Olá Visitante

Nissan almera qx

• 8 Respostas
  • 3359 Visualizações
*

Offline gotcha

• **
  • 313
Nissan almera qx
« em: Janeiro 02, 2010, 05:33:18 pm »
viva!! bem tenho uma duvida nao sei se algume me podera ajudar!? entoa é o seguinte o almera 1.5 qx de 02 leva filtro de gasolina? eu axo que nao ja vasculhei o carro de ponta a ponta e nada!!! mas se alguem me poder confirmar agradecia.... cumps

*

Offline Tiago__

• 1257
  • Roda no ar ;)
Re: Nissan almera qx
« Responder #1 em: Janeiro 02, 2010, 10:39:33 pm »
Tem de ter !
Eu tenho um nissan sunny e leva a zona do motor , mas ha carros que levam o filtro no proprio deposito, esse nao sei onde é , mas tem de ter ;)

*

Offline gotcha

• **
  • 313
« Responder #2 em: Janeiro 03, 2010, 12:15:07 am »
Tem de ter !
Eu tenho um nissan sunny e leva a zona do motor , mas ha carros que levam o filtro no proprio deposito, esse nao sei onde é , mas tem de ter ;)

Eu tambem penso que sim que tem que ter mas ja me fartei de procurar no carro na net em todo o lado e nada!!! alias mandei vir um e o que me mandam é dakeles k aperta com abraçadeiras de chapa!!!

*

Offline Tiago__

• 1257
  • Roda no ar ;)
« Responder #3 em: Janeiro 03, 2010, 12:33:01 am »
Tem de ter !

Eu tambem penso que sim que tem que ter mas ja me fartei de procurar no carro na net em todo o lado e nada!!! alias mandei vir um e o que me mandam é dakeles k aperta com abraçadeiras de chapa!!!

Só se esta directo  :laugh25: .
Deve estar num sitio escondido.
Passa numa oficina que eles dizem-te onde está ;)

*

Offline gotcha

• **
  • 313
« Responder #4 em: Janeiro 03, 2010, 12:41:59 pm »
Tem de ter !

Só se esta directo  :laugh25: .
Deve estar num sitio escondido.
Passa numa oficina que eles dizem-te onde está ;)

Na verdade sou mecânico!!! lol ate ja falei com colegas e dizem que não tem, ja pesquisei pela net nada....não é um carro que aparece frequentemente mas pronto... lembreime de aqui perguntar porque alguém podia ter algum e tirarm esta duvida lolol cumps

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #5 em: Janeiro 03, 2010, 08:15:45 pm »
Tem de ter.

*

Offline gotcha

• **
  • 313
« Responder #6 em: Janeiro 03, 2010, 10:44:06 pm »
Pois isso também eu penso! agora a onde é k nao sei...  :scare:

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #7 em: Janeiro 04, 2010, 01:27:12 am »
pelo sim pelo nao ves aonde vem o tubo da gasolina e metes um filtro ,em prencipio mesmo um de AX dà ..

*

Offline gotcha

• **
  • 313
« Responder #8 em: Janeiro 04, 2010, 02:12:08 pm »
pelo sim pelo nao ves aonde vem o tubo da gasolina e metes um filtro ,em prencipio mesmo um de AX dà ..

Sim é isso que vou fazer alias o que os gajas das peças me mandaram é desses de apartar com duas abraçadeiras de xapa... mas queria mesmo tirar a duvida pois as vezes podia tar zarolho e nao o ver (o que pode tar a acontecer) lolol  :laugh24: muito obrigado pela ajuda malta....