Olá Visitante

Derbi GPR 125 - done!

• 142 Respostas
  • 11894 Visualizações
*

Offline Elvas

• 62
Derbi GPR 125 - done!
« em: Setembro 08, 2009, 11:47:27 pm »
Boas!

Vou comprar uma mota e em principio seria uma DTX125 de 2007, toda preta, ja com athena170 e escape + material todo de origem.
Acontece que agora aparece-me uma CRM125 de 1999, pelo que aparenta ser de origem menos a ponteira, com menos km e menos 800€.
Posto isto, o que me aconselham a fazer? Qual mota valera mais a pena?

edit: A dtx foi-se e para já os holofotes apontam para uma Derbi GPR 125 aqui
« Última modificação: Outubro 11, 2009, 03:02:49 am por Elvas »

*

Offline Parlitos_dt

• **
  • 288
Re: DTX 125 ou CRM125
« Responder #1 em: Setembro 08, 2009, 11:52:05 pm »
na minha opiniao e pelas prespectivas digo eu a dtx125 apesar de ja ter muito material ainda dar te o de origem...e mais recente mas tu e que escolhes.. ;) isto e so uma dica

*

Offline cajo5

• 1443
  • ela vai pra onde eu for...
« Responder #2 em: Setembro 09, 2009, 12:04:14 am »
dtx seguramente...

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #3 em: Setembro 09, 2009, 12:10:23 am »
DTX

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #4 em: Setembro 09, 2009, 12:21:00 am »
eu ia pa dtx, mas a crm tambem é boa, e vem com muito bom material de origem, para nao falar que o motor tem mais power  ;)

mas ia pa dtx, sao muito bonitas, e a crm para mim nao é nada bonita

*

Offline Andrefcg

• 1565
  • Voa baixinho...
« Responder #5 em: Setembro 09, 2009, 11:00:55 am »
dtx sem duvida :yes: :yes:

*

Offline Joaquim

• 2975
  • Não isola...
« Responder #6 em: Setembro 09, 2009, 12:46:51 pm »
Olha eu escolhia a CRM.Mas isso é porque eu n gosto nada destas novas motas...
Tu e q sabes

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #7 em: Setembro 09, 2009, 12:54:18 pm »
nao gostas metes deposito e plasticos das antigas e ficam com uma dtr sm com aros exel e travoes brembo

*

Offline Elvas

• 62
« Responder #8 em: Setembro 09, 2009, 02:28:48 pm »
Obrigado pessoal pela participação.

A minha grande dúvida é mesmo em relação à diferença de preços, que é muita.
Contudo, a dtx é quase nova, vem com extras de mecânica, não preciso de gastar dinheiro em rodas (já que o objectivo é mesmo supermotard) e em principio so teria que gastar uns trocos a arranjar o suporte de matricula que o que ela tras.. OMG...

Outra coisa, malha de aço no travao da frente é "obrigatório"? Ou aquilo trava o suficiente de origem? Em quanto fica isso? (na DTX)

Mas parecem-me quase unânimes em afirmar a DTX. Estou quase a perder as duvidas em relaçao a CRM..

*

laLoM

« Responder #9 em: Setembro 09, 2009, 02:32:56 pm »
CRM!! uma dtx com kit athena 170 usada deve-te durar muito deve  :wounded:

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #10 em: Setembro 09, 2009, 02:35:23 pm »
sem malha de aco trava pouco uma dtx??

nao sabes o que dizes... basta dizer alto disco bomba brembo com 2 pistons... trava muito mesmoooo...

e eu ia pra dtx... primeiro porque tens muito material extra.. logo se nao quiseres o kit athena podes vender e ganhas logo uma pipa de maça... ou se quiseres o athena vendes o de origem e ganhas tambem algum !
e alem disso é muito recente so tem dois anos...
agora quando a crm ja tem muitos anos... de certeza que ja tem muita ferrugem o que é normal e assim ... os anos pesam ...

espero ter ajudado  ;)

e alem disso a dtx vem muito melhor equipada mesmo sem duvida!

*

Offline crex

• 2653
    • http://www.youtube.com/user/crex17
« Responder #11 em: Setembro 09, 2009, 02:35:29 pm »
tenho um rapaz amigo k diz que a coisa pior que podia ter comprado foi a dtx.
Embora a crm seja mais velha, mas é outra coisa em mts aspectos, em motor é mesmo mt bom.

*

Offline Elvas

• 62
« Responder #12 em: Setembro 09, 2009, 02:40:47 pm »
Não disse que travava pouco. Perguntei se era necessário meter malha de aço ou se fico bem servido com o de origem. Pelos vistos fico! :)

A ideia de a mota estar a 170 não me agrada muito. O que eu queria era com cilindro e carburador de origem e dps um escape de jeito.
Por quanto arranjo um escape completo para a mota? Também tenho hipótese de comprar a mota toda de origem por menos 300€, teria essa hipótese...

*

Offline Zé_Miranda

• 559
  • DtPower
« Responder #13 em: Setembro 09, 2009, 03:19:25 pm »
Entao compra assim a vir de origem, e os 300€ que poupas já com compras um bom escape ;)

*

Guga

« Responder #14 em: Setembro 09, 2009, 03:21:27 pm »
porque é que ha de durar pouco? Se for bem mantida, o cilindro athena é a nicasil, e o piston segundo consta tb e bom, logo com bons tratos mesmo que alguma escafia, ha de aguentar como outro cilindro ou melhor, se se f*d** quase de certeza q e so botar piston, pq nicasil n risca assim.

Esses 300€ a menos n pagam o kit athena e o carburador mais o escape...eu comprava com tudo, se traz material de origem tb deve trazer cilindro etc...

bah

*

Offline Elvas

• 62
« Responder #15 em: Setembro 09, 2009, 03:26:05 pm »
A ver se na 6ª consigo ir ver a mota. Fica aqui uma imagem da dita:

Precisa de um jeitinho na estetica:
- suporte de matricula
- tirar autocolantes das palas ao pe da ponteira e do frontal
- nao curto muito as protecções de punho.. Se calhar saltam
- espelhos, tenho que pensar o que vou fazer. Esteticamente fica do pior mas como vou fazer via rapida, é capaz de dar jeito.

Mais pa frente, mudar a rabeta para uma YZ e o frontal, talvez um daqueles tipo porta-numeros com duas lâmpadas. Nao gosto de nenhum frontal que por aí anda, na volta fica é o de origem.

A ponteira também não é do meu melhor agrado.. Se calhar uma DEP ou FMF ficava mais bonito, e também se for mais inclinada.
« Última modificação: Setembro 09, 2009, 03:33:12 pm por Elvas »

*

Offline R6_Blue

• *
  • 1507
  • BlAcK DTX 2005
« Responder #16 em: Setembro 09, 2009, 04:43:53 pm »
DTX por vários aspectos

*Mais recente
*Mais bonita
*Melhores travoes
*Fácil de encontrar material usado (no caso de o motor dar o berro)
*Já esta Supermotard
*Na da foto o balão parece ser Arrow ou Gianelli, o que é bom, e a ponteira parece ser TurboKit (muito usadas em spain)

Eu tenho uma DTX (espanhola claro), consegue-se bons preços nestas motas, e estou satisfeito.

A CRM de 99 já deve ter levado pouca coça já... 
Gostos são gostos, mas as unicas 125 que gosto para alem de Yamaha DTR/DTX só mesmo KTM ou Gas Gas.

Cumps

*

Offline R6_Blue

• *
  • 1507
  • BlAcK DTX 2005
« Responder #17 em: Setembro 09, 2009, 05:18:54 pm »
Ah, e por uma diferença de 800€ é que não compensa mesmo, porque se compras a CRM, pelo menos metade gastas num KIT SM que nem é grande coisa...mais isto e aquilo, lá se vão os 800€ e acredita que uma mota de 99 vai precisar disto e daquilo...

Cumps

*

Offline Elvas

• 62
« Responder #18 em: Setembro 09, 2009, 06:49:16 pm »
Por acaso hoje ao almoço estive a fazer +- as contas de quanto custaria meter a crm supermotard e assim por baixo xeguei a conclusao de rodas 400/500€ + 100€ de plasticos e outros pormenores. Ora isto ja começa a ficar puxadote e quase ao nivel da outra.
Claro que se ia pa crm por ser mais barata nao me ia meter a esbanjar dinheiro nestas coisas todas.. E tambem nao ia ter uma mota como queria..
Ja quase desapareceu a ideia da CRM e já so quero ver a DTX! lol

Escape e panela em principio ja sei o que é, graças a tua ajuda r6_blue, resta saber carburador e outras alterações que tenha.

*

Offline R6_Blue

• *
  • 1507
  • BlAcK DTX 2005
« Responder #19 em: Setembro 09, 2009, 07:07:23 pm »
Boas

Não tenhas a menor das duvidas que a melhor compra é a DTX, pelo simples facto a começar pela diferença de "idades" uma da outra.

A DTX que colocaste na foto, esta completamente de origem, piscas e tudo, o cilindro não da para ver bem, mas custa a crer que alguem meta um Athena e ande com a mota assim toda original.
Se de facto tem o Athena, pode até que o gajo ainda tenha o cilindro de origem, ele que to dê pois pode um dia ser necessário.

Eu sou de Murcia (Sul de Espanha), se fossemos da mesma cidade já tinha alguém com uma DTX para irmos dar umas gazadas e fazer comparativos lol

Cumps

*

Offline Elvas

• 62
« Responder #20 em: Setembro 09, 2009, 10:16:14 pm »
Pois, aí pra baixo é que ja mts de motas. Aí e em barcelona! Quer dizer, aqui em Madrid tb as há, mas sao mais caras...
Supostamente ainda ta a fazer a rodagem do athena. O gajo quer comprar uma maior...

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #21 em: Setembro 10, 2009, 01:34:22 am »
se comprares a mota o que te aconselho é compra-la com os extras todos (athena) e assim.
porque tal como te disse mesmo que nao queiras vendes o material e metes o cilindro de origem ... se ele tiver o material todo de origem que deve ter !
ficas a ganhar e assim aproveitas e ficas na ideia o que é ter um kit athena se gostares andas com ele ainda melhor! e tens sempre o cilindro de origem de reserva nada melhor que isso!
a mota deve ser de 2005 pelos plasticos e colantes... epa parece me uma boa compra porque nao deve ter muitos kms porque ainda tem os pneus de origem!
embora possam ja ser os segundos acho pouco provavel !  ;)

*

Offline Elvas

• 62
« Responder #22 em: Setembro 10, 2009, 10:06:17 am »
Outra pergunta, é 'complicado'/'fica caro' tirar o motor de arranque e meter um kick?

*

Offline kinex

• 1277
« Responder #23 em: Setembro 10, 2009, 10:48:35 am »

Eu adoro a DTX, mas entre uma e outra nem sei quais escolhia..  :death:

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=m83485

Tira as tuas conclusoes  ;)

Percebes a minha duvida?  :laugh: :blindfold:

*

Offline R6_Blue

• *
  • 1507
  • BlAcK DTX 2005
« Responder #24 em: Setembro 10, 2009, 11:01:24 am »

Essa CRM da foto não é feia, mas acho a DTX muito mais bonita, e tem mais CV!
Depois como ves essa é de 99 o gajo meteu nos kilometros 400 mil  :ugly:

De 99 já são um porradão de anos, muita cocinha em cima, e ainda para mais ele vive em espanha onde lá existem as IPO (eu ja fui com a minha DTX) e a DTX esta toda de origem, passa na boa, as tantas a CRM falta o do costume: piscas, manometros, etc...o que implicaria problemas na IPO.

Cumps

*

Offline R6_Blue

• *
  • 1507
  • BlAcK DTX 2005
« Responder #25 em: Setembro 10, 2009, 11:05:57 am »
Outra pergunta, é 'complicado'/'fica caro' tirar o motor de arranque e meter um kick?

Boas

Não é fácil para quem não tem noções avançadas de mecanica, não te metas a fazer uma coisa dessas se não tens essas tais noções avançadas.
Eu tambem preferia kick, epá gosto mais, mas hoje em dia poucas usam kick, pensa que se um dia comprares uma KTM das novas, ou uma R6/R1 elas são de start e de injecção  ;)

Cumps

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #26 em: Setembro 10, 2009, 11:49:43 am »
Parece estranho como é que alguém tem uma mota estéticamente toda de origem (bacalhau, piscas, etc, etc...) e tem um athena ou lá o que ele tem, custuma-se mudar primeiro a estética e depois o resto mas neste caso é ao contrário.

*

Offline kinex

• 1277
« Responder #27 em: Setembro 10, 2009, 12:26:19 pm »

De 99 já são um porradão de anos, muita cocinha em cima, e ainda para mais ele vive em espanha onde lá existem as IPO (eu ja fui com a minha DTX) e a DTX esta toda de origem, passa na boa, as tantas a CRM falta o do costume: piscas, manometros, etc...o que implicaria problemas na IPO.

Cumps

São as tuas conclusoes/opinioes

Axas mesmo que tem 400 mil loool :laugh:

Eu tamen curto muito a DTX  ;)

*

Offline André Simões

• 984
« Responder #28 em: Setembro 10, 2009, 01:20:20 pm »

Cumps

So uma coisa eles na IPO nao implicam com balao, ponteira... :suspious:
Cumps

*

Offline Elvas

• 62
« Responder #29 em: Setembro 10, 2009, 01:29:52 pm »
R6_Blue, uma pergunta, se andar sem piscas a :police: cá atrofia? E em relação aos espelhos?

Suponho que panela e ponteira mudadas nao passam na inspecção, daí a malta manter os de origem.

A CRM que vi de 99 tem 17mil km:

Em relação ao kick, acho que a história fica arrumada! :)

Mais perguntas, se por acaso meter cilindro e carburador de origem, o escape (panela e ponteira) que ela tem actualmente sirvirá?

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #30 em: Setembro 10, 2009, 01:35:05 pm »
Caga na crm mesmo, vai para a Dtx  :yes:
Nada como a dtx

*

Offline R6_Blue

• *
  • 1507
  • BlAcK DTX 2005
« Responder #31 em: Setembro 10, 2009, 02:11:11 pm »
R6_Blue, uma pergunta, se andar sem piscas a :police: cá atrofia? E em relação aos espelhos?

Suponho que panela e ponteira mudadas nao passam na inspecção, daí a malta manter os de origem.

A CRM que vi de 99 tem 17mil km:

Em relação ao kick, acho que a história fica arrumada! :)

Mais perguntas, se por acaso meter cilindro e carburador de origem, o escape (panela e ponteira) que ela tem actualmente sirvirá?

Boas

Eu fui com Arrow completo e passou, o que eles veem na IPO é o ruido que a mota faz a determinadas rotações, para isso usam um microfone que poem a uma determinada distancia da ponteira.

Quanto aos piscas e espelhos, vejo poucas motas aqui em Murcia que andam sem isso, eu ando mas porque até hoje a policia nunca me parou, e ando pouco com a mota. As vezes vejo motas que tambem não levam espelhos nem piscas e andam com 3 e 4 cores na mota toda tuning.
Na minha não uso o bacalhau, nem tenho luz de matricula, vou so meter uns piscas daqueles pequeninos de embutir nas carenagens.

No caso de um dia meteres cilindro e carburador de origem a panela e ponteira servem na perfeição.

Cumps

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #32 em: Setembro 10, 2009, 02:20:51 pm »
Parece estranho como é que alguém tem uma mota estéticamente toda de origem (bacalhau, piscas, etc, etc...) e tem um athena ou lá o que ele tem, custuma-se mudar primeiro a estética e depois o resto mas neste caso é ao contrário.
Estranho porque? Espanha não é como Portugal, lá as motas que vês têm tudo de origem por fora mas alterações no motor, não é como em Portugal.

*

Offline Elvas

• 62
« Responder #33 em: Setembro 10, 2009, 05:17:20 pm »
Novidades acerca da mota:
- Tem carburador de origem.
- O escape é minarelli completo.
- Tem transmissão alterada: o pinhão tem mais 2 dentes e a cremalheira tem menos 2. Ele disse assim por alto.
- Já teve a 155cc e agr mudou pa 170
- Diz que quando tava a 155 dava 150/160 (nao sei se era com esta transmissão). Que agora mesmo da para estabilizar a 140 com pouco gas de acelerador. Nao sei se acredito mt mas ok. Se ela faz 120 sem esforço é o que eu quero.
- Tiraram limitador do carburador (que isso?) e corte de rpms
- E diz que com 1 deposito faz 150km.

E pra já é o que sei. Ele não ta ca em Madrid e talvez so la pa dia 20 é que consigo ver a mota =/ gggggg
« Última modificação: Setembro 10, 2009, 05:41:08 pm por Elvas »

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #34 em: Setembro 10, 2009, 05:22:28 pm »
Boas. provavelmente tem MAIS 2 dentes no pinhao.. pra ela ficar mais longa!
escape completo minarelli???
155cc?
estabilizar a 140? bem a mota ta a andar muito mesmo. lol
e com kit athena com 1 deposito fazer 150km so se for em viagem ..

e o escape é como disse o R6_Blue  ;)
« Última modificação: Setembro 10, 2009, 05:24:12 pm por freddy »

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #35 em: Setembro 10, 2009, 05:25:12 pm »
MUITO IMPORTANTE:

saber se ele tem o material TODO de origem incluindo o material todo do motor!!  ;)

*

Guga

« Responder #36 em: Setembro 10, 2009, 05:26:39 pm »
devia ser gianelli e nao minarelli  :laugh:

« Responder #37 em: Setembro 10, 2009, 05:29:03 pm »

Cumps

a Crm tem mais Cv´s que as Dtx e Dtr´s..

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #38 em: Setembro 10, 2009, 05:29:58 pm »
Estranho porque? Espanha não é como Portugal, lá as motas que vês têm tudo de origem por fora mas alterações no motor, não é como em Portugal.
É estranho em relação ás motas que é normal ver por Portugal.

*

Guga

« Responder #39 em: Setembro 10, 2009, 05:30:20 pm »
lol pois ;D

*

Offline Elvas

• 62
« Responder #40 em: Setembro 10, 2009, 05:40:37 pm »
Pinhao e cremalheira sim freddy! Eu é que me troquei todo e escrevi ao contrario! Ja me caguei a rir do que escrevi :)

Em relação ao escape, eu perguntei se nao seria giannelli mas ele respondeu com prontidão que não, que era minarelli.. bem, nao sei.. não encontro nada sobre esses, e pela net ja vi imagens do giannelli que sao iguais.  Em todo o caso nao gosto especialmente da maneira como esta montado, muito na horizontal.. Gostava que acompanhasse mais as linhas dos plasticos laterais.

155 ou 150, penso que há outro kit para elas dessa cilindrada.

Se fizer essas medias "em viagem" para mim é o ideal, ja que vou fazer troços de 17km de via-rapida para a empresa. E por isso a transmissão longa também me agrada. Picos e maluqueiras tem o seu tempo, pois vai ser a minha primeira mota.  :pray: lol

Material de origem tem tudo! Para além disso vai passar a inspeção na proxima semana o que é optimo! :)

+ Perguntas: montar uma rabeta e novo farol de stop é mt complicado? Já sei que as de YZ (a que eu queria) tem que ser adaptadas, mas isso a dremel ajuda nao?
« Última modificação: Setembro 10, 2009, 05:50:27 pm por Elvas »

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #41 em: Setembro 10, 2009, 06:13:50 pm »
eu acho que escape firebox seria o ideal para ti. ha muitos users com eles aqui no forum nas dtr's e dtx...eu sou um deles e pessoalmente o firebox cromado fica simplesmente lindo!  ;)

sou te sincero a dtx nao faz essas medias... a minha medida por gps(ou seja velocidade real) faz cerca de 133 ou assim mas a topo mesmo o maximo dela... e tem de transmissao 17-57.

a valvula começa a abrir a 95 prai ... atencao isto ja é pelo conta quilometros de origem... ela o maximo pelo conta quilometros de origem bate no fundo e anda nao muito mais que isso... pouco mesmo. ela faz bem velocidade de 100 km/h. é uma boa velocidade pra viagem ... na minha ideia.

ele de certeza que nisso das velocidades está errado!  ;)

*

Offline R6_Blue

• *
  • 1507
  • BlAcK DTX 2005
« Responder #42 em: Setembro 10, 2009, 07:18:37 pm »

Depois como ves essa é de 99 o gajo meteu nos kilometros 400 mil  :ugly:

Cumps

a Crm tem mais Cv´s que as Dtx e Dtr´s..

Boas

Sim, tens toda razão, erro meu, fui ver e marca no Bikez a CRM 125 de 99 tem 29hp/cv.

Cumps

« Última modificação: Setembro 10, 2009, 07:22:55 pm por R6_Blue »

« Responder #43 em: Setembro 11, 2009, 12:19:43 am »

Cumps

essa crm é de viseu e nao de espanha!

e não são 400 mil km LOLOLOLOL, nunca na vida!

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #44 em: Setembro 11, 2009, 12:37:01 am »
Porque cá ainda não há IPO, já lá há, e cá se te mandam parar nem sempre te implicam por não ter piscas ou assim, já lá fora... :surprise:

*

Offline diogoq

• 2694
  • Unlimited Power
« Responder #45 em: Setembro 11, 2009, 01:03:09 am »
eu acho que escape firebox seria o ideal para ti. ha muitos users com eles aqui no forum nas dtr's e dtx...eu sou um deles e pessoalmente o firebox cromado fica simplesmente lindo!  ;)

sou te sincero a dtx nao faz essas medias... a minha medida por gps(ou seja velocidade real) faz cerca de 133 ou assim mas a topo mesmo o maximo dela... e tem de transmissao 17-57.

a valvula começa a abrir a 95 prai ... atencao isto ja é pelo conta quilometros de origem... ela o maximo pelo conta quilometros de origem bate no fundo e anda nao muito mais que isso... pouco mesmo. ela faz bem velocidade de 100 km/h. é uma boa velocidade pra viagem ... na minha ideia.

ele de certeza que nisso das velocidades está errado!  ;)

Se ele mantiver o kit athena e tendo em conta que este kit é para força e nao ponta, até é capaz de lhe compensar mais o balao que tem, porque o balao que ele tem é mais para ponta e o o firebox é para arranque/força, logo se ele vai fazer 17km de via rapida por dia mais vale o minerelli. Quanto às velocidades que o vendedor disse que a mota dá, podem ter sido medidas por velocimetro e nao por GPS, e como tem kit athena e tem transmiçao longa e escape para ponta, ate acredito (isto se a velocidade tenha sido medida por velocimetro, o que implica que esteja um pouco exagerada, mas nao muito).
abraços  ;)

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #46 em: Setembro 11, 2009, 11:50:15 am »
Porque cá ainda não há IPO, já lá há, e cá se te mandam parar nem sempre te implicam por não ter piscas ou assim, já lá fora... :surprise:

Sim, eu sei q é por causar de lá haver IPO...Por cá pelos menos comigo não implicam com nada disso, só implicam com os pneus carecas  :laugh:

*

Offline R6_Blue

• *
  • 1507
  • BlAcK DTX 2005
« Responder #47 em: Setembro 11, 2009, 12:29:03 pm »

essa crm é de viseu e nao de espanha!

e não são 400 mil km LOLOLOLOL, nunca na vida!

Não me refiro à CRM que foi colocada do standvirtual, mas sim à CRM que ele viu lá em España que é de 99.
Agora que as IPO começaram em España, muita gente vende as motas porque lhes falta muito material, nomeadamente rodas de origem com pneus legais, não tem piscas, suporte de matricula etc...
Já a DTX lá por ter o Athena passa na mesma, porque isso eles não vêm na IPO, alem do mais a DTX tem rodas legais, piscas, suporte matricula, espelhos etc...tem tudo para passar na boa. Se estiver a fazer muito barulho é so meter a ponteira de origem para passar a IPO e ta feito.

Cumps

*

Offline Elvas

• 62
« Responder #48 em: Setembro 11, 2009, 01:46:56 pm »
Sim mas a inspecção da mota vai ser feita pelo actual dono que me disse que se com ele nao passar, o mecanico leva-a e assim ja passa de certeza!

A matricula tenho que a montar numa coisa de jeito porque assim nem pensar. Assim como os piscas, a ver se meto daqueles pequenitos atras. Os da frente ainda não sei como fazer...
Também gostava de mudar o frontal e finalmente vi um que gostei mesmo. O que o vilas tem na mota dele, a toda preta. Alguem sabe a marca daquilo? http://img194.imageshack.us/img194/230/16052009598.jpg

« Última modificação: Setembro 11, 2009, 01:55:38 pm por Elvas »

*

Offline R6_Blue

• *
  • 1507
  • BlAcK DTX 2005
« Responder #49 em: Setembro 11, 2009, 02:03:57 pm »
Sim mas a inspecção da mota vai ser feita pelo actual dono que me disse que se com ele nao passar, o mecanico leva-a e assim ja passa de certeza!

A matricula tenho que a montar numa coisa de jeito porque assim nem pensar. Assim como os piscas, a ver se meto daqueles pequenitos atras. Os da frente ainda não sei como fazer...
Também gostava de mudar o frontal e finalmente vi um que gostei mesmo. O que o vilas tem na mota dele, a toda preta. Alguem sabe a marca daquilo? http://img194.imageshack.us/img194/230/16052009598.jpg

Boas

Se compras a DTX e é de 2007, ainda é cedo pra IPO que só vai acontecer em 2012.
Já a CRM ou tem IPO feita ou é necessário fazer.

Quanto à mica da mota do Vilas, pode ser de marca branca, mas as HEBO são muito parecidas, se é que essa não é uma HEBO.

Cumps