Pois é pessoal a minha vez tambem chegou, na noite de 24 para 25 de julho eram 6h da manha eu vinha do trabalho, e nao sei como( na altura nao percebi porque que cai) andei aos tombos, antes de uma curva desacelarei, quase no fim da curva quando voltei a acelarar só senti a mota a atravessar a traseira, e prontos lá fui eu pela estrada a baixo, quando ia a escorregar so me lembro de ver as casas a andar a volta e a mota a fazer faisca no chão. quando a mota parou levantei-me, vi como estava ( uma mao um bocado queimada do alcatrao, os joelhos todos esfarrapados, o cu pisado e queimado, capacete partido, e ainda tive sorte porque levava o casaco de andar de mota, e nao tive nada nos cotovelos e costas e assim) a mota deu uma volta completa deitada no chão, partiu uma manete, rasgou um punho, raspou o descanço e acho que nao teve mais nada. Mas podia ter sido pior, tive sorte, levantei-me peguei na mota e voltei a arrancar para casa, com dores mas aguentava-se.
o que me fez cair:
As marcas que a mota deixou na estrada:
A gasolina que largou:
As queimaduras na mão (a foto foi tirada hoje, ja esta melhor, no dia estava muito pior, e era uma dores...)