Dou a valor a quem passou muitas horas de volta dessas dtr´s, mas sinceramente para mim nao estao bonitas.
f*d*s cada dtr azeiterira a primeira de todas, parece um power ranger
De origem são mais bonitas..
Citação de: Cayolla em Setembro 07, 2009, 08:33:08 pmDe origem são mais bonitas.. mas nao tenhas duvidas
acho piada a 1a tanta cena e depois, autoculantes da HP
Citação de: brunuu em Setembro 07, 2009, 11:10:25 pmf*d*s cada dtr azeiterira a primeira de todas, parece um power ranger Mesmo
tive mesmo pa ir a essa concentração, até me ia sentir mal no meio dessas todas
epa as motas tao muito xungadas mas fds... as vezes vejo pessoal ai a comentar as dts50 que de beleza nao tem nada de nada, coisas mesmo feias que sao autenticos ferros com um motor por cima...isso sim sao cancros, e toda a gente gosta delas...aqui ja tao a criticar a torto e a direito, mas como a dt50 do membro x é meu amigo, vou dizer que esta bonita mesmo estando uma autentica mer**...epa desculpem la mas isto é verdade....
digam o que disserem, o eu eu disse é verdade, ja ando aqui à praticamente 2 anos, fora os tempo que era apenas "visitante" ps: nao me refiro a nenhuma lc em especial lol
Citação de: Pedrovsky em Setembro 08, 2009, 11:41:52 amdigam o que disserem, o eu eu disse é verdade, ja ando aqui à praticamente 2 anos, fora os tempo que era apenas "visitante" ps: nao me refiro a nenhuma lc em especial lolEu sei que nao te referes a nenhuma em especial...Mas a malta tem ca uma coisa contra as lc's "descascadas" E tantos que ja vi a falarem mal dos pneus de bicicleta mas acabam por meter
Citação de: baixinho_lc_JC em Setembro 08, 2009, 11:44:27 amCitação de: Pedrovsky em Setembro 08, 2009, 11:41:52 amdigam o que disserem, o eu eu disse é verdade, ja ando aqui à praticamente 2 anos, fora os tempo que era apenas "visitante" ps: nao me refiro a nenhuma lc em especial lolEu sei que nao te referes a nenhuma em especial...Mas a malta tem ca uma coisa contra as lc's "descascadas" E tantos que ja vi a falarem mal dos pneus de bicicleta mas acabam por meter é precisamente essa a ideia onde quero chegar
Tao diferentes do normal.Se pegasse moda andarem com as motas assim andavao todos e dizem k as de origem so com aros é que erao azeiteiras.MAs que mandao muito estilo mandao sim senhor.as dt´s nao gosto muito agora á algumas dtr´s porreiraças
pessoal tirei fotos as que mais se destacavão....eu cá não tenho dinheiro porque se não punha a minha com uma cave de rodas e uns cromados...não é pa insultar nimguém mas acho que muitos tão com dor de cutovelo... pa proxima vou tirar fotos a dtr,s tipo a minha para parecerem todas iguais...deêm valor a quem investe a sério...cumps..e desculpem
concordo que algumas tejão um pouco demais...mas quem não gostava de ter uma dtr que se distinguise das outras todas???o que mais lá avia erão tipo a minha, mas que pedia tem ver dtr,s que o pessoal tá farto de ver??!!dtr,s praticamente todas parecidas...estas sim..destacam-se de todas as outras...cumps
Citação de: macedo em Setembro 08, 2009, 09:27:51 pmpessoal tirei fotos as que mais se destacavão....eu cá não tenho dinheiro porque se não punha a minha com uma cave de rodas e uns cromados...não é pa insultar nimguém mas acho que muitos tão com dor de cutovelo... pa proxima vou tirar fotos a dtr,s tipo a minha para parecerem todas iguais...deêm valor a quem investe a sério...cumps..e desculpemE o que é que tem a ver?Também posso pôr uma escora e suspensão em ouro e investir muito na minha mota..mas só por ter investido muito há que dar valor? Não.É mesmo caso para perguntar: "O que é que o cu tem a ver com as calças?"Eu nem que me pagassem andava com uma cena dessas na rua..quanto mais dôr de cotovelo lool
entao a dtr k o vilas tinha e tem mas quando estava 125cc com duas ponteiras cave de rodas e tal uma viseira k ninguem tinha e cenas assim tipo cromados e tal o k no meu gosto estava linda pra voz estava azeiteira?...