Olá Visitante

21-12-2012 será o fim do mundo?

• 109 Respostas
  • 7866 Visualizações
*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
21-12-2012 será o fim do mundo?
« em: Setembro 19, 2009, 05:22:51 am »
<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

ja nao é a primeira vez que ouço falar desta data :wounded:

*

Guga

Re: 21-12-2012 será o fim do mundo?
« Responder #1 em: Setembro 19, 2009, 05:29:56 am »
Oh sim claro, vai acabar em 2012...

Em 2012 ainda eu tenho muita f*d* pa dar meu amigo  :laugh:

*

Offline Santinhos

• 2478
« Responder #2 em: Setembro 19, 2009, 05:34:55 am »
Também nao é a primeira vez que eu ouço isso  :'(

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #3 em: Setembro 19, 2009, 06:12:56 am »
mais um video

*

Guga

« Responder #4 em: Setembro 19, 2009, 06:20:14 am »
Ja sei o q vai acontecer nesse dia, vou comprar as prendas de natal pa dar no dia 25 desse mes desse ano  :D  :laugh:

O mundo n acaba em 2012 luz

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #5 em: Setembro 19, 2009, 06:25:23 am »
eu nao estou preocupado, quando tiver que morrer morro

so que epa, sao bues de coincidências :sick: :secret:

*

Offline Santinhos

• 2478
« Responder #6 em: Setembro 19, 2009, 06:28:11 am »

*

V_Blue_V

« Responder #7 em: Setembro 19, 2009, 07:13:42 am »
Já estou a imaginar, todos a lareira com a familia...

Está a chegar a meia noite, fecham os olhos e dão as mãos e........

O mundo não acaba.  :canadian:

A terra ainda tem muita vida pela frente.  :yes:

*

Offline Santinhos

• 2478
« Responder #8 em: Setembro 19, 2009, 07:23:37 am »
Já estou a imaginar, todos a lareira com a familia...

Está a chegar a meia noite, fecham os olhos e dão as mãos e........

O mundo não acaba.  :canadian:

A terra ainda tem muita vida pela frente.  :yes:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ! matei-me a rir lol

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
« Responder #9 em: Setembro 19, 2009, 08:21:16 am »
eu quero que voces se fod@m mas os maias à mais de 500 anos tambem fizeram essa previsão ...

mais giro ainda é que há uma cena escrita numa parede deles que diz "voltaremos dia 21-1-2012"

tenham medooooooo

ps: sei disto porque no 7º ano fiz um trabalho sobre eles  :yes:

« Responder #10 em: Setembro 19, 2009, 08:28:54 am »
Com base nos meus estudos antropológicos também chego a essa conclusão...

aliás todos os meus colegas incluindo eu estamos à espera dessa data... é por isso é que não fazemos nada... para não nos cansarmos...  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #11 em: Setembro 19, 2009, 09:19:32 am »
OH lembram-se da passagem de ano sw 1999 para 2000? Não se falava noutra coisa, o mundo também ia acabar no ano de 2000. milhares de pessoas se suicidaram e in umeros fenomenos iriam acontecer. Enfim eu acho é que isto é gente a mais no mundo a contribuir para a poluição e para o crescimento do buraco do ozono, então lançam estas noticias para milhares de pessoas se suicidarem dias antes... Ora pencem lá e vejam se não se lembram de inumeras nuticias em 1999 em que o mundo ia acabar na passagem do ano para 2000...

cumps

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #12 em: Setembro 19, 2009, 10:45:03 am »
yha tambem acabava em 2000

o movimento do euxo da terra é k é fdd, vamos pa africa ou crlh bue calor :laugh:

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #13 em: Setembro 19, 2009, 11:09:35 am »
Oh sim claro, vai acabar em 2012...

Em 2012 ainda eu tenho muita f*d* pa dar meu amigo  :laugh:

Tou com o Guga  :laugh:

*

Offline Rxpessoa

• 710
« Responder #14 em: Setembro 19, 2009, 11:37:56 am »
Luz venho aqui descansar-t e posso afirmar k dificilmente o mundo acabará nesse dia, pelo seguinte motivo

o mundo já acabou em 2000, pelo menos lembro-m d afirmarem isso, k nem os computadores iam trabalhar mais, alias envio esta msg d 2 pedras ligadas entre si com um pau, k o meu computador desde essa epoca k n funca (pelo menos bem :canadian:)

ora como tal será dificil acabar com algo k já acabou  :laugh:

e acrescento aqui um testemunho / previsão d alto rigor cientifico k prova k em 2070 ainda vai haver cá malta...

Agora a Sério, desconhecia este decomentario, e sendo mxm um decomentario do canal historia, bastante credivel sem duvida k balança.... mx ás vezes na passa d coicidencias...
quer acabe quer n, s cá estivermos nessa altura já n é nd mau...
« Última modificação: Setembro 19, 2009, 12:21:51 pm por Rxpessoa »

*

Offline Marcelo Nunes

• **
  • 208
  • minha menina =)
« Responder #15 em: Setembro 19, 2009, 12:18:11 pm »
luz xD aquilo sao programas criados por pessoas quem nao têm nada para fazer i lembram.se de fazer estas mer*as para ganharem dinheiro..  ;)

como a mer** dos espiritos bruxas etc.. e' tudo uma mer** para fazer as pessoas gastar dinheiro.. vive a tua vida i deixa.t de ilusões..  :yes:

cumps ;)

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #16 em: Setembro 19, 2009, 07:19:25 pm »
Luz venho aqui descansar-t e posso afirmar k dificilmente o mundo acabará nesse dia, pelo seguinte motivo

o mundo já acabou em 2000, pelo menos lembro-m d afirmarem isso, k nem os computadores iam trabalhar mais, alias envio esta msg d 2 pedras ligadas entre si com um pau, k o meu computador desde essa epoca k n funca (pelo menos bem :canadian:)

ora como tal será dificil acabar com algo k já acabou  :laugh:

e acrescento aqui um testemunho / previsão d alto rigor cientifico k prova k em 2070 ainda vai haver cá malta...
http://www.youtube.com/watch?v=qXXYhQhiBI0

Agora a Sério, desconhecia este decomentario, e sendo mxm um decomentario do canal historia, bastante credivel sem duvida k balança.... mx ás vezes na passa d coicidencias...
quer acabe quer n, s cá estivermos nessa altura já n é nd mau...

"o mundo já acabou em 2000, pelo menos lembro-m d afirmarem isso, k nem os computadores iam trabalhar mais" a verdade é que cada vez mais os computadores estão evoluidos e para algo que ia acabar levou uma grande evoluição de 2000 até agora a verdade é que tudo contribui para o acrescimo do buraco do ozono...

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #17 em: Setembro 19, 2009, 11:39:06 pm »
que cada vez à mais castrofes acredito pois vesse quase todos os dias no mundo ,mas o fim sim para aqueles que morrem..

*

Offline tamanxio

• 1584
  • 2 tempos e arte , agarrar faz parte !
« Responder #18 em: Setembro 20, 2009, 12:07:19 am »
nao e que acredite muitonisso mas nada e impossibel, a minha avo e cartejante e ate mete medo fogo ela acerta em tudu :yes:

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #19 em: Setembro 20, 2009, 11:48:41 am »
nao e que acredite muitonisso mas nada e impossibel, a minha avo e cartejante e ate mete medo fogo ela acerta em tudu :yes:
Ja agora pergunta À tua avó se o mundo vai mesmo acabar nessa data  :gum:

*

Senso

« Responder #20 em: Setembro 20, 2009, 02:11:42 pm »
é por os planetas de alinharem de uma maneira diferente que derrepentemente o buraco negro no centro da nossa galáxia ganha uma força gravitica descomunal e come tudo.
ou então são os anunakis no seu planeta voador invisível que vêm cá dizer olá ao pessoal da terra.
reparem é no nome dos autores desses documentários e procurem por eles na net....
encontram coisas giras, gentes que pertencem a seitas de lunáticos que fazem suicidos em massa e coisas do género.

e realmente já em 2000 foi a mesma história

*

Offline Pedrovsky

• 3215
« Responder #21 em: Setembro 20, 2009, 06:16:55 pm »
eu agora fiquei com a cara do fry

:laugh:

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #22 em: Setembro 20, 2009, 11:32:01 pm »
é por os planetas de alinharem de uma maneira diferente que derrepentemente o buraco negro no centro da nossa galáxia ganha uma força gravitica descomunal e come tudo.
ou então são os anunakis no seu planeta voador invisível que vêm cá dizer olá ao pessoal da terra.
reparem é no nome dos autores desses documentários e procurem por eles na net....
encontram coisas giras, gentes que pertencem a seitas de lunáticos que fazem suicidos em massa e coisas do género.

e realmente já em 2000 foi a mesma história

vamos ver o que vai dar jà esta epidemia h1n1.?

*

Offline tamanxio

• 1584
  • 2 tempos e arte , agarrar faz parte !
« Responder #23 em: Setembro 20, 2009, 11:46:09 pm »
o mundo pod acabar mas o club dtr nunca!!!!! :D :D :D :D :D :D

*

Offline kinex

• 1277
« Responder #24 em: Setembro 21, 2009, 12:24:45 am »
Oh luz tas encarregue, no dia 22-12-2012, ires desenterrar este topico... pa nus rirmos um bom bocado  llooll

;D

*

Senso

« Responder #25 em: Setembro 21, 2009, 03:17:15 pm »
olha, a gripe sazonal só o ano passado em dezembro matou 4000 pessoas só em Portugal, viste isso a fazer manchete de jornal ou a ser noticia em todos os noticiários?
NÃO!

Sabes porque?
Porque os grandes accionistas e donos das farmaceuticas e laboratórios estão nos governos, e interessa é vender seja a que custo for, neste caso a desculpa é a saude publica.
O estados unidos gastaram mil milhões de dolares em vacinas e tamiflu de uma vez, a inglaterra foram 60 milhões de euros para o mesmo, e todos os outros paises estão a fazer o mesmo, só um laboratório tem a patente da vacina e do tamiflu, ou seja estão a fazer biliões de euros de lucro usando a desculpa de uma pandemia, mata mais a gripe normal/sazonal que o h1n1.

quanto ao resto, eu gosto muito mas muito de ler todo o tipo de coisas, mas há delas que partem com a louça toda, sendo as coisas dos teóricos da conspiração o que mais me faz rir, eu gosto de olhar para o céu e ver as estrelas e constelações e imaginar que lá "fora" devem existir vida, mas dai a fazer afirmações forçadas...

*

Guga

« Responder #26 em: Setembro 21, 2009, 03:19:41 pm »
De mim nao veem 1€ que seja pa cenas da gripe A e afins lol  :laugh:

*

Offline Marcelo Nunes

• **
  • 208
  • minha menina =)
« Responder #27 em: Setembro 22, 2009, 12:30:36 am »
olha que levam.. xD

se estudas certamente ja usaste o alcool gel ou la' o que e' o nome daquilo logo tas a dar lucro a quem o vende  ;)

nao e' pa ser chato mas o nosso estado e' uma mer** f*de o dinheiro a quem trabalha para dar aos outros que ficao em caza sem fazer nenhum pensando neles esquecendo.se dos outros que estão a sua volta mas prontos são pormenores..

como a mer** dos partidos digo.vos de o ''francisco loucã'' tem a sorte de ganhar as eleições ta tudo fu**do  >:( ai sim ninguem vai ter por onde se agarras.. na minha opinião o portas ainda e' o mais serio que esta la'..  :(

eu sei que isto foge o tema do tópico mas quis acrescentar..  :D

tenho pena de ver o meu pais a cair num buraco que os grandes MANDAO CAVAR.. :( :( :(

cumps :(

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #28 em: Setembro 22, 2009, 12:37:30 am »
olha que levam.. xD

se estudas certamente ja usaste o alcool gel ou la' o que e' o nome daquilo logo tas a dar lucro a quem o vende  ;)

nao e' pa ser chato mas o nosso estado e' uma mer** f*de o dinheiro a quem trabalha para dar aos outros que ficao em caza sem fazer nenhum pensando neles esquecendo.se dos outros que estão a sua volta mas prontos são pormenores..

como a mer** dos partidos digo.vos de o ''francisco loucã'' tem a sorte de ganhar as eleições ta tudo fu**do  >:( ai sim ninguem vai ter por onde se agarras.. na minha opinião o portas ainda e' o mais serio que esta la'..  :(

eu sei que isto foge o tema do tópico mas quis acrescentar..  :D

tenho pena de ver o meu pais a cair num buraco que os grandes MANDAO CAVAR.. :( :( :(

cumps :(

Portugal està a cair no buraco negro :laugh:
mas jà que fugisses do topico so te digo uma coisa com a vossa idade escusais de chorar pois a Europa està aberta a quem quer trabalhar  ;)

« Responder #29 em: Setembro 22, 2009, 12:55:03 am »

Amigo acho que é melhor estudares e informares te um pouco mais sobre politica.

O 21-12-2012 é apenas um fenómeno astrológico, tal como o nascimento do filho de Deus para inumeras religioes. É a mudança de um ano grande para outro, cada ano grande são 25800 anos. Algumas culturas muito antigas fazem alusao a ele. Eu só gostava que me explicassem é porque é que esta passagem de ano grande nao coincide com a precessao dos equinocios que vem na biblia pois segundo esta vamos na terceira Era das doze que compõem o ano grande. (2150 x 12)

Alguem me sabe explicar melhor, o meu conhecimento da religiao cristã é algo limitado.

A precessao dos equinocios esta explicada na primeira parte do filme zeitgest the movie.

*

Offline Marcelo Nunes

• **
  • 208
  • minha menina =)
« Responder #30 em: Setembro 22, 2009, 01:00:40 am »
pois mas e' sempre triste eu gosto de defender as minhas coisas ou seja portugal nao e' nada mais nada menos do que o pais que os nossos avós bisavós etc.. (meus teus de grande maiorias dos portugueses) que criaram pensando em nos no nosso futuro i de formas desbastadora mtos v~em de fora estragar i parte de nos nao sabe preservar o que e' nosso.. vocês podem pensar doutra maneira mas e' lixado ver que o que nos lutamos hj ja alguém lutou doutra maneira para estarmos aqui ..   :(

axo que um pequeno esforco nosso podo mudar tudo..  ;)  :(
« Última modificação: Setembro 22, 2009, 01:04:47 am por Marcelomte »

*

Offline Mary

• 5036
« Responder #31 em: Setembro 22, 2009, 02:44:07 am »
Bem pessoal eu ontem estive a ver um decumentario acho que deve ser o mesmo em que explicavam umas das teorias dos Maias que so por ai percebi que isto não passo de uma grande treta...
Segunda a teoria dos senhores existe uma profecia dos Maias em que a representaçao da lua e de 3 circulos preve o alinhamento de 3 planetas e que vai acontecer dia 21-12-2012
Isto esta comprovado cientificamente a unica parte que nao corresponde com o que eu estudei e o facto de aparecimento de um comenta que vai destruir a terra..
Realmente existe um mito representado por um escorpião de um grande mal que vai ocorrer na terra...
Mas foi o que eu aprendi so uma mera estudante....
Eles foram os que tiraram o curso e são Historiadores  ;)
Epa quando mundo acabar..acabou...

Nao percebi a tua questão sobre a religiao 2stroke4ever....
Pode ser limitada mas continuas a achar que os Americanos sao religiosos não?!  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
He loves you,but always needs money....but he loves you..... :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline Evil

• **
  • 380
« Responder #32 em: Setembro 25, 2009, 03:35:35 pm »
marcelomte se hoje mesmo toda a gente para se as fabricas, os carros, as motas tudo o que pului sabes quantos anos demora a voltar tudo como tava? no minimo uns 100 anos.. vi um document de ambientalistas no discovery, que os gajos comprovam isso com bue cientistas e afins , por isso.. mais f***** do está..

o 2stroke tem razao, o zeitgest esclarece uns assuntos porreiros, mas se o mundo acaba-se nesse dia, acreditam que o estado , seja ele qual for avisava mesmo a civilizaçao? lol....

uh uh..yeah right..

*

Senso

« Responder #33 em: Setembro 25, 2009, 03:44:46 pm »
nem em milhares de anos quanto mais 100.
se bem que há vários factores que estão a decorrer ao mesmo tempo que acção humana..
mais emissões de ventos solares por parte do sol, a inversão do campo magnético, coisas assim

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #34 em: Setembro 25, 2009, 04:12:32 pm »
No dia 21-12-2012 vou foer. Está dito.

*

Guga

« Responder #35 em: Setembro 25, 2009, 04:32:58 pm »

Perdao?

*

Senso

« Responder #36 em: Setembro 25, 2009, 05:18:52 pm »
só se for até ficar pink girl mode

*

Offline Pedrovsky

• 3215
« Responder #37 em: Setembro 25, 2009, 06:15:59 pm »

A precessao dos equinocios esta explicada na primeira parte do filme zeitgest the movie.

esse tal zeitgest the movie, é das piores coisas que ja vi a falar da relegiao!

ta taooooo fail!  :laugh: :laugh: :laugh:

agora há la partes que nos deixam chocados, mas a relegiao do zeitgest acho algo bastante absurdo e algo bastante mal explicado segundo as teorias deles....

tao quando falam no surgimento da religião egipcia.... f*d*u-me todo...

desculpa mas o zeitgest em religião nao diz nada de nada  ;)

e como o senso diz, basta meter o nome dos seus "historiadores" no google e ve-se logo que fazem parte das tais ceitas lunaticas e que se suicidam ao fim de nao sei quantos dias....

pena, porque o zeitgest é mesmo convincente em muita parte, mas chega à parte da religiao e transmite tanta falacia às pessoas e torna-as um bocado cegas em relação as coisas e a religião nesse decumentário é o ponto que mostra o quanto banal ta a produção do zeitgest...  :happy:

eu vi uma vez aquilo fiquei mesmo completamento cego face como via muita das cenas, após estudar algumas coisitas vejo uma segunda vez e ja nao caiu na mesma  :no: :no: :no:

eu tinha a ideia assim como tu até ao ponto de falar com pessoas supostamente mais inteligentes que os produtores do documentário e que me explicaram onde eles falham a torto e a direito :alien:

*

Guga

« Responder #38 em: Setembro 25, 2009, 07:16:24 pm »
só se for até ficar pink girl mode

ahahahaahhahahahahahahahahaha

Ou eu sou mt perverso e distorco tudo ou voces sao uns vadalhocos XD

*

Senso

« Responder #39 em: Setembro 25, 2009, 07:22:05 pm »
deves estar a confundir-te não tem nada de mal.
mas é segredo da casa e mesmo essa parte non sei se devia ter dito

*

Guga

« Responder #40 em: Setembro 25, 2009, 07:22:44 pm »
Ja vais levar nas orelhas xD

*

Senso

« Responder #41 em: Setembro 25, 2009, 07:26:31 pm »
já já não, mas mais logo as tantas  :laugh:

*

Guga

« Responder #42 em: Setembro 26, 2009, 12:50:17 am »
Para ti mais logo e o fim do mundo, n e dia 21 xD

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #43 em: Setembro 26, 2009, 01:35:08 am »
Para ti mais logo e o fim do mundo, n e dia 21 xD

o Guga,( essa das secadores so na casa de banho )nao acredito muito pois anda aqui uma que te deve fazer frente  :canadian:

sorry o off ;)

*

Guga

« Responder #44 em: Setembro 26, 2009, 01:38:47 am »
Ya eu sei, ha scooters e scooters, mas aquela q ta na foto e mm secadorzao, agr tipo a do bixpu isso ja n considero secador, isso ja e um compressor  :laugh:

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #45 em: Setembro 26, 2009, 01:44:41 am »
à assim gosto de ler  ;)  mas cuidado jà tive varias dessas e a ultima que tive cuidado  :yes:

*

Offline Xuds

• 5095
« Responder #46 em: Setembro 26, 2009, 01:12:38 pm »
eu estudo e nao uso nada disso dos produtos do alcool e bla bla xD so pintelhices

*

Offline camarão_ninja

• 949
« Responder #47 em: Setembro 26, 2009, 01:43:13 pm »
bem, o mundo já era pa acabar umas 100 vezes e nunca aconteceu nada... e mesmo que seja verdade ainda no outro dia no discovery turbo vi um comentario que tava um homem que fez calculos para alterar a rota da terra com um satelite que irá atrair a terra pa outra rota... e ai nesse comentario tambem falavam de a terra ir contra o buraco negro era só daqui a 1 gala, ou seja, 1 elevado a 100 com 100 zeros á frente e nao em 2012....

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #48 em: Setembro 26, 2009, 06:51:05 pm »
Eu não disse o que ia foer.
Posso estar a foer a net do patrão a sacar filmes...

*

Senso

« Responder #49 em: Setembro 26, 2009, 09:40:28 pm »
são coisas  :gum:

isso de 1 seguido de 100 zeros acho que se chama yota e não gala