90cv Boa venda!Abraço
O 1.5 nao é ESI
Citação de: baixinho_lc_JC em Junho 23, 2009, 11:46:55 pmO 1.5 nao é ESI Nao!!! Entao?
Sai um UP pro preco da maquina!!!Onde e que estao os amantes dos Civic's Abraco
Citação de: SO_Simple em Junho 30, 2009, 11:27:27 amSai um UP pro preco da maquina!!!Onde e que estao os amantes dos Civic's Abraco A gota ta cara Estão a trocar pá maquinas a diesel...
Citação de: kinex em Julho 03, 2009, 08:09:47 pmCitação de: SO_Simple em Junho 30, 2009, 11:27:27 amSai um UP pro preco da maquina!!!Onde e que estao os amantes dos Civic's Abraco A gota ta cara Estão a trocar pá maquinas a diesel...Mas quem gosta deles vai é para os vti's:P
nao e dizer mal nem nada disso, mas acho que estas a pedir um pouco caro pelo carro (atençao nao es o unico)mas esse carro o mais que vale e 1500€ e depois com esses klm tambem ja nao sao poucos.mas e a minha opiniao, ja vi um honda igual so que o motor 1.4 e pediam 3000€ boa venda
sim mas eu estou a dizer nao e por mal. .pois acredito que o carro ate valha isso, mas isto dos carros. e como as motas por mais que agente gaste nunca vamos recuperar o que la gastamos. .ja agora o carro esta muito bonito so mudava msm as jantes abraços
O carro esta inpec.O azar é eu só ter 16 anos senão era esse que vinhaParece estar estimado ta muito fixe.