boas, a cambota e biela andaram muito? a biela tem muita folga?se tiver tudo ok podes guardar.
Citação de: claudioestica em Agosto 28, 2009, 09:37:13 pmboas, a cambota e biela andaram muito? a biela tem muita folga?se tiver tudo ok podes guardar.Boas,Quando fui tirar as fotos ate vi se tinha e nao tinha, mas com ela fora vejo melhor
Citação de: baixinho_lc_JC em Agosto 29, 2009, 12:27:22 pmCitação de: claudioestica em Agosto 28, 2009, 09:37:13 pmboas, a cambota e biela andaram muito? a biela tem muita folga?se tiver tudo ok podes guardar.Boas,Quando fui tirar as fotos ate vi se tinha e nao tinha, mas com ela fora vejo melhor ok, se tiver tudo nos conformes cambota e biela podes guardar
ja viste algo?
Não estou interessado mas diz-me só uma cena, essa cambota é de veio da electrica mais comprido (start) certo?
Isso era da tua mota? Não sabes se é ou era de start?u só te perguntei porque a minha é de veio mais comprido e parece ser igual a essa...
Afonso isso nao tem nada haver.... nao precisas de ter esse buraco do motor de arranque. já tive uma cambota dessas a funcionar num motor dtr sem ser de start.... Mas pronto se o rapaz diz que tinha das electricas presas à electrica, é porque é mesmo uma cambota dessas de ponta longa, de motores de start...
Tens a tampa do lado da electrica desse motor?
Macaco! Tou na brincadeira, na boa, já vi que tenho que fazer ali uma coisa tipo powered by caseiro! Boa venda.