É uma boa ideia, mas se queres juntar o pessoal e aproveitar ao maximo a sua companhia, então o melhor seria irmos ao cabo no sábado e fazermos um passeio por aqui pela zona. Eu também sou desta zona e posso-te marcar um passeio para um dia, e tu para outro.
Quanto à ida à praia, isso não vale nada. Num forum de motas o maior proveito que podes tirar dele é andar com os seus membros em grupo na estrada, não ir abancar num sitio jogar as cartas com eles. Não impede que o faças com amigos motards, mas é um desperdicio, além de que se for para a praia não contes comigo, nem cabo da roca domingo de manhã.
Já que falas na zona da praia grande, eu aconselhava era irmos à telepizza la daquele cruzamento no sabado a noite, e os almoços grelhavamos nós nessa tal quinta que falas.
Parabens pela iniciativa, pois é de valor o que queres fazer. Esta é uma zona tão engraçada de se passear com estradas boas e pouco movimento e relativamente pouca policia, portanto decerto que quem fosse ia usufruir e muito do que é andar de mota, mas pronto cada um pensa por si. Só posso dizer que eu alinho, sob as condições que disse acima.