Eu sou um pouco inculto mas da para ver que tu ainda és mais.Sao ou eram chamados de pessoas de cor porque era educaçao pa não chamar de preto ou negro.Mas ja deu para perceber que não entendes isso.Ja agora que metes te esse vedeo. Has de cha mar um preto de PRETO OU NEGRO, depois posta aqui se esse vedeo valeu a pena.E ja agora o racismo não aconteçe so com os pretos é com brancos etc.Não me leves a mal mas para mim esse vedeo é racista, eu sou BRANCO e esse PRETO esta a gozar comigo.
Citação de: ito em Agosto 12, 2009, 01:33:18 amEu sou um pouco inculto mas da para ver que tu ainda és mais.Sao ou eram chamados de pessoas de cor porque era educaçao pa não chamar de preto ou negro.Mas ja deu para perceber que não entendes isso.Ja agora que metes te esse vedeo. Has de cha mar um preto de PRETO OU NEGRO, depois posta aqui se esse vedeo valeu a pena.E ja agora o racismo não aconteçe so com os pretos é com brancos etc.Não me leves a mal mas para mim esse vedeo é racista, eu sou BRANCO e esse PRETO esta a gozar comigo.oi?tas todo apanhado socio... o video nao foi feito por mim... se tens criticas a fazer faz aos produtores so o postei aqui....tas todo revoltado lol