Olá Visitante

Casacos à lá Club Dtr

• 930 Respostas
  • 110162 Visualizações
Re: Casacos à lá Club Dtr
« Responder #100 em: Outubro 22, 2009, 01:51:40 pm »
Porque nao começar a receber o dinheiro dos casacos e deixar em aberto ate uma data estipulada para mais users encomendarem, assim logo se ve quem paga e quem nao paga e os que forem entrando e pagando tapam os "furos"

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #101 em: Outubro 22, 2009, 06:22:02 pm »
Porque nao começar a receber o dinheiro dos casacos e deixar em aberto ate uma data estipulada para mais users encomendarem, assim logo se ve quem paga e quem nao paga e os que forem entrando e pagando tapam os "furos"

Boas,

seria uma boa ideia, mas há um "senão", imagina que por exemplo eu dou 2 semanas ou até uma semana para pagarem e ir recebendo encomendas e pagamentos, tu (como exemplo uso o teu caso ;)) pagas logo no primeiro dia da primeira semana que eu estipulei para pagamento, e há um "cromo" que só paga no último dia passadas 2 semanas ou até mais.  Depois disto eu faço os casacos e se tudo correr bem estão prontos passadas 2 semanas, a estas somo as 2 semanas que foram de pagamento, fazem 4 semanas, e volto a dizer, são 4 semanas se tudo correr bem. Depois vou colocar os casacos em envio para casa de cada um por correio, 2\3 dias +\-. Tu e outros que pagaram no primeiro dia da primeira semana vão estar um mês (arredondando) à espera do casaco. Estás um mês sem dinheiro e sem casaco...   Talves até nem te importes de estar tanto tempo à espera do casaco mas pode haver quem se importe e fique "chateado" com a demora... Percebes o que quero dizer?
Assim, pagam todos em 2 dias e fica assunto arrumado e passadas 2 semanas +\- os casacos estão em casa :D

Sendo assim espera-se até atingir os 60 casacos +\- e começo a faze-los. Espero que o pessoal perceba ;)

cump.
mystery

*

Offline lois

• *
  • 149
« Responder #102 em: Outubro 22, 2009, 08:25:01 pm »
Boas,

são 2 casacos para ti?

cump.
mystery

sim sao dois um  a dizer minacla e outro lois

*

Offline TFM

• 1704
  • a Pipa é minha XD
« Responder #103 em: Outubro 22, 2009, 08:30:34 pm »
boas!

eu cá acho que devias começar a enviar as pm's com o nib para se começar a pagar e assim que tivesse tudo pago aí arrancavas com a produção
assim, nao era preciso esperar mais e tinhas sempre a garantia

cumps ;)

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #104 em: Outubro 22, 2009, 08:36:03 pm »
Boas,

são 2 casacos para ti?

cump.
mystery

sim sao dois um  a dizer minacla e outro lois

Boas,

ok, vou anotar.

cump.
mystery

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #105 em: Outubro 22, 2009, 09:22:42 pm »
boas!

eu cá acho que devias começar a enviar as pm's com o nib para se começar a pagar e assim que tivesse tudo pago aí arrancavas com a produção
assim, nao era preciso esperar mais e tinhas sempre a garantia

cumps ;)

Boas,

então vou fazer assim, quem quiser pagar já paga, mas eu não garanto que não vá demorar... quem quiser pagar já paga e depois não terá o direito de me dizer que estou a demorar ou que não estou a cumprir com a minha palavra. :police:

Peço aos que já encomendaram para me enviar uma Pm com os seguintes dados:

-Nome;
-Morada completa (muitos user's esqueçeram-se dos numeros das portas, da localidade ou outras coisas);
-Tamanho do casaco;
-se querem sem ou com o bolso adiccional de fecho;
-nick a colocar no casaco.

Fica então aqui o nib para quem quiser pagar já:

0035 0995 0061 8481 7304 9
O banco é a caixa geral de depósitos..
Para confirmarem com estes dados o proprietário da conta é Catarina Silva.

Pedia a quem paga-se para me mandar pm a dizer que já pagou para eu puder apontar e estar tudo bem controlado ;)

cump.
mystery
« Última modificação: Outubro 22, 2009, 09:59:05 pm por mystery »

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #106 em: Outubro 23, 2009, 07:47:55 pm »
Boas,

Peço aos que já encomendaram para me enviar uma Pm com os seguintes dados:

-Nome;
-Morada completa (muitos user's esqueçeram-se dos numeros das portas, da localidade ou outras coisas);
-Tamanho do casaco;
-se querem sem ou com o bolso adiccional de fecho;
-nick a colocar no casaco.

Vou mandar uma pm ao pessoal para me mandar estes dados...

Bem, agora estamos à espera de atingir a meta de 60 casacos, já tenho encomendados 52, faltam 8 casacos para os 60... ;)

cump.
mystery

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #107 em: Outubro 24, 2009, 04:25:15 pm »
Boas. provavelmente alguem ja questionou isto ... mas não tenho tempo nem paciencia pra ler tudo ...

o preço marcado no topico é com portes ou sem portes incluidos?

*

Offline Rui_Biker20

• 3727
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
« Responder #108 em: Outubro 24, 2009, 04:28:28 pm »
Não é preciso leres tudo, basta leres somente o primeiro posto que a Mystery fez ;)

Mas os 25 euros são sem portes

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #109 em: Outubro 25, 2009, 10:07:57 pm »
Boas,

são 25 euros e 23 sem portes, os portes são de 2,98€ acrescidos ao valor dos casacos ;)

cump.
mystery

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #110 em: Outubro 26, 2009, 09:21:49 pm »
Boas malta,

Como há muita gente que não sabe qual o tamanho a escolher cá vão uns números para verem +\-:

As medidas são da parte debaixo dos braços, ou peito como queiram, estas medidas são de axila a axila, não dá a volta ao corpo ;)

Homem:
S - 52 cm
M - 54 cm
L - 56 cm
XL - 58 cm
XXL - 60 cm

Mulher:
S - 46 cm
M - 48 cm
L - 50 cm
XL - 52 cm
XXL - 54 cm

Vejam um tamanho +\-, na dúvida escolham o tamanho a cima porque é certo que serve ;)
Estes números são proporcionais ao resto do corpo, por isso se ficam bem debaixo do braço, ficam bem no resto :D

Qualquer coisa disponham...

cump.
mystery
« Última modificação: Outubro 26, 2009, 09:42:42 pm por mystery »

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #111 em: Outubro 27, 2009, 07:43:25 pm »
Boas,

Já mandei pm ao pessoal todo a pedir confirmação, ainda só recebi resposta de 21 pessoas... peço ao menos que os que encomendaram que queiram mesmo o casaco...e me mandem pm com a confirmação!

Vou colocar quem já confirmou no 1º post e quem já pagou também... Se toda a gente confirmar dá mais do que 50 casacos e posso dar a data para pagamento, mas enquanto não confirmam todos não posso começar a faze-los...

As pessoas que não tiverem a palavra "confirmado" à frente do seu nome no 1ºpost que me mande pm a confirmar o pedido para eu ver os dados que faltam etc...

cump.
mystery

*

Offline lirujonas

• 2396
  • BOAS CURVAS
« Responder #112 em: Outubro 27, 2009, 10:05:56 pm »
ei  tambem quero um xD mas asserio quero um presisam da minha morada?   abracos..

« Responder #113 em: Outubro 28, 2009, 12:05:37 am »
Estive a ver o post das confirmações e reparei que o user mystery ainda nao confirmou. Alguem mande uma mp a esse user pra confirmar :P

*

Offline Rui_Biker20

• 3727
« Responder #114 em: Outubro 28, 2009, 02:37:52 pm »
Mystery, tens PM!!  ;)

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #115 em: Outubro 28, 2009, 08:44:33 pm »
ei  tambem quero um xD mas asserio quero um presisam da minha morada?   abracos..

Boas lirujonas,

Normalmente preciso de morada, o pessoal é de longe e tal... mas como és de Famalicão entrega-se em mão ;)
Manda-me por pm o tamanho, nick a colocar e se queres sem ou com bolso adiccional, agradecia que o fizesses o mais rápido possivel ;)

Mystery, tens PM!!  ;)

Já a vi e já respondi ;)

Estive a ver o post das confirmações e reparei que o user mystery ainda nao confirmou. Alguem mande uma mp a esse user pra confirmar :P

:laugh: :laugh: :laugh: vou tentar falar com esse user... mas vai ser complicado :laugh: :laugh:

cump. malta
mystery

*

Offline paulo93

• 807
  • Ondas para os surfistas; asfalto para os motards
« Responder #116 em: Outubro 29, 2009, 10:24:54 pm »

mesmo..!! muito extranho... vem paqi esta gente dizer qe qer.. mas chaga á hora e nada.,.. :laugh: :laugh: :laugh:

no gozo ó mystery..

*

Offline tamanxio

• 1584
  • 2 tempos e arte , agarrar faz parte !
« Responder #117 em: Outubro 30, 2009, 12:03:31 am »

Boas lirujonas,

Normalmente preciso de morada, o pessoal é de longe e tal... mas como és de Famalicão entrega-se em mão ;)
Manda-me por pm o tamanho, nick a colocar e se queres sem ou com bolso adiccional, agradecia que o fizesses o mais rápido possivel ;)

Mystery, tens PM!!  ;)

Já a vi e já respondi ;)

:laugh: :laugh: :laugh: vou tentar falar com esse user... mas vai ser complicado :laugh: :laugh:

cump. malta
mystery

boas, quanto tempo e que demoram a fazer e que eu vou ter de ir ai e assim entregavas em mao, ja agora quando w e pa tranferir?

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #118 em: Outubro 31, 2009, 12:32:57 am »

Boas lirujonas,

Mystery, tens PM!!  ;)

Já a vi e já respondi ;)

cump. malta
mystery

boas, quanto tempo e que demoram a fazer e que eu vou ter de ir ai e assim entregavas em mao, ja agora quando w e pa tranferir?

boas,

demora mais ou menos 2 semanas, mas pelos vistos não vou começar já a fazer porque o pessoal ainda não confirmou todo :crazy: , depois de todos terem confirmado vou dar 2 dias para fazerem a transferência do dinheiro e depois disso é que começo a fazer... só se depois a malta do norte organizar qualquer cena e eu entrego o casacos todos juntos nesse encontro... por mim é como voçes quiserem ;)

o preço dos casacos sem portes são 25 euros cada um... com portes dá 27,98€ ;)

cump.
mystery

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #119 em: Novembro 02, 2009, 09:11:45 pm »
boas,

tá dificil as pessoas confirmarem e mandarem os dados  :death: alguns já receberam 3 pm's, vêm aqui ao forum mas não respondem á pm...
tenho 43 confirmados, mas ainda não dá para poder dar uma data limite para o pagamento para eu começar a faze-los...

peço que respondam às pm's quem ainda não confirmou e quem ainda não deu os dados... :tired: secalhar vou ter de enviar novamente pm's :hurt:

quero começar a fazer os casacos até porque já dei um "sinal" ao meu pai e o pessoal não ajuda nada. mal eu tenha os 50 pedidos confirmados começo a faze-los, e quem não confirmou vai pedir para a próxima remessa que eu não ando aqui a brincar, quem está, está quem não está estivesse

cump.
mystery

*

Offline tamanxio

• 1584
Re: Casacos à lá Club Dtr- confirma o teu!!!
« Responder #120 em: Novembro 03, 2009, 12:38:07 am »
se ja e assim pa confirmar entao pa pagar nem e bom pensar

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #121 em: Novembro 03, 2009, 12:39:50 am »
mesmo  :crazy:

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #122 em: Novembro 03, 2009, 10:01:49 am »
por algum motivo eu disse pra deixar uns 60 confirmar, antes de dar um prazo pra pagar... ;)

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #123 em: Novembro 03, 2009, 06:19:38 pm »
por algum motivo eu disse pra deixar uns 60 confirmar, antes de dar um prazo pra pagar... ;)

pelos vistos vai ter de ser mesmo :crazy:

Algum pessoal anda aqui pelo forum a postar, mas responder às pm's tá quieto :death:
É que acham que eu ando aqui a brincar, eu propus-me fazer isto porque ninguém se chegava à frente, no inicio todos queriam depois na hora da verdade fogem com o rabinho entre as pernas... e quem fica mal sou eu  :sick:

à 4º pm parece que já houve mais adesão mas ainda assim falta um ou outro...

Com as confirmações que tenho até podia começar a fazer mas é como o tamanxio já reparou, se para confirmar e dar dados é o que é, imaginem para pagar... E depois sem ser culpa minha eu fico mal...

Se eu tiver que postar algo do genero: desculpem mas não vou fazer casacos porque não tenho condições para tal, porque o pessoal é irresponsável e não cumpre com a palavra (ou algo do genero); (tou a dizer pessoal mas quem já tratou de tudo sabe que não é para ele(a))
aposto que vem tudo a correr dizer que quer :nerd:

Desculpem tar a falar assim mas estou mesmo chateada

A meta é nos 60, vamos esperar até lá, peço desculpa ao pessoal que já pagou e que vai ter de esperar mais um bocado

cump.
mystery

« Responder #124 em: Novembro 03, 2009, 06:47:29 pm »
Não mandes fazer nada sem ter o dinheiro na mão antes. Depois de o teres faz o mais rapido possivel mas não amndes fazer com uma mera confirmação. È um producto feito por medida, o pessoal tem que compreender

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #125 em: Novembro 03, 2009, 06:58:13 pm »
Não mandes fazer nada sem ter o dinheiro na mão antes. Depois de o teres faz o mais rapido possivel mas não amndes fazer com uma mera confirmação. È um producto feito por medida, o pessoal tem que compreender

Exacto, eu tou à espera de chegar aos 60 para dar uma data limite de pagamento, depois de todos pagarem é que começo a fazer. Neste caso funcionará assim: como eu preciso dos 50 no minimo, mal tenha este número de pagamentos começo a fazer, isto se a data limite já tiver acabado. Os outros 10 são uma margem para eu não ficar mal, e ficam já a saber que se não pagarem dentro da data, se quiserem o casaco vão ter de encomendar numa futura remessa (refiro aos tais 10).
Eu já disse ao meu pai que para fazer os casacos tem de ser rapido porque o pessoal está à espera, mas também não depende só dele....
Isso do produto feito por medida está correctissimo...  ;)

obrigada pela compreensão já que foste um dos que já pagaram

cump.
mystery 

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #126 em: Novembro 03, 2009, 09:03:46 pm »
Podes fazer conta com mais um. Diz-me so o que queres que te diga por PM.  ;)

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #127 em: Novembro 03, 2009, 09:11:02 pm »
Podes fazer conta com mais um. Diz-me so o que queres que te diga por PM.  ;)

Boas,

vou colocar-te na lista ;)

Agradecia que me enviasses:
-nome (1º e último);
-Morada completa;
-Tamanho do casaco;
-se queres com ou sem bolso adiccional de fecho;
-nick a pôr no casaco.

cump.
mystery

*

Offline tamanxio

• 1584
« Responder #128 em: Novembro 04, 2009, 12:06:30 am »
eu amanha ja vou tranferir, so nao trenferi ainda porque podia gente desistir e dpois se tivesses que devolver o dinheiro era mais complicado eu acho que pimeiro deviam de confirmar so dpois transferir mas como ja tranferiram tambem tranfiro, manda me o nib po pm sff

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #129 em: Novembro 04, 2009, 12:51:11 am »
isso era facil tamanxio, ela sabe quem transferiu o dinheiro, ia a uma caixa de multibanco e transferia de volta para a pessoa ;)

*

Offline tamanxio

• 1584
« Responder #130 em: Novembro 04, 2009, 12:57:41 am »
sim claro mas imagina que nao cunfirmavam todos e tinha que devolver o dinheiro a mais de metad do pessoal sao quase 50 pessoas que tao confirmadas

*

Offline valedanyx

• 802
  • The end of the road is my end!! BRAVURA DO NORTE
« Responder #131 em: Novembro 05, 2009, 07:37:48 pm »
Boas olha se ainda fosse possivel eu gostava de ter um casaco com o bolso de fecho. Quando for para estampar e mandar fazer manda-me p.m sff para tratar do pagamento ;)

Abraço e vamos lá pessoal está aqui uma ideia altamente

*

Offline Rui_Biker20

• 3727
« Responder #132 em: Novembro 05, 2009, 08:53:10 pm »
Boas olha se ainda fosse possivel eu gostava de ter um casaco com o bolso de fecho. Quando for para estampar e mandar fazer manda-me p.m sff para tratar do pagamento ;)

Convém fazer o pagamento antes de se fazer o casaco  ;)

Manda os teus dados por PM á Mystery

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #133 em: Novembro 05, 2009, 09:37:37 pm »

boas,

como o rui_biker disse o pagamento é antes de se fazer os casacos ;)

Só uma correcção ao que disses-te: os casacos não serão estampados mas sim bordados ;) é bem diferente....
Manda-me então os dados por pm se faz favor

cump.
mystery

*

Offline tamanxio

• 1584
« Responder #134 em: Novembro 06, 2009, 12:00:59 am »
so faltam 4 vala pessoal confirmem caralh.

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #135 em: Novembro 06, 2009, 12:08:04 am »
Por acaso não, secalhar contas-te aqueles que têm um traço por cima, pois bem esses foram os que anularamm o pedido do casaco e já não querem...
Faltam 8... tenho 2 pessoas para confirmar o nuno206 e o lirujonas, o nuno206 já não vem ao forum há uns dias, suponho que já não queira e o lirujonas ficou de confirmar ontem mas....nada....

Era bom que faltassem apenas 4 :death:
Vamos devagar mas lá chegamos ;)

cump.
mystery

*

Offline Carmona

• 1287
  • beat the machine that works in your head
« Responder #136 em: Novembro 06, 2009, 11:30:00 am »
Não era má ideia o pessoal começar a fazer os pagamentos digo isto porque se já esta a demorar tanto para dar uma confirmação quanto mais para pagar...

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #137 em: Novembro 06, 2009, 12:55:14 pm »
Pois. quem quiser ja pode ir indo pagando, para nao deixar tudo para a ultima  ;)

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #138 em: Novembro 06, 2009, 06:38:19 pm »
Pois, mas o pessoal não é obrigado a pagar já, mas se fossem pagando quando eu chega-se aos 50 pagamentos começava a fazer os casacos, mas pronto, é compreenssivel que não o façam. Vamos esperar até aos 60 pedidos ;)

cump.
mystery

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #139 em: Novembro 06, 2009, 07:10:08 pm »
Pois mas depois também é um bocado mau para quem já pagou antes, porque vai ter de esperar ainda mais, mas pronto, tu não tens culpa ;)

« Responder #140 em: Novembro 06, 2009, 07:29:42 pm »
Talvez nao seja pior colocar um prazo para confirmar e pagar se nao o pessoal desleixa-se e quando tiverem 50 pagos acaba confirmaçoes e pagamentos e quem nao veio a tempo que se despacha-se que teve tempo

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #141 em: Novembro 06, 2009, 09:38:48 pm »
Boas,

Olhem, eu entendo-vos mas eu não posso ficar malcom isto, e voçes também não, como é obvio... Mas se eu der agora uma data há pessoal que vai demorar muito a pagar tal como foi para confirmar, e se eu tiver os 60 pedidos, chego mais facilmente aos 50 pagamentos porque é mais gente a "pagar" logo atingo mais rapidamente os tais 50 pagamentos...
mas dêm a vossa opinião e logo vesse se fica como está ou se se anda para a frente... 

cump.
mystery

*

Offline tamanxio

• 1584
« Responder #142 em: Novembro 06, 2009, 09:49:59 pm »
ya, $pessoal fogo se nao querem digam, ou kuanto mais tempo demorarem mais tempo demora a fazer os casacos,

se nao tiver os 50 os preços aumentam? por 8 se n aumenta se muito n me importava de dar mais algum dinheiro dividia mos por todos

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #143 em: Novembro 06, 2009, 09:55:42 pm »
Pois, os preços aumentam, por isso é que preciso dos 50 casacos encomendados, para que os preços não sejam muito altos... mas não sei quanto aumentam, tenho de fazer umas contitas, mas também é lixado aumentar os preços :death:

cump.
mystery

*

Offline Rui_Biker20

• 3727
« Responder #144 em: Novembro 06, 2009, 10:04:30 pm »
O que conta são os pagos e não os confirmados  :yes:

Logo, se já estão quase 50 confirmados não sei porque é que esses confirmados ainda não estão pagos!!!  :suspious:

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #145 em: Novembro 06, 2009, 10:09:28 pm »
O que conta são os pagos e não os confirmados  :yes:

Logo, se já estão quase 50 confirmados não sei porque é que esses confirmados ainda não estão pagos!!!  :suspious:

Sim, os que contam são os pagos, esses que estão confirmados estão à espera que eu diga para pagar, estão à espera que eu dê a tal data limite para pagarem... Mas se fossem pagando era melhor... :D porque depois chegava aos 50 e já fazia...

cump.
mystery

*

Offline Rui_Biker20

• 3727
« Responder #146 em: Novembro 06, 2009, 10:13:59 pm »
Simples, dizes que já podem efectuar o pagamento  ;)

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #147 em: Novembro 06, 2009, 10:23:36 pm »
Pois, mas o que deveria acontecer era essas pessoas pagarem e na semana a seguir eu começar a fazer os casacos, supostamente...

cump.
mystery  
« Última modificação: Novembro 06, 2009, 10:41:58 pm por mystery »

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #148 em: Novembro 06, 2009, 10:47:06 pm »
Pois bem, é melhor esperar mesmo até aos 60. Quem quiser ir pagando pode faze-lo...

Relembro que ainda há pessoas que falta(m) algum(s) dado(s), peço que mandem por pm o que falta...

Espero que compreendam,
cump.
mystery

*

Offline tamanxio

• 1584
« Responder #149 em: Novembro 06, 2009, 10:50:34 pm »
se falares com as pessoas acho que nao a problemas de pagarem falo por mim k ja pagei