Boas
O que o gajo da carrinha fez, não se faz, porque imaginem que o carapinha estava num sitio mais deserto e sozinho?? O gajo da carrinha bazava e o rapaz ficava ali sozinho sem ninguem para o ajudar!! Já muita gente morreu assim, porque quem bateu na mota/atropelou fugiu e não prestou auxilio.
Isto é um tema complicado por diversos motivos:
- Se provarem com testemunhas que quem vinha a conduzir era o filho, ora como ele não tem carta, a seguradora da carrinha não paga nada de nada, isso é ponte assente. Tinhas que recorrer a tribunais, seguros de portugal e mais não sei quê, o que vai demorar tempos mesmo infinitos.
- Se disserem que foi a mãe que ia a conduzir, então se houve feridos porque é que não se chamou a policia? Chamaram o INEM, e eles devem ter o relatorio da ocurrência, em que provavelmente deve constar que só havia 1 acidentado de mota, sem terceiros envolvidos...então depois vai haver aqui uma discrepância...
Muito sinceramente, ias a uma companhia de seguros (a tua), ou a um advogado e expunhas a situação a ver o que seria mais recomendado, ou inclusive a uma esquadra da policia a ver o que eles te aconselham.
Depois de estares curado das feridas, mota arranjada e terem passado uns meses, era GRANDE ENXERTO DE PORRADA NO GAJO, PARTIR UM VIDRO DA CARRINHA E GASOLINA LA DENTRO E UM FOSFORO E DEIXAR ARDER...
Olho por olho, dente por dente.
Cumps e boa recuperação