olha, a gripe sazonal só o ano passado em dezembro matou 4000 pessoas só em Portugal, viste isso a fazer manchete de jornal ou a ser noticia em todos os noticiários?
NÃO!
Sabes porque?
Porque os grandes accionistas e donos das farmaceuticas e laboratórios estão nos governos, e interessa é vender seja a que custo for, neste caso a desculpa é a saude publica.
O estados unidos gastaram mil milhões de dolares em vacinas e tamiflu de uma vez, a inglaterra foram 60 milhões de euros para o mesmo, e todos os outros paises estão a fazer o mesmo, só um laboratório tem a patente da vacina e do tamiflu, ou seja estão a fazer biliões de euros de lucro usando a desculpa de uma pandemia, mata mais a gripe normal/sazonal que o h1n1.
quanto ao resto, eu gosto muito mas muito de ler todo o tipo de coisas, mas há delas que partem com a louça toda, sendo as coisas dos teóricos da conspiração o que mais me faz rir, eu gosto de olhar para o céu e ver as estrelas e constelações e imaginar que lá "fora" devem existir vida, mas dai a fazer afirmações forçadas...