparativos para o encontro já se começa a compôr..
queria fazer uma sinples pergunta.. :embarrass:
tipo eu nao tenho tenda, poderei dormir de baixo das dtr´s que estarão de baixo das tendas ??? :canadian:
um cantinho para mim chega.. (isto é se conseguir dormir) :gum:

Sr. Bricius se o pessoal junta-se uns trocos lá em leiria e fosse-mos ao supermercado conprar qualquer coisa para o petisco de sabado, eu se sair com febras ou alguma coisa desse genero pelo caminho até leiria descongela..

eu hoje sexta feira de manha até era para ir até á C.Moto, para saber promonores, mas como tenho que ir buscar o plastico novo á yamaha, porque perdi-o nao poderei ir, ás 15horas entro ao serviço e depois nao tenho tempo pra nada..

rui_biker quando poderes dizme alguma coisa.. ;)

até sabado, eu estarei no cruzamento do carregado onde tem a placa a dizer azambuja ou cartaxo á vossa espera
abraço e boa viagem a todos 8)
« Última modificação: Outubro 02, 2009, 04:01:58 am por ReaLmaGiC »

« Responder #721 em: Outubro 02, 2009, 08:56:46 am »
Pessoal espero que corra tudo bem neste mega encontro, infelizmente não poderei comparecer devido a diverssos problemas, mas a J.C.Moto vai estar lá representada com boas máquinas...divirtam-se todos que isso é o mais importante

Casemiro o prémio de melhor caçador é meu  :laugh:

*

Offline Alienboy

• 3772
« Responder #722 em: Outubro 02, 2009, 09:16:32 am »
Porra ouvi agr na radio que Domingo irá chuver... tambem é preciso ter azar... tem estado um optimo tempo e agora pimba.... vamos lá ver.... mas faça chuva ou sol, lá estarei no encontro!  ;)

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #723 em: Outubro 02, 2009, 09:19:04 am »
:DTOU A VER QUE TÁ TUDO A FICAR ENTUSIASMADO,Á ÚLTIMA DA HORA ,É PENA QUE NEM TUDO POSSA SER COMO NÓS GOSTARIAMOS,SE FOSSE ASSIM ,GARANTO-VOS QUE EU COMPRAVA O AUTÓDROMO DO ESTORIL,PUNHA-LHE O NOME DE "MOTÓDROMO DOS PICAS ,EM QUE A ZUNDAPP ,GANHA SEMPRE",E TODOS OS DIAS ESTAVA LÁ DE PORTAS ABERTAS ,PARA RECEBER QUEM QUISESSE IR BRINCAR COM AS SUAS MOTINHAS ,SEM PREOCUPAÇÕES,,,MAS INFELISMENTE ,NÃO É ASSIM ,PODE SER QUE AINDA ME SAIA ,O EUROMILHÕES,PARA REALIZAR UM DESSES SONHOS.CLARO ,AINDA DISPENSAVA UMA BOX,PARA O SR. CASIMIRO E OS RESTANTES MECÂNICOS ALDRABÕES QUE CONHEÇO,PARA QUE SEMPRE QUE EXISTISSE ALGUM PROBLEMA ,TIVESSE UM MECÃNICO DE SERVIÇO,BOA VIAGEM PARA TODOS E MELHOR REGRESSO A CASA.
XANA MACUÁ

Xana , poe mais tabaco ...isso ja deve resover ..... :yes:

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #724 em: Outubro 02, 2009, 09:22:36 am »
Porra ouvi agr na radio que Domingo irá chuver... tambem é preciso ter azar... tem estado um optimo tempo e agora pimba.... vamos lá ver.... mas faça chuva ou sol, lá estarei no encontro!  ;)

Allyenboy , segundo a teoria do famoso professor Tórtil , ( ele tem varias.....) , um encontro club dtr a serio tem de chover ...

senão vejamos :     Leiria 2008 ....xoveu ..

Margem sul 2009 ....xoveu ....

Gois 2009 .........xoveu ......

Leiria 2009 ........

*

Offline Alienboy

• 3772
« Responder #725 em: Outubro 02, 2009, 09:38:19 am »
LOOL é bem visto...

Tão pronto que chova... venha ela... :laugh:

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #726 em: Outubro 02, 2009, 09:44:08 am »
Pessoal espero que corra tudo bem neste mega encontro, infelizmente não poderei comparecer devido a diverssos problemas, mas a J.C.Moto vai estar lá representada com boas máquinas...divirtam-se todos que isso é o mais importante

Casemiro o prémio de melhor caçador é meu  :laugh:

Arrepiado , desta vez vamos ver quem te vai substituir com o premio de " CAÇADOR ENCONTRO CLUB DTR LEIRIA 2009 "....e la ha coelhos que eu bem os vi por lá ... ;)

« Responder #727 em: Outubro 02, 2009, 09:50:39 am »
sr bricius tou a sair agora de casa para ir fazer aquilo omtem nao comsegui, e no bpi desculpe eu sei que falhei mas nao tive desponibilidade, ha e vou so eu, pois a minha namurada fica com a minha filha. :blindfold: :nerd:

ps- tem de se aranjar desculpas para se ir sosinho. :laugh:

« Responder #728 em: Outubro 02, 2009, 09:53:02 am »
bem vamos ver se nos entendemos, olha eu tenho dois tipos de barraca uma e de 16 metros por 9metros. e a outra 9metros por 6m. qual e que chega? fas falta mais alguma coisa?

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #729 em: Outubro 02, 2009, 10:19:57 am »
boas sapateiro 89

eu sou da opiniao que se fosses sabado ao final da tade podias levar a barraca grande porque a gente ajudavate a montar isso porque teriamos tempo .

se só fosses domingo pla manha se calhar era melhor levares a outra , mas se levares a grande tambem se arranja maneira de se montar pa manha cedo ..

decide tu ...lol

cumps

« Responder #730 em: Outubro 02, 2009, 10:26:22 am »

e assim eu posso levar a grande porque se tao a dar chuva para fazer o brifing e inscriçoes pode ser la debaixo.
eu vou na madrugada devo tar ai 7h 7h30m aquilo demora ai 30m a montar. e facil.

vamos ver e se me cabe todo na carrinha. 2 motas e barraca.

olhe eu tenho um grupo de 10 colegas que se poderem ir ver no domingo arancam daqui para ir ver. em prencipio. 8)

« Responder #731 em: Outubro 02, 2009, 11:23:29 am »
pessoal..temos sempre azar com o tempo...chuva forte para todo o pais e vento moderado..

« Responder #732 em: Outubro 02, 2009, 11:31:17 am »
pessoal..temos sempre azar com o tempo...chuva forte para todo o pais e vento moderado..

hoje tambem ia chuver... tenham calma e nimguem se corte. a chuva e boa para arrefecer as ideias :canadian:

« Responder #733 em: Outubro 02, 2009, 11:44:29 am »
o site axo ke é windguro ou kaulker coisa parecida dizem ke tambem n falha mas nao consigo perceber nada dakilo...

« Responder #734 em: Outubro 02, 2009, 11:53:29 am »
olhem uma coisa tempo e o que tiver. e o que temos que aguentar. :canadian:

agora que no domingo vai trovejar em leiria la isso vai.

olhe uma coisa sr bricius, quem nao tem gps, voces poideriam por aqui as saidas ordenadas :crazy:

*

Offline Rui_Biker20

• 3727
« Responder #735 em: Outubro 02, 2009, 11:57:23 am »

olhe uma coisa sr bricius, quem nao tem gps, voces poideriam por aqui as saidas ordenadas :crazy:

Acho que vai haver umas placas a indicar o caminho  :yes:

« Responder #736 em: Outubro 02, 2009, 12:11:54 pm »
sim eu ja tive a ver no mapa do google. aquilo e na gandara? para mim sao 89km... mas vai valer a pena :educated:

« Responder #737 em: Outubro 02, 2009, 12:33:24 pm »
podem estar descansados ...as 8 e pouco da manha dao a ocorrencia de uns chuviscos , ao meio dia nao havera precepitaçao , a tarde 6 e pouco havera a chuvisco  de 0.0-3 mm , agora para noite havera chuva de 4-14 mn...
Portanto teremos um bom tempo para a pratica  de um  bom encontro..

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #738 em: Outubro 02, 2009, 12:35:27 pm »
Não há.de ser a chuva que vai estragar o encontro , o que intressa é o convivio com a malta e o resto é conversa !  :D :D

Amanhã por esta hora já eu e o helder pereira estaremos a caminho  :D

Vão ser quase 800km feitos que valem bem apena !  :D ;) :yes:

*

Offline Dany

• 2277
  • Sr Dr Engenheiro
« Responder #739 em: Outubro 02, 2009, 12:37:34 pm »
Estou a ouvir medo?????

As motas não se constipam pahhhhh :D

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #740 em: Outubro 02, 2009, 12:43:10 pm »
boas ..

ta tudo controlado ...vai cair uns pinguinhos durante o dia , mas só acasionalmente e só para arrefecer a temperatura das makinas ...outros pinguinhos sao pra acalmar o pó pra malta ver bem ....e ainda pedimos mais uns pinguinhos para lavar a pista pra tar limpinha prós testes .....espero que o sao Pedro cumpra a parte dele que nós cumpriremos a nossa .... :pray:

a tradição diz que num bom encontro club dtr tem de xover ....espero que a tradiçao ainda seja o que era ....

cumps

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Última modificação: Outubro 02, 2009, 12:52:28 pm por bricius »

« Responder #742 em: Outubro 02, 2009, 12:47:13 pm »
ja viu o meu pagamento?

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #743 em: Outubro 02, 2009, 01:32:44 pm »
Se chuver aserio msm, + do que no encontro de Leiria por exemplo é complicado  :ugly:

O meteo dá agua com força e o sapo dá sol  :laugh:
« Última modificação: Outubro 02, 2009, 01:36:10 pm por romeuhramos »

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #744 em: Outubro 02, 2009, 01:37:52 pm »
ja temos a confirmação que esta prevista chuva só prós sitios onde chover , e vai estar um tempo porreiro nos locais onde fazer sol ....

:embarrass:

reparem só que em cada encontro club dtr se tem de falar sempre da chuva , é tipo tradiçao , ...

e reparem tambem que seja qual for o encontro club dtr que tenha bastante qualidade , tem xovido sempre ao mesmo tempo que tem sempre tido periudos de tempo excelente ...

confiram ...       leiria 2008

margem sul 2009

gois  2009

como todos poderao ver , no domingo é tambem o MotoGp no estoril , é claro que o rossi , stoner , pedrosa  e outros estaram la a andar de mota á chuva se chover e estarao tambem as bancadas cheias se chover ........certo ? ....o que é que nós somos menos que o rossi e o stoner ...? ......ou só eles é que sabem anda de mota á chuva .....? ?
« Última modificação: Outubro 02, 2009, 01:45:44 pm por bricius »

*

Offline Rui_Biker20

• 3727
« Responder #745 em: Outubro 02, 2009, 01:39:57 pm »
 :canadian: :canadian: :canadian:

*

Offline Shark R.

• 1245
  • Yamaha uma marca, DtR um mundo
« Responder #746 em: Outubro 02, 2009, 01:48:31 pm »
quero la saber da chuva  :canadian:

nem vou dormir esta noite  :laugh:

*

Offline Dany

• 2277
  • Sr Dr Engenheiro
« Responder #747 em: Outubro 02, 2009, 01:59:33 pm »
Amanha e que vai ser  :crazy:

Até vai doer na carola  :crazy: :crazy: :crazy:

« Responder #748 em: Outubro 02, 2009, 02:03:24 pm »
anda todo deserto para o dia. lol.
tive agora 15 minutos ao na garagem. tem que ser todos os segundos e logo a noite sera toda a noite

« Responder #749 em: Outubro 02, 2009, 02:13:56 pm »
Bem é preciso ter azar, sempre tive o sonho de assistir a um motogp com chuva, ja ha imensos anos que tem estado bom tempo, logo este ano vai chover será o ano que não vou ver. Bem mas pronto se chover em Leiria, é mesmo sinal que o encontro é um encontro dos grandes, já faz parte. Vou levar uma capa para a mota, visto não ter barraca. Isto a mim até dá geito, pois é da maneira que escuso de limpar a mota como de custume, nem tudo é mau...
E se não chover muito, sorte vamos ter nós, pois vai chover e que se farta a partir de 2ª feira até ao proximo fim de semana, já estava mesmo na altura.