Tem de ter !Eu tenho um nissan sunny e leva a zona do motor , mas ha carros que levam o filtro no proprio deposito, esse nao sei onde é , mas tem de ter
Citação de: Tiago__ em Janeiro 02, 2010, 10:39:33 pmTem de ter !Eu tenho um nissan sunny e leva a zona do motor , mas ha carros que levam o filtro no proprio deposito, esse nao sei onde é , mas tem de ter Eu tambem penso que sim que tem que ter mas ja me fartei de procurar no carro na net em todo o lado e nada!!! alias mandei vir um e o que me mandam é dakeles k aperta com abraçadeiras de chapa!!!
Citação de: gotcha em Janeiro 03, 2010, 12:15:07 amCitação de: Tiago__ em Janeiro 02, 2010, 10:39:33 pmTem de ter !Eu tenho um nissan sunny e leva a zona do motor , mas ha carros que levam o filtro no proprio deposito, esse nao sei onde é , mas tem de ter Eu tambem penso que sim que tem que ter mas ja me fartei de procurar no carro na net em todo o lado e nada!!! alias mandei vir um e o que me mandam é dakeles k aperta com abraçadeiras de chapa!!!Só se esta directo .Deve estar num sitio escondido.Passa numa oficina que eles dizem-te onde está
pelo sim pelo nao ves aonde vem o tubo da gasolina e metes um filtro ,em prencipio mesmo um de AX dà ..