Olá Visitante

Telemoveis baratissimos ~~para despachar---- promoção nokia 6630 music edition!!

• 32 Respostas
  • 3395 Visualizações
*

Offline Bruno_lc

• **
  • 283
  • Yamaha Lover
Boas! =D
Tenho os seguintes telemoveis para venda:

==Nokia n72 Vendido

==Nokia 6630 music edition- 45€ (este preço inclui apenas o carregador, telemovel, bateria e cartão de 128mb da nokia)
(a funcionar correctamente e sem marcas de uso, capa nova nao original, sem um unico risco.)
Vendo o telemovel por 50€ mas ofereço diversos acessórios. A venda inclui (telemovel, carregador, bateria, cartão de memória de 256 mb (marca nokia), uma cassete com fio para puder ligar por exemplo ao radio do carro e um adaptador para ligar os phones normais)
Especificações técnicas -> http://www.nokia.pt/A4268332

==motorola v70- 20€
telemovel muito bonito e muito raro Desbloqueado a todas as redes
muito simples!
Especificações técnicas-> http://www.esato.com/phones/index.php/phone=39

==siemens u15- 35€
3g muito raro, dos primeiros a sair! com leitor de mp3 dupla camara etc...bluethooth infravermelhos...desbloqueado a todas as redes
Especificações técnicas-> http://www.gsmarena.com/siemens_u15-549.php

==nokia 1600- 10€
muito simples ideal para mandar msgs e fazer chamadas e esta desbloqueado a todas as redes
especificações técnicas-> http://www.nokia.com.br/A4523242

==nokia 5300xpressmusic
tenho ainda a placa do display, e a fita que liga a placa principal e a placa do display.

==sony ericsson j120i bloqueado a vodafone 20€
completamente novo, na caixa, nao tem qualquer marca de uso...foi so usado durante 2 ou 3 semanas quando mudei para vodafone. Ainda tenho a caixa, manuais e todos os acessorios que vinham com ele, a garantia é que tenho de procurar. o telemovel tem radio e é muito simples elegante e pequeno.
Especificações técnicas-> http://www.sonyericsson.com/cws/products/mobilephones/overview/j120i?cc=pt&lc=pt

A parte vendo também:
cartao de memoria mmc: 1gb, 256mb, 128mb e 64mb
carregadores para os telemoveis de cima
cabos de dados nokia
adaptador para nokia n72 e 6630 para os phones normais
baterias, e afins....

TODOS OS VALORES SÃO NEGOCIAVEIS!

A não ser que negociado, todos os portes são em cargo do comprador!
« Última modificação: Maio 16, 2009, 09:31:29 am por Bruno_lc »

*

dicksolomon

Re: Telemoveis baratissimos e acessorios ~~para despachar
« Responder #1 em: Abril 10, 2009, 11:02:58 pm »
E os preços?

*

Offline Bruno_lc

• **
  • 283
  • Yamaha Lover
« Responder #2 em: Abril 10, 2009, 11:08:52 pm »
E os preços?

Em relação a preços estou aberto a sugestões...depois eu digo se acho bem ou nao...mas a serio vendo bue barato mesmo...
tas intressado em alguma coisa?

*

Offline ^CIENTISTA^

• WebMaster
  • 3926
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
« Responder #3 em: Abril 10, 2009, 11:52:51 pm »
mas enfim, como nao conheço nenhum moderador, administrador e afins sou f*d*d*

Olhá lá, mas nao respeitas as regras e ainda refilas e mandas bocas ??.
Mas tás a refilar porque carga de água ?
Mas tu vives a onde ? Nalguma anarquia ? As regras estão muito bem explicitas, não gostas não postas. Não respeitas não tens nada que reclamar, muito menos mandar bocas que não sou teu filho nem teu pai para te ouvir.
E se não conheces é porque não queres, se calhar somos dos mais assiduos a ir a encontros, aconselho-te a ires tambem =)

pu** que pariu pah ! tá sempre tudo mal.. FODASSSS
Enerva já essa mer** !!!!

*

Offline Bruno_lc

• **
  • 283
  • Yamaha Lover
« Responder #4 em: Abril 11, 2009, 12:23:22 am »
mas enfim, como nao conheço nenhum moderador, administrador e afins sou f*d*d*

Olhá lá, mas nao respeitas as regras e ainda refilas e mandas bocas ??.
Mas tás a refilar porque carga de água ?
Mas tu vives a onde ? Nalguma anarquia ? As regras estão muito bem explicitas, não gostas não postas. Não respeitas não tens nada que reclamar, muito menos mandar bocas que não sou teu filho nem teu pai para te ouvir.
E se não conheces é porque não queres, se calhar somos dos mais assiduos a ir a encontros, aconselho-te a ires tambem =)

pu** que pariu pah ! tá sempre tudo mal.. f*d*SSSS
Enerva já essa mer** !!!!

Em primeiro lugar se te sentiste ofendido peço imensa desculpa, percebes-te mal a boca nao era para ti nem para ninguem em concreto.
Em segundo lugar em quantos topicos para ai não se ve pessoal que nao tinha fotos e os avisam e passado algum tempo poem? Era identico comigo, alias eu tinha fotos, nao eram é reais eram tiradas da net porque naquele momento nao tinha a maquina comigo. E como tu dizes vivemos numa sociedade de regras...por isso existe liberdade de expressão pois tambem existem direitos (pelo menos dizem), contesto qualquer ideia que nao esteja de acordo e me afecte directa ou indirectamente...afinal se alguns tem o direito de ter algum tempo para por as fotos porque eu nao tinha??? e percebo perfeitamente a necessidade de por fotos por uma questao de segurança aos nossos negocios e fiabilidade dos mesmo. É que nem foi uma questao de semanas, nem dias, nem horas, foram minutos! E eu até respondi ao aviso e disse que ia já tratar disso...e simplesmente ignoraram! só por isso penso que quem se devia sentir ofendido era eu! Mas enfim...
E que tive bastante trabalho a escrever o que tinha escrito no topico, neste como e obvio nao ia escrever tudo de novo...
Mais uma coisa se nao vou a encontros é porque nao posso...ha varios factores que me impossibilitam a ida a encontros, não é que nao quisesse! E nao sei se andam a ver as preparaçoes do resto do pessoal mas eu por exemplo ando a modificar a minha e ando a pô-la a andar legal, talvez depois disso ja possa estar mais presente...nao esquecer que estudo e tenho o resto da minha vida pessoal o que impossibilita as vezes de aparecer por cá ou de sair numa noite com os meus amigos para ficar em casa a fazer trabalhos, etc.

*

Offline baixinho_lc_JC

• 6936
« Responder #5 em: Abril 11, 2009, 12:32:41 am »
Mas o pessoal ja sabe que tem que meter logo fotos...Se vao meter fotos um pouco mais tarde criem o topico mais tarde e assim evitam conflitos e mau ambiente e é tudo mais facil.

Pensam em vender o que nao precisam e vao logo criar o topico, e ao nao meterem as fotos nao tao a cumprir as regras...
Se tem regras é melhor cumprir para correr tudo bem.

Minha opiniao, nao leves a mal.

Mas como ultimamente tem estado um mau ambiente no forum por causa de certas bocas e mau ambiente ;)

E boa sorte ;)

*

Offline Bruno_lc

• **
  • 283
  • Yamaha Lover
« Responder #6 em: Abril 11, 2009, 12:37:54 am »
Mas o pessoal ja sabe que tem que meter logo fotos...Se vao meter fotos um pouco mais tarde criem o topico mais tarde e assim evitam conflitos e mau ambiente e é tudo mais facil.

Pensam em vender o que nao precisam e vao logo criar o topico, e ao nao meterem as fotos nao tao a cumprir as regras...

Mas como ultimamente tem estado um mau ambiente no forum por causa de certas bocas e mau ambiente ;)

E boa sorte ;)

Não tem nada a ver com isso...eu percebo perfeitamente isso das fotos e ja expliquei porquê, mas atendendo que ja tinham avisado e eu tinha respondido a dizer que ia naquele momento tratar disso penso que nao havia necessidade...Em quantos topicos de vendas nao ves a dizer "fotos ou topico removido" e coisas por ai adiante e depois passado um tempo estão lá as fotos?? o pessoal respeita as regras mas devia haver um pouco de tolerância principalmente naquela situaçao em que disse que ja ia por e tava mesmo a tratar disso, foi mesmo 10 minutos a seguir de receber o aviso tava mesmo pronto para postar a foto quando vi que ja tinha ido a vida...isso e que para mim e falta de respeito ao ignorarem o que disse...

*

Offline Bruno_lc

• **
  • 283
  • Yamaha Lover
« Responder #7 em: Abril 11, 2009, 12:49:20 am »

E boa sorte ;)

só uma coisa que me esqueci de dizer, não quero criar de alguma forma mau ambiente. muito pelo contrario admiro bastante o pessoal do forum e dou-me bem com todos mas achei incorrecto apagarem o topico(nessas condiçoes claro) e penso que o pessoal nao tem de dizer só "excelente forum" (e não o deioxu de ser, na minha opinião, por este pequeno incidente) etc, etc tem de dar tambem a opiniao e apontar os erros do outro e saber reconhecer os proprios erros porque perfeito ninguem é!
« Última modificação: Abril 11, 2009, 12:55:50 am por Bruno_lc »

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #8 em: Abril 11, 2009, 01:40:08 am »
Normalmente, vai da pessoa que o apaga. Se for eu, apago sem aviso, logo que receba um aviso ou veja um tópico sem fotos. Esse, por acaso, não fui eu que apaguei.

Como dizem as regras e tu fizeste favor de mostrar que as compreendeste, um tópico sem fotos reais viola as regras, devem ser colocadas aquando da criação do tópico, para não haver este tipo de situações, como já mostraste também que entendeste ;)

Se virmos um tópico sem fotos, qualquer membro da administração ou moderação se reserva ao direito de apagar o tópico, como está explícito nas regras. Agora, a velocidade com que o apagamos tem a ver com as vezes por dia que visitamos a internet, consequentemente com a altura em que vemos os avisos. Eu posso receber um aviso, vê-lo assim que ele chega e apagar logo o tópico, como posso vê-lo apenas umas horas depois e só aí apagar o tópico, é aí que está a diferença que dita a rapidez com que eliminamos. Não temos preferência por membros, é uma situação completamente aleatória, que também espero que entendas.

Boa venda!

*

Offline ^CIENTISTA^

• WebMaster
  • 3926
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
« Responder #9 em: Abril 11, 2009, 02:27:02 am »
Tudo dito sobre isso.
Boa Venda []

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #10 em: Abril 11, 2009, 04:53:58 am »
bota "lume" nisso... 8)

*

Offline Bruno_lc

• **
  • 283
  • Yamaha Lover
« Responder #11 em: Abril 11, 2009, 11:06:18 am »
Normalmente, vai da pessoa que o apaga. Se for eu, apago sem aviso, logo que receba um aviso ou veja um tópico sem fotos. Esse, por acaso, não fui eu que apaguei.

Como dizem as regras e tu fizeste favor de mostrar que as compreendeste, um tópico sem fotos reais viola as regras, devem ser colocadas aquando da criação do tópico, para não haver este tipo de situações, como já mostraste também que entendeste ;)

Se virmos um tópico sem fotos, qualquer membro da administração ou moderação se reserva ao direito de apagar o tópico, como está explícito nas regras. Agora, a velocidade com que o apagamos tem a ver com as vezes por dia que visitamos a internet, consequentemente com a altura em que vemos os avisos. Eu posso receber um aviso, vê-lo assim que ele chega e apagar logo o tópico, como posso vê-lo apenas umas horas depois e só aí apagar o tópico, é aí que está a diferença que dita a rapidez com que eliminamos. Não temos preferência por membros, é uma situação completamente aleatória, que também espero que entendas.

Boa venda!

Bem então por mim está resolvido =D só nao compreendi a situação de avisarem e apagarem logo depois de eu ter avisado que ia logo naquele momento tratar disso, foi apenas isso...

*

Offline Bruno_lc

• **
  • 283
  • Yamaha Lover
« Responder #12 em: Abril 11, 2009, 11:09:30 am »
Topico modificado ;)

« Responder #13 em: Abril 11, 2009, 01:43:05 pm »

Boa venda!

Bem então por mim está resolvido =D só nao compreendi a situação de avisarem e apagarem logo depois de eu ter avisado que ia logo naquele momento tratar disso, foi apenas isso...

quem te avisou foram membros normais.. não moderadores....

depois eu cheguei e vi que já tinha passado uma hora desde que disseste que ias por fotos... uma hora é mais que tempo....

agora percebo que tenho o relógio do fórum ainda na hora antiga, foi isso que causou a tal rapidez de apagamento...  ;)

*

Offline Bruno_lc

• **
  • 283
  • Yamaha Lover
« Responder #14 em: Abril 11, 2009, 01:53:21 pm »

Boa venda!

quem te avisou foram membros normais.. não moderadores....

depois eu cheguei e vi que já tinha passado uma hora desde que disseste que ias por fotos... uma hora é mais que tempo....

agora percebo que tenho o relógio do fórum ainda na hora antiga, foi isso que causou a tal rapidez de apagamento...  ;)

Pronto mas iso quem avisou nao tinha dado conta se tinha sido um membro "normal" ou nao (nao querendo chamar-vos anormais xD ) mas percebi que de facto tinha razao por isso e que disse que ia logo tratar disso...

Mas pronto se o problema foi esse por mim ta resolvido ;)

*

Offline Bruno_lc

• **
  • 283
  • Yamaha Lover
« Responder #15 em: Abril 11, 2009, 10:57:09 pm »
UP! ;)

*

Offline Bruno_lc

• **
  • 283
  • Yamaha Lover
« Responder #16 em: Abril 12, 2009, 04:27:18 pm »
UP!!!

Aproveitem a promoção do Nokia n72, em sites de vendas não encontram o n72 mais barato muito menos com aqueles acessórios! É de aproveitar!

Tambem posso fazer promoçao para o nokia 6630 e o siemens u15. Aproveitem =D

*

Offline diogosaraiva

• 570
Re: Telemoveis baratissimos ~~para despachar---- promoção nokia N72!!!
« Responder #17 em: Abril 13, 2009, 01:25:32 am »
dou-te 15€ pelo 5300 sem o ecra?!   ;)
abraço e boa venda

*

Offline Bruno_lc

• **
  • 283
  • Yamaha Lover
« Responder #18 em: Abril 13, 2009, 10:17:15 am »
abraço e boa venda

boas, olha desculpa mas o display ja esta reservado...vou vende-lo por mais barato do que 15€ mas agora ja me compremeti para llhe vender o display ;)

desculpa la.

Mas obrigado pela proposta ;)

UP!!

*

Offline Bruno_lc

• **
  • 283
  • Yamaha Lover
« Responder #19 em: Abril 13, 2009, 10:45:10 am »
Descontos só para membros do club DTR!

Nokia n72->65€
Nokia 6630-> 40€
Siemens U15-> 30€
Nokia 1600-> 11€
Sony Ericsson j120i-> 15€
Nokia 5300 (já sem o visor e sem placa principal)-> 15€
Motorola V70-> 17€

Pessoal se forem ver ao OLX está mais caro, desconto só para o clubdtr!

*

Offline Bruno_lc

• **
  • 283
  • Yamaha Lover
« Responder #20 em: Abril 13, 2009, 09:13:46 pm »
PESSOAL CORREÇÃO!

Tenho o display de 5300 de novo! o comprador já não quis (descubriu que nao era o display)

*

Offline diogosaraiva

• 570
« Responder #21 em: Abril 13, 2009, 09:28:03 pm »
abraço e boa venda

boas, olha desculpa mas o display ja esta reservado...vou vende-lo por mais barato do que 15€ mas agora ja me compremeti para llhe vender o display ;)

desculpa la.

Mas obrigado pela proposta ;)

UP!!

mas eu quero e o telemovel sem o ecra . ;)

*

Offline Bruno_lc

• **
  • 283
  • Yamaha Lover
« Responder #22 em: Abril 14, 2009, 07:38:56 pm »
UP!

« Responder #23 em: Abril 16, 2009, 01:36:10 pm »
ainda tens o n72?

*

Offline Bruno_lc

• **
  • 283
  • Yamaha Lover
« Responder #24 em: Abril 16, 2009, 07:24:40 pm »
ainda tens o n72?

Sim, ainda tenho o nokia n72 =)

« Responder #25 em: Abril 17, 2009, 10:23:39 pm »
adiciona bruno-gk@hotmail.com

*

Offline Bruno_lc

• **
  • 283
  • Yamaha Lover
« Responder #26 em: Abril 21, 2009, 08:56:49 pm »
UP!

*

Offline Bruno_lc

• **
  • 283
  • Yamaha Lover
« Responder #27 em: Maio 01, 2009, 10:15:12 am »
up!!

*

Offline Santinhos

• 2478
Ainda tens o nokia 1600 ?

ADiciona pa falarmos : goncalo_ma@hotmail.com ;)

*

Offline Bruno_lc

• **
  • 283
  • Yamaha Lover

o 1600 vendi na sexta feira, mas se por acaso houver o azar de o gajo nao o ir levantar aos correios, digo-te alguma coisa ;)

Neste momento só tenho mesmo o sony ericsson j120i(vodafone) e o siemens u15 3g(desbloqueado)...

Cumpz

*

Offline Santinhos

• 2478

o 1600 vendi na sexta feira, mas se por acaso houver o azar de o gajo nao o ir levantar aos correios, digo-te alguma coisa ;)

Neste momento só tenho mesmo o sony ericsson j120i(vodafone) e o siemens u15 3g(desbloqueado)...

Cumpz

Ok obrigado

*

Offline ReaLmaGiC

• 1634
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
consegues arranjar nokia 3310 ou 0 3330 a funcionar brm?
pra mim é dos melhores telémoveis de que já ouve! ;)

*

Offline Bruno_lc

• **
  • 283
  • Yamaha Lover
consegues arranjar nokia 3310 ou 0 3330 a funcionar brm?
pra mim é dos melhores telémoveis de que já ouve! ;)

Concordo contigo perfeitamente, mas não, não consigo arranjar nada disso :S
Epa se pretenderes um telemovel simples tenho o sony ericsson j120i  que até tem radio, mas nada de camaras nem nada disso e tá novo...ta e bloqueado a vodafone :S