tem calma rapaz
Atao um gajo tem de ir la bazar vir dormir a casa voltar, nao da mt jeito...Se eu for se calhar é so um dia
e paga-se bilhete geral? ou pode-se comprar bilhete para um único dia?só capaz de aparecer por aí no domingo..Abraço
olha o que eu só queria mesmo era ver o stunt riding...
Ha stunt riding de manha, eu nao queria perder nem um bocadinho disso eheheee
pessoal para quem for, la' o pessoal oferece uma bebida...vai ser altamente pessoal...
Bota informações peace
Citação de: Esticasister em Agosto 28, 2009, 05:59:26 pmBota informações peacehá uma na Cova Gala, que é na figueira também.. de resto não sei mais nada...
Por um lado eu até o percebo, há alguns users aqui que se abrirem um tópico passados 5 minutos já o tópico tem 10 páginas, há outros que nem uma resposta levam, não tou a falar por mim porque nem tenho grande razão de queixa, mas tenho reparado nisso noutros tópicos, há que ter consideração pelo pessoal que anda cá à menos tempo.
Este tópico teve poucas adesões porque é uma concentração muito recente, sem grandes motivos de interesse (para mim e para muitos outros aparentemente) que deve puxar principalmente pessoal da zona...ora como não há muito pessoal da zona aqui no forum, há poucos coments no post...certo?eu nem devo ir e vivo a 30km.. qt mais quem vive a 200....
so capaz de ir mas certezas so no dia depende para onde estaja virado xDpor acaso não passas-te por mim hoje quando vinha da figueira em carritos cajo
Citação de: sam alhadas city em Setembro 08, 2009, 06:13:53 pmso capaz de ir mas certezas so no dia depende para onde estaja virado xDpor acaso não passas-te por mim hoje quando vinha da figueira em carritos cajoSo vou no domingo sam, a gente ve-se por la