Bem.. Sou completamente novo no fórum e aproveito que este tópico ainda se encontra vivo para dar a minha opinião..
Em 1º sempre gostei de motas, apesar de ser noob a nível de conhecimentos, a 1ª mota que tive e ainda tenho é uma dtr de 2000.....
como muitos já referiram anteriormente, andar de mota é liberdade.. gosto principalmente do Verão
mas o inverno não fica nada atrás... sentir aquele friozinho que entra pelo capacete.
ALTAMENTE
gosto de mima-la, tento sempre te-la o mais possível limpinha de pó e etc, foi o meu meio de transporte para ir a casa da namorada e visto que ela gosta de andar de mota melhor ainda, inda não sabe andar mas tou a ensina-la e ta a correr muito bem.. daqui a pouco já me ta a cravar para dar umas voltinhas e eu atrás =D!! e não me importo nada, mulheres a andar de mota, não como pendura, são mulheres por quem eu era capaz de tirar o chapéu e sinto um fascínio quando passo por uma
utilizo muito a minha dtr como forma de me acalmar, espairecer... esquecer os problemas de casa, do trabalho, enfim todos os problemas e irritações que toda a gente enfrenta no dia a dia.. É um mundo aparte como dizem.. ahhh adoro fazer barulho naquelas ruazitas que só passam pessoas a pé